Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

[Review] Kennex HD2300x - 100% Underground Area! MuTIOL PoWeR Inside!


ice2642

vc ja comprou seu kennex, pois mais memoria ? esta gostando ?  

564 votos

  1. 1. vc ja comprou seu kennex, pois mais memoria ? esta gostando ?

    • sim e coloquei mais 1gb
      26
    • sim e coloquei mais 2gb
      60
    • sim e nao vou por mais memoria
      88
    • ainda nao comprei mas estou considerando a compra
      182
    • nao pretendo comprar
      91
    • Gostei do note
      123
    • nao gostei
      37

Esta enquete foi encerrada


Posts recomendados

Eu editaria o seu post, acho que é contra as regras do fórum isso...

Jotoco não tem nada de ilegal usar um emulador de PS2 com BIOS, desde que você possua um PS2 e emule somente jogos originais. A ilegalidade se da pra quem utiliza do emulador sem ter o equipamento e emula jogos baixados ou gravados. No meu caso eu tenho um PS2 tijolão e os titulos originais do Guitar Hero. Creio que seja o mesmo caso do pessoal que tem interesse no emulador aqui no forum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa, eu tava vendo as fotos desse novo modelo e poxa, o Touchpad é muito melhor (tem botões próprios hehe), eu fico pensando, o que leva um cara a botar os botões de um notebook "soldados" no gabinete, só isso que me deixa cabrero com o note, o touchpad é meio ruinzinho...

Quem está com o driver Catalyst, qual o nome do driver que aparece no TechPowerUp, aquele programa tipo CPUZ pra ver sobre a placa de vídeo?

aqui tá assim:

atiumdag 7.14.10.0555 /Vista

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz, no meu microboard aqui é um T2310, e segundo o everest, ele suporta 64bits Oo', e olhei no site da intel, e ele suporta 64bits também.

http://img299.imageshack.us/my.php?image=cpuidca2.png <<< CPU-ID aqui do Notebook

http://www.intel.com/products/processor_number/chart/pentium_dual-core.htm

Outra coisa, eu meio que não suporto o K-Lite codec pack... Tenta usar os codecs individualmente, roda melhor os videos... E tipo, melhor codec para se rodar H264 é o "Core AVC Professional" (versão v1.6.0.0) <<< é a mais nova com menos bugs e melhor renderização. Esse codec, roda até 3x mais rápido que o do FFDShow, aqui em casa rodei vídeo de alta qualidade (acho q é resolução 1880x1280, aquele do Blu-Ray) e fico sem lag, ou seja, só configuração. E também não lembro se o FFDShow usa a tecnologia do Vídeo para ajudar a formar a imagem, já o CoreAVC usa. (obs.: Ele é pago, e até meio caro, mas sempre há meios "alternativos")

É isso, vlwss \o_

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ceceu

Eu nao consegui baixar esse trailer porque tava puxando a 2,5 kb/s então eu baixei um video de 1080p no site do Windows Media HD e rodei aqui...

No Windows Media Player o video corria bem, mas dava alguns travamentos

Já no Media Player Classic o vídeo rodou de boa...

Segue o link de teste:

http://www.microsoft.com/windows/windowsmedia/musicandvideo/hdvideo/contentshowcase.aspx

Eu baixei o video " Coral Reef Adventure (IMAX)" na resolução de 1080p, tinha a de 720p tb eheh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz, no meu microboard aqui é um T2310, e segundo o everest, ele suporta 64bits Oo', e olhei no site da intel, e ele suporta 64bits também.

http://img299.imageshack.us/my.php?image=cpuidca2.png <<< CPU-ID aqui do Notebook

http://www.intel.com/products/processor_number/chart/pentium_dual-core.htm

Outra coisa, eu meio que não suporto o K-Lite codec pack... Tenta usar os codecs individualmente, roda melhor os videos... E tipo, melhor codec para se rodar H264 é o "Core AVC Professional" (versão v1.6.0.0) <<< é a mais nova com menos bugs e melhor renderização. Esse codec, roda até 3x mais rápido que o do FFDShow, aqui em casa rodei vídeo de alta qualidade (acho q é resolução 1880x1280, aquele do Blu-Ray) e fico sem lag, ou seja, só configuração. E também não lembro se o FFDShow usa a tecnologia do Vídeo para ajudar a formar a imagem, já o CoreAVC usa. (obs.: Ele é pago, e até meio caro, mas sempre há meios "alternativos")

É isso, vlwss \o_

T2310 =/= T2130

O nome é parecido, mas são diferentes.

