Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

[Review] Gateway NV7901u, ATI HD5650 1GB, CPU i5, 4GB RAM DDR3, HM55


Ic3m4N

Posts recomendados

nv 310 nao vai jogar acho q nem em low crysis em resoluçao nativa.

é bem fraca, esquema da nv9300

Eu particularmente nao trocaria meu gate por um vaio.

[]'s

Entendi, então pra jogos a Radeon vai ser um pouco melhor, mas e os processadores? dá muita diferença assim de um i3 pra um C2Duo T6600 (2.2GHz)?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara eu estava muito interessado nesse note e iria compra-lo mas infelizmente por causa do financiamento nao vai da para pega-lo. mas eu tinha mandando um e-mail pra la perguntando se teria o NV-5926u em outras cores e a resposta q eu tive foi q devem chegar nas cores vermelho e azul provavelmente no inicio de abril!

Pois é, o financiamento deles mete a faca!! E outra coisa, estive vendo no site original deles e um NV-5926u sai por $799,00 (dá uns R$1.500,00) e eles vendem aqui por R$3.500,00!! Estão ganhando muito, mesmo tendo os impostos... poderiam baixar um pouco mais esse preço...:huh:

Mas obrigado pela resposta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendi, então pra jogos a Radeon vai ser um pouco melhor, mas e os processadores? dá muita diferença assim de um i3 pra um C2Duo T6600 (2.2GHz)?

é, só um pouco. tipo umas 10 x mais rapida a hd5650 hehehehehehehehe

se for de nvidia ve a gtx260/360 pra cima pra bater ela.

quanto a CPU, o i5 é mais rápido que o i3 que é bem mais rápido que o t6600

da um look no passmark que você acha os scores deles, no google, coloca passmark na procura e abre o benchmark de CPU.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é, o financiamento deles mete a faca!! E outra coisa, estive vendo no site original deles e um NV-5926u sai por $799,00 (dá uns R$1.500,00) e eles vendem aqui por R$3.500,00!! Estão ganhando muito, mesmo tendo os impostos... poderiam baixar um pouco mais esse preço...:huh:

Mas obrigado pela resposta.

Cara, faça uma pesquisa dos IMPOSTOS que uma empresa tem que pagar na importação de um notebook e você verá que o preço está excelente, não ganham muito não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aqui os meus botões multimidias perderam a funcao.

O p e o de backup nao funciona

e o de mudo funciona mas nao acende e apaga mais a luz.

sera que atualizacao do windows, software ou driver da gateway que fez dar pau??

se alguem descobrir como configra-los posta ai.

Tenho exatamente todos estes problemas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vocês atualizaram ou formataram ?

aqui nao deu isso, mas tá ainda como veio da caixa. nao mexi em nada.

tentem ver se resolver instalar esse driver

http://support.gateway.com/support/drivers/getFile.asp?id=24175&dscr=Gateway%20Launch%20Manager%20Application%20Version%200.0.05&uid=263776271

tem todos os drivers pro NV-79 aqui

http://support.gateway.com/support/drivers/search.asp?st=pn&param=NV79

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boa noite pessoal,

to com uma duvida,não vou usar muito o note que quero comprar para jogos,vai ser mais para filmes e alguns jogos basicos,ja me decidi que quero um gateway,mas estou pensando,mesmo q não use muito para jogos,compensa comprar um com uma placa de video melhor,pois vou pagar mais de 3000 mil,compensa pegar o nv5926u q tem melhor placa de video melhor q os outros modelos nv com intel gma,meu raciocinio esta certo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o meu e o 5926 ... eu apenas atualizei o windows, e desinstalei alguns programas mas nada da gateway ou do windows.

valeu ice, depois vou tentar esse driver, ver se tem ele pro 59 mas deve se mesma coisa ja que possuem a mesma config ne.

estou sem tempo mas quando sobrar um tempinho vou ver se formato pra ele ficar 100%

se souber da solucao avisa ai neobis.

instalei need for speed shift.... na resolucao e efeitos tudo maxima rodou tranquilo. com uns 25 a 35 fps eu acho, nao sei medir direito ainda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eae fransergio 1985.

Então, compensa você pegar o NV5926u para o fim que você quer, meu atual(e primeiro) notebook, eu comprei pensando igual a você, eu só iria jogar coisa leve e era mais para filme, net...

Resumindo me arrenpendi demais, mesmo não jogando, o notebook sente falta de uma placa de video, até para rodar video, ele sofre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eae fransergio 1985.

