Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

CCE T45P - Core i3, 4gb RAM, HD 500gb (e outros Core i da CCE) - Review


Ferujo

Posts recomendados

Tipo já entrei em contato com a CCE Resolve e mandaram eu levar na autorizada da minha cidade por causa do cooler full , agora já aproveito e falo do HD , porque do nada começou a dar as travadas , e com 1 setor já realocado.

Problema é que vou ficar um bom tempo sem o note e perder meus dados , mais faze o que .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tipo já entrei em contato com a CCE Resolve e mandaram eu levar na autorizada da minha cidade por causa do cooler full , agora já aproveito e falo do HD , porque do nada começou a dar as travadas , e com 1 setor já realocado.

Problema é que vou ficar um bom tempo sem o note e perder meus dados , mais faze o que .

Tenta bota uma pressão..tipo se for demora você prefere manda no cce resolve porque la são 10 dias no maximo....e claro manda troca o hd..o meu é toshiba..ate agora perfeito e silencioso, como faço pra ver o desgaste?

mas como assim eles não resolvem mais pelo cce resolve? tem q ser na autorizada?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tipo já entrei em contato com a CCE Resolve e mandaram eu levar na autorizada da minha cidade por causa do cooler full , agora já aproveito e falo do HD , porque do nada começou a dar as travadas , e com 1 setor já realocado.

Problema é que vou ficar um bom tempo sem o note e perder meus dados , mais faze o que .

Estranho, eu entrei em contato no dia 17 e mandei pra cce resolve, Na verdade a atendente me disse que eu tinha 2 opções de envio: pelo correio (com tudo pago) ou eu deixava em uma autorizada. So nao sei se a autorizada iria fazer o conserto ou apenas encaminhar pro laboratorio da cce.

Tenta de novo, e fala que você quer mandar pra CCE Resolve. Concordo com o nosso amigo Claudio, também recomendo a CCE resolve .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi galera! Sou novo aqui.

Estou postando para falar Três coisas:

1 - Fico feliz ao ver que nos brasileiros estamos perdendo o tabu em relação as marcas que não tem nome forte no mercado e pela a iniciativa de vocês aqui do forun.

2- Pois foi através do mesmo que decidir acreditar na CCE-Info e hoje estou muito satisfeito com meu notebook WIN D535P que substituiu um Kennex Dual Core(1.7) 120HD 2G, 3 anos de uso intenso.

3 - Em relação ao Not CCE declaro que com 1 mês de uso após a transferência fácil do windos (not para not), windos 7hp e hardware sem reclamações, porém a fonte veio com defeito(não carregava) prontamente resolvido pelo extra loja física. Peço que os colegas que tiverem o mesmo modelo WIN D535P entrem em contato para troca de informações.

Encerro com um abraço a todos!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenta bota uma pressão..tipo se for demora você prefere manda no cce resolve porque la são 10 dias no maximo....e claro manda troca o hd..o meu é toshiba..ate agora perfeito e silencioso, como faço pra ver o desgaste?

mas como assim eles não resolvem mais pelo cce resolve? tem q ser na autorizada?

Baixa o Acronis no baixaki lá diz quanto de heath está o HD !.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera infelizmente a cce nao vai entregar meu note antes dos 30 dias que enviei pra at. estou pensando e quase certo de entrar com o cancelamento da compra!

muitos problemas.... sem chance.

Uma coisa eu te falo cara , por 1200 eu não encontro note com a configuração do meu T35 + Mochila targos que custa 100 reais .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera infelizmente a cce nao vai entregar meu note antes dos 30 dias que enviei pra at. estou pensando e quase certo de entrar com o cancelamento da compra!

muitos problemas.... sem chance.

O duro q é verdade pesquizei antes de compraro me t35l, mesmo sabendo dos problemas acho q ainda compensa paguei 1214,00, mesmo com cooler full, cad configuração fraca e ruim q você acha nessa faixa.

Pelo acronis meu hd toshiba ta todo ok 100%, mas o de estar a 97% sera q ela ainda funcionaria? Todavia ja q vai mandar pra cce ja manda trocar tbem...;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O duro q é verdade pesquizei antes de compraro me t35l, mesmo sabendo dos problemas acho q ainda compensa paguei 1214,00, mesmo com cooler full, cad configuração fraca e ruim q você acha nessa faixa.

Pelo acronis meu hd toshiba ta todo ok 100%, mas o de estar a 97% sera q ela ainda funcionaria? Todavia ja q vai mandar pra cce ja manda trocar tbem...;)

Caiu para 94% hoje , amanhã vou levar na autorizada e pedir a troca já do mesmo também .