PS: Ceceu, tem como passar as config que tá usando no seu E-Max? Não pode ser só a RAM essa diferença toda! (aliás, eu tenho que ir lá dar o lance na minha no mercado livre! heehhe)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ceceu, a x1300 vai rodar mais lenta q a hd2300, so rodei filmes quicktime aqui q eu filmo, fica na boa.

--

t2130 1.83ghz é 32 bits, eu tb tava confundindo ele com o t2310 1.4ghz

--

quanto a carcaça, cara este metal é so um enfeite, se arrancar ele vai ter botões como no outro por baixo dele.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

COMPREI O MEU hehehehehehe

Comprei o Super Knnes com 2gb de memória, ha de 120gb sata, dual core 2130

Paguei 2280 em 10x sem juros no cartão extra

muito bom gente, to instalado drivers daqui do topico e mais alguns programas

Em breve posto fotos e faço testes se alguém quiser.

To adorando!!!! Ele veio sem defeito algum, tel sem pixel zuado, teclado firme, touchpad normal, tudo muito bom! Comprei na loja fisica e trouxe ele na hora. O engraçado foi q eu so vi q era o super kennex quando cheguei em casa, até então estava achando q tinha pagado mais caro do site so para ter ele mas rápido eheheheh muito ****

Além do catalist, driver do touchpad e do wireless qual outro driver util devo instalar???

Abraços galera!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

COMPREI O MEU hehehehehehe

Comprei o Super Knnes com 2gb de memória, ha de 120gb sata, dual core 2130

Paguei 2280 em 10x sem juros no cartão extra

muito bom gente, to instalado drivers daqui do topico e mais alguns programas

Em breve posto fotos e faço testes se alguém quiser.

To adorando!!!! Ele veio sem defeito algum, tel sem pixel zuado, teclado firme, touchpad normal, tudo muito bom! Comprei na loja fisica e trouxe ele na hora. O engraçado foi q eu so vi q era o super kennex quando cheguei em casa, até então estava achando q tinha pagado mais caro do site so para ter ele mas rápido eheheheh muito ****

Além do catalist, driver do touchpad e do wireless qual outro driver util devo instalar???

Abraços galera!

Cara .. .a carcaça é a mesa do antigo ? você sabe s e ele substituiu o kennex antigo ? posta umas fotos dele ai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ridel_BA

Cara ja testaram memoria Kingston e Markvision e todas 2 de 2 gb e rodaram 100%. To comprando a minha acho que para a semana que ver.

Valeu Xbrandão, vou ver se compro mas para o fim do mês.

olha só 1280x800 só os carros em high que é o que mais me importa to com 1gb de ram só, mas no winxp com o omega driver o que fiz foi isso só isso

beleza.

cara esse driver ta errado, o daigonet tinha falado q o note era o l41sa da ecs, e fui no papo sem conferir, mas o nosso é l41sa1 da hasse, o problema é o modelo parecido q acho q fez a confusao.

instala la o 8.3 ou 8.2 ou 7.12 q eu botei la no clube o 8.2 foi o shixtudo q mandou. so pegar o arquivo, descompactar e instalar como administrador, instala ele e o stream q acompanha, se perguntar se você quer desinstalar quando rodar, desinstala pra ele limpar o driver antigo ou errado.

bota ai depois como q fico o desempenho :)

edit**********

[]'s

Valeu ICE vou trocar pelo 8.3 e ver como fica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então galera é o seguinte, não sei se vai continuar ou não, vão substituir ou não, eu apenas comprei e nem vi que era o modelo novo. A carcaça é exatamente igual ao do antigo, a impressão que eu tive foi que sócolocaram mais memoria, trocaram o hd, processador, etc. O resto é o mesmo, a placa de video ta escrito assim no adesivo "ATI X-2300 (128MB) alta performance de vídeo" acho que é a mesma placa de vídeo de antes. É o meu primeiro note e estou adorando veio sem defeito algum, só achi os alto falantes fraquinhos, mas perto do resto não é nada e aliás isso nem é importante.

Eu nunca fiz um review, me montem um questionario do que vocês querem que eu faça, tipo programas para rodar, etc Eu não sei nem como ver as notas do win vista. Fotos só amanhã, porque minha camera está sem pilha.

valeu galera!

Agradeço muito a este forum que me ajudou a escolher este maravilhoso note.

