Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

NET Virtua - Tópico Central


Posts recomendados

Não, pelo contrário, sua velocidade está atingindo os 5 megas, pode ser que seu problema com o jogo esteja entre a NET e os servidores deles, que se forem nos EUA, tem muita gente no meio do caminho. (e ultimamente essa conexão anda uma bocha !)

Não, o que eu quis dizer que na hora em que realizei o teste ambas a paginas (a do Baixaki e a que você indicou) estavam fazendo o download na mesma velocidade. Então no momento a conexão estava boa.

Por exemplo agora, eu fiz de novo o teste e ambas as paginas deram 300, 350kb/s.

Até que não está ruim, mas para 5mb não é tudo isso.

E mais uma coisa, as páginas estão estão carregando muito devegar, mas devagar mesmo!!!!!

Mas ai eu fiquei pensando: se o download está 350kb, não era para carregar normalmente?

obs1: as páginas estão lentas mesmo sem baixar nada

obs2: estou usando firefox 4

obs3: acredito que não seja virús porque o PC é novinho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, eu vou deixar aqui algumas palavras a respeito do virtua...

Uso desde 2007, e pelo menos aqui em SP, Z.leste e a melhor alternativa de internet com tv a cabo...

No começo eu era praticamente estorquido com as molestias deste plano (combo) que nos altos da ingenuidade, assinei apenas por ouvir bons boatos a respeito, mas vi por mim mesmo a pilantragem...

Logo que veio o cara instalar a net e a tv a cabo, ele me disse que se eu desse 400 reais pra ele ali no ato, ele me instalava um decodificador modificado com TODOS canais ja liberados, mais um modem modificado com velocidade de 4MB (eu estava assinando 512kb), mas neguei pois logo pensei qeu poderia dar zica no futuro...

Alguns amigos meus pagaram o "jeitinho" mas durou pouco mais que um ano para a net virtua vir e trocar o modem e o decoficador (nao sei se foi porque descobriram ou porque ia atualizar os aparelhos).

Algum tempo depois descobri que eu poderia assistir alguns canais da tv a cabo (os abertos apenas) mas com imagem boa usando o cabo que estava no modem, estão logo coloquei um divisor de sinal interno, e liguei em todas TVs da casa (hehehe), as vezes eles abrem os canais pagos como desgustaçao.

os 512kb viraram 1mb em 2010 (nao sei porque), mas descobri algo melhor fuçando na internet, se voce liga la na central pedindo o cancelamento, eles primeiro tentam lhe convencer do contrario, ai depois lhe oferecem um pacote melhor por um preço um pouco maior, se voce disser que vai mudar porque o speedy esta mais barato e tem mais megas, ou algo do genero, irao lhe oferecer o dobro da velocidade pelo mesmo preço que paga na atual para continuar... Em fim, fiz isso e deu certo me aumentaram para 2MB aqui...

Tem um cara na rua de baixo que modifica videos cassete VHS em decodificadores, alguns dos meus vizinhos usam os VHS modificados dele para ver os canais da TV a cabo (nao pega todos, mas 70% dos canais da pra assistir), e ele tambem hackea os modens da internet através de um cabo usb especial e tal, as vezes fico tentado a ir la comprar, ehehehe....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Prezados colegas, este mÊs me deparei com a revista exame info, que traz em como reportagem de capa um teste por todo o brasil dos vÁrios serviÇos de banda larga.

Pois bem, na relaÇÃo de preÇos cobrados pela net virtua, conforme a revista, existem os seguintes preÇos/velocidade

10 mbps r$ 59,90

20 mbps r$ 99,90

ocorre que isso nÃo É verdade !!! Sou assinante net, jÁ liguei vÁrias vezes e os caras dizem que nÃo sabem disso, depois veio uma informaÇÃo que sÓ para novos clientes etc, mas mesmo assim você tem que vir de outra operadora, por fim consegui a informaÇÃo de que nem isso É possÍvel.

Pelo que dÁ para perceber eles nÃo querem ficar mal na fita e deixam anunciar que o preÇo É competitivo pois a gvt estÁ dando um banho, ai eles perguntam onde É seu endereÇo e a depender de onde mora (se tem gvt ou nÃo ) eles informam sobre esta promoÇÃo

isso É um absurdo!!! Eu tenho a conta de 5 mbps e pago os mesmos 99,90

estou apenas esperando a gvt chegar para ir embora.

