Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fallout 3 (RPG) - Tópico oficial


gandalfnho

Posts recomendados

  • Membro VIP
Fat Man Double Radius by Razi

É só tocar na pasta DATA, incluindo no arquivo plugins.txt (porque marcar no Launcher nao é 100% garantido) ou ter o FOMM que faz isso de uma maneira mais que simples :D

O Razi tá cutucando mesmo o jogo hein!^_^

E por falar nessa questão de marcar no launcher, alguém saberia porque sempre que eu marco algum mod lá no launcher e clico em ok, quando eu vou de novo na janela de seleção ele não está marcado, aiw lá vou eu mexer no .ini pra carregar o .esp q eu quero...:wacko: Bugzinho bem chato, principalmente quando você quer experimentar novos mods e tem toda uma burocracia pra habilitar. Acho que vou testar esse FOMM, pelo menos assim testar os mods é um procedimento mais rápido:).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Razi tá cutucando mesmo o jogo hein!^_^

E por falar nessa questão de marcar no launcher, alguém saberia porque sempre que eu marco algum mod lá no launcher e clico em ok, quando eu vou de novo na janela de seleção ele não está marcado, aiw lá vou eu mexer no .ini pra carregar o .esp q eu quero...:wacko: Bugzinho bem chato, principalmente quando você quer experimentar novos mods e tem toda uma burocracia pra habilitar. Acho que vou testar esse FOMM, pelo menos assim testar os mods é um procedimento mais rápido:).

cara, aqui acontece isso também mas mesmo voltando lá e vendo q nao ta mais marcado, durante o jogo o mod ta funcionando e sei disso porque to usando aquele mod q permite cocertar as armas com uns bagulho sem valor.

The new hero of the wasteland: Kamen Raider Ant!!! :P

Pessoal da Bethesda não perde oportunidade de fazer referencias a outras coisas hehe

*E ainda tinha um metal hero xD

quando vi essa doida a primeira vez e soube da historia dela fiquei com pena e até tentei ver uma possibilidade de ajudá-la mas ela era muito louca e queria acabar coma humanidade...só nao engoli a historia q um doido contou dos pais dela terem sido mortos pelas formigas e ela ir viver com os assassinos dos país, isso ta mais parecendo aquela historia onde uns caras maus matam a familia da menininha e no lugar de lobos ela é criada por formigas. no fim das contas tive q matá-la:(.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

32h20min de jogo. Minha party se resume à (com as devidas funcções):

Cherry - se abaixar e gritar

Sydney - gastar meus stimpaks

Dogmeat - denunciar minha presença aos inimigos

Eu - todo o resto

(sim, como Cherry e Sydney são temporários, não contam no limite de companheiros, assim como Dogmeat, então eu ainda podia ir pra Underworld e recontratar o Charon xP)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
cara, aqui acontece isso também mas mesmo voltando lá e vendo q nao ta mais marcado, durante o jogo o mod ta funcionando e sei disso porque to usando aquele mod q permite cocertar as armas com uns bagulho sem valor.

Hum, bom saber, mas pra desativar o mod você entra de novo na janela e remarca? Afinal quando você volta ele está desmarcado.

32h20min de jogo. Minha party se resume à (com as devidas funcções):

Cherry - se abaixar e gritar

Sydney - gastar meus stimpaks

Dogmeat - denunciar minha presença aos inimigos

Eu - todo o resto

(sim, como Cherry e Sydney são temporários, não contam no limite de companheiros, assim como Dogmeat, então eu ainda podia ir pra Underworld e recontratar o Charon xP)

Eu levei essas duas pros seus objetivos pra ver se me livrava logo.:P Já me basta dogmeat, que torna impossível qualquer ação mais tática.(quando eu planejo alguma coisa já vou logo ordenando dogmeat pra ficar paradinho enquanto eu armo o espetáculo):D O pior é que ele é útil, leva rajada de minigun e sai ileso q é uma beleza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha jogatina já passa das 20 horas com toda certeza e nao achei metade das armas especiais já citadas aqui no topico e ainda nao achei essas duas donas pra convidar pra party. Em resumo to passeando por aí sem nenhuma quest pra fazer e a procura de uma, por onde passo mato quase tudo q se mexe. hoje encontrei o local onde ficam os traficantes de escravos e ao ver um daquele moleques chatos levar um peteleco na nuca e seus miolos voando pra cima de min pensei em me corromper porque esses moleque do fallout nao respeitam ninguem mas deixei pra lá e fui salvá-los. Na proxima vou detonar esses mulekes com gosto...nem depois de serem salvos demostram respeito. Consegui um "Rifle de Clavos", to jogando em espanhol:), e essa arma tem desempenho muito bom tanto contra robos quanto contra seres vivos. O engraçado é q eu ja tinha um monte de muniçao pra essa arma mas nao sabia pra q servia:D.

fallout3200811300116207wp3.th.jpg

Olha como ficou bunitinha a cabeça desse necrofago pregada na porta.

