Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Você já viu seu filtro de linha por dentro? Não? Entre e veja!


Posts recomendados

  • Membro VIP
Aqui na minha região é 220v.. A tomada esta assim.. Pino da direita Neutro.. Pino de baixo terra (tomada possui aterramento) e pino da esquerda fase.. Tá correto né?

Sim, está correto, e a inversão, fosse o caso, não haveria de queimar coisa nenhuma..

Polarizac3270a3030odanovatomadaele3010trica_zpsd505377b.jpg

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tava vendo aqui.. Esse clamper não tem um fusivel se quer... Ele é bom mesmo? O mini breaker é superior ao fusivel?

Faller tem alguma ideia porque aconteceu isso com o filtro?

Era novo tinha acabado de chegar...

Sim, está correto, e a inversão, fosse o caso, não haveria de queimar coisa nenhuma..

Polarizac3270a3030odanovatomadaele3010trica_zpsd505377b.jpg

Está desse jeito mesmo faller...

Olha como ele ficou.. Só foi ligar na tomada e ligar ele que deu isso.. um fogo!

Será que foi defeito de fabricaçao? Visto que a ligaçao da tomada esta correta e eu usava a fonte direto na tomada que nunca deu problema...

Vale a pena pegar um novo clamper? :/

Ele é mesmo seguro? Tem resistores termicos?

1383753574379.jpg

1383753586591.jpg

1383753633536.jpg

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi kaio,não sou o grande faller,porém aprendi muito com ele e tenho um clamper.O botão azul além da função de ligar/desligar ele é mini disjuntor,desarma em situação de curto,fica tranquilo quanto a isso.Ele é um dos melhores.

Pode troca por outro igual sem medo.

Pelas fotos parece que queimou na área dos resistores ou diodos,na ultima foto os varistores parecem bem,deve ser defeito de fabrica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Isso tem toda a cara de varistor queimado.. Varistor queimado ao se ligar o mesmo, tem toda a cara de componente trocado, errado, e isso acontece dentro da linha de fabricação, com certeza, ou na aquisição errada de componentes de baixa qualidade ou de procedência não confiável, componentes carimbados, coisa inadmissível numa empresa como a Clamper.. Insista com eles afinal eles, no meu emntendimento, terão o maior interesse de elucidar o caso..

Imagina se por acaso a fábrica tenha comprado todo um lote de varistores para 150 Volts (recarimbados ou de procedência não idônea) e não 250 ou 300 Volts como deveria???

Cada nova proteção ligada em 220 Volts terá o exato mesmo sintoma que a sua teve. Logo eles não conseguirão vender uma peça sequer nem para a mãe do fabricante.. Imagine..

Eu, fosse o marketing da Clamper, mandava buscar de taxi, essa mercadoria ai na sua casa, para rapidamente diagnosticar o problema..

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi kaio,não sou o grande faller,porém aprendi muito com ele e tenho um clamper.O botão azul além da função de ligar/desligar ele é mini disjuntor,desarma em situação de curto,fica tranquilo quanto a isso.Ele é um dos melhores.

Pode troca por outro igual sem medo.

Pelas fotos parece que queimou na área dos resistores ou diodos,na ultima foto os varistores parecem bem,deve ser defeito de fabrica.

MUITO obrigado por responder.. Deve ter sido mesmo defeito de fabricaçao.. Nãp vejo outro motivo, tomada funcionando direitinho com Fase e Neutro nos locais certos

Espero que a clamper me de um novo... O pior é que ele levou minha fonte Corsair VX 450W assim que liguei e ele deu esse estouro.. Será que vão cobrir essa minha perda? :(

Isso tem toda a cara de varistor queimado.. Varistor queimado ao se ligar o mesmo, tem toda a cara de componente trocado, errado, e isso acontece dentro da linha de fabricação, com certeza, ou na aquisição errada de componentes de baixa qualidade ou de procedência não confiável, componentes carimbados, coisa inadmissível numa empresa como a Clamper.. Insista com eles afinal eles, no meu emntendimento, terão o maior interesse de elucidar o caso..

Imagina se por acaso a fábrica tenha comprado todo um lote de varistores para 150 Volts (recarimbados ou de procedência não idônea) e não 250 ou 300 Volts como deveria???

