Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Gandalf.nho, tu já deve ter uns 10 à 15 jogos em casa que ainda não zerou, e ainda comprou 4 Fallouts essa semana (1, 2, Tactics, 3), a série Divinity, vai receber FarCry 2 em breve... prevejo mais uma no-life aqui no forum, hehe :P (ao menos temos muito o que jogar enquanto o PnP não acontece por problemas técnicos do mestre)

A Grenade Launcher (mod) foi a melhor arma que já vi =O finalmente tenho uma utilidade pras mais de 50 minas + 50 granadas que sempre tenho no inventário (e usando elas em medium-range, o Dogmeat morre menos =X)

Postado
Não é a mulher que vai te ensinar, mas sim o paladin Gunny, ele fica rodando lá no centro, onde os novatos ficam treinando ;)

Onde exatamente você diz que é o centro? e eu realmente nao achei mais aquela mulher. tem como tirar uma screenshot com a marcação? ^_^

outra coisa, tava lendo q vale a pena aumentar as skills de energy weapons, qual a arma mais **** dessas que usam energia(qual seu dano)? eu acho ela muito locas ehhehe

Valeu!!

Postado

Ontem, fazendo a limpa na Livraria de Arlington,

tinha um monte de BoS explorando o lugar. Vi que um tinha uma Minigun, assim, "diferente". Segui ele e deixei os caras matarem todos Raiders do prédio (fui abrindo as portas pra eles, isso eles não faziam sozinho ¬¬). Ele morreu e consegui o que? O que? Uma fkin Gatling Laser! \m/

to com quase 9 mil caps e mais de 3000 em munições -___-" nunca mais escolho "Lucky Finder" e "Scrounger", o jogo fica muito cheat...

Postado
Onde exatamente você diz que é o centro? e eu realmente nao achei mais aquela mulher. tem como tirar uma screenshot com a marcação? ^_^

outra coisa, tava lendo q vale a pena aumentar as skills de energy weapons, qual a arma mais **** dessas que usam energia(qual seu dano)? eu acho ela muito locas ehhehe

Valeu!!

Tipo o centro que eu digo é a área onde os caras ficam treinando velho.

Tipo tu chega na citatel, pasa pelos dois guardas na entrada e entra na porta logo ao fundo e sai lá, é aquela área aberta com uns caras atirando em alvos, outros lutando corpo-a-corpo e tal.

O paladin Gunny fica por ali, indo de um canto ao outro observando os novatos treinando. É só tu observar um cara de power armor sem capacete que fica zanzando lá ;)

A melhor arma laser que tenho conhecimento é a Vegeance...

que você encontra dentro do deathclaw sanctuary

*Razi tu ainda tá reclamando de muita munição... só da chinese e da minigun eu tenho mais de 10.000 balas de cada :eek:

E é porque essas eu uso direto... também tenho a perk de achar mais munição... A de dinheiro eu não tenho, se tivesse tava perdido porque já tenho quase 20.000 caps sem ter o que gastar... :rolleyes:

**Se ao menos pudesse comprar uns helicópteros que nem os da enclave... :P

Postado
Que você fez pra sair voando tão alto? :eek:

Foi explosão de que? bomba atômica? xD

Que louco hehehe

Ehehehe :D, é uma rodovia que tem vários carros engavetados, se ficar entre eles e explodir um, já viu... :eek:

Postado

Haha, chutei baixo mesmo XD eu vendo metade da munição toda vez que encontro um vendedor, e compro Stimpaks/Mentats/Rad-Away com o dinheiro (to com uns 150 de cada :P).

Se me recordo correto, acabei de vender metade da munição e estou, quaaase exatamente, com:

1500+ de .556mm

700+ de .12pol

700+ de 10mm

700+ de Microfusion Cell

600+ de 5mm

600+ de Energy Cell

700+ de outra munição de energia lá

100+ de .44

100+ de .238pol

Só ali são praticamente 6K de munição, se eu nunca vendesse estaria só com uns 5000caps (ou com menos itens de cura mas muito³ mais caps), mas teria tranquilamente 18K de munição :eek:

Postado
Que você fez pra sair voando tão alto? :eek:

Foi explosão de que? bomba atômica? xD

Que louco hehehe

FFF, acreditas se eu te disser que das localidades que tu não foi ainda, eu também não fui em nenhuma delas xD

Eu não consigo localizá-las nem a pau. Circulei ela toda e não tem entrada. Fui nas localidades próximas e tentei pelo metro chegar. Tá ossoooooooooooooooooo.. O marcado do mapa nao marca nada quando coloco em mapa local.

Postado
Eu não consigo localizá-las nem a pau. Circulei ela toda e não tem entrada. Fui nas localidades próximas e tentei pelo metro chegar. Tá ossoooooooooooooooooo.. O marcado do mapa nao marca nada quando coloco em mapa local.

