Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fallout 3 (RPG) - Tópico oficial


gandalfnho

Posts recomendados

Esse mysterious stranges é útil mesmo? Ele pode morrer ou apenas desmaia?

ele aparece pouco mas quando aparece ele detona geral e assim q mata o alvo ele some, ou seja, antes q o inimigo perceba q foi atingido por ele o alvo ja ta morto e ele ja foi embora. Quanto a utilidade isso é relativo, no meu caso, com ou sem a ajuda dele eu mataria geral. O perk pode ser bom pra quem ta com lvl baixo ou pra quem assim como eu só quer dar umas risadas porque o cara atira como james bond:D...peguei uns perk besta só pra ver como funcionava mas isso só porque peguei o mod pra ir até o lvl 40.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já estou escolhendo só os perks bons :P

Bah, tá ficando triste evoluir precisando de mais XP, ainda mais com companheiros xP pra dar uma ideia, eu fiquei 3h no nivel 13...

EDIT >> não ter upado Energy Weapon sucks =X encontrei um rifle maneiro e carissimo

A3-21, algo assim

que precisa dele, tira dano mediano até se pensar que meu Energy é de apenas 25% =X

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já estou escolhendo só os perks bons :P

Bah, tá ficando triste evoluir precisando de mais XP, ainda mais com companheiros xP pra dar uma ideia, eu fiquei 3h no nivel 13...

EDIT >> não ter upado Energy Weapon sucks =X encontrei um rifle maneiro e carissimo

A3-21, algo assim

que precisa dele, tira dano mediano até se pensar que meu Energy é de apenas 25% =X

O melhor desse rifle é ver os inimigos virarem pudim verde! :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Eu estou no lvl 10 e meu small guns já está em 100(tag skill, mas eu não achei o bobblehead), e me arrependi de ter upado essa skill tão rapidamente, devia ter dado mais atenção às energy weapons e deixar small guns parada em 70~80, e ainda poderia ganhar as vantagens das revistas e do bobblehead.:( Bem, pelo menos eu tiro o máximo de dano em todas as small guns, mas dá pena ter 1500 balas de minigun e mais de 1000 de laser rifle e não valer à pena usar essas armas porque o dano delas é inferior ao da minha shotgun. XD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

******************Historinhas Fallout 3 continuação************

Aproveitando a inspiração do Darkwes na página 87 com o Kamen Raider.

Estava o herói continuando sua saga pelo mundo devastado após se divertir com duas mulheres e salvar uma linda ruiva(referências página 41 deste tópico). De repente em sua caminhada avista uma porta que poderá ser sinônimos de mais aventuras. Porém ao abri-la.

0fallout320081125204816xj7.th.jpg

O ódio tomou conta de nosso herói que procurou outra entrada e com suas habilidades conseguiu entrar no local. Lá dentro ele ficou surpreso com o que viu!!!!!!! Ele já havia enfrentado saqueadores, zumbis, sanguinários, robos, supermutantes, ratos, baratas e abelhas tamanho família. Mas sugiu um novo desafio. Era uma formiga gigante com asas.

1fallout320081130161920jg2.th.jpg

2fallout320081130162151sf7.th.jpg

Nosso herói não se intimidou e preparou um golpe com seus superpoderes.

3fallout320081130162759xh1.th.jpg

4fallout320081130162807dh8.th.jpg

A formiga gigante notou que nosso herói havia matado todas suas filhotas e partiu para cima.

5fallout320081130162856ha9.th.jpg

Mas mesmo com todo o seu tamanho ela não foi páreo.

6fallout320081130162901mq3.th.jpg

Depois de mais um dia cansativo, nosso herói vai para casa e prepara para tirar a roupa e tomar um sol na varanda bebendo uma cerveja gelada.

8fallout320081130222413xn6.th.jpg

Que estranho nosso herói amarra o cabelo estilo oriental?

9fallout320081130222446az4.th.jpg

Mais que diabos!!!! Nosso herói é uma mulher!!!! Como isso é possível!!!! Pelo visto ela é lesbica(a ruiva que o diga)..... Que pena até que ela é gostosa.