Que falta de redspeito!!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu sai da net faz 2 meses e tinha o virtua de 3 megas e eu pagava 47,90. Melhor coisa que fiz foi mudar pra gvt de 10 megas, o virtua nunca chegou a se quer 3 megas aqui. Já a gvt sempre fica na casa dos 11 megas de velocidade! nunca pegou nem 10.00mbps o minimo que ja registrei foi 10.23mbps. Enfim melhor coisa que fiz foi VOLTA PRA SIBÉRIA!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom depois de muito esforÇo consegui mudar para os 20 mega, tem que ligar no 0300 pois se ligar para o sac etc eles dÃo informaÇÕes desencontradas. O cara disse que eu teria que cancelar o serviÇo e agendar uma nova instalaÇÃo e ainda teria que pagar por ela!!! Rsrsrsr brincadeira nÉ.

Ai consegui acessar pelo site, opÇÃo configure sua combo manualmente, selecionei o serviÇo virtua 20 mb + telefone ilimitado.

Liguei no 0300 e os caras atenderam super bem, disse que nÃo precisava cancelar nada eles iriam fazer o upgrade. Marquei a data da portabilidade do meu telefone oi para net e ainda economizei pois o telefone era r$ 89 agora pago 49,00 por ligaÇÕes ilimitadas de fixo x fixo.

Fiz o teste agora a pouco e está dando a seguinte velocidade, o que acham será que já está 20 mbps ?

1342921476.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Olá amigos do Fórum Clube do Hardware !! Gostaria de retirar uma dúvida sobre a minha mais recente contratação, o serviço de banda larga de 20 MB oferecido pela NET.

Antigamente, possuia o serviço de 5 MB. Com ele, fazia downloads a uma velocidade de 350 kbps, o que daria algo próximo dos 3MB. Sem dúvida existia uma defasagem entre o valor contratado e o que eu realmente utilizava, porém era algo próximo a realidade do serviço porco de banda larga brasileira. (_(

Há uns 3 dias aumentei a velocidade para 20 MB. Mas, a velocidade de download não passa, em todos os testes, em diversos horários, de 700 Kbps (5,6MB), sendo que taxa normal de transferência é 500Kbps.

Inconformado com o fato, liguei para a NET e solicitei uma avaliação técnica para apurar esse problema. :mad:

Hj, pela manhã, melhor horário para downloads, o técnico chegou e realizou alguns testes, confirmando o que eu já havia dito acima, que a velocidade raramente passa dos 500 Kbps. Mas, para minha frustração, ele afirmou que aquilo era absolutamente normal. :o

Explicou-me que o valor de 20 MB não traz uma taxa de transferência em 2,5 Mb, em um único download, como informado pela prestadora de serviço. Afirmando que para ter a real certeza da velocidade, bastava iniciar varios downloads consecutivos. Ao fazer isso, ele mostrou para mim que os 4 downloads (750,500,430,250kbps) juntos chegavam próximo ao valor contratado.

Ele disse, ainda por cima, que só seria possível alcancar essa velocidade pagando um servidor (uol, por exemplo), para acessar a internet. Pois, o virtua limitada a taxa de transferência.

Acho que estou sendo enganado, possuo diversos amigos que possuem o serviço de 10 MB e fazem transferência em 1.5 MB. O papo do técnico procede, e minha desconfiança não passa de ignorância ou estou sendo enganado ?

Vou postar alguns dados para vocês analisarem :

Operadora - Virtua (Porém, apresenta-se como Vivax)

Localização - Diadema, São Paulo

Velocidade - 20 MB

Modem - Motorola SBV5121 Cable Modem

1375417355.png

RJNET : Download : 820kbps - Upload : 0,95 Mbps

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Só a imagem desse testador de conexão já mata a xarada, ta dando dinheiro de graça pra eles, pois eu aqui com 10MB da GVT baixo a 1,2MB/s (torrent ou link direto sem limitação).

Já tive virtua e quando fizeram o teste baixaram um arquivo diretamente do servidor deles (um vídeo HD) e deu a velocidade nominal contratada 340kB/s (tinha 3mega) e nos sites de teste (como o speedtest.net) sempre apontava 2,99~3,10 mega. Agora com GVT aponta 9,99 mega. tem algo errado ai nesse mato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me diga uma coisa , como vocês estão fazendo esses testes de velocidade?