Peço ajuda só para ver quais melhores drivers para instalar e de como pelo menos ver as notas do win vista.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Verifica se realmente é o modelo novo, pois, pelo que eu vi no site gringo la, o notebook é todo preto, pouco detalhe cinza como o antigo, instala o everest e verifica a configuração dele e posta direitinho no review, se você for la no forum dos kenexianos na seção programas em geral freeware tem o everest.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, as vezes o note vem personalizado, nao tem q seguir a risca o modelo de la, unica coisa q sempre vai ser igual é posiçao dos plugs, botões e estas coisas, agora desenho, pode sofrer variaçao conforme a kennex pedir.

eu dei uma levantadinha de leve no metal da carcaça, por baixo tem os botões pelo q dei pra perceber, preto brilhante.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então galera é o seguinte, não sei se vai continuar ou não, vão substituir ou não, eu apenas comprei e nem vi que era o modelo novo. A carcaça é exatamente igual ao do antigo, a impressão que eu tive foi que sócolocaram mais memoria, trocaram o hd, processador, etc. O resto é o mesmo, a placa de video ta escrito assim no adesivo "ATI X-2300 (128MB) alta performance de vídeo" acho que é a mesma placa de vídeo de antes. É o meu primeiro note e estou adorando veio sem defeito algum, só achi os alto falantes fraquinhos, mas perto do resto não é nada e aliás isso nem é importante.

Eu nunca fiz um review, me montem um questionario do que vocês querem que eu faça, tipo programas para rodar, etc Eu não sei nem como ver as notas do win vista. Fotos só amanhã, porque minha camera está sem pilha.

valeu galera!

Agradeço muito a este forum que me ajudou a escolher este maravilhoso note.

Peço ajuda só para ver quais melhores drivers para instalar e de como pelo menos ver as notas do win vista.

Abraços

Bem pelo que o amigo aqui disse acho que o novo kennex é apenas uma versão com upgrade da primeira, digo isso pelo fato da placa de video tambem constar 128mb dedicada. Ou seja so foram colocados itens "substituiveis" do primeiro kennex. Eles devem ter colocado somente um HD de 120 GB, um pente de 1gb de memória e trocado o processador por outro pouca coisa melhor, como foi dito antes a diferença de velocidade entre os modelos de processador é menor que 10%.

Bom fazendo um calculo rápido, pra quem quer transformar seu kennex no novo super kennex é so desembolsar R$ 200,00 e comprar um HD de 120GB (chutando o valor por baixo).

Sinseramente so trocaria meu kennex por um modelo novo, caso tenha bluetooth, tela maior. Sem falar que tem que ter pelo menos o que meu kennex tem (placa com memoria dedicada, audio 7.1, FireWire, leitor de cartões, etc...)

Momento propaganda ON

Pente de memória de 1GB = R$ 50,00

HD de 120 GB SATA = R$ 200,00

Kennex na promoção = R$ 1899,00

Pagar R$ 2149,00, dar upgrade e deixar com a configuração do modelo novo NÃO TEM PREÇO. Tem coisas na vida que não há como melhorar, para todas as outras existe UPGRADE.

Momento propaganda Off

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, se nao mudar pra 256mb de video nao vale a pena.

o meu ja ta praticamente o novo, so falta o processador, ja ta com 120gb de HD, quem for trocar hd cata esse Samsung 120 com 8mb cache sata2, cara ele é rápido pra caramba fico ainda mais rápido o bicho, ta impressionante.

no vista index ta com nota 5.5 o HD, melhor ate q a nota do HD do meu desk, nem lembro mais mas era menor q isso ehehhehehe dia q eu ligar ele eu do um look :)

pra compensar trocar ele se nao botarem os 256m de video, so se a CPU fosse 2ghz ou mais pelo menos pra valer a pena.

agora quem ta comprando, ai ja é outra historia, vale bem a pena, porque ta catando ja com 2gb ram e HD maior, sem falar na CPU um pouco mais forte por nem 100 reais de diferença.

cara, hoje em dia quem ta comprando um note se catar outro é burrada feia, porque nao da nem pra comparar o kennex com os concorrentes nem se pegar notes um pouco mais caros tipo na media dos 2600, ou ate bem mais caro se for destes com video integrado.

a moçada ai ta subestimando o poder do multiol hyperstreaming, depois fica chorando q gasto mo grana no note e ele ta engasgando pra fazer os lances ehhehehhe tipo um cara num vostro de 4k q engasga nos lances de photoshop pelo post dele hehehehhe

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jata praticamente o novo SEM a partezinha de metal que ele deu uma "ligeira" levantada (O cara ja ta estragando a ***** do note) para ver os botos pretinhs e brilhantes. ICE2642 eu to revoltado com você. Se não quer tem quem queira!!!!

---

Felicidades. Instalei o Muonline para rodar no Notebook e em modo economico com o silenciador ligado o jogo roda 100% em 1024X768 (ou algo assim).

Se alguem quiser fotos e so falar. Se alguem quiser o server pirata que eu to jogando e so falar tb ok? Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!