Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

(Maio/2020) - Promoções de jogos: descontos e gratuidades!


KairanD

Posts recomendados

  • Membro VIP
Em 16/05/2020 às 04:39, Matheus Pescinelli disse:

Four Kings One War está gratuito na Steam até o dia 19 de maio às 04:00.

Four Kings One War - Virtual Reality (DLC) está gratuito na Steam até o dia 19 de mai às 04:00. É necessário ter o jogo base, que está no comentário citado, em sua conta para ativar a DLC.

  • Curtir 4
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, Michel0595 disse:

Alan Wake por R$ 2,89 na Steam

Ué, este jogo não ia ser removido das compras na Steam? (fui tapeado!)

Ao que me lembro tinha dado treta com os direitos autorais do áudio, logo quem tinha já o jogo continuaria tendo, mas ia ser removido da loja para futuras compras.

 

Construct: Escape the System de graça na Indiegala.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
4 horas atrás, Lost Byte disse:

Ué, este jogo não ia ser removido das compras na Steam? (fui tapeado!)

Ao que me lembro tinha dado treta com os direitos autorais do áudio, logo quem tinha já o jogo continuaria tendo, mas ia ser removido da loja para futuras compras.

Ele saiu, depois conseguiram entrar em acordo e voltou. Aliás, joguei esse jogo e o American Nightmare mês passado, bons jogos, apesar de repetitivos, vale a pena pelo enredo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 Second Ninja X grátis na Steam

 

Sid Meiers Civilization VI grátis na Epic

 

Segundo uma lista vazada na semana passada, este seria o jogo grátis de hoje. Os proximos jogos seriam:
- Borderlands Handsome Jack Collection
- ARK: Survival Evolved

 

Agora é aguardar pra ver se são confirmados estes mesmo

  • Curtir 5
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/05/2020 às 18:33, Lost Byte disse:

The Witcher 1 de graça na GOG!

Apenas precisa assinar o newsletter da GOG.com e depois pedir o jogo na plataforma.

(adicionalmente, parece que você ganha uma carta em Gwent também)

 

xiiii... pra mim apareceu isso...

Sorry, you must have GWENT in your game library in order
to be eligible for this offer.

acredito que tem que ter o jogo base... e o The Witcher não veio... 😭😭😭

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Lost Byte disse:

GWENT é um jogo de cartas baseado no The Witcher e é  free to play. Não custa nada colocar na conta antes (literalmente).

concordo com você.. porém o steam me redireciona para esse site..

INSTALA GWENT NO PC

e aparece essa mensagem para mim..

Para fazer o download e instalar a versão PC de GWENT,
basta acessar playgwent.com usando Windows para PC.

pois atualmente estou usando Linux Ubuntu... então por enquanto não vai dar...

mas de qualquer forma valeu!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
3 horas atrás, Phenom_X4 disse:

Sorry, you must have GWENT in your game library in order to be eligible for this offer.

 

16 minutos atrás, Phenom_X4 disse:

concordo com você.. porém o steam me redireciona para esse site..

INSTALA GWENT NO PC

e aparece essa mensagem para mim..

Na verdade, não é pela steam e nem por esse site.  Você precisa acessar sua conta na GOG e adicionar o Gwent na biblioteca da GOG. Aí sim você pode assinar a newsletter e pegar o The witcher.

 

Como eu já tinha o jogo registrado na minha biblioteca, eu peguei o the witcher de primeira.

 

https://www.gog.com/game/gwent_the_witcher_card_game

 

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, DiF disse:

continua na mesma amigo, esse site me redireciona para esse Download GWENT on PC

no qual aparece a mesma mensagem anterior, só que em inglês..

To download and install the desktop version of GWENT,
you need to visit playgwent.com using a Windows-based PC.

como eu disse estou usando ubuntu, e isso está sendo o impedimento.. gostaria de adquirir o jogo, pois pretendo montar outro pc baseado em Windows possibilitando a instalação desses jogos.

Mas esta valendo pessoal fica para a próxima vez.. valeu...👍

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, KairanD disse:

@Phenom_X4 Você pode instalar a Origin, a Epic, a uPlay e o Gog através do Lutris.

já tentei.. o lutris está instalado, instalei a origin porém não está rodando os jogos.. a uplay não instala... acredito que o problema seja o meu hd que está formatado em NTFS porque era do windows, e o ssd que está em ext4 com o sistema, não tem espaço para os jogos.

O meu objetivo será instalar um outro hd formatado em Ext4 para fazer de Home. Acredito que isso resolverá o problema...

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, KairanD disse:

@Phenom_X4 Sim, pode ser isso mesmo. Já tentei usar uma partição NTFS e tive muitas dores de cabeça. Atualmente estou usando apenas ext4. Aqui estão funcionando (Ubuntu 20.04 LTS).

pesquisei tantos forum sobre Lutris e wine, que não me lembro onde li algo a respeito de que é necessário uma camada em formatação do linux, para esses programas funcionarem direito..

meu objetivo é fazer uma instalação limpa com o ubuntu 20.04 lts já com o hd novo. No momento estou usando o 19.10.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Phenom_X4

Sinceramente não sei muito sobre Linux, mas talvez consiga instalar o GOG Galaxy para iniciar o download de GWENT com este link:

https://www.playgwent.com/en/play-gog

 

Fiz um teste aqui após iniciar o download do jogo e então liberou o The Witcher 1 naquele link antigo. Como já tinha este jogo na conta, nem me preocupei.

 

Mesmo que não consiga, não teria alguém de confiança para fazer este processo por você usando o Windows? Pode alterar a senha da conta neste meio tempo.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Cities: Skylines e suas DLC's (não sei se são todas) estão no pacote do Humble Bundle até o dia 09 de junho às 15:00.

Link: HUMBLE CITIES: SKYLINES BUNDLE

 

Por US$ 1 você recebe o jogo base mais uma DLC (Deep Focus Radio).

 

Por US$ 7,42 (esse valor muda de acordo com a média dos valores doados) você recebe todos os anteriores mais 4 DLC's (Concerts, Content Creator Pack: High-Tech Buildings, Snowfall e Natural Disasters).

 

Por US$ 18 você recebe todos os anteriores mais 6 DLC's (Mass Transit, Green Cities, Industries, Content Creator Pack: Art Deco e Content Creator Pack: European Suburbia).

 

Obs: O jogo e as DLC's são ativadas na Steam.

  • Curtir 4
  • Triste 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Matheus Pescinelli disse:

Por US$ 18 você recebe todos os anteriores mais 6 DLC's (Mass Transit, Green Cities, Industries, Content Creator Pack: Art Deco e Content Creator Pack: European Suburbia).

difícil pensar que esse valor hoje em dia é mais de 100 reais.
A tempos atrás, era melhor comprar na Humble do que nas promoções da Steam. Hoje em dia está praticamente a mesma coisa.

  • Curtir 1
  • Triste 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!