Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GeForce FX5200 - Tópico central


J.Augusto F

Posts recomendados

Bom dia a todos, acabei de ler o tópico inteiro nesse exato momento...rs.

Tenho algumas dúvidas e sei que vocês podem me ajudar, é o seguinte, adquiri uma 6800xt da Zogis de 64bits, sabendo que era de 64 bits, (como paguei apenas R$139,00 concluí que mesmo com 64 bits seria uma boa compra) aos fatos, com a placa em 16pp 4vp 300/700 consegui 34 mil pontos no Aquamark 3d, o que considero até satisfatório pra essa placa, a minha dúvida é o seguinte, sendo essa placa de 64 Bits, possui apenas 4 memórias do lado direito, queria saber se tem algum problema instalar o mesmo dissipador pegando 2 memórias ao mesmo tempo, como na figura abaixo: 2210072308wv0.jpg.

Pra melhor visualização segue nova imagem com a marcação da posição das MEM. e dos Dissipadores:2210072308exemploxw0.jpg

Ja comprei o cooler recomendado por quase todos aqui, deve estar chegando.

Grande Abç

acredito que não exista problemas o mais importante e dessipar o calor das memorias quando estão em over,você usou a fita térmica adesiva ai não tem problema,assim você pode colocar 800 900 tranquilo nas memorias acho que até 1000 elas aceitão tem neguinho aqui pondo 1000 lógico com coolers e dissipadores,bem instalados os dissipadores não podem estar encostando em componetes da placa se isto não tiver rolado e so alegria.

http://forum.clubedohardware.com.br/images/smilies/laugh.gif

:lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia a todos, acabei de ler o tópico inteiro nesse exato momento...rs.

Tenho algumas dúvidas e sei que vocês podem me ajudar, é o seguinte, adquiri uma 6800xt da Zogis de 64bits, sabendo que era de 64 bits, (como paguei apenas R$139,00 concluí que mesmo com 64 bits seria uma boa compra) aos fatos, com a placa em 16pp 4vp 300/700 consegui 34 mil pontos no Aquamark 3d, o que considero até satisfatório pra essa placa, a minha dúvida é o seguinte, sendo essa placa de 64 Bits, possui apenas 4 memórias do lado direito, queria saber se tem algum problema instalar o mesmo dissipador pegando 2 memórias ao mesmo tempo, como na figura abaixo: 2210072308wv0.jpg.

Pra melhor visualização segue nova imagem com a marcação da posição das MEM. e dos Dissipadores:2210072308exemploxw0.jpg

Ja comprei o cooler recomendado por quase todos aqui, deve estar chegando.

Grande Abç

Pode colocar tranquilamente que não vai ter problema.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

só aviso q se essa fita adesiva for da Implastec, tenham atenção, porque no meu pc essa fita descolou com 4 meses de uso, com o over ridículo da 5200... poxa, achei cedo demais...daí q é bom se fazer uma manutenção frequente do material colado... sei lá, vai q algo sai rolando dentro do pc???

(e 34 mil pontos no aquamark... muito bom...)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qua placa q é a sua? você ja tentou atualizar os drivers? é só nesse jogo q acontece isso ou em outros? esse FIFA ja é bem antiguinho as vezes pode haver alguma incompatibilidade com placas mais novas. Mais uma vez tenta atualizar os drivers... ve se sua fonte tb aguenta a plaquinha.. as vezes ela pode não tar fornecendo a enrgia necessaria caso o problema persista em outros jogos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao amigo pelo amor de deus hehe.

esses pontos azuis ai indica que o jogador esta correndo em profundidade e esta pedindo a bola.

nao tem nada a ver com a placa nao.

esse jogo é o fifa world cup, eu ja joguei ele e é assim mesmo.

nao fique preocupado com sua placa nao hehe.

boa diversao.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o fifa world cup é bem melhor do que a série fifa

ele tem somente as selecoes e você faz a copa do mundo.

Os rostos dos jogadores com todas as feições identicas, e nao é identica tipo fifa, é identica MESMO. As jogadas sao diferenciadas taticas, esses pontinhos ae (ahuahuauha) que comedia, então ele todo customizado para copa do mundo. Com esse jogo é a diversao garantida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá colegas , sou novo no forum e espero receber uma ajuda dos colegas.

