Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

[Review] Kennex HD2300x - 100% Underground Area! MuTIOL PoWeR Inside!


ice2642

vc ja comprou seu kennex, pois mais memoria ? esta gostando ?  

564 votos

  1. 1. vc ja comprou seu kennex, pois mais memoria ? esta gostando ?

    • sim e coloquei mais 1gb
      26
    • sim e coloquei mais 2gb
      60
    • sim e nao vou por mais memoria
      88
    • ainda nao comprei mas estou considerando a compra
      182
    • nao pretendo comprar
      91
    • Gostei do note
      123
    • nao gostei
      37

Esta enquete foi encerrada


Posts recomendados

melhor mesmo, sejam exigentes moçada, qq ziquinha ja leva la e troca, respaudo extra é super bom e é do pai do dono da fabrica do kennex, mais segurança q isso acho q nao da ehehheheheheheheh

ai eles nao pisam na bola e veem que usuario kennex é exigente e tal.

posta ai depois como q foi a aventura :)

[]'s

Serio ?

Essa eu nao sabia

Deve ser por isso que so vi esse notebook no extra

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nem, tem uma porrada de modelos, vai ver q no extra q você foi calhou de so ter ele.

extra atualmente é o melhor lugar pra comprar micros, alias sempre foi, mesmo na epoca q ninguem aqui falava em Mac, so pra dar ex, la ja vendia mac power PC 75mhz ehehehehhehe e bem mais barato que nas loja apple :) acho q isso era no tempo dos pentium 1

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o forum ta todo bugado, as vezes você responde um lance aparece antes da pergunta ehehhehehe devem usar poweredge la nos servidores hehehehhehe.

ainda nao tentei mudar tema dele, mas deve ser igual no XP, acho q no basic vai ter q fazer o mesmo esquema q fazia no xp, mudar uma DLL uxtheme.dll ou algo assim, nao to lembrando o nome certo. no google acha fácil.

se descobrir da um toque pra moçada.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma lista de SoftWare mas leves para não comer muita memoria:

BrOffice 2.3.1rc1 pt-BR para colocar no lugar do Office da Microsoft

FoxitReader22 para ficar no lugar do pedadicimo Adobe Reader

Frost Wire Muito bom. Para ficar no lugar do Line Wire

Klcodec375standart lista de codecs com um player muito level.

SpyBot um Anti-Spyware muito bom.

Gosto muito de da uma olhada nos Baixaki e Superdownloads pois sempre tem novidades e ate sistema para ajudar a melhorar o micro.

Se você conhece algum programa que ajude a melhorar o desempenho do micro coloca ai para agente poder da uma olhada.

Obs. Todos os programas aqui indicados são Freeware e podem ser baixados no Baixaki ou no SuperDownloads.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então pessoal, estou deixando um triste relato aqui pra dividor com vocês.

Chegou ontem meu note kennex, deixei ele descarregar, carreguei as 10 horas pedidas e deixei descarregar normal até avisar.....

Bem, hoje cedo ele parou de carregar, so funciona na bateria. Não sei se foi o adaptador pra tomada que queimou (nao acende a luz verdinha que é difícil ate de ver, o de vocês acendem mesmo que nao esteja plugado no note ?). Ou foi dentro do note, o sistema pra jogar carga na bateria.

Fiquei muito triste porque precisei ontem mesmo jogar alguns backups nele (porque nao tinham onde jogar mesmo, coisa de 50gb hehe) e ia voltar agora pro pc principal e quando cheguei a carga ja tava la em baixo :(

Agora to tentando em trocar no extra por um e-max.

Bem pessoal, se alguem souber de algo, ou tiver como me ajuda.

Fui na assistencia daqui a minha cidade (de m.erda de estão pequena) e a assistencia nao trabalha mais com a kennex, acho que agora do indo pro Rio. (moro no interior).

Vou ligar agora pro extra pra ver se troco direto com eles e adeus backup porque ir no Rio atras de uma assistencia vai ser difícil agora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara muito chata esta situação mas pode ter sido so um fusivel dentro do caregador. o problema e que o caregador e blindado mas (pelo menos aqui) tem um ccara que concerta e depois lacra o caregador mais ainda ta na garantia e da uma ligada para central de suporte da kennex que la eles ja devem te passar o novo suporte ai ok?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Segue aquamark com 10% de over :)

aqua2bi6.th.jpg

aquabc9.th.jpg

botei pra testar o ATItoll, rodo belesa com 10% +- sem nada de diferente ao normal no comportamento do note, com cooler acho q da pra por bem mais q isso :)

[]'s

uia ... 10% ja ajuda hein

Se rodar assim sem alterar a temperatura acho que ate rola de deixar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera a todos,

Consegui trocar o note Kennex inteirinho no EXTRA por uma caixa fechada e lacrada. Estava com saudade de abrir a caixa novamente hehehe cheirinho novo o note do Kenex. Estava tudo tranquilo pra trocar, falei um pixel morto no display e logo o vendedor pensou trocar por um novo sem dor de cabeça. Aí falei por o jogo NFS Carbon que não roda tanto o vocês. Depois, ele observou inteirinho o meu ex-note pra achar o arranhão na tela, verificou a configuração no boot pra ver que eu fiz mer... Tranquilo Tranquilo ele foi pegar outro o novo pra mim.

o novo note está comigo novamente e agora vou testar tudo...

Quem tem garantia, vá direto para loja EXTRA.

OBS: Desmontei o note na caixa do isopor, ele veio um isopor a parte do baixo e cadê a parte de cima? Putz, deve ser baita no note imagina muitos buracos na estradas.

KENNEX PLACA ATI RANDEON

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tipo sera q funciona por um cooler destes de Pentium II alguem ai lembra eram mo pequenos, sobre a GPU ou sera q vai espalhar ar quente por dentro do note inteiro ?

como q é esse esquema de pipes dos cooler, eles sugam o AR pelos tubos ou so esfriam as pontas deles ?

[]'s

Galera a todos,

Consegui trocar o note Kennex inteirinho no EXTRA por uma caixa fechada e lacrada. Estava com saudade de abrir a caixa novamente hehehe cheirinho novo o note do Kenex. Estava tudo tranquilo pra trocar, falei um pixel morto no display e logo o vendedor pensou trocar por um novo sem dor de cabeça. Aí falei por o jogo NFS Carbon que não roda tanto o vocês. Depois, ele observou inteirinho o meu ex-note pra achar o arranhão na tela, verificou a configuração no boot pra ver que eu fiz mer... Tranquilo Tranquilo ele foi pegar outro o novo pra mim.

o novo note está comigo novamente e agora vou testar tudo...

Quem tem garantia, vá direto para loja EXTRA.

OBS: Desmontei o note na caixa do isopor, ele veio um isopor a parte do baixo e cadê a parte de cima? Putz, deve ser baita no note imagina muitos buracos na estradas.

KENNEX PLACA ATI RANDEON

aí, da ora, pelo menos a garantia funciona e bem rapidinho :)

agora, esse lance q você desmonto, nao entendi patavinas do q você quis dizer ehehhehe

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ice ai ner rola porque tem que ter um disipador de calor e acho que nao cabe a altura deles.

se você se lembra o cooler e pequeno mais o desipador de calor era gigante então nem rola.

*mvsneon

beleza cara algora coloca o carbom para rodar e vamos ver o que e que da ok???

Ae galera eu destivei a pouco a indexação de arkivos e copia de sombra e deu tudo certinho ... diminuiu a terperatura na mao direita.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!