Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

[Tópico Central] Samsung RF411 SD1


Rafaellevi

Posts recomendados

Gente, fiz *****. Agora o samsung recovery solution não reconhece mais a partição de recuperação da samsung. O que eu faço?

Isso provavelmente ocorreu quando eu 'movi' a partição para poder pegar todo espaço que eu retirei dela (partição de recuperação) para a unidade D.

O meu acho que ainda está reconhecendo, pelo menos abri o programa e tentei as opções, nenhuma falhou, claro que não prossegui em nenhuma. Lembrando que a minha ficou com 21.4GB!

Boa tarde,

Você faz questão da partição de recovery?

Veio algum DVD do WIN7 (ou de recuperação) junto com o note??

Também não faço questão de ter isto, o CD veio pra isto mesmo....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também não faço questão de ter isto, o CD veio pra isto mesmo....

Pra quem não faz questão,e tem o DVD de recuperação, apague a partição que vem com o recovery e junte ela com outra, do sistema ou dos dados.

Lembrando mais uma vez, para quem quiser realizar os procedimentos citados nos posts, são apenas sugestões para resolver o problema sem ter que enviar o note para a garantia.

A utilização de programas piratas e os danos causados ao sistema, caso o usuário utilize qualquer uma das ferramentas citadas indevidamente, é por conta e risco de cada um!!!

Na dúvida faça valer seu direito à garantia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde,

Você faz questão da partição de recovery?

Veio algum DVD do WIN7 (ou de recuperação) junto com o note??

Eu gostaria. Se precisasse formatar e tal.

Sim, veio com 1 dvd chamado SYSTEM RECOVERY MEDIA.

EDIT

Não sei se é exatamente isso que você perguntou, mas esse DVD (como eu averiguei) é um dvd de instalação do windows 7.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

já confirmei o dvd que vem junto é apenas do win7 home premium

fiz um teste instalando no meu lenovo

estava verificando a taxa de transferencia e notei que é de 65,0mkbps alguém sabe o porque sendo que meu roteador é banda N até 150mbps?

Perguntei a mesma coisa aqui e ninguém soube responder, aparentemente a placa wireless dele suporta só até 65mbps mesmo.

Tenho um notebook acer aqui que custa R$900 e conecta a 130mbps, então problema é a placa wireless mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Perguntei a mesma coisa aqui e ninguém soube responder, aparentemente a placa wireless dele suporta só até 65mbps mesmo.

Tenho um notebook acer aqui que custa R$900 e conecta a 130mbps, então problema é a placa wireless mesmo.

acabei de instalar um tl-wn722n (tp-link) e a velocidade foi a mesma 65 mbps

Boa noite,

802.11n

Taxas de transferências disponíveis: de 65 Mbps a 600 Mbps. - Método de transmissão: MIMO-OFDM - Faixa de freqüência: 2,4 GHz e/ou 5 GHz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanto a Webcam, como faço pra utiliza-la, quero dizer, ver em tempo real ela sem ser em MSN. Quero poder gravar videos com ela, mas primeiro quero ver a capacidade e qualidade dela.

vá no botão iniciar e clique em ciberlink que é iniciado o programa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

consegui ajeitar , a configuração era na TV . Agora continuo com s dúvida de saber quando ele usa a oplaca de vídeo NVIDIA !!!

- Quando rodo vívedos em HD , quando rodo jogos , ele indica que está usando ?

- Na avaliação de desempenho do windows ele deu 4,6 para elementos gráficos !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite,

802.11n

Taxas de transferências disponíveis: de 65 Mbps a 600 Mbps. - Método de transmissão: MIMO-OFDM - Faixa de freqüência: 2,4 GHz e/ou 5 GHz.

Teria como responder a parada na pagina anterior sobre a partição la de recuperação. Como faço para fazer ela novamente ou fazer ela funcionar? Depois que reparticionei, o programa da samsung não reconhece mais ela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Teria como responder a parada na pagina anterior sobre a partição la de recuperação. Como faço para fazer ela novamente ou fazer ela funcionar? Depois que reparticionei, o programa da samsung não reconhece mais ela.

Boa noite,

Qual é a sua necessidade de ter a partição de recuperação nativa do notebook?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite,

Qual é a sua necessidade de ter a partição de recuperação nativa do notebook?

Eu queria mesmo é ter algo para fazer o backup dos meus arquivos e restaurar o sistema se fosse necessário. Queira usar o sistema que já vinha no notebook.

EDIT

Isso aqui é verdade?

O que você pode fazer é tentar reduzir o tamanho dessa partição ! A minha veio com 22GB, mas ela não faz muita falta não. Como alternativa para ter o SO igualzinho instalado de fabrica crie uma imagem da partição do windows e tira fora essa partição Samsung.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu queria mesmo é ter algo para fazer o backup dos meus arquivos e restaurar o sistema se fosse necessário. Queira usar o sistema que já vinha no notebook.

Vamos passo a passo:

1 - O backup dos seus dados pessoais deverá ser feito em um local diferente (em outro HD, pendrive, dvd, etc)

2 - A restauração do sistema pode ser feito através do DVD que acompanha o notebook.

