Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

[Tópico Central] Samsung RF411 SD1


Rafaellevi

Posts recomendados

Olá galera!

Ontem (06.06.2011) adquiri este Samsung RF411 com i5 na Ponto Frio do Shopping Morumbi aqui em São Paulo capital, o vendedor fez R$2400 em 10x sem juros, sendo que no anúncio era R$2599...

O produto é muito bom, e é bem mais bonito na 'vida real' do que nas fotos que vemos por aí na internet hehe.. O teclado é muito bom de se digitar, o único porém é que para se digitar "?" e "/" temos que apertar Alt Gr, que dificulta na rapidez.

O único jogo que consegui rodar até agora foi The Sims 3, uma covardia até hehe, rodou com tudo no máximo de boa...

Recomendo!

Abraços.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só queria ver videos ingame com esse note, tipo gravado com camera e fraps aberto, ou msi afterburner, mas sem gravar com o próprio fraps que acaba com o desempenho. Meu itautec fiz videos assim e postei no review do gusgraf, não tava interessado em mostrar video bonitinho com o fraps mas sim mostras os fps e configuração de jogo em tempo real... Fiz black ops, crysis2, MoH, MW2, Bad Company, dirt2... alguem se habilita? nem no youtube ninguem posta nada e acho **** ver video so da vga gt540m, preciso ver um exatamente desse modelo com essa configuração, e em tempo real, que uma imagem vale mais do que qualquer argumento...valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah é, então por que tem um monte de comentário lá na Fast Shop falando sobre isso???

Essa polêmica rolou aqui também, mas já foi tudo esclarecido no fórum, neste tópico mesmo, inclusive. Os programas alegam possuir o chipset B2 devido a uma falha (algum usuário com mais conhecimentos saberá especificar), mas na verdade é o B3, um colega aqui do fórum não apenas questionou como também levou na assistência e conferiu fisicamente, abrindo o NB mesmo. Os comentários no site do Fast são anteriores a essa conclusão.

Dê uma lida neste mesmo tópico, rolaram altas polêmicas aqui, com muito quebra pau, violência e tudo mais que o Brasil gosta, bem como o review que foi - e está sendo - feito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou colocar aqui uma lista dos jogos que tenho e já rodei no meu Rf 411 i-5.

Football Manager 11

Fifa Manager 11

Fifa 11

Fable III

Spore

Grid

Need For Speed Hot Pursuit

Burnout Paradise City

Crysis 2

Just Cause 2

Far Cry 2

The Witcher 2

Call Of Duty Black Ops

Call Of Juarez - Bound in Blood

Prototype

Brink

Test Drive Unlimited 2

The Elder Scrolls IV - Oblivion

Mafia II

Tem mais alguns, mas não lembro agora, depois coloco. Quase todos rodaram no máximo das configurações. Alguns como The Witcher 2 e Just Cause 2 eu desligo uma ou outra opção pra deixar o fps mais alto, mas em suma todos rodam no high com a resolução em 1366x768. O notebook não esquenta nada fora do normal. Mas para deixar mais ventilado, eu jogo com um cooler externo embaixo dele. O desempenho é excelente. Crysis 2 roda muito bem. Just cause 2, Crysis 2 e The Witcher 2 possuem gráficos sensacionais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fabiohco, posta também lá no tópico do review!

Vou colocar aqui uma lista dos jogos que tenho e já rodei no meu Rf 411 i-5.

Football Manager 11

Fifa Manager 11

Fifa 11

Fable III

Spore

Grid

Need For Speed Hot Pursuit

Burnout Paradise City

Crysis 2

Just Cause 2

Far Cry 2

The Witcher 2

Call Of Duty Black Ops

Call Of Juarez - Bound in Blood

Prototype

Brink

Test Drive Unlimited 2

The Elder Scrolls IV - Oblivion

Mafia II

Tem mais alguns, mas não lembro agora, depois coloco. Quase todos rodaram no máximo das configurações. Alguns como The Witcher 2 e Just Cause 2 eu desligo uma ou outra opção pra deixar o fps mais alto, mas em suma todos rodam no high com a resolução em 1366x768. O notebook não esquenta nada fora do normal. Mas para deixar mais ventilado, eu jogo com um cooler externo embaixo dele. O desempenho é excelente. Crysis 2 roda muito bem. Just cause 2, Crysis 2 e The Witcher 2 possuem gráficos sensacionais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aí galera recebi o meu e achei realmente muito bom o produto!!! Recomendo... achei o acabamento bonito e as fotos realmente não parecem nada com o note...

