Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Grand Theft Auto IV e Episodes from Liberty City - Tópico Oficial


MRCxBin

Posts recomendados

qual gambiarra você fez noobert??

Paguei pra alguém me mandar como gift no steam.

Pena que no steam o download só vai ser liberado depois das 22h de hoje(02/12). No Direct2Drive liberou essa madrugada.

Por enquanto pouca gente jogou, mas vi muitas reclamações quanto à performance. GTA IV parece que exige muito do processador. Vi comentários de 2 jogadores gringos, um com GTX 260 e outro com uma 4850 e os 2 tiveram problemas com fps baixo.

E ao contrário do que foi divulgado o jogo no low não parece nem um pouco com a versão dos consoles. Vi umas fotos e estava um lixo.

Com tudo no máximo deve ser um pc estrupeitor nível crysis.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Paguei pra alguém me mandar como gift no steam.

Pena que no steam o download só vai ser liberado depois das 22h de hoje(02/12). No Direct2Drive liberou essa madrugada.

Por enquanto pouca gente jogou, mas vi muitas reclamações quanto à performance. GTA IV parece que exige muito do processador. Vi comentários de 2 jogadores gringos, um com GTX 260 e outro com uma 4850 e os 2 tiveram problemas com fps baixo.

E ao contrário do que foi divulgado o jogo no low não parece nem um pouco com a versão dos consoles. Vi umas fotos e estava um lixo.

Com tudo no máximo deve ser um pc estrupeitor nível crysis.

Então minha resposta será DÁ-LHE OverClock, agora quem vai sofrer vai ser min ha 4850, to com medo de queimar tudo uhahauuhuhaa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá ficando cada vez mais impossível de acompanhar estes games.

Antes o grande vilão era as VGA's, agora, temos que fazer upgrade de processador também.

Mas de qualquer forma, sortudo os que apostaram a longo prazo e foram de Q6600, Q9300, ao invés do tão falado E8400 e E8500.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Paguei pra alguém me mandar como gift no steam.

Pena que no steam o download só vai ser liberado depois das 22h de hoje(02/12). No Direct2Drive liberou essa madrugada.

Por enquanto pouca gente jogou, mas vi muitas reclamações quanto à performance. GTA IV parece que exige muito do processador. Vi comentários de 2 jogadores gringos, um com GTX 260 e outro com uma 4850 e os 2 tiveram problemas com fps baixo.

E ao contrário do que foi divulgado o jogo no low não parece nem um pouco com a versão dos consoles. Vi umas fotos e estava um lixo.

Com tudo no máximo deve ser um pc estrupeitor nível crysis.

beleza noobert....valeu!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com um Core Quad de recomendado, vocês queriam que ele rodasse bem no high em um Core Duo? :P

Vai ser como Witcher e Crysis, um estuprador de processador (vi Witcher rodando com "apenas" 40fps em 1650x1050 AA2x AF16x no máximo, num Athlon X2 6000+ com 4GB de RAM e uma 4870...)

Eu não acho esses jogos novos tão estupradores de processador não. Crysis por exemplo fica mais limitado pela placa de vídeo do que pelo processador.

Acho que o pessoal tá fazendo muito alarde com o peso do GTA IV. Se roda com aqueles gráficos satisfatoriamente num Xbox 360, tb vai rodar muito bem num pc intermediário com qualidade similar. Tenho quase certeza de que o GTA IV não vai chegar sequer próximo do peso do Far Cry 2 por exemplo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não acho esses jogos novos tão estupradores de processador não. Crysis por exemplo fica mais limitado pela placa de vídeo do que pelo processador.

Acho que o pessoal tá fazendo muito alarde com o peso do GTA IV. Se roda com aqueles gráficos satisfatoriamente num Xbox 360, tb vai rodar muito bem num pc intermediário com qualidade similar. Tenho quase certeza de que o GTA IV não vai chegar sequer próximo do peso do Far Cry 2 por exemplo.

Eu tô contigo, apesar de ter ficado meio receoso com o comentário do Noobert.

Sei lá, por mais que o jogo esteja inovador, ainda é GTA, um game que nunca fez apologia a gráficos realistas, mas sim focado na jogabilidade.

Talvez todo esse tamanho (12GB) e o processador, seja mais por conta do tamanho da cidade do game.

Acredito que eu vou conseguir rodá-lo no máximo, se minha 8800GS fez milagre em rodar o Far Cry 2 no Ultra High sem AA, por que GTA IV, não é?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo que eu vi no trailer na E3 do gta4 nao vi nada de muito detalhamento nos graficos, inclusive em algumas materias falando sobre o assunto dizia que o game nao foi criado pensando em graficos incriveis mais sim nas inumeras posibilidades de interação com os graficos

Espero que meu core2 duo E6550 de 2.33 GHz e minha 8600gt nao de gargalo:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O pessoal tem q entender q o fato do jogo nao ser um crysis nao quer dizer q nao tenha o peso dele...

O jogo é pesado nos consoles e no pc, q vem com graficos melhores, será mais pesado ainda... O fato de crysis nao ter exigencia muito grande de processador (na minha opiniao ele tem uma boa exigencia de processador), nao quer dizer q GTA IV nao tenha, pois as engines sao absolutamente diferentes...