10fallout32008113022284th6.th.jpg

*********************fim**************************

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa da lanterna é sério? Nem sabia.

E sim, se você explodir megaton ganha uma suíte na tenpenny tower que também tem um stand pra colocar os bobbleheads, dá uma olhada aqui. É por essa e por outras que eu digo: em fallout 3, o crime compensa!:P

Hum... eu meio que sabia isso... só não quis fazer nenhum spoiler... só queria saber se a estante vai aparecer por lá também...

Uma dúvida... Na bússola, os inimigos ficam como riscos vermelhos e as pessoas comuns ficam como risco verde... E os triangulinhos pequenos, o que são?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Mas sugiu um novo desafio. Era uma formiga gigante com asas.

Bela história!^_^

Mas já deu pra perceber que nosso herói(ou seria heroína?) não passou em Grayditch ainda.

Hum... eu meio que sabia isso... só não quis fazer nenhum spoiler... só queria saber se a estante vai aparecer por lá também...

Uma dúvida... Na bússola, os inimigos ficam como riscos vermelhos e as pessoas comuns ficam como risco verde... E os triangulinhos pequenos, o que são?

Triângulos pequenos preenchidos indicam o caminho pra algum local já visitado, triângulos pequenos sem preenchimento indicam o caminho pra algum local que você ainda não visitou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já estou escolhendo só os perks bons :P

Bah, tá ficando triste evoluir precisando de mais XP, ainda mais com companheiros xP pra dar uma ideia, eu fiquei 3h no nivel 13...

EDIT >> não ter upado Energy Weapon sucks =X encontrei um rifle maneiro e carissimo

A3-21, algo assim

que precisa dele, tira dano mediano até se pensar que meu Energy é de apenas 25% =X

peguei esse rifle numa quest. Atualmente a arma q mais to usando é uma submetralhadora, quero concluir bonzinho mas matar a dona desta arma nem fez cossegas na minha reputação^_^alem do q ponto de karma q perdi matando ela foi recuperado dando agua limpa pro mendingo q fica na entrada pra river city. Com o lance de vender dedos e ganhar pontos de karma vou acabar me tornando um deus no jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
peguei esse rifle numa quest. Atualmente a arma q mais to usando é uma submetralhadora, quero concluir bonzinho mas matar a dona desta arma nem fez cossegas na minha reputação^_^alem do q ponto de karma q perdi matando ela foi recuperado dando agua limpa pro mendingo q fica na entrada pra rivet city. Com o lance de vender dedos e ganhar pontos de karma vou acabar me tornando um deus no jogo.

Acho que sei quem era a dona dessa submetralhadora e também fiquei com muita vontade de arrancar a smg à força, mas fica pra próxima, enquanto isso eu vou me virando no rodízio shotgun/hunting rifle/smg/chinese assault rifle. Eu até fico curioso pra saber onde meu personagem bota tanta arma, mas prefiro não fazer a pergunta por conta do horário...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu até fico curioso pra saber onde meu personagem bota tanta arma, mas prefiro não fazer a pergunta por conta do horário...

Estamos em 2277, certamente é algum dispositivo avançado da Vault-Tec que permite reduzir o tamanho das armas de modo que elas fiquem no bolso em formato chaveirinho. E os milhares de itens cabem numa lancheira :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
alguem poderia me explicar como eu carrego um mod?

abro o fallout launcher, vou em data files e marco?

marco aquele load loose ?

é q quando eu abro o data files, marco e dou ok, se eui clico em seguida nele não tá marcado o mod q eu queria...

não sei se tem q habilitar algo..

valeu

É só marcar os arquivos no data files. Quando você clica em OK e retorna os mods não estarão marcados, mas isso é um bug do launcher, então não precisa se preocupar porque se você marcou uma vez antes e clicou em OK os mods já estão ativados. O Razi recentemente falou do FOMM(Fallout Mod Manager), eu não testei ainda mas pode ser uma boa pedida.