Porque pra mim pra realmente ver se chega ou não no maximo da sua conexão , é preciso testar em algo como um bom tracker privado ou algum lugar que realmente chega a uma velocidade alta, como conta paga no megaupload e coisas do genero, porque não é em todo lugar que o download chega em 2.5mb/s.

Agora se o cara colocou pra puxar varias coisas e deu 2.5mb/s a soma das velocidades , então está certo a sua conexão.

É estranho o resultado do speedtest , porque ele sempre marca quase exatamente a velocidade da conexão.

Nunca ouvi falar isso de pagar UOL ou tal pra acessar a internet , antigamente tinha essa regra , até hoje eu pago 15 reais por mês para a UOL , mas pelo que parece tiraram essa regra , não precisa mais desse serviço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

DoidaoFox, e isso é fato !! Conhece varios amigos que possuem Net Virtua 10 MB e conseguem taxas de transferência muito superior a minha.

Ash Cation, estou utilizando para testar o site do MegaFlash, onde é possível baixar diretamente do servidor do Virtua, especial para testes. Também utilizo o site do UOL e outros que normalmente tem um servidor estável.

Para mim, parece fato eu estar sendo enganado.

Mas a dúvida é, esse papo de somar os downloads procede ?!?! Parece, de alguma forma, ter sentido. Mas não conseguir alcançar a taxa em um único download me parece balela.

Outra coisa, ele afirmara q o UOL aumentaria o rendimento na internet, não q eu precisava dele para mexer.

Não sei no que acreditar !! Estou pensando em retirar a banda larga contratada hj mesmo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem se diretamente do servidor deles não dá pra pegar os 2.5mb/s , então você não está recebendo o que pagou , mas existe aquela regra de todo plano , que apenas 10% da velocidade é garantida , parece que querem mudar isso agora com novas leis.

Agora no meu ver , se juntando as velocidades de varios download e dá 2.5mb/s , acho que está correto a velocidade.

Então pra mim tem algo estranho ai , se 1 download não chega a 2.5mb/s , sendo que era pra chegar , e por exemplo 4 download chega a 2.5mb/s , então parece que uma coisa está certa , e a outra errada O.o

Me falta conhecimento para falar mais sobre esse assunto , já que meu plano é de apenas 2MB , e sempre consegui a velocidade que quero.

Acho que o Brasil ainda não está preparado pra velocidades maior que 10MB , sempre vejo problemas com velocidades maior que isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

1349518469.png1375594155.png

São os testes feitos aqui em BH na GV, mostrando que o speedtest é um dos mais confiáveis para se testar conexão.

E sim o download do megaflash deve ser o nominal da sua conexão, pois eles não citam limite de download, pois eles utilizam para testar velocidade de conexão. outro ponto é testar donwload via link alto, como o fileplanet e o gameshell que tem limites acima de 100mega, por arquivo.

Para conseguir 1.2 MB/s somente com torrent, nos links normais não passa de 600kB/s (limite da maioria dos servidores)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
1349518469.png1375594155.png

São os testes feitos aqui em BH na GV, mostrando que o speedtest é um dos mais confiáveis para se testar conexão.

E sim o download do megaflash deve ser o nominal da sua conexão, pois eles não citam limite de download, pois eles utilizam para testar velocidade de conexão. outro ponto é testar donwload via link alto, como o fileplanet e o gameshell que tem limites acima de 100mega, por arquivo.

Para conseguir 1.2 MB/s somente com torrent, nos links normais não passa de 600kB/s (limite da maioria dos servidores)

Boa tarde

Eu usava net 5Mb mudei para 10Mb e não tenho o que reclamar um teste feito no speedtest.net deu 9.60mb e de up deu 750kb, eu tenho o teste em casa assim que chegar eu posto caso alguem queira só as vezes o ping que é meio lento mais deve ser alguma coisa na minha rede.

Abs Frederico

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, não sei o que pode estar acontecendo, mas é provável que estejam limitando sua banda, considero o vitua um dos melhores serviços do país ficando atrás da gvt, isto falando de usuário domestico. uso um velox de 2mb e por incrivel que pareça eu consigo downloads até 425 kbps, na verdade minha internet é contratada como 5, porém como tenho oi conta total é um pacote e a velocidade varia entre 2 e 5 mbps, como o normal é chegar para mim 2mb eu considero esta a velocidade.

e só pra constar a oi é muito pior que os serviços acima citados.

tive um problema parecido com o seu com a GVT aqui no trabalho, mas gvt é gvt, liguei para lá e eles mandaram um técnico que averiguou a situação e viu os resultados no speedtest e disse que os resultados estavam corretos, o que não estava correto era minha configuração de conexão, então ele refez a configuração e passei a usufruir de 15mb tranquilamente e até hoje quando testo no trabalho eu tenho resultados sempre bem proximos a isto.

