Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

[Review] Kennex HD2300x - 100% Underground Area! MuTIOL PoWeR Inside!


ice2642

vc ja comprou seu kennex, pois mais memoria ? esta gostando ?  

564 votos

  1. 1. vc ja comprou seu kennex, pois mais memoria ? esta gostando ?

    • sim e coloquei mais 1gb
      26
    • sim e coloquei mais 2gb
      60
    • sim e nao vou por mais memoria
      88
    • ainda nao comprei mas estou considerando a compra
      182
    • nao pretendo comprar
      91
    • Gostei do note
      123
    • nao gostei
      37

Esta enquete foi encerrada


Posts recomendados

cara eu uso readybooster aqui, funciona bem.

o segredo dele é que quanto mais rapida a memoria que você por, pode ser SD, MMC ou qq uma q você espete no note, melhor vai ser o ganho de performance.

procura memos de pelo menos 20mbs de transferencia, o lance decola, ao comprar da um look se vem escreito highspeed ou vista readbooster ready nela.

a q to usando é uma SD da ridata mas ela é pequena e no caso nao ajuda tanto, so 256mb, pra melhorar bem o ideal é de 1gb +

ao espetar a memoria o sistema vai testar ela e fala se ela serve ou nao pra ativar o RBooster.

cuidado que mesmo ele aceitando se a memoria tiver muito pouca diferença de performance do seu HD nao melhora em nada.

quanto a placa-mãe, deve ser encomendada de uma das 2 fabricantes de MB q existe.

[]'s

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, um SD de 8gb deve custar na media dos 400 reais.

kennex é 14 polegadas e-max 15 polegadas, da bastante diferença isso, c tem q ver bem q tipo de monitor prefere.

mas se ver so hardware, o kennex ganha por config, 2300hd é classe 3 contra a x1300 q é classe 4, processador varia, tem e-max com t2080 tb, mas tem modelos com t2060 e celeron tb.

qq um dos 2 sao exelentes notes e custo x beneficio nota 10.

perifericos os 2 sao bem parecidos.

eu tava na mesma duvida quando fui comprar e acabei catando o kennex.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, um SD de 8gb deve custar na media dos 400 reais.

kennex é 14 polegadas e-max 15 polegadas, da bastante diferença isso, c tem q ver bem q tipo de monitor prefere.

mas se ver so hardware, o kennex ganha por config, 2300hd é classe 3 contra a x1300 q é classe 4, processador varia, tem e-max com t2080 tb, mas tem modelos com t2060 e celeron tb.

qq um dos 2 sao exelentes notes e custo x beneficio nota 10.

perifericos os 2 sao bem parecidos.

eu tava na mesma duvida quando fui comprar e acabei catando o kennex.

[]'s

eu faço questão mais da mobilidade mesmo, então acho que vou de kennex

qto você pagou nele? só tem no extra mesmo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, quando eu comprei paguei 2190 em 10 x sem juros no cartao la na loja do extra,

mas parece q caiu o preço pra 2100 e uns quebrados e você chorando la na loja você consegue uns 100 de desconto, tem pela web tb, a fabrica é do filho do dono do extra, acho q la você vai fazer melhor negocio, mas se nao me engano vende na fnac e ponto frio tb.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
cara, se sua placa de video do note ta mais lenta q a gforce 3 se ta com driver errado, ela é bem mais rapida que a gforce4 pra você ter ideia. quase mesma velocidade da nv8400g

[]'s

hehe, só toma cuidado com uma coisa... A GeForce 3 é muito mais rápida do que a maioria das GeForce 4 que tem por ai... A Geforce 3 só saiu a versão Ti, a GeForce 4 saiu um monte de MX (que vendia muito mais) que nem chega perto das GeForce 3.

Mas voltando ao problema...

Os drivers da nVidia para Linux são muito melhores do que os da Ati. Ai dá pra ver que um bom hardware sem um bom driver junto não adianta...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
falando em placas antigas, placa boa eram as voodoo3, putz pena q parou as voodoo, imagina como seriam hoje em dia.

[]'s

Realmente...

Ainda mais em jogos que davam pra ativar o Glide (acho q era esse mesmo o nome do recurso 3D dela)...

Um dos poucos jogos q me lembro rodando com o Glide ativado foi o Need for Speed 2 (um amigo que tinha uma voodoo 4500).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ufa o meu chegou hj a tarde (17 dias uteis pra minha região O.o), queria saber como vocês fizeram pra tirar o adesivo com as especificações do notebook sem deixar aquele "grude". Eu começei a tirar mas vi que tava ficando a cola e parei. E quanto a memória de 2gb alguem ja fez o teste pra ver se funciona? Quanto ao notebook, gostei muito, so não achei legal o conector da fonte ser em forma de "L", isso limita a posição e deixa o cabo bem na frente do exaustor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aí, bem vindo ao clube :)

o adesivo eu desgrudei bem devagar tentando deixar o minimo de cola pocivel nele e passei um algodao umido , bem pouco umido mais pra seco, ate a cola grudar toda nele, com é metal sai fácil.

pra falar a verdade o mais cato de tirar é o do vista, ele despedaça e fica mais melento, mas o algodao funcionou nele tb. so deixei o do pentium e o da ATI.

o cabo em L eu deixo virado pra cima, desta forma na atrapalha.

por 2gb ram essa semana ainda vou provavelmente fazer isso, ai boto fotos de como fazer se o cara q vender nao instalar la e se rodou direito com 3gb ram.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O adesivo é moleza... pega um pago com alcool que sai facim facim...