Estamos em 2277, certamente é algum dispositivo avançado da Vault-Tec que permite reduzir o tamanho das armas de modo que elas fiquem no bolso em formato chaveirinho. E os milhares de itens cabem numa lancheira :P

Realmente!:D Mas é bem interessante o fato de meu personagem conseguir carregar 3 Fatman, 1 power armor, outras 10 armaduras e toneladas de munição e ainda assim quando eu tiro a roupa dele o cara só está vestindo uma camiseta e uma bermuda e num tem mais nada além do pipboy...:P Mas como se trata de um RPG isso é o de menos.:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estamos em 2277, certamente é algum dispositivo avançado da Vault-Tec que permite reduzir o tamanho das armas de modo que elas fiquem no bolso em formato chaveirinho. E os milhares de itens cabem numa lancheira :P

uhauahuauah

..que nada são tudo pilulas , que nem as do DBZ :lol::lol::lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vocês tão viajando, aquele bracelete da valt tech cria outra dimensao onde ficam os itens e quando você precisa do item o bracelete o materializa pra q você possa usar, por conta dessa minha teoria acho q nao deveria haver limite de peso^_^.

EDIT> Quem vê anime sabe do q to falando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

O que acontece na verdade é que os itens estão nas costas do personagem, numa mochila gigantesca, mas só quem é inteligente consegue ver... ;)

Agora deixando a brincadeira de lado, eu estava pensando aqui como seria difícil o jogo se o personagem realmente tivesse que colocar em algum lugar os itens de forma que houvesse um limite físico para o que ele está carregando. Tipo, basicamente daria pro cara vestir a própria armadura, carregar umas 3 ou 4 armas, dependendo do porte, e alguns mantimentos básicos como remédios, mas não muito. Até para as munições haveria um limite, afinal seria necessário posicioná-las de alguma forma.

O jogo provavelmente perderia bastante do elemento loot, mas com certeza seria muito mais desafiador e teria mais a cara de sobrevivência, afinal ninguém ia andar por aí com uma fatman, minigun, sniper rifle, rocket launcher, smg e chinese assault rifle com suas respectivas munições em grande volume de uma vez só nas costas, mas sim carregaria um hunting rifle com pouca munição e mesmo que achasse mais teria que deixar alguma pra trás por conta do volume ocupado. Aí sim o jogo seria pura sobrevivência e improviso, já que se você encontrasse uma arma melhor no chão, teria que descartar algo pra pegar esta, ou sacrificar a mobilidade para carregar mais equipamento.

Seria interessante jogar dessa forma. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, qual é a Armadura e Arma que vocês estão usando pra matar a maioria dos inimigos (os mais comuns como Raiders, Super Mutantes, YaoGuai, Ghouls, DeathClaw, Mirelurks, Centaurs, Soldados da Enclave, da Talon Company etc).

Tipo, estou usando Tesla Armor + Skills de energy weapon + Plasma Rifle, estou matando com 1 tiro e os mais resistentes com 3 os inimigos citados. Por enquanto ainda não encontrei um Custo x Benefício melhor, saio pras porradas levando apenas o que disse enquanto isso vou guardando muitas outras munições, algumas já chegaram na casa de 10.000 (5mm) e 100 (mísseis), além do principal, a grana.

Digam aí suas estratégias sobre isso ^_^

Obs: 38 horas de game, importante também dizer as horas jogadas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, qual é a Armadura e Arma que vocês estão usando pra matar a maioria dos inimigos (os mais comuns como Raiders, Super Mutantes, YaoGuai, Ghouls, DeathClaw, Mirelurks, Centaurs, Soldados da Enclave, da Talon Company etc).

Tipo, estou usando Tesla Armor + Skills de energy weapon + Plasma Rifle, estou matando com 1 tiro e os mais resistentes com 3 os inimigos citados. Por enquanto ainda não encontrei um Custo x Benefício melhor, saio pras porradas levando apenas o que disse enquanto isso vou guardando muitas outras munições, algumas já chegaram na casa de 10.000 (5mm) e 100 (mísseis), além do principal, a grana.

Digam aí suas estratégias sobre isso ^_^

Obs: 38 horas de game, importante também dizer as horas jogadas.

