Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

[Review] Kennex HD2300x - 100% Underground Area! MuTIOL PoWeR Inside!


ice2642

vc ja comprou seu kennex, pois mais memoria ? esta gostando ?  

564 votos

  1. 1. vc ja comprou seu kennex, pois mais memoria ? esta gostando ?

    • sim e coloquei mais 1gb
      26
    • sim e coloquei mais 2gb
      60
    • sim e nao vou por mais memoria
      88
    • ainda nao comprei mas estou considerando a compra
      182
    • nao pretendo comprar
      91
    • Gostei do note
      123
    • nao gostei
      37

Esta enquete foi encerrada


Posts recomendados

Bom galera, confeço que tentei de todos os jeitos comprar um E-max, mas não deu certo. Acabou no Extra muito rápido...

Então acabei de adquirir um Kennex, espero não me arrepender.

Não me arrepender de escolher um note com maior capacidade pra jogos do que para o trabalho que eu vou usá-lo, tendo a tela pequena e bateria fraca (dura pouco pra mim).

Mas, espero me surpreender, obrigado pelo ótimo tópico! Agora é esperar os 7 dias que eles me pediram...

EDIT:

A ATI do kennex é só os 128mb ou se comprar mais RAM ele compartilha um pouco também? E, se compartilha, faz diferença?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vá para loja isto aí. Na garantia é o que importa. Tem o manual do note falando que a tomada deve ser de boa qualidade e não usar a extensão para conectar a fonte do note. Com medo de dar zica.

Bom, meu note está tudo testado e nenhum pixel morto.

Estou instalando o jogo Carbon ainda.

KENNEX PLACA ATI RADEON

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como dizem, a vida é um jogo, pra que perder tempo trabalhando se o note da pra jogar ehehhehehehehehhe :)

brincando, esquema de bateria curta é fordz sim, esquema é descolar uma 9cel ou uma segunda de 6cel mesmo se for o caso.

se alguem souber de bateria 9cel pra ele a venda aqui posta ai pra eu por la na pagina 1.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@jocoto, é o debaixo mo fácil de trocar, la na pagina 1 do review tem o link pro tutorial.

@mvneon, putz e justo o NFS eu nao testei aqui pra saber se o driver vai bem nele, tem moçada ai usando um da omega, nao lembro se postei na pagina 1 o link, se alguem postar ai eu jogo la.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@jocoto, é o debaixo mo fácil de trocar, la na pagina 1 do review tem o link pro tutorial.

@mvneon, putz e justo o NFS eu nao testei aqui pra saber se o driver vai bem nele, tem moçada ai usando um da omega, nao lembro se postei na pagina 1 o link, se alguem postar ai eu jogo la.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como dizem, a vida é um jogo, pra que perder tempo trabalhando se o note da pra jogar ehehhehehehehehhe :)

brincando, esquema de bateria curta é fordz sim, esquema é descolar uma 9cel ou uma segunda de 6cel mesmo se for o caso.

se alguem souber de bateria 9cel pra ele a venda aqui posta ai pra eu por la na pagina 1.

[]'s

Verdade, pena que bateria avulsa custa TANTO. É EXTREMAMENTE caro, não sei porque... Custa , às vezes, 1terço do preço do note...

é um absurdo... Mas, bom, vamos ver. Ainda acho que vou ficar feliz com a compra. (eu espero)

Você acha que ele dá conta de rodar umas planilhas meio grandes (50mb+) e uns bancos de dados meio gigantes (200mb+ chegando a 1gb) ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois vou ler as paginas anteriores, mas só pra dar um alento pra galera, aqui to com op xp sp2 em ptbr, sem atualizações adicionais, alem do TDU, rodei o NFS CARBON sem maiores problemas, irei fazer um review assim que puder, felizmente ou infelizmente estou abarrotado de trampo e não da pra ficar testando os jogos, mas se der amanha eu boto aqui.

Uso ele bastante tempo durante o dia, ligado na energia normalmente com a bateria acoplada sem maiores problemas, notei hj que quando usada na bateria perto dos 8 % restantes ele deu umas piscadas na tela, nada demais, mas achei estranho, quase que um mal contato, entretanto to trampando muita coisa no corel com ele e fiando muito tempo ligado sem treta.

Até apresentação pra galera do trampo já fiz usando ele acoplado a um data show, o som não ajudou muito, mas deu pra rodar de boa a apresentação hehe.

