Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

[Review] Kennex HD2300x - 100% Underground Area! MuTIOL PoWeR Inside!


ice2642

vc ja comprou seu kennex, pois mais memoria ? esta gostando ?  

564 votos

  1. 1. vc ja comprou seu kennex, pois mais memoria ? esta gostando ?

    • sim e coloquei mais 1gb
      26
    • sim e coloquei mais 2gb
      60
    • sim e nao vou por mais memoria
      88
    • ainda nao comprei mas estou considerando a compra
      182
    • nao pretendo comprar
      91
    • Gostei do note
      123
    • nao gostei
      37

Esta enquete foi encerrada


Posts recomendados

*claytonbs

Cara ontem assim que recebi o meu Notebook Kennex (comprei junto um roteador da NetGear WGR614) fui direto instalar o roteador e não tive problemas. As instalações do notebook estão a uma distancia de ±10 metros com 5 paredes entre o note e o roteador e não tive problemas com a conexão ... o sinal esta chegando em 72%.

Claro que nem testei com o drive que vem com ele ... atualisei tudo de cara.

*Ice

Ei cara. coloca ai no ar um pre-view do site para ver se posso ajudar em algo ok?

==============

É galera ... o Kennex baixo de novo para 1899. cade as desculpas de quem quer compra e de quem não sabe agora e a hora.

http://www.extra.com.br/DetalheProduto.aspx?codProduto=5337873&codCategoria=CatInformaticaNotebooks

O bixo e bom e com estes 100 reais de desconto você compra mais memoria e coloca asas nele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, lembro de ter reparado em uma coisa uns dias atras e esqueci de perguntar pra vocês!

quando eu estava tirando o Vista e aquele cd instalou o windows por cima da antiga instalação, reparei que depois da instalação, em alguns momentos que estava usando o note que de dentro do conector do fone (saída P2) saía uma luz vermelha!!!

É sério, nao estou zoando e nem estava chapado! hauhua eu tinha achado legal pra caramba! Mas ela nunca mais acendeu!

Será q existe mesmo um led ali que agora nao funciona mais ou essa luz tava vindo de outro lugar e saindo pelo buraco errado??!!? porque eu juro que estava saindo uma luzinha vermelha no conector de fone de ouvido!

hahahahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rascio

Cara eu nem prestei atenção nisso mais como os fones ficam perto dos leds do micro pode ser que tenha saido pelo buraco errado.

E vem cara? O que você tava fazendo viajando olhando para o buraco do fone de ouvido? rs

*ICe tava olhando e vi uma coisa parecida com um espelho de um Infra-vermelho dentro do buraco da corrente. Quer da uma olhada?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera tinha um post com um link que era de um forum que dizia como otimizar o windows vista. procurei agora do 55 ate aqui (aff vocês escrevem d+) e não achei e nao to afim de prcupara nos 54 - não... então se quem posto ve isso me passa o link por MP ok? Obrigado.

xbrandao, tenho este link ve se é o que voce precisa.

http://www.forumpcs.com.br/viewtopic.php?p=1870086#1870086

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Era isso mesmo ... valeu frlalmeida

===============

Olha galera ... falaram que o aquecimento e porque o HD fica trabalhando muito ... existre no vista o “Serviço de Indexação” (esse serviço fica varrendo seu HD em procura de novos arquivos... ele faz um “catálogo” para o Windows desses arquivos e isso faz com que suas buscam sejam mais rápidas... Infelizmente esse recurso consome memória e fica usando o disco rígido o tempo todo.

Acredito que desativando este recurso o disco não tenha que trabalhar tanto e com isso o aquecimento na mao direita fique menor.

Para desativar vou colocar aqui umas linhas de um outro Forum que eu li que o frlalmeida me passou.

"

Entre no menu Iniciar, então no Painel de Controles e agora escolha a opção “Programas”... escolha a opção “Ativar ou desativar Recursos do Windows” (aguarde em quanto a lista é preenchida):

O item a ser desmarcado aqui é o “Serviço de Indexação”

Desabilitando a desfragmentação automática dos Discos

O HD se fragmenta com o tempo... perdendo velocidade... isso é fato. Desfragmentar ele ajuda a melhorar a velocidade do mesmo. Infelizmente o Windows consome recursos preciosos ao deixar essa tarefa “automatizada”... Nós vamos desabilitar isso!

