Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Chegou mais alguns modelos na terabyte, a 2060 Strix chegou mas foi por 2300, uma pena. Ela é 50 dólares + cara, deveria chegar por  2000, q é o preço que chegou a gaming Z da MSI....  Em compensação a EXOC white que o @Phoenyx curte chegou por 1900, ficou linda. A Ventus da MSI por 1800 tb n é má opção frente à zotac twin fan já q a MSI dá 1 ano a mais de garantia que a Zotac.

• Curtir 5
Postado
2 horas atrás, Steeveantonichen disse:

Chegou mais alguns modelos na terabyte, a 2060 Strix chegou mas foi por 2300, uma pena. Ela é 50 dólares + cara, deveria chegar por  2000, q é o preço que chegou a gaming Z da MSI....  Em compensação a EXOC white que o @Phoenyx curte chegou por 1900, ficou linda. A Ventus da MSI por 1800 tb n é má opção frente à zotac twin fan já q a MSI dá 1 ano a mais de garantia que a Zotac.

2 horas atrás, Phoenyx disse:

@Steeveantonichen ~500 pilas mais caro que uma Galax, a ASUS tá de brincadeira, quase o preço de uma 2070!
Isto aconteceu na África do Sul e Austrália tmb, esta galera é sem noção.

Meu amigo catou uma da Gainward por 1750 na Tera, vou lá instalar pra ele quando chegar, quero ver como é a qualidade dessa marca "nova".

• Curtir 1
Postado

Então hoje seria supostamente o anuncio da 1660 Ti né? Vamos ver se vai rolar. Mas parece que vai, porque a AMD fez um corte imenso de preço na Vega 56, para apenas 280 dólares (!!!!!!!) supostamente pra competir com a 1660 Ti. Tá certo q era a MSI Air boost, q é blower, mas mesmo assim, insano, o produto desapareceu em poucas horas.

Briguem desgraçados, briguem! (meme do pato comendo sanduíche). Quero preços baixos!

adicionado 16 minutos depois

EDIT: Opa, foi só eu postar, que saiu! Oficial! 1660 Ti tem desempenho de 1070 custando 280 dólares. Parece atraente, 12% mais lenta q a 2060 mas 24% + rápida que a 590.

• Curtir 5
  • Haha 1
Postado

@Narak13 Ainda não suporta nativamente ultrawide esse patch, então o blurry é fato aqui ainda. DLSS pode crescer, mas a promessa que era melhor que TAA ainda é uma sacanagem.

1 hora atrás, Steeveantonichen disse:

EDIT: Opa, foi só eu postar, que saiu! Oficial! 1660 Ti tem desempenho de 1070 custando 280 dólares. Parece atraente, 12% mais lenta q a 2060 mas 24% + rápida que a 590.

Dependendo dos preços da 1660ti e V56, a V56 só se tornou uma melhor opção. Mesmo com o avanço turing no compute shading, essa GPU não passou a V56 em Wolf2. Porém são 3500 shaders vs 1500 CUDA. 

Agora só falta $$$ definido em ambas para saber quem vai dominar mercado mid. (Se V56 também chegar as custom e não a Air boost msi)

• Curtir 1
Postado
5 minutos atrás, rodrigops disse:

Talvez tenhamos problemas de disponibilidade novamente 🙄.

Quando não é a mineração ou a escassez de memória, é isso...

https://www.leak.pt/tsmc-destruiu-milhares-de-gpus-nvidia-por-acidente/amp/

Meu Deussss...hauhauhauha

Eu acredito em conspirações (Mr. Robot é muito isso).

2 minutos atrás, RS Faria disse:

A RTX 2060 saiu por 350 dólares.. Eu chutei 2500 aqui, chegou por 2K, na média.. 

A GTX 1660Ti saí por 279 dólares.. Talvez chegue na faixa dos 1500??

Pode ser, se a escassez não afetar né.

Por US$279 se tornou uma excelente opção, ainda mais dps que a NVidia finalmente cedeu e liberou a compatibilidade com o Adaptive Sync.

Postado
1 hora atrás, Flávio Santana Lima disse:

Dependendo dos preços da 1660ti e V56, a V56 só se tornou uma melhor opção. Mesmo com o avanço turing no compute shading, essa GPU não passou a V56 em Wolf2. Porém são 3500 shaders vs 1500 CUDA. 

Agora só falta $$$ definido em ambas para saber quem vai dominar mercado mid. (Se V56 também chegar as custom e não a Air boost msi)

Rapaz.. Eu aposto q se os rumores da Navi forem reais, a AMD só vai desovar as Vega tudinho em baixo preço, pra fazer concorrência momentânea. N acho q ela vá apostar em fabricar + Vega a essa altura do campoeonato porque em termos de eficiência, fica devendo muito.