90 horas:

Raiders - Chinese Assault Rifle / Shishkebab

Super Mutantes - Chinese Assault Rifle / Shishkebab / Lincoln's Repeater

YaoGuai - Chinese Assault Rifle / Shishkebab

Ghouls - Shishkebab

DeathClaw - Eugene / Vegeance / Shishkebab

Mirelurks - Shishkebab

Centaurs - Shishkebab

Radscorpion - Shishkebab

Soldados da Enclave - Terrible Shotgun / Sydney 10mm Ultra SMG / Shishkebab

Talon Company - Chinese Assault Rifle / Shishkebab

Centriboot e outros robôs - A3-21's Plasma Rifle / Shishkebab

Behemoth - Nuka Grenade / Fat Man / Eugene / Vegeance

Helicópteros da enclave - Fat Man xD

*Já deu pra perceber que a shishkebab é a minha arma padrão né :P

Geralmente revezo entre ela e o Chinese Assault Rifle, só mudando de arma quando vejo necessidade. ^_^

De armadura eu uso ou a Tesla ou a TB-51 (ou o Merc charmer Outfit pra passear pela wasteland xD )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minhas imagens foram vizualizadas 1200 vezes desde que tenho o link na assinatura @_@ valeu galera!

Eu fico revezando, inclusive vou vendendo as munições quando ficam em excesso - prefiro estar com 10000 caps do que com 1000 tiros que nunca irei gastar xP

Estou com 38h de jogo no nivel 14 e as minhas preferidas são:

A3-21 Plasma Rifle - se com Energy em 25% essa arma ja tem um dano mediano (35), nem quero imaginar quando maximizar a skill @_@ tenho mais de 500 da munição dela e com 2 tiros já transformo um Super Mutant em gosma verde...

Combat Shotgun - tenho quase 500 balas, uso ela sempre em curta-média distância, tira 51 de dano atualmente @_@

FatMan - me auto-estipulei que nunca devo carregar mais que 5 mini-nukes. Se eu achar uma 6ª, o primeiro grupo de 3-4 inimigos que estiverem em montinho vão voar =D

Lincon's Repeater - to com quase 100 balas .44, então sempre que vejo um Super Mutant que tá meio longe - a versão Master dele é a coisa mais poderosa que encontrei por enquanto na Wasteland T_T - é 1-2 tiros na cabeça e tchau (ainda mais com Sniper+Commando)

Minigun - é que mais uso em curta distância, em especial contra cachorros e raiders xP tenho mais de 1000 de munição e apenas 30% na pericia, e mesmo assim causo um estrago legal.

Missile Launcher - sempre que tem 2 Mutants pertos um do outro, vai um míssil na orelha deles! Já devo ter gasto uns 30 e ainda estou com 30.

Sniper Rifle - não é muito potente (40), mas atualmente tenho munição sobrando (115), e com o perk Sniper eu posso dar HS em quem eu quiser a 80m de distância, one-shot-one-kill O_O"

Shishkebab - quando to sem saco de fazer a festa com a Minigun, eu taco todo mundo em chamas com ela :veryevil:

Super Sledgehammer - normalmente uso contra Radroaches XD

Sydney's 10mm "Ultra" SMG - roubei dela e não sei se foi bug, mas depois de 1 dia ela tava com outra pra ela xP é excelente pra quanto to sem vontade de usar a Combat Shotgun. Pena que tá dando um bug medonho no cartucho dela, se eu to embaixo de uma fonte de luz não-natural (não o Sol por exemplo) ele fica sem textura @_@ tenho que dar uma revisada no meu extensíssimo Arquiveinvalidation, ver se fiz alguma referencia a ela com um mod de texturas e então remover essa referência.

Antes que eu me esqueça:

th_fo3-20081130-005305.jpg th_fo3-20081129-212611.jpg th_fo3-20081129-212127.jpg

Explosão normal, a minha e a from hell em que tu normalmente morre @_@ (NADA foi explodido ali, seja carros ou pessoas, isso é uma explosão "limpa"!!!) ainda descubro como causar esse cogumelo e sobreviver a 30m de distância *_* (a big-bang sempre fazia o mendigo voar lá pro outro lado de Megaton...)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bela história!^_^

Mas já deu pra perceber que nosso herói(ou seria heroína?) não passou em Grayditch ainda.