Edit: desculpa não saber te dizer o que foi especificamente mas tem muito tempo, só queria te dizer que com um bom suporte por conta deles reslve seu caso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, não sei o que pode estar acontecendo, mas é provável que estejam limitando sua banda, considero o vitua um dos melhores serviços do país ficando atrás da gvt, isto falando de usuário domestico. uso um velox de 2mb e por incrivel que pareça eu consigo downloads até 425 kbps, na verdade minha internet é contratada como 5, porém como tenho oi conta total é um pacote e a velocidade varia entre 2 e 5 mbps, como o normal é chegar para mim 2mb eu considero esta a velocidade.

e só pra constar a oi é muito pior que os serviços acima citados.

tive um problema parecido com o seu com a GVT aqui no trabalho, mas gvt é gvt, liguei para lá e eles mandaram um técnico que averiguou a situação e viu os resultados no speedtest e disse que os resultados estavam corretos, o que não estava correto era minha configuração de conexão, então ele refez a configuração e passei a usufruir de 15mb tranquilamente e até hoje quando testo no trabalho eu tenho resultados sempre bem proximos a isto.

Edit: desculpa não saber te dizer o que foi especificamente mas tem muito tempo, só queria te dizer que com um bom suporte por conta deles reslve seu caso!

Uhtred, concordo com você. Atualmente não existe serviço de Banda Larga melhor que o Virtua, tirando o GVT, claro. Nunca tive nenhum problema, eles sempre foram muito atenciosos.

Porém, é simplesmente inaceitável eu ter velocidade pior do que pessoas que possuem internet de 10 MB.

Na primeira ligação, o técnico disse que a configuração do Modem estava incorreta e que ele mandaria um técnico. Quando o mesmo chegou, disse o contrário, q tava tudo correto, q era normal baixar a 700Kb.

Eu vou ligar lá novamente e ameaçar desligar meu serviço de + de 5 anos, senão tiver o mínimo de velocidade real em meus downloads.

O mais bizarro é que no Torrent eu consegui chegar a velocidade de 1.8MB, mas em sites normais, raramente eu consigo alcançar os 700kbps.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Andrex, eles vão falar que a fonte do donwload é ruim e etc, pra enrolar até hoje todos foram mestres (e a telecômica, doutores).

Meu teste particular de site é baixar o Catalyst direto do site da AMD ou então algum linux do FTP do IF da USP:

http://sft.if.usp.br/

A conexão deles é ogra, sempre coonsegui velocidades excelentes baixando deles, faça o teste. ;)

Minha experiência com torrent mudou bastante depois de migrar pro Linux e passar a usar o Transmission criptografando os dados, pelo utorrent ou shareaza no windows sempre era mais lento e sempre consumia a cota de downloads, agora eu raramente chego nela, mesmo baixando bem mais coisas que antes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá gente, tambem tive esses problemas e eles vieram com aquele papo (que todos aqui devem ter ouvido) de servidor ruim. Enfim eu reclamei e eles mandaram desligar o wireless porque era ele que estava deixando a net ruim (sendo que o meu PC é por cabo e só uso o wireless só pro play3). No fim não veio ninguem e o papo só foi pelo telefone, já que eles falaram que se eles viessem só por isso eu teria que pagar. Agora o que eu vou fazer é reinstalar o D-link e se não resolver ligar lá de novo.

Evandro sem querer fugir do assunto você poderia me falar do torrent pelo Linux? Fiquei interessado em não tem limite de tráfego

É isso abrss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Olá gente, também tive esses problemas e eles vieram com aquele papo (que todos aqui devem ter ouvido) de servidor ruim. Enfim eu reclamei e eles mandaram desligar o wireless porque era ele que estava deixando a net ruim (sendo que o meu PC é por cabo e só uso o wireless só pro play3). No fim não veio ninguem e o papo só foi pelo telefone, já que eles falaram que se eles viessem só por isso eu teria que pagar. Agora o que eu vou fazer é reinstalar o D-link e se não resolver ligar lá de novo.