1 hora atrás, RS Faria disse:

A RTX 2060 saiu por 350 dólares.. Eu chutei 2500 aqui, chegou por 2K, na média.. 

A GTX 1660Ti saí por 279 dólares.. Talvez chegue na faixa dos 1500??

A RX 590 saiu por 280 dólares, chegou aqui a 1500, então a 1660 Ti deve chegar nessa faixa. Entre ela a 1500 e a 2060 a 1750, eu iria na 2060. Eu creio q após o lançamento passar, a 1660 deve ficar na casa dos 1300~1400.

Postado
1 hora atrás, Flávio Santana Lima disse:

@Narak13 Ainda não suporta nativamente ultrawide esse patch, então o blurry é fato aqui ainda. DLSS pode crescer, mas a promessa que era melhor que TAA ainda é uma sacanagem.

Fiquei sabendo disso também, sacanagem não terem mexido nas ultrawide.

Acho que melhor que o TAA vai ser impossível, continua sendo propaganda enganosa da Nvidia.

Mas agora com a correção feita, pelo menos se tornou viável ligar.

Postado
3 minutos atrás, Narak13 disse:

Fiquei sabendo disso também, sacanagem não terem mexido nas ultrawide.

Acho que melhor que o TAA vai ser impossível, continua sendo propaganda enganosa da Nvidia.

Mas agora com a correção feita, pelo menos se tornou viável ligar.

Até certo ponto, poderia ser possível dependendo da implementação. No BFV, sinceramente, não vi diferença. E ficou bem interressante, me pareceu mais um efeito de foco, tipo, se tu estiver olhando com foco no personagem, ele será destacado, já aquele prédio secundário lá na *****, pra que gastar tanto render com isso? 

Notei isso no BFV com DLSS, tudo depende da implementação. Porém é fato, não será melhor que TAA, mas pode chegar em um nível que só vai achar diferença quem procurar à fundo, tipo, tirar print e comparar os elementos.

• Curtir 1
Postado
25 minutos atrás, Steeveantonichen disse:

Veio pior do que eu esperava. A mais simples 1-fan ta 1600. Não vale, a dual fan + barata ta 1700, preço de 2060. Vamos ver pra quanto vai cair nos próximos meses.

Não entendi esses preços malucos, tem uma GTX 1660Ti que está exatamente o mesmo preço de uma RTX 2060 da Zotac. Quem vai comprar isso? Péssimo custo/benefício.

Espero que seja só o boom do lançamento mesmo. Se não vamos ter que aguardar a 1660 sem Ti.

Postado

@Flávio Santana Lima @Narak13

Update no Metro melhorou muito mesmo a qualidade do dlss, a 4A games sempre foi um ótimo estúdio, desde o Metro Redux eles conseguiram otimizar e muito, fizeram o Metro 2033 e Last Light rodarem mais leves no pc e nos consoles ps4 e xbox one conseguiram fazer o jogo rodar 1080p e 900p 60 fps com mix de high e very high.

• Curtir 1
Postado
agora, ClinkLinck disse:

E a placa que vai substituir a GTX 1050 não existe, pelo jeito.
Vai ter uma 1640, será?

Tem que ver onde vai encaixar a 1660 sem o Ti. Rumores apontam que vai ter uma versão de 6GB e uma de 3GB, estou chutando que a versão de 6GB vai substituir a 1060 3gb e a versão de 3gb vai substituir a 1050 Ti.

Aí a 1650 fica pra substituir a 1050.

• Curtir 1
Postado
4 minutos atrás, Narak13 disse:

Tem que ver onde vai encaixar a 1660 sem o Ti. Rumores apontam que vai ter uma versão de 6GB e uma de 3GB, estou chutando que a versão de 6GB vai substituir a 1060 3gb e a versão de 3gb vai substituir a 1050 Ti.

Aí a 1650 fica pra substituir a 1050.

Pelo jeito, enquanto a AMD não lançar as Navi até o final do ano, a nVidia vai dominar até o mercado low-end.
Não vai ter motivos para comprar uma RX 570 e 580 se dá pra pegar placas de vídeo mais potentes, gastando bem menos energia e custando praticamente a mesma coisa.

Esse ano vai ser ruim de placas de vídeo, pelo jeito.

Postado

GTX 1660 com lançamento estimado em 15 de março a $229

GTX 1650 com lançamento estimado em 30 de abril a $179

As duas vão entrar na faixa de preço da RX580~RX570.

E o rumor ainda diz que as duas devem usar GDDR5 ou GDDR5X ao invés de GDDR6 como todas as Turing's até agora.

Fonte: https://videocardz.com/80188/nvidia-geforce-gtx-1660-to-launch-on-march-15th-gtx-1650-on-april-30th

• Curtir 2

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...