Na minha opiniao, GTA IV no xbox 360 é bem mal otimizado, e no pc será mais mal otimizado ainda, pois é uma caracteristicas dos jogos p/ pc, raramente se ve jogos bem feitos e leves, como é o caso dos q usam Unreal Engine e o Grid...

Como decisão particular minha, eu troquei os jogos p/ pc pelos de xbox 360, pois alem de serem os mesmos, graficamente sao quase identicos, e com a vantagem de os jogos sairem primeiro e as vezes exclusivos p/ o xbox 360 e nao tenho preocupacao com configuracoes, fps etc... Jogando hj muito mais e me preocupando muito menos... Claro, falar isto num forum onde 95% dos usuarios sao de pc é contraditorio, nao quero causar polemica e é uma opiniao particular minha... Agora dizer q rodou bem no xbox 360 e rodarah muito melhor no pc isto é lenda, pois os jogos p/ pc estão saindo ultimamente, muito mal otimizados...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai meu deus .... to rezando pro meu Pentium D 3.0ghz rodar ele ... o resto da config ta logo abaixo ...

Galera alguem tem noção ou pelo menos acha que vai rodar num mero Pentium D 925 3.0ghz?

Lá no site da System requeriments Lab falou que rodaria \o/

Caso ele rode tenho certeza que esse Pentium D vai pedir pinico na hora ... nem quero lá graficos maravilhosos... mas tb não tão ruins x.O

To com um sério medo de comprar o Game e n conseguir jogar ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho q rodar ele roda, agora q este seu processador vai dar um gargalo louco na sua placa vai...

mondomuderno, fiquei curioso com o peso do GTA IV! Se for pesado do jeito q a turma tá com medo de ser, é muita sacanagem com a turma do PC... Q espera nao sei quantos meses e ainda sai com peso absurdo... Tu fala q minha config é boa, realmente nao nego, mas se for muito puxado p/ processador, o meu eu nao sei, até hj nao deu gargalo, mas ele nao é nenhum Roberto Carlos nao... tá mais para Aguinaldo Timoteo :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só uma coisa....

CRYSIS É REI !!!

*** vou dar porrada em quem falar que Crysis é bugado ou mal otimizado porque GTA: IV é BEEEEM pesado e não dá pra ligar AA pelo jogo (não sei anda forçando pelo Riva ou Driver) e os gráficos nem se comparam, GTA:IV tem um gráfico muito bom para um Sand box, mas não se compara a uma palmeira do Crysis que TAMBÉM é Sand Box !!!!

Já já Screens

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho q rodar ele roda, agora q este seu processador vai dar um gargalo louco na sua placa vai...

mondomuderno, fiquei curioso com o peso do GTA IV! Se for pesado do jeito q a turma tá com medo de ser, é muita sacanagem com a turma do PC... Q espera nao sei quantos meses e ainda sai com peso absurdo... Tu fala q minha config é boa, realmente nao nego, mas se for muito puxado p/ processador, o meu eu nao sei, até hj nao deu gargalo, mas ele nao é nenhum Roberto Carlos nao... tá mais para Aguinaldo Timoteo :)

Pesado vai ser sim... afinal é um jogo next-gen e referência pelos proximos 4 anos...

mas sua maquina roda de boa!

so espero que não exija muito da minha 8600GT! haha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rodar de boa eu sei q roda...

só q fiquei curioso com este peso do GTA IV... Nao era p/ ele ser estão pesado assim... Jogo como GTA IV é p/ ser leve e bem otimizado...

Bruno Trovao: sua missao aqui no forum de dizer q o Crysis nao é estão pesado pelo menos p/ mim já me convenceu desde o lancamento de FarCry 2, ainda mais de um GTA IV desdes... Nao tem p/ onde...

A turma dos pcs no final, sempre se tora, e aja dinheiro agora p/ comprar processador tampa... estou com muita curiosidade como este jogo vai rodar aqui no Tarrasque...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só uma coisa....

CRYSIS É REI !!!

*** vou dar porrada em quem falar que Crysis é bugado ou mal otimizado porque GTA: IV é BEEEEM pesado e não dá pra ligar AA pelo jogo (não sei anda forçando pelo Riva ou Driver) e os gráficos nem se comparam, GTA:IV tem um gráfico muito bom para um Sand box, mas não se compara a uma palmeira do Crysis que TAMBÉM é Sand Box !!!!

Já já Screens

Seu %#@%$.... Ontem mesmo tu nem tava com o jogo, hehehe....

Mas diz aí...o jogo é pesado, mas ainda assim rodou no máximo aí no teu pc? Se rodou no máximo, rodou com folga?

Acha que a 8800 GT aguenta?

*Edit: Crysis é ridículo. :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seu %#@%$.... Ontem mesmo tu nem tava com o jogo, hehehe....

Mas diz aí...o jogo é pesado, mas ainda assim rodou no máximo aí no teu pc? Se rodou no máximo, rodou com folga?

Acha que a 8800 GT aguenta?

*Edit: Crysis é ridículo. :P

crysis é monstro... uahahu daki a pouco fica igual o topico do fc2, so comparação com crysis:)

é agora que agora os quad-core vão começar mostrar o seu potencial nos jogos :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!