Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

6800GT- Tópico Central


readme.txt

Posts recomendados

Opa,

Aqui em casa tenho dois monitores: um E701S e m F700P, ambos da LG. O primeiro suporta resolução máxima de 1280x1024 enquanto o segundo aguenta até 1600x1200.

No monitor E701S eu coloquei tudo como disseram (UltraQl, 16xAA, 1600x1200) e notei que o Doom3 diminui a resolução e o Anti-aliasing quando o monitor não aguenta uma resolução. Já em UltraQl, 1024x768 com 16xAA o game rodou.

Tentem abaixar um pouco a resolução nos jogos.

Falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Nemesis@21 de setembro de 2005, 18:05

Aqui o monitor é 19 Flaton Tela Plana da LG.

só que acho bem estranho mesmo, + vou tentar como você disse

então , eu já testei todas as possibilidades possiveis. Tipo , no doom3 se eu ativo o antialising em 8x , o anisotropico também vai ativar em 8x.

Pra min poder ativar o aniso em 8x e o antialising em 2x , no caso do doom3 , eu tenho que setar pelo driver o FSAA em 2x e o aniso eu deixo determinado pela aplicação. Ai na opção grafica do doom3 eu jogo o Antialising em 8x , e ao invés de ligar o FSAA ele liga o anisotropico.

Eu to achando que tem algum programa interferindo no driver da placa. Mais o estranho é que já formatei e esse problema ainda continua. O AF simplesmente num liga corretamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por BeLtRaMe@21 de setembro de 2005, 20:31

Que resolução voce usa Nemesis?

Consigo cravar os 60fps (limite interno) rodando em UltraQl, 1024x768 (estou com o E701S até pegar um 19" da LG), com todos os filtros On e 4xAA e 8xAniso.

Falou!

Por onde você ta ativando os filtros da placa , pelo driver ou pelo jogo?

Aquelas opções avançadas do driver que tem ativar ou desativar , tem umas la referentes ao anisotropico , tipo qualidade anisotropico , triplo bufering , você deixa ativada ou desativada?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Pedro Gattas@21 de setembro de 2005, 21:51

Por onde você ta ativando os filtros da placa , pelo driver ou pelo jogo?

Aquelas opções avançadas do driver que tem ativar ou desativar , tem umas la referentes ao anisotropico , tipo qualidade anisotropico , triplo bufering , você deixa ativada ou desativada?

Deixo tudo controlador pelo aplicativo, Force Mipmaps ta em Bilinear e Triplo Buffering ta em On.

Falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Malfoy@21 de setembro de 2005, 17:53

A Pirainfo tem essa placa por R$1009,00

Mas sempre tem problemas com o prazo de entrega.

amigo eu poderia até arriscar, pois olhe essa placa GeForce 7800GT XFX 256MB

R$ 1.359,00,mas nosso amigo falou que é encrenca! então tá excluído! :ahh:

:joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por istrume@22 de setembro de 2005, 15:22

as vezes eles falam q não tem, mas na verdade eles tem. a minha chegou 2 semanas depois do pedido. e tinha outra lá só que eu não quis. liga lá e pergunta se tem.

você comprou sua pl video na loja techlabs? quanto foi? :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos,

Qual a porcentagem de problemas com a Pirainfo?

Eu gostaria de saber, pois os preços estão ótimos, mesmo com o valor do frete, ainda está mais barato que muitas lojas. Eu estou para encomendar uma 6800GT AGP e uma fonte Thermaltake, por isso a preocupação.

Valeu pessoal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Sgt.Crocodile@24 de setembro de 2005, 15:17

Amigos,

Qual a porcentagem de problemas com a Pirainfo?

Eu gostaria de saber, pois os preços estão ótimos, mesmo com o valor do frete, ainda está mais barato que muitas lojas. Eu estou para encomendar uma 6800GT AGP e uma fonte Thermaltake, por isso a preocupação.

Valeu pessoal.

amigo lê o tópico lojas recomendadas, a paraninfo é criticada por alguns dos nossos amigos aqui do fórum. Se fosse uma reclamação ainda passava, mas são várias! vai lá e lê!

agora se você quiser arriscar mesmo assim, você tem 50% de confiabilidade de dar certo ou não! :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Marcelo_r@24 de setembro de 2005, 17:28

Eu comprei minha maquina completa no paraguay e não

tive problema. tudo original

p4 3.0ht 800mhz

asus p4p800 se

XFX6800gt

2 x ddr400 512 kingston

thermaltake 480w

Samsung 40gb 7200rpm

combo lg

valeu a boa intenção amigo! mas prefiro comprar aqui no Brasil mesmo!

pelo visto você não compra em lojas aqui no Brasil! :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, apenas para efeito de informação, instalei o Zalman VF 700 Cobre na minha VGA - GT 6800 XFX os resultados:

Cooler original (pasta térmica original):

Temperatura normal: 52~54ºC

Temperatura em uso: 58~64ºC

Zalman (pasta térmica Akasa - AK-450):

Temperatura normal: 44~45ºC

Temperatura em uso: 50~53ºC

Apesar de não ser necessária a alteração (no meu caso), acredito que pra preservar a VGA valeu a pena instalar o cooler.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!