Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Coaxial, Triaxial, Quadriaxial e Pentaxial


Posts recomendados

  • Membro VIP
valeu frederico

vou ver se instalo o mais rápido possível

mais só uma coisa

2 triaxiais em paralelo de 4 ohm...a resistência equivalente sera de 2 ohm certo????

Sim correto dois falante de 4ohms em parelelo cai para 2ohms.

Abs Frederico

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola so novo no forum, entrei aqui pra tentar resolver minha duvidas, esto montando um som pro meu carro, e to querendo algo com qualidade, e não potencia, então ja me passaram muitas configurações e esto optando por uma em especifico que to achando custo beneficio adequado, abaixo vou relata os itens e gostaria de sua opnião sobre se meus dados estão corretos ou se as informações que obtive estão erradas e o que devo fazer pra deixar correto a instalação:

EQUIPAMENTO:

01- MODULO BOSS DIABLO D1800.5 5 CANAIS

RMS POWER 4 OHMS : 120X4 + 200X1

MAX POWER 2 OHMS : 300X4 + 600X1

BRIDGED POWER 4OHMS : 600X2 + 600X1

02 - KIT 2 VIAS SONY XS-HT170SN (1PAR DIANTEIRO E 1 PAR TRASEIRO)

Potência de Pico: 240W cada.

Potência RMS: 60W RMS cada.

Impedância: 4 ohms.

Frequência de resposta: 50Hz - 20 KHz.

Sensibilidade: 89 dB/W/m.

SUB PIONEER 307D4 (PRA TRABALHAR EM 2 OHMS)

Potência Nominal: 400 W(RMS)

Resposta de Freqüência: 18 a 500 Hz

Sensibilidade: 89 dB

Impedância: 2 ou 8

OBS: JA EM OUTRO TUTORIA EM OUTRO SITE O SEGUINTE:

(Vale salientar que a potência entregue ao alto-falante por qualquer um dos dois não é o que é indicado. Pegue o fusível que é usado, se forem dois ou mais, some a corrente total, multiplique pelos 12v da bateria - se der 25A, tire da conta uns 5A, pois o fusível nunca pode ser especificado para trabalhar com sua capacidade máxima, pois do contrário irá queimar - e você terá a potência que o amplificador produz. Como ele esquenta, divida por 2 a potência encontrada, caso ele seja um amplificador classe AB, e você terá a potência que ele entregará aos alto falantes.

O hurricane aparenta possuir 2 de 25A. assim: 2x(25-5)=40A; 40Ax12v=480VA ou 480Wrms total com o carro desligado.

Com ele ligado, use uns 13,5v no lugar dos 12v.

Se for classe AB (Existem Amplificadores classe A, B, AB, D ou digital, etc), e teremos 480W/2=240Wrms entregues ao alto-falante. Lembrando que VA=W. )

ISTO É VERDADE, OU TA TOTALMENTE ERRADO E SOBRE MINHA CONFIGURAÇÃO POSSO MONTAR OS KIT 2 VIAS E O SUB NESSE MODULO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membro VIP
Po eu fiquei com uma dúvida ainda

porque q o Kit duas vias não pode ser colocado no porta malas???

porque eu fui ver o triaxial ele é muito pequeno :(

Nada impede que seja colocado o kit duas vias no porta malas só que sua instalação vai precisar de mais dois furos por causa do tweeter.

Abs Frederico

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

po entendi mais tipo eu posso colocar os twetters do lado do alto falnte no cantinho do lado do vidrinho q vem atrás da porta???

porque eles são pequenos acho q da pra colocar ele nesse local!

e pra colocar o kit

http://www.casaevideo.com.br/Alto-falantes/4-19-2238-108998/Kit-Alto-falantes-Sony-XS-HT170SN.html

junto com esse radio

http://www.casaevideo.com.br/Som-Automotivo/4-19-1390-108571/Auto-radio-com-CD-Entrada-MP3-USB-Sony-CDX-GT427UX.html

não vai precisar de amplifcador não né?

espero a resposta!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae pessoal,

Acabei de trocar de carro e como sempre gostei muito de audio decidi desta vez investir num som bacana para meu carro, porém não sou um profundo conhecedor de marcas, especificações, etc para poder montar um projeto para o meu carro, de qualquer forma vou tentar explicar ao maximo o que pretendo e de repente vocês podem me ajudar!!