Tá igual eu tentando chegar no National Guard Deport, o lugar não marcava nem a pau e de todo lado que ia não conseguia chegar lá, deu um trabalho danado pra desvendar a rota xD

O trambique que fiz nesse caso foi marcar um ponto numa área vazia próximo de lá que marcava rota, fui marcando de tudo quanto foi lado até aparecer uma rota pro ponto, daí fui tentando até chegar lá :wacko:

Postado
124 horas... Lembra minhas férias oblivianas, 115 horas e só parei porque começaram as aulas, porque senão ainda tava jogando!^_^

cara, c quer dizer q essas horas sao em tempo real? lembro q tirei uns dias das minhas ferias pra ficar jogando apenas fallout 3 mas nunca imaginei q conseguiria ficar tanto tempo in game. Pior de tudo é saber q ja tenho 124 horas de jogo e ainda nao coletei todos booble head e nao tenho todas as armas unicas :(.

Postado
Tipo o centro que eu digo é a área onde os caras ficam treinando velho.

Tipo tu chega na citatel, pasa pelos dois guardas na entrada e entra na porta logo ao fundo e sai lá, é aquela área aberta com uns caras atirando em alvos, outros lutando corpo-a-corpo e tal.

O paladin Gunny fica por ali, indo de um canto ao outro observando os novatos treinando. É só tu observar um cara de power armor sem capacete que fica zanzando lá ;)

A melhor arma laser que tenho conhecimento é a Vegeance...

que você encontra dentro do deathclaw sanctuary

*Razi tu ainda tá reclamando de muita munição... só da chinese e da minigun eu tenho mais de 10.000 balas de cada :eek:

E é porque essas eu uso direto... também tenho a perk de achar mais munição... A de dinheiro eu não tenho, se tivesse tava perdido porque já tenho quase 20.000 caps sem ter o que gastar... :rolleyes:

**Se ao menos pudesse comprar uns helicópteros que nem os da enclave... :P

isso foi o que eu imaginava, eu nao consegui entrar na citatel exatamente porque nao tenho autorizaçao dakela mulher, agora acho q num tem jeito mesmo, a mulher sumiu e sem autorizaçao dela ja era.

Valeu mesmo assim!!!

Postado
isso foi o que eu imaginava, eu nao consegui entrar na citatel exatamente porque nao tenho autorizaçao dakela mulher, agora acho q num tem jeito mesmo, a mulher sumiu e sem autorizaçao dela ja era.

Valeu mesmo assim!!!

Cara onde você está na main quest?

porque tipo você vê aquela mulher na frente do prédio da GNR, depois você vai ver ela lá dentro da citatel, e pra chegar você só vai entrar em determinado momento da main quest.

É depois que você vai reativar o project purity com o James (o pai do personagem), você vai sair do lugar lá e vai sair praticamente dentro da citatel... se você não tiver chegado aí nem adianta tentar entrar lá não.

Postado

Eu achei a Citadel do nada em minhas andanças random pelo mapa :P mas também não pude entrar, até é de se imaginar ingame, ainda não fiz nada pra eles pra merecer entrar.

Amaraljs, seu viciado! :P Média de quase 5h por dia desde que o jogo saiu, hueauheaeehuaehuaehu. Depois falam de mim quando joguei 500h de Oblivion ao longo de 1 ano, ao ver que joguei 365h na soma de todos jogos nesse ano...

Na Main Quest,

estou indo procurar o James na Vault 112

Eu vou seguindo mais ou menos na direção indicada pelas quests, mas toda vez que vejo um triangulo não-preenchido em qualquer direção, sigo até ele e assim vou ziguezagueando, conseguindo novas quests, itens, inimigos :P

EDIT >> Gandalf.nho também começou a jogar pra valer hoje =D

Postado
cara, c quer dizer q essas horas sao em tempo real? lembro q tirei uns dias das minhas ferias pra ficar jogando apenas fallout 3 mas nunca imaginei q conseguiria ficar tanto tempo in game. Pior de tudo é saber q ja tenho 124 horas de jogo e ainda nao coletei todos booble head e nao tenho todas as armas unicas :(.

Amaral e seus azares com itens unicos em games :lol::lol:

Postado

Razi essa media na verdade nao traduz a realidade pois essa quantidade grande de horas é porque o jog foi lançado nos ultimos dias das minhas ferias e fui a forra chegando a ter dias em q joguei de 10 da manhã(quando acordei) até 3 da manha do dias seguinte( de ferias posso dormir tarde por nao ter motivo pra acordar cedo:) )

Amaral e seus azares com itens unicos em games :lol::lol:

bem lembrado cara...lembro q quando você começou a jogar Hellgate london on line eu ja tava jogando há um bom tempo e você achou um monte de item legendary enquanto eu só achava aqueles azuis podres fora q desanimei e você viciou ^_^. Por causa desse meu azar q sempre q eu vir algum npc com uma arma unica na mao, mesmo eu sendo um santo, mandarei visitar o "Senhor" sem exitar, a Sydney deve me agradecer agora por ter livrado ela daquele mundo de sofrimento e angustias:D e em breve farei o mesmo pelos necrofagos.