Entre no Menu Iniciar, e então em: "Todos os Programas" (ou "Programas" no menu clássico), entre em "acessórios" e então em "Ferramentas do Sistema"... por fim escolha a opção “Desfragmentador” (Defrag ou dfrgui em alguns)...

Desmarque a opção “Desfragmentar seguindo um agendamento (recomendado)” de OK e feche.

Para não ficar sem o defragmentador faça o seguinte... uma vez a cada 15 dias, entre lá e faça manualmente clicando no botão “Desfragmentar agora”... (se você é dessas pessoas que esquecem crie um atalho no Desktop e jogue esse atalho numa pasta chamada por exemplo de Manutenção)

Quando você tiver tempo, você desfragmenta! (e o Windows não “puxa” recursos durante todo o tempo)

Desabilitando funções de "Cópia Sombra"...

Um recurso do Vista que faz backups de todos os seus arquivos (inclusive de versões deles) sem intervenção do usuário. É um recurso interessante para micros que precisam de soluções de backups alternativas.

Mas para usuários domésticos (ou os que querem tudo rápido como nós) é um serviço que só atrapalha, pois além de consumir processamento e memória, o serviço usa e abusa dos discos (HDs) podendo consumir mais de 30% do espaço disponível, além de fazer constante uso dos HDs (tornando o sistema mais lento.)

Em especial nas edições "Bussiness" e "Ultimate" do VISTA esses recursos vem ativos. Mas a dica para desativação pode ser usada em qualquer versão do VISTA. (E eu recomendo que seja seguida).

Para desativar:

Entre no menu iniciar e digite: services.msc e aperte ENTER. (Se você usa o Menu Iniciar clássico, ente no menu iniciar, e então em executar, digite: services.msc e aperte ENTER.)

Nessa janela que abriu procure pelo seguinte serviço:

Cópia de Sombra de Volume

Clique duas vezes nele... nessa nova janela que abriu em "tipo de inicialização" escolha "Desativado". Clique em aplicar, depois em OK.

Agora procure pelo serviço:

Provedor de Cópia Sombra de Software da Microsoft

Como antes, clique duas vezes nele... nessa nova janela que abriu em "tipo de inicialização" escolha "Desativado". Clique em aplicar, depois em OK.

Isso desativa o recurso completamente!

"

Espero que ajude assim que chega em casa vou testar isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas xbrandao, essa desfragmanetação do windows não ocorre a todo momento, ela é agendada pra determinados períodos e isso evita que o disco desfragmente de mais e assim quando você for desfragmentar, que demore horas, a de indexação é uma boa desligar se você não costuma usar a busca do Windows com freqüencia, já essa do desfrag eu acho besteira, porque a economia é pouca pro efeito que ela proporciona!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu sei The iniciante não to querendo jogar a culpa no Defrag mas que toda quinta as 1 da manha eledeve aquecer mais ...

Por que não fazer de 15 em 15 dias?

você tem uma rotatividade tão grande de arquivos assim que tenha que fazer sempre?

No meu desktop eu so fiz umas 10 vezes e faz um anos que to com ele.

e quando vou fazer e tão pouco que ele desfragmenta.

Mas vai muito pela escolha do user como ja disse a opnião e a minha e logo a baixo esta a tua agora quer vai tomar isso como base tem ue tira a dele beleza?

Abraços ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vejo que a galera está feliz com o notebook, maravilha! Aeeeeee xbrandao parabéns pelo note.

Quanto ao aquecimento, em alguns posts anteriores eu comentei q eu utilizo uma bandeja com coolers para notebook, com isso o aquecimento do lado direito do touchpad some, mas, mesmo sem a bandeja o aquecimento não me incomoda, não é um superaquecimento, vai de cada um.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Anderson Nep

Obrigado ai.

Para mim tb nao incomoda mas de ficar menor e melhor. rs

Agora você podendo liberar memoria para o vista e bem melhor. o que eu to postando não so to verificando o aquecimento mais tb estou tentando liberar memoria para o vista.

Como por exemplo a Barra lateral do vista ... ela com 4 opções ligadas ocupa em media 35 a 45 megas de memoria, Servisos de indexação de arquivos desnecessários, coisas que so atrapalha, pode ate ajudar mas atrapalha na hora de você caregar algo como um Corelx3 ou um NFS Cabon.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olá, eu já tinha decidido que ia comprar o amazon l83, mas ele sumiu e então vou pegar o kennex mesmo.

vocês sabem se nele cabe mais 1 hd?

desculpe se já tem a resposta ai, mas não encontrei

Nao da pra por ... mas você pode trocá-lo por um de maior capacidade ...