Objetivo: obter um som de alta qualidade e balanceado (nem muito grave nem muito agudo) e que em caso de viagens seja possivel remover o sub-woofer sem prejudicar de mais a qualidade do som.

Carro: Corsa Hatch 2008

Tipo de Música/Som que eu curto: Rock/Pop (Ex: Nickelback, etc)

Orçamento disponivel: 500-750 reais.

Equipamentos desejados: Falantes internos, modulo e sub-woofer.

Equipamentos ja adquiridos: Som Pioneer DEH-3UB ( http://www.pioneer.com.br/v0207/deh3ub.asp )

Segue minhas dúvidas:

1) Levando em consideração as explicações acima, qual seria a melhor distribuição de falantes internos + sub-woofer? (Ex: par de triaxial dianteiro, par de coaxial traseiro e sub de 10" - Qual tamanho dos falantes?)

2) Qual o melhor local para instalar um modulo? (Ex: embaixo do banco de passageiros, parafusado ao banco traseiro?)

3) Qual a melhor marca de falantes e sub-woofers disponiveis e que não sejam exageradamente caros? (Bravox, Booster, HBuster, etc - ao sugerir uma marca você conhece modelos dos falantes em questão?)

4) Será necessário uma bateria adicional? Se sim, você poderia entrar em detalhes?

Valeu!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador
1) Levando em consideração as explicações acima, qual seria a melhor distribuição de falantes internos + sub-woofer? (Ex: par de triaxial dianteiro, par de coaxial traseiro e sub de 10" - Qual tamanho dos falantes?)

Isso vai depender da potência de todos eles...

2) Qual o melhor local para instalar um modulo? (Ex: embaixo do banco de passageiros, parafusado ao banco traseiro?)

Módulos e amplificadores esquentam muito... nesse caso, fica desconfortável para o passageiro do banco traseiro, se sentar em uma fornalha, enquanto você ouve um som... o melhor seria na lateral do seu porta - malas, com um suporte de madeira, ou mesmo no assoalho do portamalas, fazendo um suporte de madeira mesmo... ficaria bom, em muitos carros, utiliza-se o módulo parafusado na frente, abaixo do painel... assim, não incomoda ninguém, é claro, que quando o carro cabe, mas dependendo do módulo serve tranquilamente...

3) Qual a melhor marca de falantes e sub-woofers disponiveis e que não sejam exageradamente caros? (Bravox, Booster, HBuster, etc - ao sugerir uma marca você conhece modelos dos falantes em questão?)

Booster geralmente são para sons profissionais, mas existem várias marcas boas...

Pela sequeência em primeiras qualidades, seriam as BOMBER (essas geralmente usadas mais em competições), PIONNER (otimo custo benefício, porém um preço um pouco elevado), SONY (muito bom para médios e aguos, o díficil é encontrar falantes para a instalação), JBL (muito boas e estupidamente caras)...

Medias seriam BRAVOXX, Booster, HBuster ou HB, como preferir dentre outras...

4) Será necessário uma bateria adicional? Se sim, você poderia entrar em detalhes?

Depende do modelo do seu carro, da quantidade de auto-falantes que você pretende adquirir e de quantos amperes é a sua bateria...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Ae pessoal,

Acabei de trocar de carro e como sempre gostei muito de audio decidi desta vez investir num som bacana para meu carro, porém não sou um profundo conhecedor de marcas, especificações, etc para poder montar um projeto para o meu carro, de qualquer forma vou tentar explicar ao maximo o que pretendo e de repente vocês podem me ajudar!!

Objetivo: obter um som de alta qualidade e balanceado (nem muito grave nem muito agudo) e que em caso de viagens seja possivel remover o sub-woofer sem prejudicar de mais a qualidade do som.

Carro: Corsa Hatch 2008

Tipo de Música/Som que eu curto: Rock/Pop (Ex: Nickelback, etc)

Orçamento disponivel: 500-750 reais.

Equipamentos desejados: Falantes internos, modulo e sub-woofer.

