Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvidas sobre o Folding@Home


Evandro

Posts recomendados

  • Membro VIP

pessoal.... eu acho que não pessoal. tem jogada de stanford aí... da virada do dia pra agora eu não pego as WUs que eu pegava. tá muito esquisito......

e eu não mexi nas configs, eu uso V6

=============================

Tentativa com bigbeta, bigadv, advanced, e outros. forçando asm também... só WU bomba, como a 8052, que se eu rezar para um tpf de 5 minutos, ganho 300 pontos no total. tpf a 1 minuto, 4.000 ppd no dia....

vou deixar o V7 em linux por enquanto. Descartei muita WU... vou deixar ele ser feliz, daí não ultrapasso os 20%

01:21:06:WU00:FS00:0xa4:Completed 0 out of 250000 steps (0%)

01:22:34:WU00:FS00:0xa4:Completed 2500 out of 250000 steps (1%)

01:23:58:WU00:FS00:0xa4:Completed 5000 out of 250000 steps (2%)

obtido com o comando

./FAHClient --client-type=advanced --cpus 4 --extra-core-args=-forceasm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
É então parece que está sendo meio geral, sempre tá vindo cerca de 3 WU's uniprocessor e uma SMP pelo que tenho visto, tá certo que processo elas bem rápido aqui mas ficar vindo várias destas é chato, até tentei trocar o machine id do cliente V6 nas configurações mas não resolveu, vou tentar apagar o Core A4 pra ver.

Ah, aqui com o V7 pego umas WU que individualmente rendem pouco, umas que rendem 600 e poucos pontos aqui. Mas como são processadas rapidamente, o PPD continua bem aceitável pra mim.

Não gosto desse com interface gráfica, simples assim kkkkkkkk.

Mais um voto pro V7 "garotão" que usa o linux só no modo texto. :D

Brincadeirinha heim....:lol: Mas não seria apenas falta de costume? Saindo do status quo e tal?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal voltei a foldar no cliente GPU e instalei a última versão do cliente GPU3, está na 2ª WU do projeto 8020, ele dá umas travadinhas no vídeo. Estou com uma GPU Fermi instalada aqui. Fiquei com dúvida como anda atualmente as WU's no cliente GPU3, pras Fermi só tem as WU's 80xx que trava o vídeo ou tem outros projetos que não ocorre essa travadinha no vídeo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Trava mesmo os vídeos enquanto folda, só tem uma solução, desligar ela, pra ver videos, ou usar um player que utilize a CPU, o windows media player costuma rodar sem travar.

Po tu pegou uma irmã gêmea da minha VGA, queria fazer um SLI só porque ela pontua bem e é bem geladinha :)

Não sei. você tá com uma GTX 560 TI aí também?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
P ô aqui mesmo com a V.6.34 a CPU parou de utilizar 100%... O que seria agora??? Esta processando o projeto 8067...

hauahauhauha não imaginava o que 'P ô" significava um palavrão!!!

Tem que ver que projeto pegou, se pegou um A4 ele pode ou nao utilizar todos os núcleos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Bom dia ,Uma gtx 295 minha morreu infelizmente,famosos artefatos....estou em duvida em adquirir 1 dessas 2 placas,qual pontua mais e tem melhor curto beneficio?

N560GTX-Ti Hawk

NVIDIA GTX 660 Ti 2GB

Obrigado

Provavelmente a GTX 660, mas temos que ver os precos de ambas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom eu iria na 660ti também, muito provavelmente vai pontuar mais, fica uma dica Copazio, geralmente VGAs com artefactos mas que aceitam o driver da Nvidia podem ser usadas normalmente para foldar viu, basta usa-la como placa secundária e configurar o cliente GPU para usar mais de uma VGA ;).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Aqui continua com a CPU ociosa...

Estou com o projeto 8066

Está escrito:

Core required: FahCore_a4.exe

Seria esse A4 Eriba??

O tenso é que cada 1% tá demorando quase 10 min!!!

Exato, esse é o A4. Ele é um cara curioso: trabalha com 1 núcleo e trabalha com smp. Se você tiver um pc com um núcleo ele funciona como single core, mas se o teu pc tiver mais cores, ele funciona como um smp (tipo A3).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!