Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Geforce 9500GT - Tópico Oficial


Posts recomendados

:eek:Galera...

Comprei uma GT9500 da XFX Modelo PV-T95G-YDF3 você.2

Mas acontece que no site da XFX o modelo aparece como 1600GHZ e o vendedor me vendeu como 2000GHZ e nos testes que eu fiz aparece 2000GHZ e ele me garante que é de fábrica...

Pergunto? alguem já ouviu falar neste modelo?

será que a diferença tá no final do numero de serie você.2 ???

:wacko::wacko::wacko::wacko:

Abraços a todos.

o clock da memoria da minha é 1000Mhz(2000Mhz), uns 10~15% a mais de desempenho comparada a de clock normal, muito boa por sinal, estou usando ela em uma mobo com a GF8200 onbord, deixo a onbord como motor de fisica(Physx) que tira um peso enorme das costas da 9500gt que deixa ela com um desempenho ainda melhor!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faz muito barulho o cooler da 9500gt?

tipo, porqe qero dormir no qarto do pc entende

A minha tem o cooler rodando em 40% e é bem silenciosa!

Já fiz over, a vga chegou em 65º, mesmo assim ela não saiu dos 40%!

Só noto ela quando ligo o PC e ela dá uma disparada no cooler e faz um barulhinho notável e depois fica super silenciosa!

:eek:Galera...

Comprei uma GT9500 da XFX Modelo PV-T95G-YDF3 você.2

Mas acontece que no site da XFX o modelo aparece como 1600GHZ e o vendedor me vendeu como 2000GHZ e nos testes que eu fiz aparece 2000GHZ e ele me garante que é de fábrica...

Pergunto? alguem já ouviu falar neste modelo?

será que a diferença tá no final do numero de serie você.2 ???

:wacko::wacko::wacko::wacko:

Abraços a todos.

A minha também é essa PV-T95G-YDF3 você.2, só que ela veio com as memos setadas em 1600Mhz!

Verificando pelo codigo do chip: K4J52324QE-BJ1A são chips 1000Mhz (2Ghz) em underclock, setei os bichinhos para 1000 e ganhei um bom aumento de desempenho e de quebra setei mais 50Mhz de over!

680/2,1Ghz! Mesmos clocks da 8600GTS, a bixinha ta bruta demais!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
galera... minha placa tá passando dos 65Cº de temperatura

isso é normal?

eu uso um exaustor abaixo dela, deixei um bom espaço entre o exaustor e a placa de video.... porque esquenta tanto assim? tem como diminuir isso?

Tá fria, você pode alterar a rotação do cooler com o Rivatunner se quiser que ela fique menos quente, mas 65 é uma temperatura muito boa quando se está jogando. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera... minha placa tá passando dos 65Cº de temperatura

isso é normal?

eu uso um exaustor abaixo dela, deixei um bom espaço entre o exaustor e a placa de video.... porque esquenta tanto assim? tem como diminuir isso?

A temperatura ta otima cara!...aqui em full não passa de 60º..!!..mas aii também ta otima!...não se preocupe!

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera... minha placa tá passando dos 65Cº de temperatura

isso é normal?

eu uso um exaustor abaixo dela, deixei um bom espaço entre o exaustor e a placa de video.... porque esquenta tanto assim? tem como diminuir isso?

Tá mais esquentadinha mas tá normal!

Essa temp é enquanto se está jogando? Se sim tá normal! A minha as vezes chega em 64° jogando, sendo que por aqui está frio e chovendo muito!

Quente era a minha 8600GT que chegava em 78° e me deixava achando que ia pegar fogo! Tive que modificar o cooler dela para ficar mais fria!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

porque a 9500GT nunca entra no ranking do Tomshardware?

tem como melhorar bastante o desempenho dela?

valeu

Acredito que seja por causa que é uma placa bem recente ou por parecer ser placa substituta da 8500GT e não se interessaram!

