Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Review do Gabinete Cooler Master CM 690


Posts recomendados

Comprei um desses para mim também (o modelo anterior, não o II) e gostei bastante dele. Para quem sempre teve gabinete genérico, ter um com mais espaço para ajeitar os cabos (ainda mais que minha fonte não é daquelas com cabeamento modular) é muito bom, ainda mais no calor que faz aqui no sul. Também gostei do sistema de prender os drives, HDs e placas de expansão sem precisar de parafusos.

Realmente gandalfnho, a disposição interna dele é espetacular! Destaque para o sistema tool free que facilita a colocação de Hd's e placas de expansão sem o uso de ferramentas. Antes dele também tinha um genérico. Outra coisa que me surpreendeu na época em que comprei foi o local da fonte na parte inferior.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, gostaria de saber se alguém pode postar fotos das colméias retiradas. Pois estou querendo proceder isso aqui no meu gabinete e preciso me precaver de possíveis erros. Vou aproveitar e fazer a pintura eletrostática preta interna, mas antes tenho que tirar as colméias e vou fazer em todas. Então esses dias eu vou movimentar bastante aqui. Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, gostaria de saber se alguém pode postar fotos das colméias retiradas. Pois estou querendo proceder isso aqui no meu gabinete e preciso me precaver de possíveis erros. Vou aproveitar e fazer a pintura eletrostática preta interna, mas antes tenho que tirar as colméias e vou fazer em todas. Então esses dias eu vou movimentar bastante aqui. Abraços.

Olá amigo.

Na primeira pagina deste topico esta as fotos das colmeias cortadas, por um usuario aqui do forum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal,

Comprei um Performa para minha CPU. Para colocar a base, tenho que de fato retirar a placa mãe?

Edit: Já vir na pag 96. O meu tb é preso pelo blackplate. Minha dúvida é se este blackplate é apenas preso na placa? E caso sim, antes de colocar a placa no lugar, já tenho que deixar instalada o Performa na placa, através do blackplate?

Grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, vi que saiu recentemente o CM 690 II,né?

Será q barateará a primeira versão?

Tava querendo pagar uns 150/200 no máximo (e com frete incluso!!!) no primeiro modelo que atente às minhas necessidades...

O mais barato que encontrei foi a R$225 + 30 de frete na Londritech (ja comprei bastante coisa lá, tenho confiança)

Onde vocês indicam???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, vi que saiu recentemente o CM 690 II,né?

Será q barateará a primeira versão?

Tava querendo pagar uns 150/200 no máximo (e com frete incluso!!!) no primeiro modelo que atente às minhas necessidades...

O mais barato que encontrei foi a R$225 + 30 de frete na Londritech (ja comprei bastante coisa lá, tenho confiança)

Onde vocês indicam???

Já saiu faz um tempo o CM690II, mas em relação a queda do primeiro modelo, os valores não cairam significativamente e também acho que não vão cair.

Por R$ 150~200 não vai achar na net o CM690, mas se esta disposto a gastar até R$ 200 (já com frete) há outros bons gabinetes disponíveis por este valor (V3, V4, AK Freedom, CM430).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Galera, vi que saiu recentemente o CM 690 II,né?

Será q barateará a primeira versão?

Tava querendo pagar uns 150/200 no máximo (e com frete incluso!!!) no primeiro modelo que atente às minhas necessidades...

O mais barato que encontrei foi a R$225 + 30 de frete na Londritech (ja comprei bastante coisa lá, tenho confiança)

Onde vocês indicam???

Faz mais de 1 ano já que saiu, com isso o preço do CM690 caiu um pouco, cair mais duvido muito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola pessoal.

Estou com uma duvida aqui.

Ganhei um fonte novinha na caixa da cooler master modular silent pro gold 1000W de um amigo que mora aqui na minha cidade.

Tenho um fonte de 600W da ocz que esta na maquina da assinatura.