Equipamentos ja adquiridos: Som Pioneer DEH-3UB ( http://www.pioneer.com.br/v0207/deh3ub.asp )

Segue minhas dúvidas:

1) Levando em consideração as explicações acima, qual seria a melhor distribuição de falantes internos + sub-woofer? (Ex: par de triaxial dianteiro, par de coaxial traseiro e sub de 10" - Qual tamanho dos falantes?)

2) Qual o melhor local para instalar um modulo? (Ex: embaixo do banco de passageiros, parafusado ao banco traseiro?)

3) Qual a melhor marca de falantes e sub-woofers disponiveis e que não sejam exageradamente caros? (Bravox, Booster, HBuster, etc - ao sugerir uma marca você conhece modelos dos falantes em questão?)

4) Será necessário uma bateria adicional? Se sim, você poderia entrar em detalhes?

Estou montando o som do meu carro e gostaria de algumas dicas e comentarios gerais a respeito do que tenho em mente:

CD-Player: Pioneer DEH-3UB

(falantes-dianteiro) Kit 2 Vias: Bravox CS60S

(falantes-traseiro) Coaxial: Bravox CX50S

Estou pesquisando subs e modulos, alguem pode ajudar? Quais informações especificações dos falantes são relevantes ao modulo (ex: impedancia?)? Ja que o CD-Player tem saida RCA tava pensando em usa-las!

Bom, agradeço desde ja!!

Um abraço,

Saadeh.

Bom vamos por parte, sobre essas três marcas de falantes duas dela ja vi tocando, bravox excelente custo beneficio; esse falante da booster nunca vi tocando; agora hbuster :muro: nunca vi esses falantes tocando bem eu não recomendo para ninguem, bravox, selenium (excelente custo beneficio também), sony, piooner, nar-audio, bomber, JBL.

Essas 7 marcas de falante ja vi tocando e posso garantir que qualquer uma delas esta bem servido em materia de qualidade.

E sobre os falantes que você ja escolheu da bravox pode por ele esta perfeito.

você falou que curti Rock/Pop a melhor caixa para esse tipo de som é a selada, o falante pode ser uma das 7 marca que ja citei sempre usando a litragem recomenda pelo fabricante pode ser de 10" ou 12".

Agora sobre amplificador pode ser corzus, banda, sony, alpine (qualidade absoluta mais é caro pra caramba) boog (ja ouvi bons comentarios sobre essa marca) megacharge (nunca vi tocando mais ouvi bons comentarios), fosgate, etc.

Abs Frederico

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Edvaldo e Dj Rayke valeu pelas respostas!!

Bom, depois de ler bastante a respeito aqui nesses forums terminei chegando a seguinte configuração (caso vocês acreditem ser bacana mudar algo me da um toque):

CD-Player: Pioneer DEH-3UB (http://www.pioneer.com.br/v0207/deh3ub.asp)

Amplificador RCA: Audiobank KA-4060 (http://autosom.net/shopp/produto_detalhes.asp?cod=174)

Falantes Dianteiros: Kit 2 Vias Bravox CS60S (http://www.bravox.com.br/produtos/componentsets_css60.asp)

Falantes Traseiros: Par Coaxial Bravox CX50S (http://www.bravox.com.br/produtos/coaxiaissilver_cx50s.asp)

Realizando a ligação usando cabos RCA. A partir disso surgiram algumas outras dúvidas!

1) Como será configurada as saidas para serem ligadas aos falantes e deixar preparado a fiação pra um sub que pretendo por no futuro? (Essa é a foto das saidas do Amp: http://images.techcar.com.br/images/_product/1/1046/68b5a3cada920fe8be0daa6f5d447e30.JPG)

2) Estou em Sampa, vocês conseguem alguns sites de confiança aonde possa comprar o amplificador e falantes? (Dei uma olhada e achei LeoSound, AutoSom, AutoZ mas não sei qual é mais confiavel)

3) Caso vocês conheçam a Santa Ifigenia, tem alguma loja a recomendar?

4) Vocês acham o Mercado Livre confiavel ou recomendariam algum vendedor?

5) Existe marca de cabo RCA? Como identificar o melhor na hora de comprar?

Bom pessoal, acho que é isso ae!! Desculpa como sempre estar atormentando com tantas dúvidas!

