Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Usar Bombril no lugar de pasta termica funciona ?


Posts recomendados

Experimenta encostar os polos de uma bateria 9V em um chumaço de bombril seco, e depois veja se é uma boa ideia colocar bombril dentro do seu gabinete.

Lembrando que dentro de um gabinete vai ter componentes mais potentes do que uma bateria 9V.

 

Editando: Se for fazer experiência do Bombril com bateria, faça fora de casa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agradeço a resposta de todos @Marco Tada @Erso @rodrigo.dcvieira @KXSY @ricardo_br @Marcos da Silva Gomes @labcc, jamais faria isso no meu computador hahaha, era pra eu ter editado a pergunta que seria a seguinte , pegar pasta térmica branca das mais baratas, fazer um picadinho de Bombril e misturar os dois assim fazendo uma pasta como o Bombril é feito com aço talvez poderia impactar no desempenho da pasta , oqur acham ? Eu e meu primo faremos esse teste em um xeon x5450 aqueles processadores adptados que esquentam muito o que acham ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho péssimo, simples assim. Jamais deve-se colocar coisas que possam soltar partículas metálicas dentro de um gabinete. Para um Xeon, utilize uma pasta topo de linha. Você está querendo pegar um processador caríssimo e usar pasta gambiarra para refrigeração ? Você acha que vale a pena isso ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, JoséBR disse:

pegar pasta térmica branca das mais baratas, fazer um picadinho de Bombril e misturar os dois assim fazendo uma pasta como o Bombril é feito com aço talvez poderia impactar no desempenho da pasta , oqur acham ?

O metal utilizado na composição de algumas pastas térmicas é prata e não aço de baixa qualidade que só serviu para fazer esponja... O máximo que você pode conseguir com isso aí é dar curto no processador ou na placa-mãe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@labcc @leNazca @KXSY @KXSY @labcc @rodrigo.dcvieira Esse processador e a placa-mãe que serão usados são totalmente velhos e não são mais usados a placa-mãe ipm-41 d3 que sera usada foi adquirida por 50 reais eu paguei 25 e meu primo 25 e o processador foi achado no lixo em uma placa-mãe de servidor jogada... Xeon X5450 processador caro ???? pelo amor de deus né kakakakak, e realmente não é pra ter fundamento é apenas um experimento que consiste em misturar a pasta térmica barata com uma especie de picadinho de bombril e colocar nesse processador para ver se a temperatura vai diminuir ou aumentar, e não não é uma brincadeira @leNazca hahaha vou gravar e colocar no youtube quando fizer o experimento ; ) 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, JoséBR disse:

@labcc @leNazca @KXSY @KXSY @labcc @rodrigo.dcvieira Esse processador e a placa-mãe que serão usados são totalmente velhos e não são mais usados a placa-mãe ipm-41 d3 que sera usada foi adquirida por 50 reais eu paguei 25 e meu primo 25 e o processador foi achado no lixo em uma placa-mãe de servidor jogada... Xeon X5450 processador caro ???? pelo amor de deus né kakakakak, e realmente não é pra ter fundamento é apenas um experimento que consiste em misturar a pasta térmica barata com uma especie de picadinho de bombril e colocar nesse processador para ver se a temperatura vai diminuir ou aumentar.

 

entao boa sorte nos testes

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!