Minha duvida e se uma fonte de 1000W com 180 mm de comprimento cai caber no cm 690??As dimensoes corretas são Largura: 150 mm; Altura: 180 mm; Profundidade: 86 mm.

Desde ja agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já saiu faz um tempo o CM690II, mas em relação a queda do primeiro modelo, os valores não cairam significativamente e também acho que não vão cair.

Por R$ 150~200 não vai achar na net o CM690, mas se esta disposto a gastar até R$ 200 (já com frete) há outros bons gabinetes disponíveis por este valor (V3, V4, AK Freedom, CM430).

Faz mais de 1 ano já que saiu, com isso o preço do CM690 caiu um pouco, cair mais duvido muito.

Valeu pelas respostas, amigos!

Então R$260,00 com frete é até que um valor justo pra esse cabinete (CM 690)?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola pessoal.

Estou com uma duvida aqui.

Ganhei um fonte novinha na caixa da cooler master modular silent pro gold 1000W de um amigo que mora aqui na minha cidade.

Tenho um fonte de 600W da ocz que esta na maquina da assinatura.

Minha duvida e se uma fonte de 1000W com 180 mm de comprimento cai caber no cm 690??As dimensoes corretas são Largura: 150 mm; Altura: 180 mm; Profundidade: 86 mm.

Desde ja agradeço.

Me ajudem ai pessoal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dei uma pesquisada aqui, e esse foi o preço mais baixo que eu encontrei, então está bom sim.

Bacana!

Dei um pulo ja Sta.Ifigência em SP e além de nao ter encontrado em nenhuma loja a pronta entrega, o valor mínimo que me pediram foi de R$285,00.

Demorou, acabei de fazer o pedido na Londritech!

R$246,22 com frete incluso (e-Sedex)!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bacana!

Dei um pulo ja Sta.Ifigência em SP e além de nao ter encontrado em nenhuma loja a pronta entrega, o valor mínimo que me pediram foi de R$285,00.

Demorou, acabei de fazer o pedido na Londritech!

R$246,22 com frete incluso (e-Sedex)!

Comprou muito bem! Sem falar que a Londritech é uma loja confiável. O preço está muito bom. Quando comprei o meu ( a 1 ano) ficou tudo por 360,00:eek:. comprei no ML.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprou muito bem! Sem falar que a Londritech é uma loja confiável. O preço está muito bom. Quando comprei o meu ( a 1 ano) ficou tudo por 360,00:eek:. comprei no ML.

Gosto da Londritech. Sou cliente desde 2009!

Já tive um "probleminha" com eles. Demorou cerca de 1 mês, mas foi resolvido graças ao bom caráter dos donos. Por isso, apesar dessa dor de cabeça que tive, confio neles.

Poizé!!! a melhor coisa é não pensar em quanto pagamos nos componentes no passado, mesmo nao tão distante! eheheh Só nos faz chorar! ehehhe

Mas estou feliz!

Como um amigo disse num comentário acima, pra quem sempre teve um gabinete genérico este CM 690 será um paraíso! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Não sei se devo dizer isso agora, mas no balão da informática tá 226,00 com frete grátis sul e sudeste. Comprei o meu no inicio do ano passado e paguei 230,00 (4 pila nem é aumento).

Super gabinete e lendo algumas páginas achei um colega com o mesmo temor que eu tive ao tirar a parte da frente dele e ouvir o som que parece plástico quebrando.

Meeedo, mas é assim mesmo.

Londritec, hum..... nunca comprei de lá.

Dica pro 690, coloque algo para afastar o fan da tampa lateral (arruelas de plástico, etc) para eliminar o zumbido. Não sei se alguém já falou sobre isso (não li as cento e poucas páginas :P), mas funciona. Comprei em uma ferragem e me custou 17 centavos cada x 4 x 2 fan = muito barato. Dica de um colega aqui do fórum testada e aprovada. Se não me engano foi o Faller. Fica os créditos pela ideia dele, ajudou muito aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!