Valeu pela ajuda mais uma vez!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Edvaldo e Dj Rayke valeu pelas respostas!!

Bom, depois de ler bastante a respeito aqui nesses forums terminei chegando a seguinte configuração (caso vocês acreditem ser bacana mudar algo me da um toque):

CD-Player: Pioneer DEH-3UB (http://www.pioneer.com.br/v0207/deh3ub.asp)

Amplificador RCA: Audiobank KA-4060 (http://autosom.net/shopp/produto_detalhes.asp?cod=174)

Falantes Dianteiros: Kit 2 Vias Bravox CS60S (http://www.bravox.com.br/produtos/componentsets_css60.asp)

Falantes Traseiros: Par Coaxial Bravox CX50S (http://www.bravox.com.br/produtos/coaxiaissilver_cx50s.asp)

Realizando a ligação usando cabos RCA. A partir disso surgiram algumas outras dúvidas!

1) Como será configurada as saidas para serem ligadas aos falantes e deixar preparado a fiação pra um sub que pretendo por no futuro? (Essa é a foto das saidas do Amp: http://images.techcar.com.br/images/_product/1/1046/68b5a3cada920fe8be0daa6f5d447e30.JPG)

2) Estou em Sampa, vocês conseguem alguns sites de confiança aonde possa comprar o amplificador e falantes? (Dei uma olhada e achei LeoSound, AutoSom, AutoZ mas não sei qual é mais confiavel)

3) Caso vocês conheçam a Santa Ifigenia, tem alguma loja a recomendar?

4) Existe marca de cabo RCA? Como identificar o melhor na hora de comprar?

Bom pessoal, acho que é isso ae!! Desculpa como sempre estar atormentando com tantas dúvidas!

Valeu pela ajuda mais uma vez!!

Que bom que meus comentario e do amigo Dj Rayke foram uteis, bom Audiobank tbem é uma marca muito boa, e sobre a ligação você vai ligar o falante da frete e do fundo do lado direita em paralelo e do lado esquerdo a mesma coisa, ai você vai ligar eles usando apenas as duas saidas front do amplificador, e a saida rear do ampli. você vai ligar em bridge para alimentar o sub, e na ligação do ampli. para o cd player vai ser front do ampli. na saida front do cd player e o rear do ampli. no rear do cd player.

Sobre cabo RCA não vou saber te responder essa, agora sobre as lojas pode comprar sem medo na autoz excelente loja (foi la que comprei meu sub e meu amplificador), e na Autosom tbem pode comprar (apesar de ter comprado apenas um simples adesivo la a loja é muito boa).

Se for você mesmo que for instalar passe os cabos rca de um lado do carro e os cabo de alimetação e remote do outro lado.

Ai galera daqui a pouco vou por um video que estou colocando no youtube do meu som, seria uma boa se todos colocassem tbem.

Abs Frederico

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom em Edvaldo!!!

Mas algumas dúvidas, ja estava pesquisando subwoofers pra comprar e vi otimas recomendações aos da NAR, mas ai surgiram algumas duvidas novamente kkkk!!!

1) Subwoofers NAR 10SW2 e 12SW2, funcionariam bem com meu amplificador Audiobank KA-4060 né?

2) O NAR 10SW2 e 12SW2, apresentam a mesma potencia em RMS, apenas diferença em tamanho e Vas (L). Qual a diferença real pro usuario final entre um e outro?

3) Vale a pena comprar um sub com bobina dupla? (Levando em consideração o amplificador em questão?)

Valeu mais uma vez!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Muito bom em Edvaldo!!!

Mas algumas dúvidas, ja estava pesquisando subwoofers pra comprar e vi otimas recomendações aos da NAR, mas ai surgiram algumas duvidas novamente kkkk!!!

1) Subwoofers NAR 10SW2 e 12SW2, funcionariam bem com meu amplificador Audiobank KA-4060 né?

2) O NAR 10SW2 e 12SW2, apresentam a mesma potencia em RMS, apenas diferença em tamanho e Vas (L). Qual a diferença real pro usuario final entre um e outro?

3) Vale a pena comprar um sub com bobina dupla? (Levando em consideração o amplificador em questão?)

Valeu mais uma vez!!