Eu prefiro o conector da fonte atras do note.. fica bem melhor... mas já me acostumei..

Ontem fiquei jogando o COD 4 um tempão.. peguei o completo.. é show de bola.. e fiquei jogando o rFactor tb com meu Logitech G25... uhuuuuuu show de bola...

Alias deixei ele a noite ligado fazendo a conversão do Lost (6 episódios) para DVD, Usando o DIKO e FreeENC. Tudo ocorreu normalmente..

Esse note até agora é bão mesmo.. vamos ver até quando. kkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado por responderem pessoal. Fiquei feliz ao descobrir o quanto aquela cola era vagabunda, usei apenas um pano umido e ela parecia que se dissolvia. Mas estou com um problema aqui, acho que não consegui instalar direito o catalyst. Primeiro eu instalei o MSXL, depois desativei o UCA, dae começei a instalação normalmente do catalyst e cancelei depois que descompacou no diretório C:\ATI\SUPPORT\7-2_vista32_dd_ccc_42861. Então eu rodei o MobilyDotNET e coloquei o diretório la no campo, e a conversão terminou em aproximadamente 70 segundos. Depois da conversão rodei o setup la da pasta até ae beleza, mas o problema é que quando faço a instalação expressa ele instala normalmente mas não altera nada no sistema, e quando tento instalar no modo personalizado da a seguinte mensagem de erro: "Falha na localização de alguns arquivos instaláveis". Alguem sabe como resolver, ou eu que estou fazendo algo errado. Detalhe, o catalyst que eu baixei é aquele multilinguagem com aproximadamente 87 mb. Agradeço antecipadamente a ajuda =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, você executou o mode antes de instalar o catalyst?

tipo instala o catalyst so pra descompactar os arquivos no C:\ati

ai usa o mode nesse diretorio pra converter o driver.

ai vai la e instala o driver.

se ja instalou desinstala antes de fazer isso usando opropio setup do catalist.

aqui ta rodando beleza ele, se fez algo errado tenta desinstalar e tentar de novo.

qq duvida posta ai q a gente tenta resolver :)

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje é dia de promoçao la no extra e fui la ver.

kennex ta em promoçao de 2399 por 2190 no extra, sei la c ja tava ou tavam conseguindo esse valor la na loja, eu pelo menos paguei isso quando tava os 2399 mas quem for la nao custa pedir desconto q acho q da pra cair uns 100zinho ai pelo menos :)

http://www.extra.com.br/DetalheProduto.aspx?codProduto=5337873&codCategoria=CatInformaticaNotebooks

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje é dia de promoçao la no extra e fui la ver.

kennex ta em promoçao de 2399 por 2190 no extra, sei la c ja tava ou tavam conseguindo esse valor la na loja, eu pelo menos paguei isso quando tava os 2399 mas quem for la nao custa pedir desconto q acho q da pra cair uns 100zinho ai pelo menos :)

http://www.extra.com.br/DetalheProduto.aspx?codProduto=5337873&codCategoria=CatInformaticaNotebooks

[]'s

Ice, quando eu comprei o meu tava por 2199, que era o mesmo preço do site. Mas consegui um desconto de 100 reais fácil...fácil. É só pedir! "Amigo eu quero comprar esse notebook, mas só levo ele com desconto! Qual o menor preço q vocês podem fazer?" E pronto! Na hora dão um bom desconto pra você!

...

Ice, o que seria... "ar anarchicotechno no note" hauhauhaha até agora to tentando decifrar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Puts to apanhando pra instalar o catalyst, ja desinstalei e instalei umas 10 vezes e sempre da na mesma, acho que vou baixar outra versão do catalst talvez seja isso. So uma duvida eu desativo a UCA antes ou depois de descompactar o instalador? é preciso reiniar depois que desativa o UCA? Se não fosse pedir muito alguem poderia em ultimo caso upar pelo rapidshare ou outro upload os drivers ja convertidos pra mim?

Eu instalei aqui o Guitar Hero III e NBA Live 2008, os dois rodaram lisos sem lag nenhum e com tudo no maximo. Hoje eu baixo o fraps e posto mais tarde as screens com os respectivos FPS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

edipoaa,

Duas coisas podem estar acontecendo:

1) Na hora de cancelar não descompactou todos os arquivos

2) O arquivo que baixou está corrompido.

tenta baixar de outro mirror.

Não tem segredo não é como você disse, desabilita o UCA, instala o MSXL, roda o MOD e direciona para pasta que está o driver e pronto.

Uma pergunta.. você sabe me dizer se já saiu algum patch do GH 3 do PC para aceitar a guitarra do PS2 usando um adaptador?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

(off-topic ON) hum... acho que ainda não. Parece que so a guitarra do xbox 360 funciona por enquanto. Eu uso o teclado mesmo, demora pra pegar o jeito mas depois parece até mais divertido =). Ja consegui 100% na musica Rock'n roll all nights do KISS. (off-topic OFF).

Quanto ao driver acho que baixei errado, peguei aquele do topico do E-MAX, mas depois que li a descrição percebi que ele é so um auxiliar de instalação, ele so analisa a compatibilidade. To baixando outro aqui, quando chegar em casa e testar eu posto pra ver se deu certo.

Edit* Acabei de pesquisar aqui, e parece que a guitarra funciona atraves daqueles adaptadores PS2<>USB que vemdem no mercadolivre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!