Tenho uma gforce fx 5200 de 128mb , ontem ( 28/10 ) notei que o cooler dela havia parado , então eu desliguei o pc e retirei a placa para tentar limpar o cooler , mas agora eu recoloquei a placa e nao aparece imagem depois que o windows carrega , somente mostra a parte que esta carregando , depois fica tudo apagado , consegui até desligar o pc às escuras , mas sem imagem alguma , o que devo fazer? Não entendo nada desse assunto, por favor rpeciso de ajuda , ois uso o pc para trabalhar , muito obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olá

estou com algumas duvidas sobre a minha FX5200

nao entendo muito do assunto...(pc em geral^^)

meu pc:

Asus A7V8X-X

AMD Athlon XP 2200+

1,80GHz

1,25GB de RAM (1 pente de 1giga e outro de 256)

HD 290gb (1 pente de 250 e outro de 40)

FX 5200 128 (128mb? ou 128bitz =/só sei q é 128 alguma coisa^^)

monitor LG 17' tela plana de Tubo

windows XP Professional Service Pack 2

pronto, acho q é isso, vamos la agora....

RivaTuner:

1ª -qual a melhor configuração no meu caso!?

uso o pc mais pra Jogos. NFSMW, Doom3, FEAR, FarCry, HL2...etc...

Desempenho ou Qualidade de imagem!? nao gosto de mt lag^^, mais perder muita qualidade tb nao é bom =/

Drivers:

2ª qual driver devo usar?!

testo alguns para ver qual me agrada!?

ja pesquisei e encontrei q o 66.93 é bom...

ja encontrei tb q os mais novos sao os melhores...

ja encontrei falando sobre o 93, 87...alguns assim...

mais acho q vocês sao os mais confiaveis para me indicar...

obrigado...

abraços....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, dificilmente alguém vai estudar a fundo os drivers da FX5200 pra dar essa resposta. A FX5200 é uma placa muito ultrapassada pros padrões atuais (dificilmente vá rodar F.E.A.R de forma satisfatória, por exemplo; talvez rode no mínimo do mínimo). "Qualidade" nessa placa definitivamente vai ser algo que você não vai conseguir com jogos mais recentes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estou percebendo auauehuaea

mais até q ela é batalhadora, aehaeuhae

ja a tenho a +- 4 anos....

antes meu pc era um luxo, quando eu o comprei aehaeuheauaeh

mais agora =/

to juntando uma grana para comprar...

tu me recomenda um PC bom pra jogos!?

na faixa de 2300 reais (só a TORRE)....

e sabe o preço desse meu +- pra eu poder vender....!?

valeu cara..

abraços.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi pessoal, sou novo no forum e não sei se essa duvida pode ser postada aqui, tenho uma Gforce fx 5200 agp, meu pc é um semprom 2400+ hd de 40 512mb ddr 1,67ghz, a placa citada tem saida de S-video para tv, minha duvida é: como faço pra configurar ela numa conexão com minha tv, uma Philco 21pol tela plana... posso ver videos e jogos do pc através dessa conexão? se alguem puder esclarecer ficarei muito grato... valeu galera!:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, pegue o cabo s-video e ligue na saída da placa e na entrada da tv(pode ser com o pc ligado ou desligado), aí é só ir no ícone do driver que fica na barra de tarefas, perto do relógio e clicar, e escolher a opção: Modo Clone, com o monitor primeiro depois a tv, assim eu acho que fica melhor, mas tanto faz.Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aproveitando o tópico, minha placa tb é agp e veio o cabo, porém um amigo meu disse que essa conexão com a tv estraga o televisor, isso procede ??? ele disse por experiência própria, disse que o telvisor dele pifou alguns dias depois de começar a usar dessa maneira.....VERDADE ou CONHECIDENCIA ????

Grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente, alguma coisa muito estranha aconteceu com minha geforce que tinha apenas 1 ano de uso.... ela simplesmente parou de funcionar, sem indicios de queimado ou de algum problema nela, mandei pra um tecnico e ele tambem nao achou nenhum indicio, mas ela simplesmente nao funciona.... é PCI comum... e quando ela quebrou, a bios da placa-mãe tambem deu erro, ja consertou, mas o tecnico disse que nao tem jeito, nao ha indicios..

alguma ideia do q possa ser? plzz alguem ajudaaa....

vlwsss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!