Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvidas sobre o DVD-lab PRO


Posts recomendados

Eu tenho um Making Of q fiz, mas ele tem varios setores. então eu gostaria de ter as seguintes opções:

- Play All

- Banda

- Cenário

- Diretores

- Entrevistas

Como eu faço pra quando o usuario clicar em Banda, ele ver apenas o video sobre a banda, e não da banda para frente?

Muito obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal eu uso a versão 1.53 do DVDLab Pro... fazia muito tempo que não formatava o meu computador, então resolvi fazer isso essa semana...

Para minha surpresa depois de ter formatado o PC o DVDLab Pro não funciona mais... já instalei, reinstalei... fiz de tudo... o bendito programa não abre...

O mais estranho é q não da nenhum tipo de erro... ele fica aparecendo no gerenciador de tarefas, mas não aparece nada na tela....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho um Making Of q fiz, mas ele tem varios setores. então eu gostaria de ter as seguintes opções:

- Play All

- Banda

- Cenário

- Diretores

- Entrevistas

Como eu faço pra quando o usuario clicar em Banda, ele ver apenas o video sobre a banda, e não da banda para frente?

Banda, Cenário, Diretores e Entrevistas devem estar em "movies" diferentes. Faça o link do final de cada um de volta pro menu. Pro "Play All" você faz uma playlist. Agora se todo o vídeo estiver num único arquivo, você pode usar um recurso chamado "Splice Point". No manual do Lab ensina como fazer.
Duvida urgente!!!

Como faço pra que, ao selecionar um botao, ele se transforme em outra imagem?

Há duas formas: "Switched menus" (no manual explica) ou "Inverse Selection", há um exemplo aqui: http://www.mediachance.com/dvdlab/tutorial/inverse.html
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:muro: Estou tentando fazer um menu animado como na primeira pagina deste topico mas não ta rolando!!

consigo cria todo o menu mais quando vou pra tela do Render menu motion e faço todas as configurações e clico em Render abre outra tela Save Final Movie então escolho o luga pra salva e clico em salva e NADA

posso clicar varias vezes e a tela continua igual !!!!

Deu zebra?? alguem pode me ajudar ????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal, ainda não pude olhar todas 71 páginas deste tópico, caso já tenha sido citado este link das video aulas do Daniel, ignorem meu post. De toda forma, segue o link para download das Video Aulas, bem explicadas. Daniel obrigado pelo grande trabalho, parabéns.

http://www.orkut.com/CommMsgs.aspx?cmm=101...190081&na=4

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera esse fórum tá muito grande e to sem tempo pra pesquisar e os que vi, não eram bem o meu problema (preguiça hehe). Há algum tempo atrás vinha muito aqui para buscar ajuda e, na medida do possível, ajudar aos que sabiam menos. A minha dúvida é a seguinte: Peguei uma parte de um clipe para fazer o menu. O problema é que o áudio não sai sincronizado com o video. Depois que eu crio o menu, o video aparece em outro ponto, tipo, 10 segundos mais à frente. Alguém pode me dar uma ajuda? Só falta isso pra terminar o dvd. :muro:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal gostaria de saber uma coisa. É q eu fiz um dvd com 16 epidódios de um anime legendado,

cra fiz o menu e tudo mais ficou muito massa, mais quando eu vou assistir o audio n ta sicronizada com a boca do personagem, o audio sai e mais ou 1 segundo depois o cara termina de mexer a boca. Eu uso o convertor WINAVI, ele converte pra dvd e fica bem legal o audio fica totalmente sicronizado com a fala do personagem mais quando eu passo pro dvd-lab da esse probleminha de sicronia.

Por favor será q eu alguem poderia me ajudar eu n sei mais o q fazer pra q o audio fique sicronizado.

se alguem souber por favor me responda.

valeu, abraços!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola já fiz diversos dvd com o dvd lab mas gostaria de tirar uma dubvida...estou fazendo um dvd de clipes com 30 clipes menu animado e tudo mais ... mas na hora de escolher os clipes gostaria q exemplo .. apertasse 11 no controle remoto iria para o clipe 11.. apertasse o 21 iria pro 21 e assim sucessivamente teria como? tentyei ma nunca consegui ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:muro: Estou tentando fazer um menu animado como na primeira pagina deste topico mas não ta rolando!!

consigo cria todo o menu mais quando vou pra tela do Render menu motion e faço todas as configurações e clico em Render abre outra tela Save Final Movie então escolho o luga pra salva e clico em salva e NADA

posso clicar varias vezes e a tela continua igual !!!!

Deu zebra?? alguem pode me ajudar ????

você já compilou o projeto pra ver o menu funcionando? Terá de fazer isso, o menu não fica animado na janela connections.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou fazendo uns menus animados mas estou com um problema. O vídeo que faz papel de menu tem 20 segundos e a música tem 1 minuto, mas quando o vídeo entra em loop, a música é interrompida em 20 segundos e reinicia. Tem como eu fazer a música tocar independente do vídeo, tocando o minuto inteiro enquanto o vídeo entra em loop várias vezes, sem interromper o áudio? Outra dúvida: Usando switched menus ou menus estáticos diferentes, tem como a música ser compartilhada por todos os menus, tocando independente deles, independente se mudam ou não?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

primeiramente gostaria de agradecer a todos desde forum...porque eu nunca tinha feito nenhum dvd e hoje eu já sei =D

so que estou enfrentando 2 problema...

um é que todo dvd que eu gravo e vou assisti, quando eu do play ele da um travada na hora de começar o video (apenas na hora de começar)... como eu faço para que não aconteça mais isso...

o outro problema é que no video que eu quero gravar, ele da um erro na hora de compila..

compile.aux...

é erro foi somente em um filme...mais é que eu preciso gravar em dvd esse filme...

já li em alguns lugares alguma coisa sobre isso, mais eu tenho espaço suficiente na HD, minha HD ta em NTFS...

não sei o que pode se...

ficaria muito grato se alguem pudese me ajudar....

grato desde já

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, eu compilei um projeto, mas quando vou testa-lo no PowerDVD não consigo navegar pelos menus, simplesmente fica no primeiro menu e não posso escolher nenhuma opção. E quando abro o projeto com o Windows Media Play nem abre o menu, vai direto para um vídeo, mas nada aparece, a imagem fica escura e apenas o som sai.

Tentei refazer os menus, mas deu o mesmo problema.

o que pode estar acontecendo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo...eu ainda não so muito bom no dvd lab..mais este mesmo erro ocorreu comigo...

quando eu visualizava ele em qualquer player no pc ele não funcionava corretemente... então eu decidi gravar em dvd mesmo para ver se funcionava no dvd... e para mim felicidade ele funcionou normal no dvd...

flwww

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!