Evandro sem querer fugir do assunto você poderia me falar do torrent pelo Linux? Fiquei interessado em não tem limite de tráfego

É isso abrss

Sempre tem essa do roteador, isso me tira do sério quando ligo lá..

Seu roteador tem velocidade de 54 Mbps, sua conexão é de 20, qual é a lógica então ? Só se aplica se você ficar bem linge do coitado ou com muitas paredes no caminho.

Essa de cobrar é outra, quem assina o combo paga 20 paus por mês do "net conforto", que inclui uma visita técnica grátis todo mês, foi por isso que eu saí do combo e com 15 mangos a mais do que eu pagava, tenho pacote total de TV. Agora querem que eu pegue o Total HD por mais 20 e vão me dar 10 MiB no pacote, tem algo estranho nisso..

Não é que não existe limitação, mas eu seilá o porque que mesmo baixando bem mais do que a cota permite, eu só tive velocidade reduzida quando passei 4 a 5 vezes o limite de download (e umas 6 o de upload, uma outra enganação pois quando contratamos, nos dizem que o limite é de download e não de download e upload).

Não foi fácil. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seu roteador tem velocidade de 54 Mbps, sua conexão é de 20, qual é a lógica então ? Só se aplica se você ficar bem linge do coitado ou com muitas paredes no caminho.

Nem é 20 é 5. Mas está bem inverior dos meus 5mbit.

Não é que não existe limitação, mas eu seilá o porque que mesmo baixando bem mais do que a cota permite, eu só tive velocidade reduzida quando passei 4 a 5 vezes o limite de download (e umas 6 o de upload, uma outra enganação pois quando contratamos, nos dizem que o limite é de download e não de download e upload).

Não foi fácil.

Não limite de download, o da velocidade que quando baixa torrent de 300kb vai para 50kb, o que eu acho um absurdo (e provavelmente todos aqui)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Andrex, eles vão falar que a fonte do donwload é ruim e etc, pra enrolar até hoje todos foram mestres (e a telecômica, doutores).

Meu teste particular de site é baixar o Catalyst direto do site da AMD ou então algum linux do FTP do IF da USP:

http://sft.if.usp.br/

A conexão deles é ogra, sempre coonsegui velocidades excelentes baixando deles, faça o teste. ;)

Minha experiência com torrent mudou bastante depois de migrar pro Linux e passar a usar o Transmission criptografando os dados, pelo utorrent ou shareaza no windows sempre era mais lento e sempre consumia a cota de downloads, agora eu raramente chego nela, mesmo baixando bem mais coisas que antes.

Realizei alguns testes nos sites recomendados e tive os mesmos resultados :(

A velocidade não passa dos 500kbps, uma vez iniciou nos 1.6MB, mas reduziu rapidamente até chegar aos 500~700kbps.

Liguei e solicitei uma nova avaliação técnica, caso o resultado for o mesmo, voltarei para o meu plano de 5MB. É o jeito :(

Falta de concorrência só o **** =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui em londrina eu uso VIRTUA 20mb.

Baixo sempre a 2.2mbps, sou fanatico por filmes e seriados ( 1080p ) e garanto que baixo muito mais que 80gb por mes e nunca limitaram minha internet.

Comigo foi assim durante 1.5 ano (tenho há 2.5 anos) e depois disso passaram a aplicar a franquia. Eles não aplicam sempre, mas no momento em q bem entenderem mudar de ideia, você vai ter q conviver com 512k até o fim do mês, pois isso tá no contrato. Isso pra mim é prática abusiva, mas como estamos em um país atrasado, o cara q não tem outra opção tem q pagar mensalidade de determinada velocidade pra só poder usá-la durante alguns dias e fica tudo por isso mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postei um tutorialzinho do modem novo do Virtua o (o DWG850 Wi-Fi, que por sinal já pedirem pra retirar) em alguns forums, que ajuda um pouco em algumas conexões. Posto abaixo pra conhecimento de alguns:

Galera, segue um pequeno tutorial rápido de bom uso do Thomson após apanhar um bocado aqui:

Como vocês podem notar, a configuração padrão do Thomson agarra um bocado os torrents, não permitem que sua máquina seja acessada de fora, e tãopouco permite uPnP e tem alguns bugs.

Após fuçar um pouco, eu notei que a configuração do ARES, e uTorrent por exemplo, tendem a travar a conexão do computador no Wi-Fi. Para resolver, basta reduzir um pouco a quantidade de conexões simultâneas (ainda não consegui determinar o número exato);

Para habilitar o Ping e traceroute externo, vá em:

GATEWAY > Advanced e desabilite a opção Wan Blocking.

