Ir ao conteúdo

PS3 vs XBOX360

leleybh

Posts recomendados

Postado

não esquece do tekken 6 =D

prefiro esperar e ter jogos fod@s q ficar jogos fraquinhos...

KeL e mt iradooo !

ja tenho 3 jogos de ps3 e minha tia ta trazendo +5 e estão ta trank... e ainda vejo filme em blu-ray.poh na minha opiniao os 2 consoles não tem mt diferença .. nunca um vai ficar mt melhor q outro vão sempre estar qse igual ou pouco melhor..

Postado
não esquece do tekken 6 =D

prefiro esperar e ter jogos fod@s q ficar jogos fraquinhos...

KeL e mt iradooo !

ja tenho 3 jogos de ps3 e minha tia ta trazendo +5 e estão ta trank... e ainda vejo filme em blu-ray.poh na minha opiniao os 2 consoles não tem mt diferença .. nunca um vai ficar mt melhor q outro vão sempre estar qse igual ou pouco melhor..

isso e verdade,mais se um vg tiver vendas baixas pode saber q algumas produtoras nao vão arriscar entende,ou então vão lançar primeiro pra um e so depois de algum tempo pra outro e essa a guerra dos consoles ao meu ver

Postado
Certeza? GTX com slowdown em jogo DX9 num existe... a rodo R6 na GTS com tudo no max.. num joguei muito, num sei nos cenarios mais pra frente...

Num tem mais comparação porque o legal era mete o pau no PS.. você ve que o forum bomba quando da alguma coisa errada pra sony

Crysis nao deve rodar no maximo, 1280x1024 liso e no maximo.

Postado

Eu vi a comparação da gametrailer.com no game CoD4, e não vi grandes diferenças... tem um pouco na fumaça, mas não é nada que você note no meio do jogo... De resto, as maiores diferenças acho que vão ficar nos exclusivos, já que os gráficos estão muito semelhantes!!

Essa é pros donos de PS3 (eu ainda não acredito): http://forum.clubedohardware.com.br/playstation-3-destravado/418961

Postado

Pois é, estou vendo na internet muito barulho sobre o desbloqueio do PS3. Esta chegando o desbloqueio bem antes do que eu esperava.

Li no site que fabrica o chip como ele funciona e da forma como criaram realmente é posssível que isto funcione... Vou dar um tempo e avaliar se vou entrar nesta ou não, quero ver primeiro o que a Sony irá fazer com os pioneiros nesta aventura...

Postado

é.. entre piratas e coisas online, fiko com a segunda opção... Quando sai mesmo, a sony pode lança uma atualização que vai derruba todo mundo.. A num ser que seja stealth e tal, q nem no xbox...

Postado

O Xbox360 tem desbloqueio stealth já? O único que eu conheço é o do firmware... q a microsoft detecta e tal.... já tem outro então? O que eles poderiam fazer (já que é um chip), é dar o boot no game, e depois de carregado ele se desligar. E sendo o time da Actel, ele certamente vai ter a opção de ser desligado... ou seja se você quiser se conectar sem riscos, liga o console com tal tecla pressionada que o chip desliga. Pelo menos no PS2 é assim... e funciona...

Postado

Ricx2001, pelo que li o desbloqueio stealth do 360 é por firmware também. Parece que existe o chip mas não é comum encontrar.

Mesmo que o chip se desligue, a Sony pode inserir códigos para checar constantemente se a mídia é original. E mesmo que achem um jeito de sempre enganar o hardware (PS3) pode ser mais complicado estar enganando o PSN, pois podem colocar códigos que não precisem ser instalados para checar se o jogo é original.

Dúvido que a Sony queira ver o pessoal jogando na PSN com jogos piratas, principalmente por ser gratuíta e mantida pela venda de jogos originais, e vão achar um jeito rápido de banir os piratas.

Postado

Já ouvi que tinham feito um chip, mas como o firmware é mais "seguro", não deve ter tido grande sorte. Acho que o iXtreme é stealth.

Deve haver alguma verificação na mídia para saber se ela é original ou não, certo? E o chip entraria justamente nessa parte para enviar uma resposta satisfatória para o hardware, certo? E se ao invés de checar se a mídia é original pelo método convencional usarem outro caminho para checar? Acho que seria o jeito mais rápido de checar sem ativar o chip de destrave. Outro jeito seria usar códigos de criptografia para que o chip não consiga reproduzir o código de verificação da mídia.

O esquema como a M$ fez de checar se o console é modificado acho também possível, mas seria preciso checar as correntes e voltagens na placa e isso depende de se o chip está ativo ou não e se ele interfere além do normal na placa. Afinal, qualquer mudança de temperatura modifica esses valores.

Postado

O chip de destravamento do PS3 é o mesmo do xBox360, aliás para o xBox360 ele já funciona perfeitamente também, o nome dele é Infectus. Pelo que eu entendi os caras dsenvolveram um chip em branco que trabalha anexado com o firmware dos vgs, sendo assim o chip é atualizável por USB.

Caso você não queira que ele faça nada, você executa um executável que apaga ele, no caso da Sony criar uma trava no firmware, eles desenvolve uma nova atualização para o chip e você só têm que instalar este patch também... Por isto acho que vai funcionar no PS3 e no xBox360, os caras foram muito criativos.

Quanto a este negócio de verificar alterações na placa para identificar um chip acho completamente improvável, temperaturas e oscilações de força geram muito mais anomalias que um chip, impossível identificar por software!

Postado

Ola galera do fórum meu nome é Venicius eu sou novo aqui por isso descupe por algum erro meu!!