3 - Você pode criar uma imagem do seu sistema operacional, com os programas que você utiliza e utilizá-lo posteriormente para restauração.

Se o software de gerenciamento de restauração da samsung não dá a opção de realizar a cópia do S.O. instalado (imagem) ou a possibilidade de apontar o diretório ou partição onde se encontra os dados para a restauração, acredito que seja difícil você desfazer o que fez.

Caso você tenha movido a partição para um outro local, tente desfazer.

Obs: existem programas de gerenciamento de backup e restauração do sistema operacional. Eu utilizo o Acronis True Image (pago).

Os procedimentos acima citados, uma vez realizados são de inteira responsabilidade do usuário, a utilização de programas piratas, os danos causados ao sistema e as consequências também são de responsabilidade do mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos passo a passo:

1 - O backup dos seus dados pessoais deverá ser feito em um local diferente (em outro HD, pendrive, dvd, etc)

2 - A restauração do sistema pode ser feito através do DVD que acompanha o notebook.

3 - Você pode criar uma imagem do seu sistema operacional, com os programas que você utiliza e utilizá-lo posteriormente para restauração.

Se o software de gerenciamento de restauração da samsung não dá a opção de realizar a cópia do S.O. instalado (imagem) ou a possibilidade de apontar o diretório ou partição onde se encontra os dados para a restauração, acredito que seja difícil você desfazer o que fez.

Caso você tenha movido a partição para um outro local, tente desfazer.

Obs: existem programas de gerenciamento de backup e restauração do sistema operacional. Eu utilizo o Acronis True Image (pago).

Os procedimentos acima citados, uma vez realizados são de inteira responsabilidade do usuário, a utilização de programas piratas, os danos causados ao sistema e as consequências também são de responsabilidade do mesmo.

Se eu criar uma imagem do sistema operacional, ela vai ser a mesma coisa que a partição de recuperação era? Digo, uma imagem do sistema?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera no meu caso, veio com 250gb bloqueado na partição de recuperação.

Usei o paragon partition manager com já informado em posts anteriores

1) Realoquei esta partição para o espaço minimo permitido (22GB) que é o real tamanho dela.

2) Fiquei com um espaço desalocado de 239GB.

3) Como agora ficaram com muitas unidades não era possível criar mais outra, então também deletei a unidade D. Com isto fiquei com 370 e poucos desalocados.

4) Extendi a partição C para 210 GB, era 120GB o inicial.

5) Criei a nova D: com os espaço alocado restante, ficou com 233GB.

Enfim, fiquei com 210GB© + 232(d) + os 22GB de recovery.. =)

Pra quem não tem muito conhecimento, não recomendo fazer..porque a ***** pode ser grande !

Pessoal,

O meu com I3 chegou ontem e tb com o problema na partição. Liguei parao suporte, mas como estava demorando, desisti. Fiz exatamente a mesma coisa que o TioChico e tudo está rodando normalmente. O meu ficou aproximadamente 100gb-C + 342gb-D + 22gb-Recovery.

Atualizei tudo que podia (bios e drivers). Estou feliz com a aquisição (ainda mais por R$1629...kkk).

Por falar em preço, eu havia comprado por 1799 (já havia pago e só estava esperando chegar). Quando vi que baixou o preço, cancelei a minha compra e comprei de novo pelos 1629 :D.

Como não sou gamer, não tenho jogos recentes, mas aqui joguei COD Modern Warfare hoje, tudo no máximo, e rodou sem problemas... Nem sabia que aquele jogo tinha tantos detalhes...kkk (só tinha jogado no mais low possível....rs).

Abç

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, esse AIDA 64 é confiável pra mostrar as temperaturas? A mobo e a CPU ficam em 65 a 71 graus mesmo em idle, to achando muito quente isso, no de vocês tá assim também? Olha que eu não uso ele no colo, coloco um livrão que tenho aqui embaixo, por ser mais reto e não bloquear as saídas de ar. Em relação a GT 540M, ainda nem pude ver ela em funcionamento com os jogos novos, mas instalei Fable The Lost Chapters aqui e deixei tudo no full, muito legal, sei que é um jogo antigo, mas nunca tinha jogado com aquela qualidade gráfica, show de bola esse note!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, esse AIDA 64 é confiável pra mostrar as temperaturas? A mobo e a CPU ficam em 65 a 71 graus mesmo em idle, to achando muito quente isso, no de vocês tá assim também? Olha que eu não uso ele no colo, coloco um livrão que tenho aqui embaixo, por ser mais reto e não bloquear as saídas de ar. Em relação a GT 540M, ainda nem pude ver ela em funcionamento com os jogos novos, mas instalei Fable The Lost Chapters aqui e deixei tudo no full, muito legal, sei que é um jogo antigo, mas nunca tinha jogado com aquela qualidade gráfica, show de bola esse note!

Aqui os núcleos do processador ficam no máximo 75 graus(no stress test do aida). EM idle fica 40 graus, tem alguma coisa estranha aí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!