Mas estou precisando muito da ajuda de quem entende mais...

Tenho uma aplicação que desenvolvi em java + opengl.... Como ela usa bastante a placa de video preciso que a nvideo funcione para rodar minha aplicação... porém quando exxecuto sempre é a placa da intel que funciona e minha aplicação fica muito lenta...

Antes eu tinha uma Radeon 2400 mobile e a aplicação rodava bem...

Alguem pode me ajudar com essas coisas de controlar quando cada placa vai ficar ativa??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aí galera recebi o meu e achei realmente muito bom o produto!!! Recomendo... achei o acabamento bonito e as fotos realmente não parecem nada com o note...

Mas estou precisando muito da ajuda de quem entende mais...

Tenho uma aplicação que desenvolvi em java + opengl.... Como ela usa bastante a placa de video preciso que a nvideo funcione para rodar minha aplicação... porém quando exxecuto sempre é a placa da intel que funciona e minha aplicação fica muito lenta...

Antes eu tinha uma Radeon 2400 mobile e a aplicação rodava bem...

Alguem pode me ajudar com essas coisas de controlar quando cada placa vai ficar ativa??

Aperta o botão direito sobre o ícone do aplicativo e selecione "Executar com o processador gráfico" e "Processador NVIDIA de alto desempenho"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou colocar aqui uma lista dos jogos que tenho e já rodei no meu Rf 411 i-5.

Grid

Need For Speed Hot Pursuit

Crysis 2

Just Cause 2

Far Cry 2

The Witcher 2

Call Of Duty Black Ops

Call Of Juarez - Bound in Blood

Brink

Test Drive Unlimited 2

Mafia II

Tem mais alguns, mas não lembro agora, depois coloco. Quase todos rodaram no máximo das configurações. Alguns como The Witcher 2 e Just Cause 2 eu desligo uma ou outra opção pra deixar o fps mais alto, mas em suma todos rodam no high com a resolução em 1366x768. O notebook não esquenta nada fora do normal. Mas para deixar mais ventilado, eu jogo com um cooler externo embaixo dele. O desempenho é excelente. Crysis 2 roda muito bem. Just cause 2, Crysis 2 e The Witcher 2 possuem gráficos sensacionais.

Faz um video com camera e com o fraps aberto mostrando os fps, mas não grava com o fraps não que perde muito desempenho, e no fim ou no começo do video mostra a conf do jogo em uma gravação única pra gente ver como fica ingame em realtime ai desses jogos que você ja testou:

Grid

Need For Speed Hot Pursuit

Crysis 2

Just Cause 2

Far Cry 2

The Witcher 2

Call Of Duty Black Ops

Call Of Juarez - Bound in Blood

Brink

Test Drive Unlimited 2

Mafia II,

e posta aqui pra gente ver... valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aí galera consegui usar a nvidia finalmente :)

O desempenho é muito bom, rodei Dungeon Siege 3 que acabou de lançar com graficos no maximo e o note nem esquentou :)

Queria saber se alguem conseguiu ativar o office com o serial que vem em embaixo no note, aqui ta dando serial invalido =/

Observação: É realmente difícil de se acostumar com o atalho para fazer / e ? hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aí galera consegui usar a nvidia finalmente :)

O desempenho é muito bom, rodei Dungeon Siege 3 que acabou de lançar com graficos no maximo e o note nem esquentou :)

Queria saber se alguem conseguiu ativar o office com o serial que vem em embaixo no note, aqui ta dando serial invalido =/

Observação: É realmente difícil de se acostumar com o atalho para fazer / e ? hehehe

Tem serial do Office???

Que eu saiba, o Office que vem é a versão Starter, pra ter serial tem que comprar! :huh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!