Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

[Review] Kennex HD2300x - 100% Underground Area! MuTIOL PoWeR Inside!


ice2642

vc ja comprou seu kennex, pois mais memoria ? esta gostando ?  

564 votos

  1. 1. vc ja comprou seu kennex, pois mais memoria ? esta gostando ?

    • sim e coloquei mais 1gb
      26
    • sim e coloquei mais 2gb
      60
    • sim e nao vou por mais memoria
      88
    • ainda nao comprei mas estou considerando a compra
      182
    • nao pretendo comprar
      91
    • Gostei do note
      123
    • nao gostei
      37

Esta enquete foi encerrada


Posts recomendados

Ola amigos !

Estou meio desconsolado, depois de ler tanta coisa boa sobre o Kennex fico até meio sem graça de colocar minha experiência.

Hoje comprei roteador sem fio para testar o wireless dele e deixar a minha mulher com mais comodidade, e para minha surpresa, o note só conectou estando ao lado do roteador, caso eu me deslocasse para um outro ambiente, ou até, para uma distancia um pouco maior de 3 metros, ele caia e não achava mais a rede. Alias, mesmo estando ao lado do roteador, apenas 1 pauzinho (péssima qualidade) do indicador de qualidade aparece.

Ontem, instalei o Americas Army 2.83 e o Sim city, e para também minha surpresa, nenhum teve um desempenho satisfatório. O Americas army ficou oscilando em miseros 20 fps , caindo para 11 em alguns momentos, com tudo em modo normal e sem Anti Alising e sem Aniso. O Simcity, mesmo em cidades quase vazias, não passava dos 15fps.

Minha esposa tinha em computador com uma onboard 6200 ou 6100 (não me lembro agora) , um AMD64 3200, com 1 GB e dava pau neste note.

Desculpe se estou falando alguma besteira, ou até se fiz alguma bobagem sem saber, mas vou descrever como o note está:

SO Windows XP pro sp2

Driver ATI Omega (Baixado seguindo link aqui)

Drivers para Winxp indicados aqui também.

Se alguém souber o que pode estar acontecendo me da uma luz, pois estou sinceramente considerando a ideia de devolver o equipamento.

Abraços !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
...

depois de ler tanta coisa boa sobre o Kennex fico até meio sem graça de colocar minha experiência.

Hoje comprei roteador sem fio para testar o wireless dele e deixar a minha mulher com mais comodidade, e para minha surpresa, o note só conectou estando ao lado do roteador, caso eu me deslocasse para um outro ambiente, ou até, para uma distancia um pouco maior de 3 metros, ele caia e não achava mais a rede. Alias, mesmo estando ao lado do roteador, apenas 1 pauzinho (péssima qualidade) do indicador de qualidade aparece.

Pode ser problema no roteador e não no notebook, ou vice-versa.... se tiver outro notebook para testar o sinal desse roteador seria bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fbreda

cara troca o drive do wireless pois você deve ta usando o nativo do Windows. e so procurar na pagina um ... beleza?

Lord

Cara vou amanha trocar ... quero nem saber o que aconteceu so quero chegar la na loja amanha e trocar para voltar para casa e colocar para caregar de novo...

Mas fica ligado ai quando chegar o teu ... pois acredito que possa ser um lote com defeito pois acontecer 2 problemas assim iguais e seguidos no mesmo período de utilização.

Então fica de olho.

sobre o reteador eu to com um Netgear muito bom e to acessando a 15 metros com 70% do sinal.

beleza?

Agora voltando para o DESKTOP!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara o procedimento do Extra (para compra pelo site) e entra em contato com o Atendimento ou por telefone ou pelo chat no site ou ainda por e-mail (que ja foi mandado) e pegar a autorização para trocar direto na loja.

Então amanha pela manha ja estarei resolvendo o primeiro problema.

a noite estarei la no extra para trocar.

Ice acho melhor trocar tudo porque pode ser um problema na tensão da baterria ou do notebook e não to afim de passar dias com este problema.

Vou trocar tudo que e melhor para mim eles ficar com o problema de formatar o micro de novo e eu com o de calibra a bateria ... rs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui em casa, com o TP-Link e aquela antena que eu fiz, eu acesso o wireless de qualquer lugar da minha casa (que é um verdadeiro labirinto de tanta barreira que tem pro sinal chegar...) o lugar mais longe (na varanda) eu pego o sinal a 15% !!

Troca o driver e testa de novo!

Sobre o carregador, o meu tá funfando bonitão...e por muitas horas direto! Paei de usar o desktop e ele fica ligado realmente por muito tempo sem problemas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu reinstalei o driver (RAlink) e repeti os procedimentos, nada.

Com o note do meu amigo, vejo mais de 20 redes no entorno, porém, como o Kennex, mal vejo a minha propria rede.

Caso resolva devolver, farei o processo na loja eletro em que comprei. Talvez faça uma troca por outro e tentar novamente.

Estoi sismado também com a perfimance geral... quando vi o Half Life 2 rodando com quase tudo full nele, com aquele FPS, quase tive um ataque cardiaco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!