Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

[Review] Kennex HD2300x - 100% Underground Area! MuTIOL PoWeR Inside!


ice2642

vc ja comprou seu kennex, pois mais memoria ? esta gostando ?  

564 votos

  1. 1. vc ja comprou seu kennex, pois mais memoria ? esta gostando ?

    • sim e coloquei mais 1gb
      26
    • sim e coloquei mais 2gb
      60
    • sim e nao vou por mais memoria
      88
    • ainda nao comprei mas estou considerando a compra
      182
    • nao pretendo comprar
      91
    • Gostei do note
      123
    • nao gostei
      37

Esta enquete foi encerrada


Posts recomendados

@edipoaa

Então cara eu tenho a guitar original do Guitar Hero do PS2.. e também tenho o adaptador PS2 -> USB para pc..

Eu lembro que quando lançou o jogo o pessoal falou que esse adaptador não funcionava.. será que agora já funciona?

@ice

Você já jogou ou viu o Guitar Hero (PC, PS2, PS3, DC) ???? Então é uma guitarra para jogar com o jogo.. é diversão garantida..

E agora tem o Rock Band tb.. show de bola.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema do catalyst era a versão que eu tinha pego mesmo. Mas ainda estou na duvida, eu catei a versão 8.1 instalou beleza, mas apenas atualizou o driver, o painel de controle não apareceu. Isso é normal? Vou pegar esse ae que você postou ice, vamos ver se instala beleza. So mais uma duvida é preciso desativar o UCA pra instalar o driver ja convertido?

@Parrillo : Quanto a guitarra tenho certeza absoluta que ela funciona naqueles jogos similares ao guitar hero que sairam pra PC, tipo o FOF e Guitar Zero. Agora no Guitar Hero III so testando pra ver =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nem, tem q aparecer o icone perto do relogio pra você abrir o panel de controle, você catou o driver q deixei na pagina passada ? ta ta pronto.

aproveitando, segue imagens do interior do kennex, cara qualidade interna dele surpriendeu, ia por memoria mas catei o pente errado, 1gb pc4200, funcionou normal apesar do outro q ta nele ser o 5300, mas vou la trocar pra por o de 2gb ehheheh

dscn3168eu5.th.jpg

memoria de super fácil acesso, e tipo se a GPU for o primeiro lance do dissipadr acho q da pra dar up tb, é soquete, mas to na duvida se nao é o processador ali, se alguem q entende puder falar o q é o q la nos lances do dissipador é legal.

edit, acho q ai da pra perceber o HD bem debaixo do touchpad, o q causa o calor da area, o resto mesmo desligando e abrindo tava frio. muito bom mesmo o dissipador dele.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nem, tem q aparecer o icone perto do relogio pra você abrir o panel de controle, você catou o driver q deixei na pagina passada ? ta ta pronto.

aproveitando, segue imagens do interior do kennex, cara qualidade interna dele surpriendeu, ia por memoria mas catei o pente errado, 1gb pc4200, funcionou normal apesar do outro q ta nele ser o 5300, mas vou la trocar pra por o de 2gb ehheheh

dscn3168eu5.th.jpg

memoria de super fácil acesso, e tipo se a GPU for o primeiro lance do dissipadr acho q da pra dar up tb, é soquete, mas to na duvida se nao é o processador ali, se alguem q entende puder falar o q é o q la nos lances do dissipador é legal.

edit, acho q ai da pra perceber o HD bem debaixo do touchpad, o q causa o calor da area, o resto mesmo desligando e abrindo tava frio. muito bom mesmo o dissipador dele.

[]'s

gostei doq vi chapa...

mas pensando bem nao custava nada os kras puxarem o heat pipe da esquerda sobre o hd hein... aih sim ficaria 110% :D

ps: ele joga o ar quente do cooler pra tras ou pra lateral ice???

ps2: pra mim o quadrado torto da esquerda eha gpu e o quadrado da esquerda é a cpu...

pow bem q você podeira tentar tirar os heat pipes tb ja q foi até aih né hehehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

opa, a seta vermelha é o slot de memoria, mo facinho pra por.

hmmm, problema q nao tenho ferramentas da de espanar algo ai ou ferrar o note ehheheheh, mas ja deu pra matar a curiozidade da moçada pelo menos ehhehehe.