Fique meio encucado com os lances da bateria da galera ae, vou dar uma lida com calma amanhã pra saber o que ocorreu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oloco velho, quanto problema, eu uso XP, depois vou upar todos os drivers que uso num pacote só. Ja peguei até rede wireless andando de carro na estrada e foram 2.

O carbon roda aqui tudo no low com 30fps e hoje fui jogar na tv ae a resolução foi 4:3 ficou com 43fps.

E o meu fica ligado sempre na tomada e com a bateria nele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu pelas dicas pessoal, mas ja testei de tudo e nada. Notei que uma hora, antes de apresentar esse defeito, eu tirei do note e da tomada e o adaptador continuou com a luz acessa direto, achei estranho mas dexei passar.

Será que é somente o carregador mesmo ? Aqui na minha cidade nao tem o Extra, to encrencado. sábado faz aqueles 7 dias pra você desistir da compra e vou tentar viajar sábado pro Rio e trocar direto numa loja extra, do que enviar pra la e tal, se for apenas o carregador eu so quero um novo, porque ja esta tudinho configurado e o principal é o meu backup. Detalhe que meu pc queimou a mobo e fui no Rio panhar uma nova, que urucubaca.

Outra coisa que pesou foi a bateria, aqui dura 1h e 40, dentro da média, mas andei vendo que o e-max tem durado muito mais. Sacanagem uma bateria extra custar tão caro !!! :angry:

Bem, no geral adorei o note, veio sem problema algum, por aqui ão aqueceu quase nada, sem bad pixel. Usei um dia só :huh:

Queria ver se não acha algum adaptador de saida 20v e 4.5A pra testar logo se é apenas o carregador.

Se não achar, vou correr sábado e trocar. Aproveito e olho de perto o e-max. O lance da bateria ta me preocupando. E achei bonitao o bicho e o touchpad dele é ótimo, so faltou aquela rolagem lateral.

É isso, até mais.

obs: uma hora ainda troco a assinatura, que esta no meu jurassico mobile hehe ^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e-max dura mais a bateria porque é 9 celulas. GPU dedicada pucha bateria, no meu vaio pra você ter ideia tem 2 placas uma gma950 e a nvidia 7400 q você seleciona qual quer usar, na nv7400 selecionada cai quase pela metade a duraçao dela.

esquisito a luz do carregador continuar acesa tirando da tomada.

a do note desliga tb se nao ta carregando. so acende cor laranja quando ta bem fraca e fica piscando e vermelha quando ta critica.

tenta tirar e por a bateria, as vezes é algum mal contato qq.

[]'s e boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

troca sim, cara se qq um ai ver uma zica, menor q seja, ja leva la e troca, ai os cara vão se preocupar mais com o controle de qualidade de saida da fabrica, se ninguem liga proximo modelo deles vai ser pior. e a tendencia é sair coisa boa, porque logo logo eles tem q lançar um com HD2600 pra competir com estes notes saindo com nv7600 e 8600.

ai seria o canal heim.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acabei de descobri uma coisa muito bizarra. Meu notebook perde o sinal wireless depois de 10 minutos simpelsmente porque ESQUENTA

se eu botar um ventilador na frente dele o sinal volta hehehehe

como ninguem mais teve esse problema, vou amanhã mesmo la no Extra trocar

você não é o unico, ja reclamaram aqui justamente sobre esses 10 minutos.

Essa semana vou ir num camarada que tem wi fi pra testar o meu, porque futuramente aqui so vai rolar sem fio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e-max dura mais a bateria porque é 9 celulas. GPU dedicada pucha bateria, no meu vaio pra você ter ideia tem 2 placas uma gma950 e a nvidia 7400 q você seleciona qual quer usar, na nv7400 selecionada cai quase pela metade a duraçao dela.

esquisito a luz do carregador continuar acesa tirando da tomada.

a do note desliga tb se nao ta carregando. so acende cor laranja quando ta bem fraca e fica piscando e vermelha quando ta critica.

tenta tirar e por a bateria, as vezes é algum mal contato qq.

[]'s e boa sorte

Pois é, so ficou acessa direto na segunda um pouco, mas na na terça de amanha, quando deu o defeito ela ficou mortinha desde então.

Eu acordei a a bateria estava em 52% e notei que nao carregava, fiz alguns testes e nada. Resolvi desligar, tirar a bateria, ver se tinha algo atrapalhando e quando botei de volta (2 a 3minutos) caiu pra 18%. E eu ja descarreguei ela normal, tudo certinho. sábado vou conseguir passar no extra e trocar, mas fiquei preocupado em ser algo a mais. E se for vou ter que abrir mao dos meus dados. So se o cara do extra deixar eu passar de um pro outro hehehehehhehe, levo cabo e tudo.