Triângulos pequenos preenchidos indicam o caminho pra algum local já visitado, triângulos pequenos sem preenchimento indicam o caminho pra algum local que você ainda não visitou.

Opa.... Já passei sim. Lá tem outra formiga gigante. Só que eu era level 1 ou 2 e como a missão que eu estava fazendo para o médico era opcional matá-la, eu deixei ela viva.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minhas imagens foram vizualizadas 1200 vezes desde que tenho o link na assinatura @_@ valeu galera!

Eu fico revezando, inclusive vou vendendo as munições quando ficam em excesso - prefiro estar com 10000 caps do que com 1000 tiros que nunca irei gastar xP

Estou com 38h de jogo no nivel 14 e as minhas preferidas são:

A3-21 Plasma Rifle - se com Energy em 25% essa arma ja tem um dano mediano (35), nem quero imaginar quando maximizar a skill @_@ tenho mais de 500 da munição dela e com 2 tiros já transformo um Super Mutant em gosma verde...

Combat Shotgun - tenho quase 500 balas, uso ela sempre em curta-média distância, tira 51 de dano atualmente @_@

FatMan - me auto-estipulei que nunca devo carregar mais que 5 mini-nukes. Se eu achar uma 6ª, o primeiro grupo de 3-4 inimigos que estiverem em montinho vão voar =D

Lincon's Repeater - to com quase 100 balas .44, então sempre que vejo um Super Mutant que tá meio longe - a versão Master dele é a coisa mais poderosa que encontrei por enquanto na Wasteland T_T - é 1-2 tiros na cabeça e tchau (ainda mais com Sniper+Commando)

Minigun - é que mais uso em curta distância, em especial contra cachorros e raiders xP tenho mais de 1000 de munição e apenas 30% na pericia, e mesmo assim causo um estrago legal.

Missile Launcher - sempre que tem 2 Mutants pertos um do outro, vai um míssil na orelha deles! Já devo ter gasto uns 30 e ainda estou com 30.

Sniper Rifle - não é muito potente (40), mas atualmente tenho munição sobrando (115), e com o perk Sniper eu posso dar HS em quem eu quiser a 80m de distância, one-shot-one-kill O_O"

Shishkebab - quando to sem saco de fazer a festa com a Minigun, eu taco todo mundo em chamas com ela :veryevil:

Super Sledgehammer - normalmente uso contra Radroaches XD

Sydney's 10mm "Ultra" SMG - roubei dela e não sei se foi bug, mas depois de 1 dia ela tava com outra pra ela xP é excelente pra quanto to sem vontade de usar a Combat Shotgun. Pena que tá dando um bug medonho no cartucho dela, se eu to embaixo de uma fonte de luz não-natural (não o Sol por exemplo) ele fica sem textura @_@ tenho que dar uma revisada no meu extensíssimo Arquiveinvalidation, ver se fiz alguma referencia a ela com um mod de texturas e então remover essa referência.

cara, essa A3-21 Plasma Rifle não é grande coisa, tenho tanto smallguns quanto laser wapons maximizada e a A3-21 fica com dano de 58 enquanto a Sydney's 10mm "Ultra" SMG fica com 67. apesar de ambas terem melhor desempenho contra inimigos diferentes no geral achei Sydney's 10mm "Ultra" SMG melhor.

Como eu nao sabia q dava pra roubar a arma da Sydney acabei matando ela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, essa A3-21 Plasma Rifle não é grande coisa, tenho tanto smallguns quanto laser wapons maximizada e a A3-21 fica com dano de 58 enquanto a Sydney's 10mm "Ultra" SMG fica com 67. apesar de ambas terem melhor desempenho contra inimigos diferentes no geral achei Sydney's 10mm "Ultra" SMG melhor.

Como eu nao sabia q dava pra roubar a arma da Sydney acabei matando ela.

Pessoal é tudo mau caráter xD

Eu simplesmente dei uma fita com uma gravação pra Sydney e ela me deu a arma sem maiores complicações :D

Depois mesmo sem estar comigo ela ainda me ajudou a dar cabo de uns ghouls no underworld, e ainda por cima me vende munição de primeira. :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!