Bom amigo os dois dão certo com seu amplificador os dois são bobina simples de 4ohms, e sobre o Vas se não me engano é a quantidade de ar que o falante consegue empurrar neste caso o valor de do de 12" é maior do que o de 10".

Esse sub da NAR eu tenho um desses só que o de 12" o modelo antido que tem 125WRMS e te garanto que ele é excelente, o tamanho vai de sua escolha se você gosta de uns graves mais forte e nao tem problema de espaço pegue o de 12" caso contrario pegue o de 10", resumindo qualquer um que você pegar vai estar bem servido.

A sobre falante de bobina dupla tbem pode ser mais neste caso seria que ser bobina de 2ohms cada uma, para você poder ligar em serie e subir para 4ohms.

Abs Frederico

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola a todos os participantes do fórum

Preciso de intrucoes coerentes como a maioria das pessoas que procurei eram picaretas resolvi perguntar a que sabe

Tenho um modulo roadstar v12 e pretendo instalar a ele um sub de 12” 4x4ohns de 250w

cada bobina o modulo tem 4omhs em estéreo e 85w, porém vou usar o canal 3 e 4 em bridge os dois primeiros são cornetas, como devo proceder, e os cabos rca são dois onde se dividem em 1 branco e 1 vermelho como vou ligalos ao modulo, quem puder me ajudas ficarei grato

obrigado

[email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caraca! Fiquei tonto com tantas informações. Esse negócio de som é complexo, mas me ajudem por favor. Estou para comprar MP3 automotivo, no caso Sony CDX-GT627UX ou um Pioneer. Não entendo bem mas é dito que tem 4 canais de 50w. Tenho um Monza 04 portas 96/96 e gostaria de substituir os alto-falantes, pois são originais e já estão cansados. Não tenho nada a reclamar dos twiter que são oriiginais, mas estão muito bons.

Bom, acho que a potencia dos 04 alto-falantes são de 50w cada, acho não tenho certeza. Gostaria de substiutir os alto-falantes originais por novos, porém não sei qual a marca e potência a ser comprada para os MP3 mencionados acima.

Os alto-falanda da tampa traseira são 6/9" e os da dianteira acho que são de 5 ou 6". Gostaria de manter estes mesmos tamanhos, porém gostaria de compra alto-falantes novos que tenha uma melhor interação com o aparelho. Não tenho amplificador no carro e não pretendo adquirir, curto um som ambiente, porém limpo.Vocês poderia ajudar nesta questão, lembrando que os twiter estão bons?

Abs

Meroveu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Ola a todos os participantes do fórum

Preciso de intrucoes coerentes como a maioria das pessoas que procurei eram picaretas resolvi perguntar a que sabe

Tenho um modulo roadstar v12 e pretendo instalar a ele um sub de 12” 4x4ohns de 250w

cada bobina o modulo tem 4omhs em estéreo e 85w, porém vou usar o canal 3 e 4 em bridge os dois primeiros são cornetas, como devo proceder, e os cabos rca são dois onde se dividem em 1 branco e 1 vermelho como vou ligalos ao modulo, quem puder me ajudas ficarei grato

obrigado

[email protected]

Sobre a ligaçao se o seu cd player tiver 4 saida RCA é só ligar a saida front no canal 1 e 2 e saida rear do cd player na entrada 3 e 4 da potencia, mais se o cd player tiver apenas um par de saida ai você vai ter que usar um adaptador Y RCA igual essa da foto.

cabos.jpg

E sobre o sub eu não achei qual a impedancia minima e m brigde da V12, pois neste sub de bobina dupla da para fazer ligação de 8ohms (4 e 4 e serie) e 2ohms (4 e 4 em paralelo) e se a impendania minima da potencia em brigde por 4 ohms esse sub não vai dar muito certo, se você ligar as bobina em paralelo vai cair para 2 ohms tocar até vai só que rapidamente vai aquecer a V12 e vai desarmar por causa da baixa impedancia; agora se você ligar as bobina em serie vai subir para 8ohms dai da certo que vai liberar apenas a metada de potencia, me passe o impedancia minina da V12.