Cada nova proteção ligada em 220 Volts terá o exato mesmo sintoma que a sua teve. Logo eles não conseguirão vender uma peça sequer nem para a mãe do fabricante.. Imagine..

Eu, fosse o marketing da Clamper, mandava buscar de taxi, essa mercadoria ai na sua casa, para rapidamente diagnosticar o problema..

Liguei ontem pra lá reclamando.. Disseram que iam averiguar o caso e ver o que podiam fazer por mim.. Que iam retornar o contato no mesml dia.. Isso foi ontem até agora nada nenhum email nenhuma ligaçao e olha que a atendente pegou meu email e telefone.

Se for problema de lote e me mandarem um novo ao ligar aqui vai acontecer a mesma coisa..

O pior de tudo é ter levado Minha Corsair VX 450W fazia só 1 semana que eu tinha comprado pra segurar minha nova vga.. :/

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem garantia a fonte,se o dps clamper tiver causado a queima da fonte acho que a responsabilidade é deles.Passa o ocorrido com a fonte pra eles ou vai na justiça.

Parece que a clamper não testa seus produtos antes de sair da fabrica.

Se for problema de lote e me mandarem um novo ao ligar aqui vai acontecer a mesma coisa..

:/

Sou meio medroso,quando comprei o meu clamper deixei ligado o dia todo sem nada ligado nele,faz isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem garantia a fonte,se o dps clamper tiver causado a queima da fonte acho que a responsabilidade é deles.Passa o ocorrido com a fonte pra eles ou vai na justiça.

Parece que a clamper não testa seus produtos antes de sair da fabrica.

Sou meio medroso,quando comprei o meu clamper deixei ligado o dia todo sem nada ligado nele,faz isso.

Acabo de receber uma ligaçao da Clamper.. Vou ter que enviar o Multi Energia para eles analisarem, disse que foi o primeiro caso de um ocorrido desse tipo.

Da pra ver que se preocupam com o consumidor..

Agora vou passar um boooom tempo sem pc.. Vou enviar o clamper pra lá, vão ver o que foi que aconteceu.. Dps de verem qual o problema 'talvez' me mandem um novo.. Tem que mandar , defeito foi do clamper tomada ta certinha aqui..

Agora é esperar pra ver.

Quero ver se vão me ressarcir ou me dar uma fonte nova que queimou no estouro do clamper.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
.....Da pra ver que se preocupam com o consumidor......

Há bem pouco tempo atrás tive um problema assemelhado com um produto da empresa chamada Thermo System ( http://www.thermosystem.com.br/ ) entrei em contato, via "fale conosco" do site do fabricante expliquei o ocorrido..

Um dia depois veio retorno do fabricante solicitando meu endereço e informando que estariam enviando o mesmo produto, de modo gratuito, mas que gostariam de receber o produto defeituoso, para averiguação em fábrica e que posteriormente enviariam um conhecimento de PAC para que eu enviasse o mesmo via correios. Lastimavam o ocorrido e solicitavam a gentileza de encaminhar, via correios, o produto com defeito, e que teria um mês de prazo para tal. Se vencesse esse mês de prazo, deveria entrar em contato novamente para renovar o conhecimento do PAC.

Ou seja, custo zero para o cliente que ainda faz o favor de encaminhar o produto com defeito até o correio..

Isso se chama respeito ao cliente...

Deixar que o cliente mande, às suas espessas, é o ó do borogodó..

A Clamper não precisava de um contra elogio como esse, dentro de um fórum. Ainda mais que evidentemente se trata de um problema do produto. O cliente, mesmo que quisesse, mesmo que se esforçasse, não conseguiria fazer isso acontecer por falha dele ou defeito da fiação o o que valha..

Tomara tenha alguém que leia isso dai, lá pela Clamper..

Portanto meus parabéns a Thermo System pelo atendimento e consideração ao cliente, dignos de primeiro mundo..

E vaias todas que posso, a Clamper..

A não ser que a história esteja mal contada pelo nosso colega Kaio_sp15. Entendi que ele terá de bancar custos de envio a Clamper de um dispositivo que só interessa a Clamper mesmo..

É dureza se chegar lá amigos.. Mas quem sabe um dia chegaremos..

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Há bem pouco tempo atrás tive um problema assemelhado com um produto da empresa chamada Thermo System ( http://www.thermosystem.com.br/ ) entrei em contato, via "fale conosco" do site do fabricante expliquei o ocorrido..