Para Retirar as restrições adicionais de firewall, vá em:

GATEWAY > Firewall, e desmarque todas as opções. Lembre-se: No firmware atual da NET, esta opção é extremamente bugada, então desmarque um, de OK, aguarde uns 15 segundos, e desmarque ao opção seguida, e assim por diante. Isto deve habilitar o ping'ing e tracert externos até o seu modem, e, em conjunto com o desable do Wan Block, devem dar uma "desafogada" nos Torrents.

Para desabilitar o protocolo ALG, que controla transferencia de dados, e torrents, vá em:

GATEWAY > Advanced, e desabilite o NATSIP ALG Enable. Eu notei que desabilitando essa opção, melhorou um pouco o upload, mas ainda está agarrando muito. Acho que esse modem tem algum tipo de bloqueio interno pra p2p.

Sobre: http://en.wikipedia.org/wiki/Application-level_gateway

Para habilitar o uPNP, vá em:

GATEWAY > Advanced e habilite o uPNP, da mesma forma. Eu notei que o uPnP neste router não funciona bem, mas ainda estou confirmando...

Para redirecionar portas, vá em:

GATEWAY > Advanced > Port Triggers, e redirecione as portas desejadas nos ips desejados. Para o DMZ, basta ir no submenu DMZ, apesar de eu ter notado que o DMZ tambem não funciona tão bem neste router...

Dica bonus: A NET costuma fazer uma sacanagemzinha com alguns clientes novos, que é travar TODO o tráfego quando o cliente pega o primeiro IP. Basta ir no modem, e dar um DHCP Release e depois um Renew, e pegar um novo IP que o problema é resolvido.

---

Bem galera, fica sendo assim. Eu sinceramente estou pensando em pedir a troca desse modem por um Motorola, ou raio que o parta, e colocar meu router antigo de volta, porque esse modem tá MUITO ruim, e a própria NET admitiu em ligação telefonica que ele é bugado, e dependeno, tem que ser trocado...

---------

Fotos do modem, já que é raro achar essas fotos na web:

thomson1.jpg

thomson2.jpg

Edit:

Prezados colegas, este mÊs me deparei com a revista exame info, que traz em como reportagem de capa um teste por todo o brasil dos vÁrios serviÇos de banda larga.

Pois bem, na relaÇÃo de preÇos cobrados pela net virtua, conforme a revista, existem os seguintes preÇos/velocidade

10 mbps r$ 59,90

20 mbps r$ 99,90

ocorre que isso nÃo É verdade !!! Sou assinante net, jÁ liguei vÁrias vezes e os caras dizem que nÃo sabem disso, depois veio uma informaÇÃo que sÓ para novos clientes etc, mas mesmo assim você tem que vir de outra operadora, por fim consegui a informaÇÃo de que nem isso É possÍvel.

Pelo que dÁ para perceber eles nÃo querem ficar mal na fita e deixam anunciar que o preÇo É competitivo pois a gvt estÁ dando um banho, ai eles perguntam onde É seu endereÇo e a depender de onde mora (se tem gvt ou nÃo ) eles informam sobre esta promoÇÃo

isso É um absurdo!!! Eu tenho a conta de 5 mbps e pago os mesmos 99,90

estou apenas esperando a gvt chegar para ir embora.

Que falta de redspeito!!

Eu conseguí assinar o meu pelo valor de 59,90 (10mbps), com o modem Wi-fi (que já solicitei a troca por um EMTA normal, pois esse modem é MUITO RUIM, ele trava a maioria do tráfego entrante, e bloqueia o seeding de p2p (você só consegue ficar de leech)), com o plano ilimitado de 49R$. Existem tambem vários colegas meus em SP que pegaram esse mesmo plano, e já ví em outros forums pessoas que conseguiram assinar só o 10mbps a 59R$ em SP com o plano fale zero (aquele sem assinatura, e nota: tudo SEM TV).

Faça como eu fiz na Via Embratel quando saiu o combo HD (e não queriam me vender): ANATEL neles, e se não rolar, JEC neles! Não existe isso de "cliente novo ou antigo", tanto que na GVT, quando reduziram o plano de 15mbps prá 79R$ (na época que eu assinava), eles repassaram a mesma redução pra todos os assinantes.

E ainda tem a questão que eu falei da anatel tambem =p.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!