Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Fechei esses dias Dead Island.

Jogo interessante e muito barato nas promoções, ultimamente. Sempre por menos de 10 reais.

----

Atualmente jogando Sanctum 2

Postado

Jogo zerado: Outlast... jogo muito bom, nunca tinha levado tanto susto antes. Bons gráficos, unreal engine, boa história e jogabilidade. A espera de Outlast Whistleblower ou de um jogo similar.:D

• 2 semanas depois...
Postado

No Vita fiz 100% no Crazy Market, agora voltei a jogar o Sly Cooper, No PS3 GT6 e voltei a jogar o saints row, e quando sobra um tempo eu jogo Alan Wake no 360.

• 2 semanas depois...
Postado

Estou, mais uma vez, tentando zerar Tomb Raider Anniversary... Sempre me enrolo nesse jogo... rsrsrsrsrs

Zerei recentemente a franquia Half-Life (pela centésima vez) e Max Payne 1 e 2. Nunca tinha zerado nenhum Max Payne até o final do ano passado...

• mês depois...
  • 2 semanas depois...
Postado

Recentemente terminei no 3DS:

• Pokémon Y (finalmente capturei todos os malditos 700+ pokémons!!!);
  • New Super Mario Bros. 2;
  • Super Mario 3D Land (espetacular);
  • Tappingo (bom puzzle).
Postado

Red Dead Redemption

Undead Nightmare

Simplesmente o jogo da minha vida.

Recentemente comprei a versão Game of the Year do Red Dead Redemption, que vem com o DLC Undead Nightmare para zerar sempre que eu quiser e para montar um altar na minha casa e deixar esse jogo em cima kkkkkkkkk.

Postado

Atualizando a listinha.

Call of Juarez

Assassin's Creed 2

Sonic & All-Stars Racing Transformed

The Raven: Legacy of a Master Thief

Still Life 2

Simplesmente o jogo da minha vida.

Recentemente comprei a versão Game of the Year do Red Dead Redemption, que vem com o DLC Undead Nightmare para zerar sempre que eu quiser e para montar um altar na minha casa e deixar esse jogo em cima kkkkkkkkk.

Excelente jogo, mas nem sei se vou jogar. Tomei um spoiler que me tirou a vontade de jogar.

Pra mim jogar ou assistir algo sabendo o fim é sem propósito.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...