Um dia depois veio retorno do fabricante solicitando meu endereço e informando que estariam enviando o mesmo produto, de modo gratuito, mas que gostariam de receber o produto defeituoso, para averiguação em fábrica e que posteriormente enviariam um conhecimento de PAC para que eu enviasse o mesmo via correios. Lastimavam o ocorrido e solicitavam a gentileza de encaminhar, via correios, o produto com defeito, e que teria um mês de prazo para tal. Se vencesse esse mês de prazo, deveria entrar em contato novamente para renovar o conhecimento do PAC.

Ou seja, custo zero para o cliente que ainda faz o favor de encaminhar o produto com defeito até o correio..

Isso se chama respeito ao cliente...

Deixar que o cliente mande, às suas espessas, é o ó do borogodó..

A Clamper não precisava de um contra elogio como esse, dentro de um fórum. Ainda mais que evidentemente se trata de um problema do produto. O cliente, mesmo que quisesse, mesmo que se esforçasse, não conseguiria fazer isso acontecer por falha dele ou defeito da fiação o o que valha..

Tomara tenha alguém que leia isso dai, lá pela Clamper..

Portanto meus parabéns a Thermo System pelo atendimento e consideração ao cliente, dignos de primeiro mundo..

E vaias todas que posso, a Clamper..

A não ser que a história esteja mal contada pelo nosso colega Kaio_sp15. Entendi que ele terá de bancar custos de envio a Clamper de um dispositivo que só interessa a Clamper mesmo..

É dureza se chegar lá amigos.. Mas quem sabe um dia chegaremos..

Não me informaram nada ainda como será o envio.. Se vou pagar ou se vão me mandar um código, só me falaram por telefone que em breve entrariam.em contato comigo passando o endereço deles e o cep...

Agora o pior é que não vão me enviar um novo.. Vão esperar esse com defeito chegar lá e ser averiguado.. E em momento algum ele falou sobre me enviar um novo.. Disse qe ia esperar esse defeituoso chegar lá para eles verem o que aconteceu e depois verem o que podem fazer por mim. Foi isso que o atendente de lá falou..

Eu gostaria que enviassem um novo o mais rápido possivel.. Paguei a vista.. Paguei frete.. E chega um produto defeituoso.. Vou ter qe enviar de volta esperar os técnicoa averiguarem o problema e ver o que PODEM FAZER...

To muito desapontado com a Clamper.. Já era pa terem mandando um novo..

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

To muito desapontado com a Clamper.. Já era pa terem mandando um novo..

Sugiro a você que relate, passo a passo, o que vai acontecendo. É uma questão de respeito para com o usuário..

Ademais, não haverá problema nenhum de relatares como segue a reclamatória sua.. Se for rápida e objetiva, como deveria ser, palmas a CLAMPER, e três hurras... Quem merece elogio tem de ganhar, mas o mesmo vale para as vaias..

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sugiro a você que relate, passo a passo, o que vai acontecendo. É uma questão de respeito para com o usuário..

Ademais, não haverá problema nenhum de relatares como segue a reclamatória sua.. Se for rápida e objetiva, como deveria ser, palmas a CLAMPER, e três hurras... Quem merece elogio tem de ganhar, mas o mesmo vale para as vaias..

Irei sim relatar passo a passo de tudo que for acontecendo, para que todos saibam como a clamper trata um cliente quando compra um produto defeituoso.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Mencionei a polaridade das tomadas por ter lido, dias atrás, um tópico mais antigo em que faller explicava o que a polaridade invertida poderia ocasionar na ligação de um transformador (estabilizador). Agora sei que não foi o caso. Vai que havia duas fases...

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sugiro a você que relate, passo a passo, o que vai acontecendo. É uma questão de respeito para com o usuário..

Ademais, não haverá problema nenhum de relatares como segue a reclamatória sua.. Se for rápida e objetiva, como deveria ser, palmas a CLAMPER, e três hurras... Quem merece elogio tem de ganhar, mas o mesmo vale para as vaias..

Como pediu irei relatar o ocorrido até o momento.

Recebi hoje de manhã o seguinte email:

Prezado, bom dia!