logo q por o pente 2gb eu vou postar ai como ficou :)

edit, joga o ar quente pra direita mas sai muito morno quase frio, pra você ter ideia, agora q você perguntou q me toquei olhando a saida de ar, passa despercebida.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hmmm, nem olhei isso, quando abrir de novo pra por os 2gb vou ver se tem algo escrito nela.

mas pela qualidade e cuidado, ate a tampa que você tira tem revestimento de metal anti interferencia igual lances antigos americanos, faz muito tempo que nao abro um lance estão bem acabado, deve ser de excelente qualidade, pelo menos foi a impreçao q passou.

edit, vendo la uma etiqueta nas fotos q tirei, acho q é da foxconn os conectores da MB, isso mata o lance de conexoes meia boca, no google descobri q é uma empresa certificada pela ATI

essa foxconn faz muita coisa, tava fussando la no site deles.

http://www.foxconn.com/nwing/Search/Industry_Type_Search.asp?BigIndustry=Computer

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valeu pelo driver Ice, o que você postou deu certinho aqui. Acabou o problema =). E como prometido ai vai as screens dos jogos Guitar Hero III e NBA Live 2008.

O Guitar Hero III a FPS fica entre 40 e 50 com picos acima de 50 quando foca a cara do vocalista. Configuração utilizada: 800x600 detalhes hight.

gh32008012323541050xj1.jpg

gh32008012323542465pm3.jpg

gh32008012323543752rx2.jpg

O NBA Live fica entre 25 e 30 FPS durante o jogo e acima dos 40 quando tem as cenas dos jogadores aquecendo e replays. Configuração 1024x768 com tudo no maximo e filtro anistropic.

nbalive0820080123235656wi0.jpg

nbalive0820080123235703oz9.jpg

nbalive0820080123235728ok5.jpg

Confesso que fiquei impressionado com o note, principalmente pelo fato dele rodar o guitar hero tão bem ja que o jogo exige uma configuração pesada:

(i) PC Minimum System Requirements

Operating System: Windows XP (Service Pack 2), Windows Vista

CPU: Intel Pentium D (Dual-core) 2.8 GHz or AMD Athlon 64 3500+

Memory: XP - 1 GB RAM, Vista – 2 GB RAM

Hard Drive: 5.1 GB free hard drive space + 1 GB Swap File

Sound Card: DirectX 9.0c compatible sound card

Video Card: 3D Hardware Accelerator Card Required – 100% DirectX 9.0c compatible 128 MB Video Memory (see supported list)

Video Card (ATI): Radeon X800

Video Card (Nvidia): Geforce 7600

bom é isso, obrigado novamente ice pela ajuda ae com o catalyst.

Assim que eu conseguir outros jogos legais eu posto aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valeu pelo driver Ice, o que você postou deu certinho aqui. Acabou o problema =). E como prometido ai vai as screens dos jogos Guitar Hero III e NBA Live 2008.

mas é qse certeza q o guitar heroes nao ta 100% sincronizado... vai ficar ruim de jogar em umas musicas mais rapidas nao??? acho q ele tem q cravar a 60 fps pra ficar legal...

a do nba impressionou, principalmente por estar com anisotropic ligado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

catalyst é pra placa de video, eu ja montei um driver ja convertido, ta acho q 2 paginas ou 1 atrás.

pra som nem procurei, mas o mais fácil é selecioner o dispositivo no gerenciador e mandar o win procurar updates.

vista é mais fácil q xp pra manter a casa em ordem. funciona melhor o update.

vou copiar o link do mode preparado o catalyst pro post 1.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O guitar Hero ta completamente sincronizado, tem os testes de lag de audio e video nas opções de jogo, e o lag de atualização do monitor deu "0". Ou seja ele roda sem problema algum, como citei consegui 100 % na Rock'n roll all nights do KISS, e como deve saber essa musica não é das mais lentas e tem varias mudanças repentinas e notas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, x2300HD que vem no note é uma placa ate q forte, ela é melhor em alguns lances, velocidade +- igual q a x1400 pelo q vi por ai, 128 bits com 256bits de bus de memoria. tipo pra dar ideia, tem um esquema estas placas, hd2600xt ai hd 2400xt ai hd 2600 e hd2400 e essa x2300 HD seria mais q a x2300 q ja é mais q a hd2300, seria um hd2300xt, mas mudou pra x2300 hd sei la porque o nome, o driver fala hd2300 por causa do modetoll pra fazer ficar compativel, mas ela é a x2300HD 071. nao é fraca nao, vai rodar muito jogo ai q a moada acha pesado bem, logico que mais lenta q uma hd2400xt, mas tb 128 bits nao 64 como a hd2400 simples de 128bit de bus de memoria.