Vou pedir o HD , o problema do som de engasgar e o Cooler full , já vai no pacote , porque devolver o Note pelo o que eu paguei com mochila , não tem custo beneficio maior que esse .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma coisa eu te falo cara , por 1200 eu não encontro note com a configuração do meu T35 + Mochila targos que custa 100 reais .

Por 100 reais a mais você compra um Lenovo com config semelhante, com qualidade e confiabilidade muito melhor... So nao vem mesmo a mochila, mas isso é o de menos, Targus é imã de ladrão ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Recebi meu note na sexta e já percebi a tava com o cooler full so q nao consegui conversar com ngm neim no chat nem no fone .. ontem consegui conversar no chat e ele me mando ligar no 0800 fiquei mais de uma hora ate a ligaçao cai .. e hoje neim adianta ligar, pois é feriado em Sao Paulo eles nao atende .. neim vou pedir troca pk é perigoso vim pior do q tá o meu pois ate agora é so o cooler mesmo. acho q o CCE resolve vai ser melhor ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma coisa eu te falo cara , por 1200 eu não encontro note com a configuração do meu T35 + Mochila targos que custa 100 reais .

nem acho esse T35L + está barato.

o note Qbex 14'' Core i3 380M, 4 GB, HD 500 GB chegou a custar 1.139,10 no boleto no carrefur

http://www.carrefour.com.br/informatica/notebooks-e-netbooks/notebooks/notebook-14-1---com-intel-core-i3-380m--4-gb--hd-500-gb--dvd-rw--hdmi--linux---qbex_43149

Sem contar que esse Qbex é barebone do MSI CR420...

Placa mãe MSI, Bateria MSI, Processador i3 380M, 4GB de memória Samsung, HD Western Digital ou Hitachi e Drive óptico Toshiba-Samsung TSSTcorp CDDVDW TS-L633C.

A linha "T" da CCE esta até difícil de encontrar, e também a linha mais problematica da CCE. Que tem monte de lotes com cooler full. Tudo bem que a linha T tem mais vantagens em relação a linha "D", mas os problemas que a linha T possuem acabam não compensando.

A CCE parece estar substituindo a linha T por linha D até a resolução dos problemas , por serem projetos diferentes, e também utilizam placa mães diferentes (isso foi dita por Diego da consultoria da CCE). (http://forum.clubedohardware.com.br/topico-oficial-cce/821791?p=4741960&highlight=linha#post4741960)

A linha Win de notebook da série “T” utilizam a placa mãe “Topstar Calpella C46”. A linha Win de notebook serie “D” utilizam a placa mãe “Shuttle Calpella A14HM03”.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Recebi meu note na sexta e já percebi a tava com o cooler full so q nao consegui conversar com ngm neim no chat nem no fone .. ontem consegui conversar no chat e ele me mando ligar no 0800 fiquei mais de uma hora ate a ligaçao cai .. e hoje neim adianta ligar, pois é feriado em Sao Paulo eles nao atende .. neim vou pedir troca pk é perigoso vim pior do q tá o meu pois ate agora é so o cooler mesmo. acho q o CCE resolve vai ser melhor ...

Cara, tenta o seguinte, liga no 0800 e deixa o seu telefone para retornarem. você tem que esperar ate ouvir uma mensagem dizeno pra digitar o seu numero. pode ser que em algumas vezes você nao ouca esta mensagem, então você vai tentado ate ouvir.

No meu caso da primeira vez eu deixei meu telefone fixo mas tive que sair de casa, então nao sei se ligaram ou nao, mas da segunda deixei o celular e eles ligaram +/-1 hora depois.

t++.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, só para confirmar... esses notes da série D como o D35B ainda estão vindo com o cooler full?

que eu saiba não..

é projeto totalmente diferentes, e com placa mães diferentes da linha T.

mas é complicado, a linha D a bateria é de 4 células

não confunda...

a "linha" é uma coisa... e "série" é outra cosia...

por exemplo linha T

T35L, T25L, T45L etc...

A linha D são

D35L, D25L, D45L etc...

As séries são...

T25L série A

T25L série B etc...

D25L série A

D25L série B etc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

que eu saiba não..

é projeto totalmente diferentes, e com placa mães diferentes da linha T.

mas é complicado, a linha D a bateria é de 4 células

não confunda...

a "linha" é uma coisa... e "série" é outra cosia...

por exemplo linha T

T35L, T25L, T45L etc...

A linha D são

D35L, D25L, D45L etc...

As séries são...

T25L série A

T25L série B etc...

D25L série A

D25L série B etc...

Valeu pela explicação!