Gentileza encaminhar o produto que apresentou defeito juntamente com a

cópia da NF de compra para o endereço abaixo:

(Não citarei o endereço pois pode ser contra politicas não sei..)

O envio poderá ser feito via SEDEX A COBRAR COM AR, assim que postar a mercadoria peço entrar em contato e informar o código de rastreio.

A peça será analisada pela assistência técnica Clamper para verificação do ocorrido.

Permaneço à disposição.

Atenciosamente,

Disseram que eu não teria custo algum com o envio ontem na ligação..

Então... Gastei passagem para ir até o correio. Passei um bom tempo na fila, até que chegou minha vez.. Chegando lá fez o cadastro todo do envio, mas o que a Clamper fez foi solicitar o envio por Sedex a Cobrar.. Mas pelos correios eu teria que PAGAR na hora do envio, assim que a Clamper recebesse o produto defeituoso, eles pagariam lá e depois eu teria que voltar ao correio para pegar o meu dinheiro de volta. Lá vai eu ter que desembolsar o Sedex..

Como eu não tinha os R$55,90... Não efetuei o envio.

Lá vai mais uma passagem de volta pra casa e tempo perdido.

Liguei novamente para a Clamper SOLICITANDO um Código de envio, porque eu não iria pagar R$55,90 de envio no SEDEX a cobrar, mesmo eu recebendo depois mas eu não pagaria. E pedi para que me mandassem um NOVO já que este está defeituoso, que eu receberia o novo e mandava o defeituoso que ainda danificou minha Corsair VX450W. Me disseram que teriam que esperar o defeituoso chegar, para VEEEREEM o que podem fazer.

Gastei passagem de ida até os correios, gastei passagem de volta. E perdi um bom tempo em filas. E não tinha os R$55,90 para pagar o envio de um produto que só interessa a eles. Eu quero é um novo. Que me enviem um novo e depois gerem um código de envio para que eu mande essa coisa defeituosa.

Totalmente insatisfeito com a Clamper.. eu esperava muito mais.

Vamos ver se geram pelo menos um código de envio.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

É que para fazer a coisa certa tem de pensar, e não se pode pensar pequeno, não se pode pensar com aquele órgão que é usado geralmente para sentar..Tem de se colocar no lugar do usuário. É fácil fazer a coisa de modo correto...

Quando a Clamper entender que eles, Clamper, são os maiores interessados em botar a mão nesse produto, talvez possa ser tarde. Fosse eu já teria colocado o responsável pela trapalhada no olho da rua.. É assim que se consegue, de modo rápido, desmontar anos de construção de uma marca..

A Corsair é pródiga em seu RMA ... Não tem de apresentar nota fiscal (que diabos eles querem garantir com isso???), não tem de discutir, o cliente recebe um produto novo e se o produto antigo porventura estiver descontinuado, recebe um mais moderno..

Sabe, só por sacanagem mesmo, e para a Clamper aprender como tratar o consumidor, eu entraria nas pequenas causas pedindo ressarcimento total, do filtro da fonte do que tiver sido danificado.. A Clamper vai pensar então, o que custa mais barato, ressarcir o usuário a meu ver completamente dentro de seu direito, ou ter de mandar, de avião, um advogado até a Paraíba para só então ter de fazer o que deveria ter feito desde o início..

Cegueira de parte da Clamper, no meu modesto pensar..

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É que para fazer a coisa certa tem de pensar, e não se pode pensar pequeno, não se pode pensar com aquele órgão que é usado geralmente para sentar..Tem de se colocar no lugar do usuário. É fácil fazer a coisa de modo correto...

Quando a Clamper entender que eles, Clamper, são os maiores interessados em botar a mão nesse produto, talvez possa ser tarde. Fosse eu já teria colocado o responsável pela trapalhada no olho da rua.. É assim que se consegue, de modo rápido, desmontar anos de construção de uma marca..

A Corsair é pródiga em seu RMA ... Não tem de apresentar nota fiscal (que diabos eles querem garantir com isso???), não tem de discutir, o cliente recebe um produto novo e se o produto antigo porventura estiver descontinuado, recebe um mais moderno..

