Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

[Review] Kennex HD2300x - 100% Underground Area! MuTIOL PoWeR Inside!


ice2642

vc ja comprou seu kennex, pois mais memoria ? esta gostando ?  

564 votos

  1. 1. vc ja comprou seu kennex, pois mais memoria ? esta gostando ?

    • sim e coloquei mais 1gb
      26
    • sim e coloquei mais 2gb
      60
    • sim e nao vou por mais memoria
      88
    • ainda nao comprei mas estou considerando a compra
      182
    • nao pretendo comprar
      91
    • Gostei do note
      123
    • nao gostei
      37

Esta enquete foi encerrada


Posts recomendados

Não viaja não ICE... Memória e HD a maioria dos notes já aceitam um upgrade desses, quanto a processador um T7700/X7800/X7900 ou vários modelos mais novos das séries T8XXX e X9XXX ultrapassam o T7600 e HD2600XT, o que ela seria perto de uma 8700GT ou 9600GT?

bom, a hd2600xt bate a 8700gt feio, sei la da onde você acho q nao, provavelmente destes sites de review furado q ate nv6150 é boa.

a hd2600 simples sim, a 8700 bateria.

via de regra, ATI é melhor q nvidia, mas perde em benchmarks, pode por qq nvidia rodando benchmark vai fazer muito mais pontos, intel idem, outra q faz pontos miraculosos, mas se jogar o fraps com SS a ATI destroça comparando com modelos equivalentes.

caso da intel x3100 que faz 3.4 pontos no vista index mas mal consegue rodar dom 3 em low media dos 15fps, so pra comparar a ATI x1300 do e-max faz 3.1 no vista index e roda doom 3 em high a 50fps.

quanto a HD e memoria, tranquilo, aqui mesmo ja fiz isso, mas o q tava falando que complica é o up de video q vai ser fordx achar uma hd2600xt pra vender, ate o t7600 vai ser muita sorte achar, bem difícil achar CPU e GPU mobile a venda.

quanto a esta linha nova, esquece, mais fácil achar a GPU q eles a venda ehhehehehe.

resto da moçada, quanto a kennex acho q ta fordz mesm de achar, em todo canto a moçada ta reclamando q ta esgotado, sei la se vai entrar mesmo esse modelo novo e estão esperando terminar estoque ou se é a moçada comprando direto, tb pelo preço e com video dedicado classe 3 deve ta vendendo igual agua isso.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hueheuhua, que sacanagem se sair esse modelo novo mesmo por R$ 2080,00, tá certo que aqui eu parcelei em 6x no cartão, mas eu acabei pagando R$ 2095,00 huahaua, consegui só 5 real de desconto o.o!''

Mas muito show hein, se daqui uns anos eu resolver trocar de note, antes eu vou brincar de engenheiro maluco no meu kennex hehehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

...

resto da moçada, quanto a kennex acho q ta fordz mesm de achar, em todo canto a moçada ta reclamando q ta esgotado, sei la se vai entrar mesmo esse modelo novo e estão esperando terminar estoque ou se é a moçada comprando direto, tb pelo preço e com video dedicado classe 3 deve ta vendendo igual agua isso.

[]'s

Éée...

Não sei porque a Knx não o "vende" em outras lojas e se fizesse mais propaganda,

nossa...

ia ser febre isso.

e é claro:

A concorrência faria com que o preço final ficasse mais, bem mais barato.

abç.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente, comprei um mouse Wireless naquele site gringo heuehue, paguei US$ 8,80 (eu acho) hehe, da pra comprar lá com PayPal unverified, o dinheiro eu tinha recebido na minha conta por um char de jogo que eu tinha vendido heheh, quero ver se ajunto mais uns US$ 30 no paypal pra comprar um Pendrive da Kingston agora!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To meio desanimado com o Notebook. Estes pixel que não corrige e osso cara... e parece que a AT não aceita se for menos de 7 e ainda tem que ser 7 bem juntim ai mata cara.

Tem mais gente tendo problema com pixels no Kennex? Li alguns posts em que usuários diziam ter, mas consertaram via software. É simples assim mesmo? Porque é fogo você comprar um note (ainda mais que vai ser o meu primeiro) e ficar tendo esses problemas...

