Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fallout 3 (RPG) - Tópico oficial


gandalfnho

Posts recomendados

Hahaha,.. eu nem sabia que tinha esse código de auto destruição, nessa parte eu fui falar com o presidente e convenci ele à se auto destruir e explodir toda a Base da Enclave! Eu comi umas Mentats pra deixar minha Charisma em 10 e com minha Speach de 90 eu convenci ele facinho... Ele concordou que estava errado e que o melhor para a nação seria dizimar a Enclave... huahuahuhua

Sou super Diplomata! até convenci um Presidente Ditador a virar bonzinho e se matar pelo povo... :cool::cool:

Mas a cena da base explodindo e o Fawkies lá fora me esperando e mandando ver com a Gatling laser foi muito massa!!

hehe, eu tenho speech 74 e também gosto de levar o povo na conversa, mas nesse caso preferi o meio mais dramático digamos assim :P

Quanto ao Fawkes, ele era um supermutant preso no vault 87 que estava me pedindo ajuda, certo?

Não consegui abrir a porta da cela dele de jeito nenhum :(

Precisava de uma chave que eu não achei, nem hackeando o terminal a parada não abriu :mad:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hehe, eu tenho speech 74 e também gosto de levar o povo na conversa, mas nesse caso preferi o meio mais dramático digamos assim :P

Quanto ao Fawkes, ele era um supermutant preso no vault 87 que estava me pedindo ajuda, certo?

Não consegui abrir a porta da cela dele de jeito nenhum :(

Precisava de uma chave que eu não achei, nem hackeando o terminal a parada não abriu :mad:

Esse mesmo, na minha opnião esse NPC como aliado deixa qualquer outro com inveja! ele tem uma Gatling laser com munição infinita!, e ele me idolatra porque salvei ele da Vault 87! huahuahuhau....

A e pra salvar ele tinha que ativar um alarme de incendio na Vault que abria todas as portas trancadas, bom foi isso que eu fiz pelo menos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A pior nota que eu vi pra esse jogo foi 84%. O cara que fez o review criticou:

- a falta de variedade dos inimigos (os Raiders são todos iguais, os Talon Mercs também, tem só 2 Ghouls e por ai vai);

- a interface portada do console, em que você precisa passar por 3 telas pra acessar qualquer coisa, ao invés de apertar I pra Inventario, M pra mapa e por ai vai, como num jogo normal de PC;

- ter menos quests até do que Oblivion (embora elogiou o fato delas serem mais bem elaboradas)

- o level cap (ele disse que levou 100h pra explorar tudo mas atingou o cap em 40h jogando no Very Hard)

- a falta de dificuldade depois de alguns niveis (segundo ele, no nivel 8 em diante tu não morre mais nem no Very Hard se usar o VATS de tanta munição e stimpaks, a não ser que tenha feito uma escolha muito infeliz de Perks e ainda assim use as skills errado - como deixar Small Guns em 20% e insistir em usá-las sempre, mesmo tento 70% em Big Guns...)

- a falta de um mini-mapa;

- poucos diálogos memoráveis, que tu vai lembrar pra sempre;

O resto foi todo elogiado. Só não acho mais o link pro review (é em inglês).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A pior nota que eu vi pra esse jogo foi 84%. O cara que fez o review criticou:

- a falta de variedade dos inimigos (os Raiders são todos iguais, os Talon Mercs também, tem só 2 Ghouls e por ai vai);

- a interface portada do console, em que você precisa passar por 3 telas pra acessar qualquer coisa, ao invés de apertar I pra Inventario, M pra mapa e por ai vai, como num jogo normal de PC;

- ter menos quests até do que Oblivion (embora elogiou o fato delas serem mais bem elaboradas)

- o level cap (ele disse que levou 100h pra explorar tudo mas atingou o cap em 40h jogando no Very Hard)

- a falta de dificuldade depois de alguns niveis (segundo ele, no nivel 8 em diante tu não morre mais nem no Very Hard se usar o VATS de tanta munição e stimpaks, a não ser que tenha feito uma escolha muito infeliz de Perks e ainda assim use as skills errado - como deixar Small Guns em 20% e insistir em usá-las sempre, mesmo tento 70% em Big Guns...)

- a falta de um mini-mapa;

- poucos diálogos memoráveis, que tu vai lembrar pra sempre;

O resto foi todo elogiado. Só não acho mais o link pro review (é em inglês).

Eu vou dizer uma coisa que talvez me apedrejem por isso, mas pra mim, faltou o level scaling do Oblivion =x

Dá pra sentir que a dificuldade aumenta um pouco conforme você avança, mas não é muita coisa, os raiders, supermutants e mercenaries, mesmo não apresentam ameaça alguma quando você chega no level 20, mesmo começando a usar armas melhores e atacando em grandes grupos.

E realmente usando power armor e uma arma apelativa, como os gatling lasers, por exemplo, é muito difícil dar game over. Só se você tiver do lado de um carro que exploda, aparecer uns caras da enclave muito bem armados e deathclaws e você não prestar atenção no HP...