Sabe, só por sacanagem mesmo, e para a Clamper aprender como tratar o consumidor, eu entraria nas pequenas causas pedindo ressarcimento total, do filtro da fonte do que tiver sido danificado.. A Clamper vai pensar então, o que custa mais barato, ressarcir o usuário a meu ver completamente dentro de seu direito, ou ter de mandar, de avião, um advogado até a Paraíba para só então ter de fazer o que deveria ter feito desde o início..

Cegueira de parte da Clamper, no meu modesto pensar..

To quase pra ir atrás das pequenas causas.

Eu sempre falo para eles sobre minha fonte ter sido danificada. E pode ter danificado algum outro componente.. não tenho nem uma fonte aqui parada para que eu possa testar e ver se danificou algo mais.

Sempre que falo da fonte já mudam de assunto. Sempre a mesma coisa 'mande o produto para que nossos técnicos analisem e vejam o que pode ser feito'

Poxa vida.. Que raiva que eu to :@

Agora vão ter que mandar um advogado de avião na Paraíba..

Ninguem da Clamper aqui no fórum pra ver isso não?

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas que coisa chata esta amigo, a Clamper que sempre foi uma empresa produtora de bons equipamentos de proteção com um nome no mercado tratando desta forma seus clientes com esta pequinês assim fica difícil recomendar produtos da marca, torcendo para que no final tudo dê certo ai e além de lhe enviar um novo produto que lhe faça também o ressarcimento de sua fonte que não tinha nada a ver com o caso e pagou o pato.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Geralmente é um pobre coitado que não tem o treinamento e o suporte necessários para tomar aquelas decisões. Assim, seria injustiça!

Você não entendeu o sentido da palavra responsável..

Geralmente ou é o diretor de marketing, ou o diretor industrial, ou o dono da empresa. Esses são os responsáveis pela política do "modos operando" para atendimento do cliente, que mantém viva aquela indústria e paga seus salários..

Definitivamente não estou falando do inocente do estagiário que toma conta do SAC da Empresa..

Punir o estagiário não mudaria em absolutamente nada, coisa nenhuma..

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas que coisa chata esta amigo, a Clamper que sempre foi uma empresa produtora de bons equipamentos de proteção com um nome no mercado tratando desta forma seus clientes com esta pequinês assim fica difícil recomendar produtos da marca, torcendo para que no final tudo dê certo ai e além de lhe enviar um novo produto que lhe faça também o ressarcimento de sua fonte que não tinha nada a ver com o caso e pagou o pato.

Pois é cara.. Voltando dos correios hoje no qual passei boa parte da minha manhã, liguei para lá solicitando um código de envio. Disseram que iriam falar com uma tal de 'Karine' porque ela era a responsavel por isso. Que ela entraria em contato comigo mais tarde.

Pois é acabou o dia e nada. Nenhum e-mail esclarecendo nada, nenhuma ligação.

E quando falo da minha Corsair VX450 (sei que é um modelo antigo, porém comprei nova, lacrada, com nota fiscal) sempre 'correm'. Comprei a fonte a pouco tempo, estava com a mais ou menos 1 semana que eu tinha recebido ela, comprei justamente para segurar minha HD 7770, tenho a nota fiscal aqui (se eles também quiserem! Igual tão solicitando nota fiscal desse Clamper, até parece que não sabem que eu comprei essa *****).

No intuito de proteger minha nova fonte e placa comprei o Clamper, que me fez o oposto, irônico não?! A fonte eu tenho certeza que tá queimada.. nem liga, o problema é saber se danificou algum outro componente, como memoria, placa de vídeo.. Vou ter que arrumar uma fonte pra testar o que danificou além da fonte, só sei que no prejuízo eu não vou sair. E ainda faço questão de mandar tudo que eles queimaram do meu PC para eles verem, junto com esse Clamper Multi Energia que explodiu.

Quero só ver como isso vai terminar.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Duvida de um leigo total, neste caso que infelizmente aconteceu com o camarada Kaio, por que neste caso a fonte do rapaz tambem foi afetada pela corrente?, uma vez que, o protetor de linha cumpriu o seu papel ? ou ele ( clamper ) falhou tambem na proteção ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Duvida de um leigo total, neste caso que infelizmente aconteceu com o camarada Kaio, por que neste caso a fonte do rapaz tambem foi afetada pela corrente?, uma vez que, o protetor de linha cumpriu o seu papel ? ou ele ( clamper ) falhou tambem na proteção ?