baita maquina o kennex, sorte de quem comprar porque vai ter uma maquina forte com reço de celeron com x3100.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara o Bus dela é 64 bis.. nao sonha com Bus de 128 nao ...

cara ultimamente eu vi uns posts teu tas falando umas coias muito erradas devias pesquisa um pouco antes

uma parte do teu proprio relatorio de hardware so pra te provar....

http://www.psychobyte.com/kennex/Report.htm

nao sonha com bus de 128 e muito menos de 256 porque ela é 64 bits

[ PCI Express 1.0 x16: ATI Mobility Radeon HD 2300 (ECS) ]

Propriedades do processador gráfico:

Adaptador gráfico ATI Mobility Radeon HD 2300 (ECS)

Versão da BIOS 009.013.001.000.025703

Data da BIOS 08/15/07,03:49:3

Número de código M71

Dispositivos PCI 1002-7211 / 1019-2374 (Rev CE)

Tecnologia utilizada 80 nm

Tipo de Bus PCI Express 1.0 x16 @ x16

Tamanho da memória 128 MB

Velocidade da GPU 479 MHz (original: 480 MHz)

Clock RAMDAC 400 MHz

Pixel Pipelines 4

TMU por Pipeline 1

Vertex Shaders 2 (v3.0)

Pixel Shaders 4 (v3.0)

Suporte de Hardware para o DirectX DirectX v9.0c

Taxa de preenchimento de pixel 1916 MPixel/s

Taxa de preenchimento de "texture maps" 1916 MTexel/s

Propriedades da memória do Bus:

Tipo de Bus DDR2

Largura de bus 64 bits

Clock real 374 MHz (DDR) (original: 380 MHz)

Clock efetivo 748 MHz

Banda 5984 Mb/s

Placas de video para notebook com Bus de 128 ou 256 eu so vi ate hj em notes top...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara o Bus dela é 64 bis.. nao sonha com Bus de 128 nao ...

cara ultimamente eu vi uns posts teu tas falando umas coias muito erradas devias pesquisa um pouco antes

uma parte do teu proprio relatorio de hardware so pra te provar....

http://www.psychobyte.com/kennex/Report.htm

nao sonha com bus de 128 e muito menos de 256 porque ela é 64 bits

Placas de video para notebook com Bus de 128 ou 256 eu so vi ate hj em notes top...

ta mas e dai???

ela tem bus de 128 (ou256) e toma pau de uma 8400 de 64...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kraca vocês nao sabem ler ???? é isso que to dizendo ela toma pau claro porque ela tem bus de 64 bits como a 8400 so que é menos potente como voce pode ver nos clocks e fora que nao da pra comparar pois sao arquiteturas diferentes ... so postei isso porque o cara ai vive teimando que essa dorga de placa tem 128 bits quando ele nao delira que tem 256bits ou GDDR4

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom, indiferente do que estes progs q erram ate nome de processador falem, segue o link da ATI, pra quem nao sabe a fabrica q faz esse processador, neste link tem as especificaçoes escrita pela fabrica e nao por um banco de dados de um programinha de teste.

http://ati.amd.com/products/mobilityradeonhd2300/specs.html

lendo ai se v q ele tem engine de shader 128bits, bus de memoria 265 bits e so o lance de imagem 2d é 64bits.

agora vai ver a ATI criou uma 2300 so pro kennex né, então la vai ter as especificaçoes dele, bota ai o link.

e o dia q um programinha souber mais que a propria fabrica que faz o lance, essa empresinha vai vender engenharia de processador q vai render bem mais que distribuir prog shareware na net.

quabto a 8400 dar pau na 2300, ja q você tem uma bota umas SS dos jogos q testei ai com FPS melhor pra mostrar como ela é boa. aproveita a vantagem do t7500 q ta ai pra ver se da uma melhora significativa, seria bem interessante pra moçada ver se vale a pena gastar 1.5k a mais ou nao no note.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!