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem cara, o meu primeiro Kenenx não veio com nenhum stuck pixel, mas veio com a Wireless bichada, ai eu troquei e esse veio com um próximo a tela que fica brilhando em fundo preto, to tentando tirar por software mas o bichinho é persistente, eu não vou trocar porque não quero ficar perdendo tempo, mas acho q se você tiver com stuck pixel no seu quando comprar, é só ir na loja e trocar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom atualizando quanto ao super kennex, parece que só vou ter mais informações amanhã, já que o Extra recebeu eles HOJE mas só vai disponibilizar amanhã, tem que passar por processo de verificação de estoque e umas tranqueiras.

Quero ver se eu vou lá com esse meu amigo amanhã.

Espero mesmo que seja igual ao da FNAC, que tava 2600.

Além disso tudo, descobri que o preço que vai vender aqui nesse extra vai ser de R$2280 sem desconto. Estranhei o preço sem ser com 99 no final, mas o vendedor que disse.

Infelizmente também o vendedor não soube dizer a config do note, ele disse apenas que era DUAL CORE, 2GB e 120GB de HD. E que era kennex, claro. Não soube dizer qual processador e nem placa de vídeo. Mas tudo indica que seja igual o FNAC.

Espero também que seja o Branco, MUITO mais bonito que o preto (apesar de sujar fácil)

Bom, parece que a resposta fica pra amanhã e os testes e configs do everst só no domingão mesmo.

Ah, dependendo aí, se a galera quiser, a gente pode combinar um esquema de comprar aqui e remeter à vocês que não têm a sorte de estar na capital do fim do mundo! (Campo Grande, minha cidade). Afinal os caras tão comprando mais notebooks porque eles estão esgotando tudo MUITO rápido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara notebook branco é feio demais ... é quase certeza que vai ser preta e se bobear vai manter a carcaça do T2080 ... o cara nao ta sabendo descrever a config ... Se bobear vai chegar la e vai ser o T2080 mesmo ... Nao da pra confiar em papo de vendedor ... Mas sempre existe uma chance

Se for realmente novo e estiver 2280 na loja prevejo uns 2100 no site

Que hr seu amigo vai amanha ? Estou louco por informações sobre ele ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara notebook branco é feio demais ... é quase certeza que vai ser preta e se bobear vai manter a carcaça do T2080 ... o cara nao ta sabendo descrever a config ... Se bobear vai chegar la e vai ser o T2080 mesmo ... Nao da pra confiar em papo de vendedor ... Mas sempre existe uma chance

Se for realmente novo e estiver 2280 na loja prevejo uns 2100 no site

Que hr seu amigo vai amanha ? Estou louco por informações sobre ele ...

Acredito após o almoço, se não me engano ele dá aula de manhã (é professor universitário).

se ele for de tarde eu vou tentar ir com ele e o meu pendrive com o everest. Teste In Loco!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acredito após o almoço, se não me engano ele dá aula de manhã (é professor universitário).

se ele for de tarde eu vou tentar ir com ele e o meu pendrive com o everest. Teste In Loco!

Nao esquece da maquina digital pra tirar umas fotos também ... E nao esquece de vim correndo contar pra galera do forum :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nfs2008031321032450qo8.th.jpg

ae pessoal espero que de pra ver a imagem é o need pro street em 1280x800 com os carros em high roda muito bem to rodando ele no win xp sp2 omega driver (mod mobile)

nfs2008031321110801io2.jpg

Shot at 2008-03-13

bom nunca tinha colocado imagens no forum então espero que de certo

abraços a todos o note é muito bom

Rapaz no meu Kennex não ta rodando assim não, to tendo q baixar os gráficos um pouco, você colocou mais memoria nele ou será que são os driver's de video ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

dps de montado toda esse maquinario provavelmente a ventilaçao nao acompanharia... ou seja td hipotetico...

ps: e faz um certo tempo q a ati vem tomando pau da nvidia... desde gf serie 7 e x1... da ati

cara, serio ? vai ver por isso os mac estão trocand nvidia por ATI, eles nao gostam de coisa de ponta.

mudando de assunto, moçada , acabei de mudar o HD do kennex, pra quem quiser vale a pena nao so por espaço, mas velocidade tb, o HD q vem nele é mo lentinho ehhehehehehhe a nota de hd do vista index pulo de 4.9 pra 5.5, to usando um Samsung 120gb 5400 RPM com 8mb de cache.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, outra coisa q esqueci de falar, praticamente mato o calor do lado do touchpad, é o hd toshiba q esquenta pra caramba o problema, som esse Samsung fico bem mais frio.