Hum, bom saber, mas pra desativar o mod você entra de novo na janela e remarca? Afinal quando você volta ele está desmarcado.

pra ter certeza q desativou eu tiro da pasta data o arquivo .esp.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Minha jogatina já passa das 20 horas com toda certeza e nao achei metade das armas especiais já citadas aqui no topico e ainda nao achei essas duas donas pra convidar pra party. Em resumo to passeando por aí sem nenhuma quest pra fazer e a procura de uma, por onde passo mato quase tudo q se mexe. hoje encontrei o local onde ficam os traficantes de escravos e ao ver um daquele moleques chatos levar um peteleco na nuca e seus miolos voando pra cima de min pensei em me corromper porque esses moleque do fallout nao respeitam ninguem mas deixei pra lá e fui salvá-los. Na proxima vou detonar esses mulekes com gosto...nem depois de serem salvos demostram respeito. Consegui um "Rifle de Clavos", to jogando em espanhol:), e essa arma tem desempenho muito bom tanto contra robos quanto contra seres vivos. O engraçado é q eu ja tinha um monte de muniçao pra essa arma mas nao sabia pra q servia:D.

fallout3200811300116207wp3.th.jpg

Olha como ficou bunitinha a cabeça desse necrofago pregada na porta.

pra ter certeza q desativou eu tiro da pasta data o arquivo .esp.

Essa é a railway gun, muito útil diga-se de passagem(pelo menos pra decorar o ambiente é :lol:) e realmente a munição dela você acha em todo canto em pacotes com 20, e costuma levar um tempo até conseguir a arma, eu mesmo só consegui uma depois de comprar o schematic e fazer numa workbench, aiw quando consegue é só curtir o estrago.

Eu pensava que com essa arma era possível por exemplo atirar no pé do inimigo e ele ficar grudado naquela posição, aiw sim seria bem mais interessante, mas o efeito do membro grudar quando o inimigo morre já é bem legal. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esquema é o seguinte, DO NADA meu fallout para de funcionar, é para mesmo, da isso aqui oh

bldlr8.jpg

Nao sei o que pode ser, ja achei um patch de correçao, mas como podem ver nao deu muito certo =/

Se alguem souber como resolver isso por favor poste aqui <o>

OBS: meu computador é um:

Intel centrino 2 duo 1.83Ghz

4Gb Ram (nao sei o modelo :P)

ATI Radeon HD 2600 512Mb

Windows Vista Home Premiun 64 bits

Mais informaçoes aqui

http://www.gatewaybrasil.com.br/m-6851.htm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ei, ei, vamos falar sobre fallout 3 não sobre minhas horas vagas xD

*já instalei aqui inclusive, mas acho que não vai dar certo porque o alt+tab não funciona no game e vez ou outra tenho que consultar alguma coisa, aí não dá pra ficar fechando toda hora -_-

já tentou usar ctrl+alt+del? mas aperta só uma vez para não resetar, hehe. ele deve ir para o desk com gerenciador de dispositivos (só não vai 'finalizar' o jogo, hehe). faz um teste e vê. outra opção é jogar windowed (em janela) assim fica mais fácil e pode usar alt tab.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa é a railway gun, muito útil diga-se de passagem(pelo menos pra decorar o ambiente é :lol:) e realmente a munição dela você acha em todo canto em pacotes com 20, e costuma levar um tempo até conseguir a arma, eu mesmo só consegui uma depois de comprar o schematic e fazer numa workbench, aiw quando consegue é só curtir o estrago.

Eu pensava que com essa arma era possível por exemplo atirar no pé do inimigo e ele ficar grudado naquela posição, aiw sim seria bem mais interessante, mas o efeito do membro grudar quando o inimigo morre já é bem legal. :D

A minha eu consegui no War memorial, a Moira me mandou colocar uma camera nuns ovos dos bixo durante a quest e como eu tava meio falido só matei o inevitável. Depois de conseguir mais munição voltei lá pra matar geral e tinha um cara q nem teve chance de me ver porque matei ele com sniper e ele tinha este rifle de clavos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui também dá isso vez ou outra, me incomoda um pouco, mas fazer o que. O negócio é salvar com frequência pra não perder o progresso. Deixar o auto-save ligado também ajuda bastante =)

Poze cara, é que é **** tem vezes que eu do load no jogo e cai, tem horas que vai de 5 em 5 minutos, ai é **** de jogar =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Encontrei uma Power armor nova, seu nome em espanhol tá "Protótipo de Servo Armadura Medica", a defesa dela é a mesma de uma power armor comum e seu bonus de life aparentemente também é o mesmo e a unica diferença q notei é q ela tem uma especie de computador integrado q fica me enchendo o saco sempre q aparece inimigo ele grita¬¬. Li o manual e nele diz q essa armadura injeta medicamentos necessarios automaticamente e q se o soldado desertar ela injeta um veneno letal no coitado:eek:.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nossa cara!!! O Pipboy serve de lanterna!!! Haeuhaeuaeheauh... Basta segurar o TAB... Fiquei até emocionado quando descobri isso...