Bom eu to afim de compora um VG novo, tenho o play 2 mais quero jogar Rainbow 6 Vegas, ai veio a pergunta qual você comprar??

De começo fui no Xbox na hora ja que a M$ trouxe ele pro brasil e em sinal de respeito a eles ( e tb porque dava pra destravar :P) queria comprar ele, ai fiquei sabendo das 3rl e como não posso jogar R$ 2000,00 fora olhei para o play 3 mesmos os jogos sendo caros, ele é violento e o preço está no mesmo já do Xbox!!

Ai veio a pergunta qual comprar???

Acabaram as 3rl???

Queria saber de vocês que possuem os VGs qual vale a pena???

No xbox tem halo e Ace combat que sou fissurado porém deve lançar Ace pro PS3 tb e killzone 2 parece que vai ser louco tb!!!

Galera independente do preço e do que vem qual vocês acham que eu devo comprar curto muito jg de guerra e corrida!!!!

não tem problema de ser original e der pra destravar tb eu quero o melhor e o que vai me satisfazer melhor!!!

valeu galera desde já agradeço desculpe a cabacice ai valeu!!!

Postado

Se seu negocio é guerra ( First Personal Shooter ) e corrida, e tb você citou as vantagens da pirataria p/ xbox360, iria de Xbox360!!!!!

Compre um Xbox360 com porta HDMI ( mobo zephir ou falcon ), seja Premiun ( HD de 20 Gb ) ou Elite ( HD de 120 Gb ) e de preferência, já desbloqueado com o cara te fornecendo o firmware do leitor de DVD original em CD. Aih é partir p/ o abraço, baixar tudo na net e copiar em bons DVD+R Dual Layer ( recomendo midia Verbatin ) como eu faço.

Pode comprar um xbox360 com mobo falcon ( a maioria q tem porta HDMI é falcon )q nao se tem noticia de 3rl nesse tipo de aparelho.

Postado

Vynnie,

Veja se conhece alguém que têm um xBox360 e uma pessoa que tenha um PS3. A melhor forma de avaliar é comparando os dois você mesmo, cada um tem um gosto e quem já tem um destes vg já escolheu qual o melhor para ele.

Eu te indico o PS3 por você já ter um PS2, o controle é praticamente o mesmo formato, existe o sensor do Sixaxis que esta muito criativo nos jogos, o desbloqueio do PS3 é uma questão de tempo (alias seguem fortes rumores que já existe a pirataria).

O PS3 trabalha com o HDMI nativo, a maioria dos jogos dele já são em FullHD (Tv digital), além de ele também ser um player de Blu-ray.

Espero ter ajudado.

Postado

como eu limpo o meu ps3?....e o cd bluy ray?

boneto vai ter um campeonato de fifa pontos corridos la no forum do ps3 vai paticipar?

quem quiser partipar so ir la.. e so ter ps3 e fifa

e saber jogar..... hehehe

Postado
como eu limpo o meu ps3?....e o cd bluy ray?

boneto vai ter um campeonato de fifa pontos corridos la no forum do ps3 vai paticipar?

quem quiser partipar so ir la.. e so ter ps3 e fifa

e saber jogar..... hehehe

Limpa o PS3 com uma flanela somente borrifada com água, é como se limpa as Tvs LCD e de plasma, o material é o mesmo. Quanto ao Blu-ray nem precisa limpar, se precisar tirar a poeria use uma flanela também bem limpa para não riscar.

Eu peguei o Fifa 2008, vou dar uma olhada lá como vai ser o campeonato, se bobear eu entro para brincar... Vamos jogar uma partida nesta semana tb!

Postado
Limpa o PS3 com uma flanela somente borrifada com água, é como se limpa as Tvs LCD e de plasma, o material é o mesmo. Quanto ao Blu-ray nem precisa limpar, se precisar tirar a poeria use uma flanela também bem limpa para não riscar.

Eu peguei o Fifa 2008, vou dar uma olhada lá como vai ser o campeonato, se bobear eu entro para brincar... Vamos jogar uma partida nesta semana tb!

opaaa so mandar msg no ps3.. n se como faz para escolher o adversario

Postado

Rapaz este video realmente me impressionou...:

http://videos.uol.com.br/video/final-fantasy-xiii-040268E4B95346

Alguns comentários sobre o Assassins Creed:

O jogo é muito bom, a história e o estilo medieval ficou legal, mas para quem já zerou o Heavenly Sword ficam alguns comparativos:

- O jogo vai do difícil para o muito fácil muito rápido, porque no início você nem se arrisca a lutar na cidade e passa a fugir como o jogo manda, depois você pode enfrentar um exército inteiro assobiando (isto p estou no 3/9 assassinato).

- Alguns momento como interrogatório ficam bom se você seguir a risca, mas se você começar a dar porrada no cara no meio da rua funciona numa boa e fica meio falso...

- O arremesso de faca para matar um inimigo ficou muito falso... Certos momentos você o faz porque é muito fácil...

- Os personagens pedidando, cagando, chorando ou morrendo têm a mesma expressão facial. No Heavenly dá até para dar Oscar aos personagens...

Enfim... O jogo é bom, prende e é facinho de jogar... Mas acho que as mídias que avaliam poderiam deixar mais claro estes detalhes! Evita algumas decepções (principalmente para quem já jogou o Heavenly)

Postado

Bom.. pelo que eu estou vendo, 2008 promete!

agora estou numa dúvida... vale a pena comprar o ps3 agora!? pois pelo que li, vão lançar um ps3 mais "compatível" com o nosso bolso rsrsrsrs

e quanto está saindo os jogos?

mas... to loco pra comprar um ps3... ja esperei muito tempo....

o que fazer xD

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!