nota maxima é 5.9, pra dar ideia o asus da 5.0 de HD e o inspirion q ta com 7200 rpm ta dando 5.2

fico muito rápido, segue imagem de um inspirion x o kennex.

inspirionol6.th.jpg

semttulopg5.th.jpg

detalhe pro ridiculo ponto maior em grafico do inspirion ehhehehehehehehhe

deixei tudo no deful pra enfatizar esse lance de pontos graficos, cara so rindo muito mesmo pra uma x3100 se dar melhor, e vai ter maneh q vai comprar x3100 achando q

é melhor ulhando vista index. fordz isso.

quanto a 2 HDs nao da pra por, so se for um interno e outro externo, nao tem conector dentro dele pro segundo.

im1pd0.th.jpg

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, serio ? vai ver por isso os mac estão trocand nvidia por ATI, eles nao gostam de coisa de ponta.

[]'s

wtf?

procura 90% dos bench da anandtech pra você ver...

http://www.anandtech.com/video/showdoc.aspx?i=3256&p=8

crossfire com 4 x3870, tomando pau de 9600 sli

http://www.anandtech.com/video/showdoc.aspx?i=3235&p=2

pau a pau de uma x3870 com uma 9600gt stock (quando a ati ganha é por 2-3 frames, quando a nv ganha é de 10 a 20 frames...)

c você quiser acho mais alguns pra você... e outra a nvidia é sempre a ativa no mercado, a ati sempre a reativa

ps: os hds de note de 7200 ainda ta apresentando falhas ou ja corigiram???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, serio ? vai ver por isso os mac estão trocand nvidia por ATI, eles nao gostam de coisa de ponta.

mudando de assunto, moçada , acabei de mudar o HD do kennex, pra quem quiser vale a pena nao so por espaço, mas velocidade tb, o HD q vem nele é mo lentinho ehhehehehehhe a nota de hd do vista index pulo de 4.9 pra 5.5, to usando um Samsung 120gb 5400 RPM com 8mb de cache.

[]'s

Muito bom Ice, eu estava querendo trocar o HD tb agora que eu sei q da pra fazer isso vou ligar para a AT e perguntar qto eles cobram pra fazer esse serviço.

PS: A memória pode ser de qualquer marca? Ou tem alguma que se da melhor com a q já esta no note?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Puts, e eu que ja tava com inveja da luva que estavam enviando junto, coisa que os primeiros que compraram o kennex não tiveram. E ja estão falando de um "super kennex" rsrsrsrsrs. Se bem que eu não tenho muito o que reclamar ja que paguei R$ 1899,00 na promoção =).

Pessoal acho que o kennex ainda terá uma boa sobrevida, pois processador, memória e HD é coisa que se troca fácil. Com isso o kennex "original" pode se igualar aos "super" estão por vir!

Ice eu tenho um HD Sansumg de 120 GB SATA que eu uso com um case como drive externo, to especulando a possibilidade de colocar ele no kennex e usar o de 80 GB do kennex como externo. So preciso da confirmação sua que a temperatura tenha uma queda consideravel, pois não quero ter trabalho sem ter algum beneficio, pois HD é HD e se está dentro ou fora do Notebook pra mim não faz tanta diferença (pode fazer pra quem não possui um Case externo =).

obs.. To baixando a versão do Assasins Creed que "vazou" na internet, pra efetuar os testes. E quanto ao emulador de PS2 so estou esperando minha mãe mandar la do Paraná meus jogos de PS2 pelos correios pra mim efetuar os testes.

Edit... ICE so uma duvida, que navegador é esse que você ta usando na screen comparativa do kennex x Inspirion que você postou?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu to de olho em uma case com ziper que tem no ML esta que vinha junto do Kennex não e boa eu pedi uma no meu primeiro kennex e acabei devolvendo porque ela se deforma fácil fácil. depois que coloquei o note dentro ela fico toda torta.

Melhor compra uma durinha ou uma pasta da lenovo mesmo que estão muito massa . 42 reais uma bata muito linda.

Da uma olhada la :

http://www-1.ibm.com/lenovoinfo/shop/br/readytobuy/AccAndUpgrades.wss?nextpage=accessoriesgroup&groupname=Outros+Acess%F3rios

depois me diz o que você acha ok?

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!