Abs Frederico

Caraca! Fiquei tonto com tantas informações. Esse negócio de som é complexo, mas me ajudem por favor. Estou para comprar MP3 automotivo, no caso Sony CDX-GT627UX ou um Pioneer. Não entendo bem mas é dito que tem 4 canais de 50w. Tenho um Monza 04 portas 96/96 e gostaria de substituir os alto-falantes, pois são originais e já estão cansados. Não tenho nada a reclamar dos tweeter que são originais, mas estão muito bons.

Bom, acho que a potencia dos 04 alto-falantes são de 50w cada, acho não tenho certeza. Gostaria de substiutir os alto-falantes originais por novos, porém não sei qual a marca e potência a ser comprada para os MP3 mencionados acima.

Os alto-falanda da tampa traseira são 6/9" e os da dianteira acho que são de 5 ou 6". Gostaria de manter estes mesmos tamanhos, porém gostaria de compra alto-falantes novos que tenha uma melhor interação com o aparelho. Não tenho amplificador no carro e não pretendo adquirir, curto um som ambiente, porém limpo.Vocês poderia ajudar nesta questão, lembrando que os tweeter estão bons!

Abs

Meroveu

Sobre a potencia dos falante pode ser entre 40 a 60WRMS as marcas podem ser , bravox, selenium , sony, piooner, nar-audio, bomber, JBL.

Obs as que estão em negrito são que tem melhor custo beneficio.

Se no monza tiver lugar para por tweeter separado do falante escolha por kit duas vias pois ele tem melhor qualidade de som; e você comentou que o tweeters da porta estão bons mais seria uma boa trocar ele caso venha trocar os falantes da porta, pois se você colocar kit duas vias como esse da foto....

nar_kitcomponente(2).jpg

... eles ja veem com tweeter separado do falante e você vai que escolher entre um e outro, se você for pegar algum coaxial, triaxial, etc como esse da foto..

selenium_triaxial_5tr4a(1).jpg

... os agudos vai se destacar muito e como você que um som ambiente e equilibrado esse tweeter que você tem só vai atrapalhar, bom essa é aminha ideia :joia:

Abs Frederico

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Vou colocar um kit de coaxiais da Bravox num Pálio 99 e um sub com uns 600 WRMS atrás. Fica bom nessa configuração ? Curto muito funk, hip hop, coaxiais são os ideais ou vai ficar grave demais ?? Obrigado

Bom, você falou que vai por um kit de coaxiais da bravox, mais é na frete ou no posta mala, e com qual potencia você pretente empurrar esse sub de 600wrms; seria melhor triaxiais ou quadriaxiais (no maximo) porque vai ter muito graves por causa do sub.

Abs Frederico

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae pessoal, instalei o som e graças as dicas de vocês ficou muito bom!!!!!! Só tenho a agradecer!!

Agora só falta o subwoofer, então ai vai mas algumas perguntas:

Caixa:

Dutada Absolut RT LINE 10pol. (modelo: RT10)

V=30L D1=15 D2=27 L=36 H=55 (cms)

(http://www.absolutweb.com.br/produtos_rt.htm)

Subwoofer:

NAR 10SW2 180WRMS 10"

(http://www.leosound.com.br/loja/product_info.php?products_id=531)

Vocês acham q essa caixa da um som bacana pra estre subwoofer ou a litragem é insuficiente?

Valeu!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, você falou que vai por um kit de coaxiais da bravox, mais é na frete ou no posta mala, e com qual potencia você pretente empurrar esse sub de 600wrms; seria melhor triaxiais ou quadriaxiais (no maximo) porque vai ter muito graves por causa do sub.

Abs Frederico

Estou pensando em usar mega capacitores para cortar a freqüência e os 4 alto falantes nos locais originais falarem os médios e os agudos e o sub no porta mala falar os graves, ligado num módulo da HBuster.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

po me responde aí por favor!!!!

eu to perguntando se pode colocar os twetters do lado dos alto falante q ja vem no carro sem furar a tampa! os que ficam do lado da onde a tampa é segura!

porque eles são pequenos acho q da pra colocar ele nesse local!

^_^

e pra colocar o kit

http://www.casaevideo.com.br/Alto-fa...S-HT170SN.html

junto com esse radio

http://www.casaevideo.com.br/Som-Aut...X-GT427UX.html

não vai precisar de amplifcador não né?

ficarei muito grato se me respnder!

valeu!!!

:unsure:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!