Postado

bem lembrado cara...lembro q quando você começou a jogar Hellgate london on line eu ja tava jogando há um bom tempo e você achou um monte de item legendary enquanto eu só achava aqueles azuis podres fora q desanimei e você viciou ^_^. Por causa desse meu azar q sempre q eu vir algum npc com uma arma unica na mao, mesmo eu sendo um santo, mandarei visitar o "Senhor" sem exitar, a Sydney deve me agradecer agora por ter livrado ela daquele mundo de sofrimento e angustias:D e em breve farei o mesmo pelos necrofagos.

hehehe é osso mesmo, qntas armas unicas você ja achou em fallout ?

Minha estréia com o jogo (1280x1024, tudo no máximo):

th_fo3-20081203-231601.jpg

essa ultima ss , ficou quase igual a comparação da versão de consoles e pc ,olha só .

1226662573099sp2pr9.jpg

w1280.png

:lol::lol::lol::lol::lol:

Postado

Agora só falta um ponto do mapa para explorar e é justamente a casa branca. Alguém sabe como chegar lá já tentei de tudo mai não consigo.

Consegui fazer o meu char também voar no céu. Subi em cima de um caminhão enchi ele de minas(umas 40) e atirei uma minibomba nuclear pro alto quando caiu foi um baita bum.

fallout3200812032253289th7.th.jpg

fallout3200812032253274oa2.th.jpg

• Membro VIP
Postado

essa ultima ss , ficou quase igual a comparação da versão de consoles e pc ,olha só .

1226662573099sp2pr9.jpg

w1280.png

HAEUHEUAEHUAEHUAEHUEHAUEHAUEHUAEHUEAHE! Essa foi ótima!:D

Agora só falta um ponto do mapa para explorar e é justamente a casa branca. Alguém sabe como chegar lá já tentei de tudo mai não consigo.

Consegui fazer o meu char também voar no céu. Subi em cima de um caminhão enchi ele de minas(umas 40) e atirei uma minibomba nuclear pro alto quando caiu foi um baita bum.

fallout3200812032253289th7.th.jpg

fallout3200812032253274oa2.th.jpg

Declaro abertas as Olímpiadas de Arremesso De Corpos à Distância Devido a Explosões Cavalas de Fallout 3. Por favor entrem na fila para realizar suas inscrições.:P(essa foi péssima, eu reconheço...)

Mas atualmente o pessoal está brincando com a gravidade e com o poder dos explosivos hein!^_^

Postado

Essa SS do Fallout 3 versão Wii ficou igualzinho, só faltou o Mário ali no canto, mas acho que ele está segurando essa folha ou seja lá o que isso for.

Postado
Cara onde você está na main quest?

porque tipo você vê aquela mulher na frente do prédio da GNR, depois você vai ver ela lá dentro da citatel, e pra chegar você só vai entrar em determinado momento da main quest.

É depois que você vai reativar o project purity com o James (o pai do personagem), você vai sair do lugar lá e vai sair praticamente dentro da citatel... se você não tiver chegado aí nem adianta tentar entrar lá não.

tranquilo cara, agora q eu resgatei o pai do personagem, vou ver o que vai acontecer.

Valeu ai pela info!!!

Postado
hehehe é osso mesmo, qntas armas unicas você ja achou em fallout ?

1226662573099sp2pr9.jpg

w1280.png

:lol::lol::lol::lol::lol:

shauhsuasuashhau,verdade,essa ultima ss parece a versao de pc.:lol:

Postado

screen03B.jpg

Olha como tá a cara do James nessa imagem (uma das primeiras SS oficialmente liberadas a mais de 1 ano e meio), ja fiz um char bem avacalhado mas só mudava entre 2 tipos de cabelo, aqui mudou 50% da cara, testa, largura, etc....

Postado
screen03B.jpg

Olha como tá a cara do James nessa imagem (uma das primeiras SS oficialmente liberadas a mais de 1 ano e meio), ja fiz um char bem avacalhado mas só mudava entre 2 tipos de cabelo, aqui mudou 50% da cara, testa, largura, etc....

puts... então é pala do jogo, porque aqui também fica praticamente na mesma...

nessa screen realmente ele deu uma mudada considerável. :huh:

Postado

Ninguem sabe como chegar na casa branca!!! Só falta isso pra eu poder voltar a continuar a missão principal e terminar o jogo.

Postado
Ninguem sabe como chegar na casa branca!!! Só falta isso pra eu poder voltar a continuar a missão principal e terminar o jogo.

também perdi um tempao tentando acessar a casa branca mas nao consegui e desisti por hora.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!