E to sabendo que a vga offboard gasta bem mais mesmo, e andei vendo que a diferença de video pra 1300 e 2300 nao foi alta. Vou olhar pessoalmente o e-max tb. Mas "algo" me empurrou no final mais pro kennex.

Amanha se me sobrar tempo, vou tentar achar algum adaptador universal por aqui na configuração certa de saída e testar logo.

obrigado pela força

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uso ele bastante tempo durante o dia, ligado na energia normalmente com a bateria acoplada sem maiores problemas, notei hj que quando usada na bateria perto dos 8 % restantes ele deu umas piscadas na tela, nada demais, mas achei estranho, quase que um mal contato, entretanto to trampando muita coisa no corel com ele e fiando muito tempo ligado sem treta.

.

Também reparei nestas piscadas, ocorre a mesma coisa comigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Puts so tenho a lamentar esse pessoal que pegou um lote com defeito, pois eu sei o que é passar por isso (wireless da serie 6000 da HP).

Quanto ao meu por enquanto ta sem nenhum problema, as 12 hrs vai completar 48 horas ele ligado direto na tomada com a bateria.

Acho que eu peguei o primeiro lote igual ao do ICE, quem diria geralmente os primeiros lotes é que apresentam defeito, mas no caso do kennex foi ao contrário.

Fiquei bolado com o lance do wireless, pois eu não uso muito mas quando precisei no meu HP o bixo apresentou defeito, vou testar no kennex agora, deixando umas 3 horas ligadas pra ver se não da pau.

@xbrandao : pois é cara previ a chegada do seu kennex, mas não deu pra prever o defeito.......=/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia gente ...

Teve um erro no que me falaram aqui em fortaleza.

Para a troca do produto tenho que mandar para são paulo para em 20 dias uteis ter ele de volta. Um produto novo e lacrado.

Cara eu nao aguentei esperar 12 dias corridos agora tem que esperar 20 dias uteis e muito ruim ...

E pior que para consertar são 20 dias uteis tb.

Acho que estou muito triste com este produto que comprei ... não pelo desempenho mas sim pela forma que que estou sendo tratado la na loja virtual do extra.

Adivinha quantos dias ção apra cancelar o pedido e liberar meu cartão para uma nova compra?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae galera!!

comprei o meu kennex e vim dar meu testemunho =D

agradecimentos ao ice por me ajudar respondendo perguntas aqui e ali e me indicando esse note da kennex.

Realmente ele é muito BOM pra o preço e em geral é um note muito bom tb.

rápido, video muito bom e tal.

to satisfeito demais \o/

vou colocar +1gb de memoria porque realmente sou exigente mas admito q n precisa eheheh

vou tirar so a droga do vista porque ja enxi das frescuras dele..

Mas pra quem for comprar fique sabendo algumas coisas:

Usar o notebook na sua melhor performace(sem economia de energia) e principalmente jogando, diminui o tempo da bateria pra 1h 45min mais ou menos.. no maximo 2h.

compre seu mouse usb pra n ficar gastando o touch pad a toa e tambem porque uma das desnvantagens do note é q ele eskenda um bocado nessa area.

Tudo isso, felizmente eu ja previa então n foi nenhum pro, e na verdade acho q n vai ser pra ngm. O note tem uma performace muito boa e é bom aproveitar esses preços do extra!!

Eu comprei junto com outro pra minha tia e ainda consegui negociar um descontozinho eheheheh =P

Vale a pena mesmo! dou nota 9,6 pra ele sem medo =D

Mas quem poder pegar direto na loja e testar la mesmo é uma boa sempre!

e agradecendo novamente ao ice!! valeu cara =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E bom ver pessoas felizes ... Eu agora estou muito triste mas espero melhorar mais tarde que vou na joga física compra outro note só para ver qual e ... este meu foi cancelado ... e vai voltar para São Paulo ... alguem lembra que eu falei que entrega terrestre pode causar defeito? Quem poder optar pela loja física eu aconselho ate para troca ou algum problema de posa dar.

Obrigado.

Obs.: Não sou contra o Notebook e sim contra os procedimentos de devolução e troca que o Extra.com.br tem.

Não tem ninguem aqui para escutar meus lametos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!