Então, compensa você pegar o NV5926u para o fim que você quer, meu atual(e primeiro) notebook, eu comprei pensando igual a você, eu só iria jogar coisa leve e era mais para filme, net...

Resumindo me arrenpendi demais, mesmo não jogando, o notebook sente falta de uma placa de video, até para rodar video, ele sofre.

Valeu rafael,abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sei que o tópico é um review da gateway, mas aproveitando o embalo:

Estou bem afim do CW25FB (i3 330 + gt 330 512MB + blu-ray) da sony por 3500 na fast shop. O uso do pc será principalmente para filmes e eventualmente algum game. Não quero rodar necessariamente com tudo no high, mas gostaria que rodasse o Diablo 3 que está para ser lançado. Mandei e-mail para a gateway e eles informaram que não há no momento (nem previsão de lançarem) um note com vga dedicada + blu-ray.

Baixo muitos filmes e até concordei com os colegas que blu-ray não seria essencial, portanto, nesse momento. Mas essa reclamação da qualidade do display me deixou com o pé atrás porque a maioria dos filmes eu olho no note mesmo. E já vi que os displays dos VAIO dão de 10X0 na maioria dos notes que se vê por aee....

Sem me estender mais, pegunto: haveria muita perda de rendimento para jogos com esse CW25FB em relação ao NV 5926???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
alguem pode posta fotos no nv5926u , do desempenho deles no jogos , mostrando o estilo

dele essa coisa

Amigo, precisa mesmo de fotos?

A cara do 5926 é idêntica ao do 7901 do Ice, mudando só o tamanho da tela e, talvez, a disposição de algumas portas no chassi.

Quanto ao desempenho: também é idêntico ao 7901 do Ice, pois o Hardware é exatamente igual, desde processador e chipset até memórias e placa de vídeo. Inclusive, ao rodar jogos na resolução nativa, o 5926 "ganha" do 7901 pelo fato de a resolução nativa daquele ser menor que deste: 1366x768 contra 1600x900.

Agora, se você ainda sim insistir pode pedir para alguém que já tenha o 5926 em mãos ou esperar o meu chegar. O meu deve chegar na semana que vem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, muito bonito o note, depois posto umas fotos dele!

No momento eu to realizando o recovery nele, pois sei lá o que aconteceu que o Win7 travava a conexão wi-fi.

Quando o liguei pela 1ª vez, me conectei na rede, configurei tudo certo, só o grupo de trabalho estava diferente do que uso aqui. Aí fui nas configurações e mudei o nome do micro na rede e o grupo de trabalho e reiniciei. Então, quando entrou no Windows, o ícone de conectividade ficava como se estivesse ocupado, tentando se conectar a rede, mas não conectava. A janela de configurações de conexões tb não conseguia abrir. Nem o Windows Media Player.

Muito estranho isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu to criando coragem aqui pra formatar tudo e limpar o OS aqui tb.

o que pega mais é o GTA, putz será que volta tudo a 0 o jogo ou ele salva on-line ? quando joguei no mac pra testar eu imaginava que estaria on-line pois tem q usar o windows live, rock club e aquelas baboseras todas, mas começo do 0 o jogo mesmo logando.

ai to nesse impasse, zero primeiro e formato ou mando ver.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu descobri o problema.

Parece ser algum bug do Windows7 que ocorre quando você o configura para se auto-conectar a alguma rede, e então muda alguma configuração relacionada ao nome do pc na rede ou ao grupo de trabalho. Aí, quando você reinicia para aplicar as alterações, o Windows não mais consegue se conectar, pois entra em algum conflito.

Mas aprendi a contornar isso: antes de mexer nas configurações, tenho que deletar a rede na Central de Redes e Compartilhamento, para que ele não tente se conectar automaticamente quando reiniciar.

BTW, to penando um pouco pra me adaptar à esse teclado... as teclas são mais largas e faz muito tempo que não digitava num teclado padrão US.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguem faz um teste pra mim... queria saber quantos fps pega o Need For Speed Shift com tudo topado(inclusive anti-aliasing 8x) no de 15,6 polegadas resolução em 1366 x 768... para comparar com o Asus de um amigo... pôs to em duvida de qual pegar... e essa ATI 5650 ta começando a me convencer...

No Asus com uma 9800GS pegou 30~45fps com essa mesmo configuração :P... se esse chegar na mesmo faixa eu cato ele mesmo =D.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!