Mudando de assunto...

90 horas, 85% do mapa explorado e já completei os bobbleheads.. bah, pensei que ia ser mais complicado achar eles :P

th_ScreenShot71.jpg

*chegando no level 29 =x

Pela sua screen, acho que sua casa é em Megaton... Seguindo outro caminhos, acabamos indo morar em outro lugar, lá tem essa estante pra por so bonequinhos também?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
nossa cara!!! O Pipboy serve de lanterna!!! Haeuhaeuaeheauh... Basta segurar o TAB... Fiquei até emocionado quando descobri isso...

Mudando de assunto...

Pela sua screen, acho que sua casa é em Megaton... Seguindo outro caminhos, acabamos indo morar em outro lugar, lá tem essa estante pra por so bonequinhos também?

Essa da lanterna é sério? Nem sabia.

E sim, se você explodir megaton ganha uma suíte na tenpenny tower que também tem um stand pra colocar os bobbleheads, dá uma olhada aqui. É por essa e por outras que eu digo: em fallout 3, o crime compensa!:P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apos eu fazer a missao da galaxy news radio, voltei pra conversar com os soldados e eles disseram que me treinariam para usar a power armor se eu conversasse com aquela lider deles, porém eu nao acho ela em lugar nenhum. Ai eu pensei: é algum bug?ela morreu aleatoriamente no meio do mapa?(se for possivel) ou sera que eu encontro ela depois?

Sei la, lembro que quando jogava fallout 2, tinha alguns bugs, mesmo na missao principal, o que alterava sua rota as vezes. Mas enfim, acho q deve ter algumas armors melhores durante o jogo tb.

To tentando fazer todas as missoes possiveis de rivet city antes de ir procurar a vault 112. Ja devo ter gastado umas 15horas de jogo tranquilamente, mas so nas ferias mesmo pra eu fechar esse jogo, ai sobra tempo ehhehe.

Falou valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apos eu fazer a missao da galaxy news radio, voltei pra conversar com os soldados e eles disseram que me treinariam para usar a power armor se eu conversasse com aquela lider deles, porém eu nao acho ela em lugar nenhum. Ai eu pensei: é algum bug?ela morreu aleatoriamente no meio do mapa?(se for possivel) ou sera que eu encontro ela depois?

Sei la, lembro que quando jogava fallout 2, tinha alguns bugs, mesmo na missao principal, o que alterava sua rota as vezes. Mas enfim, acho q deve ter algumas armors melhores durante o jogo tb.

To tentando fazer todas as missoes possiveis de rivet city antes de ir procurar a vault 112. Ja devo ter gastado umas 15horas de jogo tranquilamente, mas so nas ferias mesmo pra eu fechar esse jogo, ai sobra tempo ehhehe.

Falou valeu

Não é a mulher que vai te ensinar, mas sim o paladin Gunny, ele fica rodando lá no centro, onde os novatos ficam treinando ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, alguem alem de min pegou um perk q faz esse carinha aparecer?

fallout3200811301834004zf3.th.jpg

neste caso, qual é o perk? dei uma procurada mas nao encontrei o perk q permite q esse doido apareça pra em ajudar.

Esse é o perk misterious stranger, peguei ele também.

Pra o cara aparecer o que conta é o teu Luck, quanto maior mais ele aparece ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá a todos, ainda tô no início, numa missão de entregar uma carta a um familiar de uma mulher que encontrei no bar do Moriath, o lance é achar "A familiar", rodei uma estação de metrô, um esconderijo de uns malucos e outro local que aparece no mapa. Só que não encontrei a "familia" dâo uma dica##33drOGA, ESTOU USANDO UM TECLADO DE BORRACHA E O MESMO AS VEZES dá pau no teclado do note (acentos e caps look(0008,^ estou tentando usar o teclado do note e ta esta bost333 me ajudem...parece que ficou viciado no teclado de borracha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Esse é o perk misterious stranger, peguei ele também.

Pra o cara aparecer o que conta é o teu Luck, quanto maior mais ele aparece ;)

Esse mysterious stranges é útil mesmo? Ele pode morrer ou apenas desmaia?

Olá a todos, ainda tô no início, numa missão de entregar uma carta a um familiar de uma mulher que encontrei no bar do Moriath, o lance é achar "A familiar", rodei uma estação de metrô, um esconderijo de uns malucos e outro local que aparece no mapa. Só que não encontrei a "familia" dâo uma dica##33drOGA, ESTOU USANDO UM TECLADO DE BORRACHA E O MESMO AS VEZES dá pau no teclado do note (acentos e caps look(0008,^ estou tentando usar o teclado do note e ta esta bost333 me ajudem...parece que ficou viciado no teclado de borracha.

O local correto é o metrô que o velho da cidade te indica. Ao chegar no metrô procure por um bueiro atrás de um quarto onde há dois ghouls, daiw em diante é só seguir pelo metrô e tomar cuidado com as armadilhas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!