Minha teoria:

Ele diz que a fonte é nova, comprada semana passada. A fonte saiu dos catálogos da Corsair há quase 4 anos e certamente não estava escondida na cápsula do tempo do Steve Jobs. Ele pegou fonte ruim, recondicionada, com inrush current muito alta. Ia explodir de qualquer jeito, mas deveria ter só desarmado o filtro. Por alguma razão o disjuntor do filtro falhou e explodiu tudo. Mas não foi o filtro que queimou a fonte, foi a fonte que queimou o filtro.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha teoria:

Ele diz que a fonte é nova, comprada semana passada. A fonte saiu dos catálogos da Corsair há quase 4 anos e certamente não estava escondida na cápsula do tempo do Steve Jobs. Ele pegou fonte ruim, recondicionada, com inrush current muito alta. Ia explodir de qualquer jeito, mas deveria ter só desarmado o filtro. Por alguma razão o disjuntor do filtro falhou e explodiu tudo. Mas não foi o filtro que queimou a fonte, foi a fonte que queimou o filtro.

Sinto muito mas teoria está errada.

Capsula do tempo do Steve Jobs... Já ouviu falar em leilão da alfandega?

Um vendedor da minha cidade compra varias peças de computador NOVAS e ainda vende com nota fiscal emitida pelo CNPJ da loja dele.

Ela não era recondicionada. Sei diferenciar produto novo de usado. Veio toda lacrada, tudo fechadinho, caixa novinha, cheirando a novo.

Tava usando ela direto na tomada a 1 semana porque não queimou? Porque só queimou quando o clamper deu essa explosão? A VX450 é uma excelente fonte. É descontinuada sim eu sei disso e já falei. Mas comprei ela NOVA, de um vendedor que comprou em leilão da alfandega de produtos apreendidos. E te garanto que o problema aqui é o clamper. Então a grande Clamper nunca faz um produto com defeito?!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinto muito mas teoria está errada.

Capsula do tempo do Steve Jobs... Já ouviu falar em leilão da alfandega?

Um vendedor da minha cidade compra varias peças de computador NOVAS e ainda vende com nota fiscal emitida pelo CNPJ da loja dele.

Ela não era recondicionada. Sei diferenciar produto novo de usado. Veio toda lacrada, tudo fechadinho, caixa novinha, cheirando a novo.

Tava usando ela direto na tomada a 1 semana porque não queimou? Porque só queimou quando o clamper deu essa explosão? A VX450 é uma excelente fonte. É descontinuada sim eu sei disso e já falei. Mas comprei ela NOVA, de um vendedor que comprou em leilão da alfandega de produtos apreendidos. E te garanto que o problema aqui é o clamper. Então a grande Clamper nunca faz um produto com defeito?!

Sei. Talvez ele também venda PS1 adquirido em leilão de alfândega. Como é que você imagina que venha um produto refurbished?

Assim?

img_7133.jpg

Ou assim?

Nikon-Refurbished.jpg

Não confunda refurbished com OEM e de todo o lote recondicionado jogado no mercado brasileiro em 2012 nem sei se sobrou ainda alguma unidade em funcionamento para contar história. Bastava alguma pesquisa no fórum para fugir da armadilha. Eu bem que adverti sobre isso.

Não estou querendo justificar o Clamper. Na falta de fusível, o disjuntor devia ter atuado. Houve falha dele também.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sei. Talvez ele também venda PS1 adquirido em leilão de alfândega. Como é que você imagina que venha um produto refurbished?

Assim?

img_7133.jpg

Ou assim?

Nikon-Refurbished.jpg

Não confunda refurbished com OEM e de todo o lote recondicionado jogado no mercado brasileiro em 2012 nem sei se sobrou ainda alguma unidade em funcionamento para contar história. Bastava alguma pesquisa no fórum para fugir da armadilha. Eu bem que adverti sobre isso.

Não estou querendo justificar o Clamper. Na falta de fusível, o disjuntor devia ter atuado. Houve falha dele também.

Mas me explica então porque a fonte ligada direto na tomada funcionava normalmente. E quando liguei no clamper que explodiu ela não liga mais. É como você mesmo disse. O disjuntor devia ter funcionado.. Liguei o botão o filtro deu um estouro e nem se quer se desligou, era pra ter pelo menos usado seu mini breaker.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!