Eles estão vindo sem selo de garantia por isso acho que nao tem como eles saberem se ele foi ou nao aberto ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, la vai a batelada de respostas condensada, se faltar alguma so falar :)

site do clube = http://www.psychobyte.com/kennex

ainda nao ta pronto, mas ja da pra vocês irem se cadastrando e testando.

quanto a luz vermelha no fone de ouvido é para quando se liga cabo de fibra optica pra SPDIF - saida digital, la pela pagina 30 e pouco tem fotos dos cabos q se deve usar.

Acho q cabe 2 HDs sim, mas vai ter q ser meio gambiarra a coisa, mas a MB suporta inclusive RAID pelo chipset.

quam ai ta com calor, eu ainda nao testei, mas acho q colocando um pedaço de algum material isolante termico sobre o HD acaba com o aquecimento de carcaça, quando sobrar um tempo vou fazer um teste e posto ai.

quem ia comprar outra coisa e acabou comprando o kennex, acho q deu sorte :)

quanto a boleto, você pode pedir e pode nao comprar depois tb sem erro.

quanto a liberar memoria, nao queime a cabeça, bota um pente de 1gb ram ai q sobra memoria pra ele.

se falto alguma coisa so da um toque :)

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Reparei agora que eu estou vendo um StuckedPixel aqui na tela mas na primeira vez não tinha isto.

Putz, nem usei o note ainda direito, continua não rodando NFSCarbon no meu note que acabei de reinstalar emcima do VISTA mas não formatei. O jogo só roda no note do meu irmão que é igual ao meu.

Tô pensando trocar o dele hehehehe

@Rascio Eu sei que você tem um StuckedPixel morto na sua tela, conseguiu consertar usando o programa UndeadPixel?

KENNEX PLACA ATI RANDEON

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, se seu irmal tem um igualzinho e roda, pode ser uma destas alternativas.

1 - ele ta usando driver de video e você nao, o outro driver melhor

2 - você fez alguma meleca na config

3 - pode ter vindo sorteado seu note com algum problema

4 - outra coisa qq.

quanto ao pixel, existe um programa q corrige isso, mas o ideal é você ligar la no extra e mandar trocar, porque ja ta dando outros lances, tipo nao rodar os jogos q deveria.

ou pega o note do seu rmao, bota do lado do seu e vai comparando driver pro driver q ele instalou e como q ta a config, sera q ele nao te ajuda nisso ?

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 - No meu aparece o ícone ATI na barra quanto o dele.

2 - Não fiz o modo nenhum besteira, tudo é a mesma coisa do note do meu irmão.

3 - Estou me sentindo o prêmio de algum problema.

4 - Com medo pode aparecer outros problemas, acho que a placa de vídeo parece tem defeito sei lá.

Vou solicitar a troca do notebook hoje. Meu atendente do Extra pediu pra comparecer na loja de onde comprou. Fica fácil por aí para não perder tempo na garantia. Tem duas coisas, a sorte apareceu um pixel morto e é fácil negociar a troca e vou falar que não roda o jogo como os outros.

Meu irmão quase não sabe mexer.

Depois posto aqui.

KENNEX placa ATI RANDEON

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

melhor mesmo, sejam exigentes moçada, qq ziquinha ja leva la e troca, respaudo extra é super bom e é do pai do dono da fabrica do kennex, mais segurança q isso acho q nao da ehehheheheheheheh

ai eles nao pisam na bola e veem que usuario kennex é exigente e tal.

posta ai depois como q foi a aventura :)

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

essa tampinha em baixo q você abre sem parafuso, é pra por a placa receptora de TV ou outros opicionais q nao sei se vai vir pro brasil. serve pra você esconder coisas heheheheh

tipo o cara esperto que esconde dinheiro no note pra quando sair na ra nao ser roubado :)

mas ate q deu uma boa ideia, quem tem problema de mulhar que limpa a carteira, ta ai um bom lugar pra colocar as economias pra upgrade :) zoando nem vão por nada ai q pode comprometer fluxo de ar.

ja o lance onde liga o *****, cara nem tem infra red la nao.

acho q nao tem IR nesse note nao.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!