Essa placa é na verdade substituta da 8600GTS!!

Qual oVerclock Maximopra 9500GT DDR3 512??

Cara consegui colocar a minha rodando em 730/1700/2100 sem ocorrer artefatos, depois disso aparece muito artefato!

Rodo ela conforme assinatura para se ter uma margem de segurança!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

no windows(xp) ela fica em torno do 55Cº

e jogando fica mais ou menos nos 70Cº

ontem eu jogando o Undercover no máximo, para ver até onde ia, ela chegou nos 73Cº mas logo estabilizou nos 68Cº e nao passou disso... é normal?

a minha tem um clock de 600Mhz

e na memoria é 2000Mhz

eu perguntei ao vendedor e ele disse que está normal.. mas tô pensando em trocar o cooler.. qual vocês recomendam??

mais uma coisa:

o exaustor deve ficar a que distancia da VGA?

eu uso um cooler frontal(<-) do gabinete e um na parte de tras(<-) dele...

posso melhorar mais a ventilação dentro do meu gabinete?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
no windows(xp) ela fica em torno do 55Cº

e jogando fica mais ou menos nos 70Cº

ontem eu jogando o Undercover no máximo, para ver até onde ia, ela chegou nos 73Cº mas logo estabilizou nos 68Cº e nao passou disso... é normal?

a minha tem um clock de 600Mhz

e na memoria é 2000Mhz

eu perguntei ao vendedor e ele disse que está normal.. mas tô pensando em trocar o cooler.. qual vocês recomendam??

mais uma coisa:

o exaustor deve ficar a que distancia da VGA?

eu uso um cooler frontal(<-) do gabinete e um na parte de tras(<-) dele...

posso melhorar mais a ventilação dentro do meu gabinete?

Temperatura normal, nada de exagero ai.

Qual é o seu gabinete? Quais fan's usa nele?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SO: XP SP3

ForceWare: 175.19

Legal cara eu tbem adquiri uma dessas e até agora nao me desapontei não o jogo que todos falao que é horrores de pesado o crysis ela rodo em com tudo no maximo com aa 2x fps 17~33 otimo custo beneficio paguei 298,00 reais na minha agora to jogando far cry 2 quase tudo no max.. aa 4x fps 33 ~55, muito bom parabéns ai!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

meu sistema é

athon x2 5000+

2g ram markvision

hd 250

fonte c3 tech 430w reais

windows xp sp3

quando instalo placa no pc, não consigo instalar nenhum jogo, está dando

problema no drwtsn32.exe. todos os jogos que tento decompactar, dá erro e diz que o arquivo está corrompido

já istalei até os drives recentes delas (180.48 eo 180.84) mas o melhorzinho é o 175.90, fora que quando eu puxo o drive da internet, ele tb dar erro de descompactação

fora que as vezez dar tela azul( erro de memoria?)

o unico jogo que pega é o call of duty 5, porque instalei ele antes da placa(pelo menos um:D)

sou novo na comunidade e me aconselharam ela para resolver meu problema

me ajudem por favor!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

meu sistema é

athon x2 5000+

2g ram markvision

hd 250

fonte c3 tech 430w reais

windows xp sp3

quando instalo placa no pc, não consigo instalar nenhum jogo, está dando

problema no drwtsn32.exe. todos os jogos que tento decompactar, dá erro e diz que o arquivo está corrompido

já istalei até os drives recentes delas (180.48 eo 180.84) mas o melhorzinho é o 175.90, fora que quando eu puxo o drive da internet, ele tb dar erro de descompactação

fora que as vezez dar tela azul( erro de memoria?)

o unico jogo que pega é o call of duty 5, porque instalei ele antes da placa(pelo menos um:D)

sou novo na comunidade e me aconselharam ela para resolver meu problema

me ajudem por favor!!!!!!!!

você testou as memorias com o Memtest?

Seu problema parece ser memoria... da maquina

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!