Nem sabia sobre o lance da bateria de 4 células.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Até o presente momento meu t35l tá d boa. só um barulhinho no HD, tipo alguns bips, mas o health apresentado pelo acronis tá em 100%. to rodando nele um jogo do Homem aranha que dá para jogar com personagens de dimensões diferenes , tudo no low mas da pra jogar. Tem algum problema em deixar o note ligado muito tempo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kakashibrasil disse:
Até o presente momento meu t35l tá d boa. só um barulhinho no HD, tipo alguns bips, mas o health apresentado pelo acronis tá em 100%. to rodando nele um jogo do Homem aranha que dá para jogar com personagens de dimensões diferenes , tudo no low mas da pra jogar. Tem algum problema em deixar o note ligado muito tempo?

Fica de olho no HD , mas o seu deve ser western digital, essa marca sempre fez barulho...qto a deixar ligado se estiver com cooler funcionando e n estiver em cima da cama ou de algo q atrapalhe a ventilação em baixo e do lado n tem problema nenhum, se for usar no colo ou na cama deve por uma base embaixo dessas q vendem pra notebook se não tiver pode por qualquer coisa embaixo q seja firma e não tampe as saidas e entradas de ar...tipo um pedaço de madeira ... vidro....ja usei ate uma prancheta de madeira.;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde pessoal.

Venho apresentar minha experiência com notebook T546P e com a CCE Resolve.

Tenho o notebook a mais de 5 meses e até dezembro vinha funcionando sem problemas. Aí começou a apresentar travamentos que estranhame ocorriam só durante o final de semana. Descobri que ocorriam sempre que o anti-vírus rodava, e ele estava configurado para fazê-lo automaticamente durante os finais de semana. Por conta disso descobri que o HD estava com setores defeituosos e o notebook começou a travar com mais frequencia. Acionei a CCE Resolve, me enviaram a caixa para embalar o aparelho e recolheram o notebook na minha casa. Em pouco mais de duas semanas o notebook retorna e a primeira coisa que percebo é que na parte inferior do notebook, a "tampa" parafusada que esconde a placa-mãe, as memórias e o processador estava saltada, um dos cantos da tampa ao invés de estar encaixado na carcaça do aparelho estava para fora. Isso provavelmente ocorreu durante o transporte, pois todos os parafusos estavam presos no lugar e os selos de garantia que cobriam essa região estavam rompidos.

Entrei em contato com o Diego Ávila semana passada informando o incidente e por enquanto estou sem resposta.

O notebook está aparentemente inteiro, sem nenhum dano externo aparente (além do que expliquei) e está funcionando normalmente...

O serviço CCE Resolve parece que realmente funciona. o problema é a demora na comunicação. O atendimento por telefone é muito demorado e quando acontece algum "imprevisto", como nesse caso, a demora também é grande.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parece que o Diego Ávila não está mais respondendo os e-mails.

Eu também mandei um e-mail pra ele e não tive resposta. Acho que proibiram o rapaz de brigar pela gente......que pena se for verdade.

Putz nem brinca comprei o meu na confiança q o Diego tava dando uma força...ai é fd, alguem notou embaixo do encaixe da bateria no notebook um slot para cartão SIM vazio acho q por isso o G desativado na frente, sera q tem como ativar, por uma plaquinha ou sera q com essa placa mãe n tem como?:confused:

o meu é t35l+ todo perfeito menos o cooler full.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parece que o Diego Ávila não está mais respondendo os e-mails.

Eu também mandei um e-mail pra ele e não tive resposta. Acho que proibiram o rapaz de brigar pela gente......que pena se for verdade.

Olá pessoal, boa tarde!

Peço desculpas pela falta de respostas nesta ultima semana. Estive participando do “Campus Party Brasil 2011” e por este motivo não foi possível responder algumas postagens. Já estou voltando a minha rotina normal e pretendo responder todas as MPs ainda hoje. Peço que aguardem.

Mais uma vez, peço desculpas a todos.

Putz nem brinca comprei o meu na confiança q o Diego tava dando uma força...ai é fd, alguem notou embaixo do encaixe da bateria no notebook um slot para cartão SIM vazio acho q por isso o G desativado na frente, sera q tem como ativar, por uma plaquinha ou sera q com essa placa mãe n tem como?:confused:

o meu é t35l+ todo perfeito menos o cooler full.

Este slot não tem nenhuma função para este modelo. Peço que não tente inserir nenhum chip neste compartimento, pois poderá danificar o produto.

Qualquer dúvida estou a disposição.

Att,

Diego Ávila

Consultor de Relacionamentos CCE INFO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!