Eu mesmo só caminhei tranquilamente dentro da base da enclave atirando tranquilamente nos soldados, nos cientistas que saiam correndo (nenhum conseguiu escapar), nos robôs e tal, senti dificuldade alguma em escapar de lá, não sei se era pra ser assim mesmo (faltou uns deathclaws hostis lá dentro) xD

Eu concordo com a maioria dos pontos que você colocou aí, mas não que venha a diminuir a diversão não, é claro que se tivesse um nível de desafio maior seria excelente =)

Vou começar outra campanha depois no very hard pra ver como é :P

*(Agora não tem só dois tipos de ghoul não, são bem uns 5) :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ou se tiver que defender um Dogmeat não-invencível no meio de uma luta contra Deathclaws :P

Bem, eu só preciso ver que nota ele deu pra FarCry 2 por exemplo, hehe.

Esse é o primeiro jogo em 10 anos que estou jogando no Hard. Até comecei no normal, mas depois de pegar a manha do jogo, desistir de usar óculos (só tem DR 1 T_T) e chegar no nivel 8, ficou fácil demais... isso que estou upando em média 30% mais lentamente que o normal desde o nivel 2...

EDIT >> meu proximo personagem terá todos status 5 e Luck 9... show de bola começar com 35% em todas skills, e 50% nas Tag @_@

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Darkwes eu conversei com o filho do xerif e ele nao me deu xave nenhuma..... tipo qudo ele morreu eu peguei a chave da casa dele no corpo né dai dava pra entrar e falar com o filho dele..... mais ele nao deu nada.... eu até voltei pro salve do começo e nem deu nada;;;;

Ah!...

Não porque você ainda não desarmou a bomba não???

Tipo, mesmo entregando o cara lá pro xerife, você ainda tem de desarmar a bomba :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cadê a P#t@ da Moira?

Como sabem, detonei a bomba em Megaton, mandei geral pro espaço. No entanto ao voltar lá me deparo com a Moira, quase não a reconheci pois ela parecia um Ghoul, ela disse que ia ficar por alí (perto dos escombros de Megaton). Assim fui fazer a quest das minas (não as meninas) e ao voltar lá não encontro mais ela =\, já rodei tudo por alí e nada. Se alguém que já passou ou tenha ideia de onde encontrar essa P#@$ dá uma luz aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cadê a P#t@ da Moira?

Como sabem, detonei a bomba em Megaton, mandei geral pro espaço. No entanto ao voltar lá me deparo com a Moira, quase não a reconheci pois ela parecia um Ghoul, ela disse que ia ficar por alí (perto dos escombros de Megaton). Assim fui fazer a quest das minas (não as meninas) e ao voltar lá não encontro mais ela =\, já rodei tudo por alí e nada. Se alguém que já passou ou tenha ideia de onde encontrar essa P#@$ dá uma luz aqui.

Ela vai pro Underworld, que fica dentro do Museu de História :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valeu de novo Darkwes, já dá pra virar o Tutor dessa área ^^. Acho que se eu me encontrar com ela agora é bem capaz de eu descarregar um pente de munição nela, depois vou lá. Falou! ^^

É o vício é que é demais, já tenho 80 horas de jogo pra você ter uma ideia :P

*(sem contar as horas gastas nos caminhos secundários que eu faço pra "ver no que dá") hehe xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, como eu mudo o Cap pra Level? =D

como faz pra conseguir consertar as armas com scrapmetal?

Valeu!!

Mods! :D

Level cap 30/40

http://www.fallout3nexus.com/downloads/file.php?id=121

XRepair e CrossRepair

http://www.fallout3nexus.com/downloads/file.php?id=218

http://www.fallout3nexus.com/downloads/file.php?id=333

;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu vou esperar sair o GECK pra usar o level cap (até porque ainda vou levar pelo menos mais 30h pra atingi-lo, se não mais), pra ver se eles corrigem aqueles bugs dele (zerar teu título por exemplo).

Eu tasquei o level cap 40 e até agora não deu nada não... tô subindo normal e sem nenhum bug por enquanto. só tô preocupado com o lance das skills chegarem a 100, não tá muito longe disso acontecer, acho que em uns 8 níveis vai fechar.

Agora o jogo têm ficado mais fácil, só que não acho que seja pelo fato de estar subindo além do previsto, mas sim por conta das armas apelativas que vão aparecendo :D

Já tô no 25.5, subindo rápido porque a maioria dos inimigos estão dando 50 pontos de xp, então acho que chego no 30 tranquilamente antes de visitar todas as localidades do mapa, que é minha meta antes de zerar (as que aparecem no pipboy ao menos).

Depois, se não demorar muito, vou ficar no aguardo de um overhaul bem feito pra começar uma outra campanha mais descompromissada sendo true evil :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

links? :wub:

Cara, não sei exatamente as páginas, posso te passar as categorias (armaduras, armas, texturas)

http://www.fallout3nexus.com/downloads/categories.php

Aí é só ir olhando a categoria que te agrada, quando você escolher, classifica elas pelos números de downloads descendentes. Pois os mais baixados são sinônimos de melhores.

Tem até uns saves de uns malucos lá, um dia baixo de um char female só pra ver ela naquele couro justinho. ahahahahaha!

Falou ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Odeio entrar na FalloutNexus, acabo baixando mais do que devia :P

Cryo Armor: uma versão mais "cool" da T-51 Power Armor (eu ainda estou looonge de vê-las ingame, mas...)

Missile Radius: dobra a área de impacto de um míssil (tem uma versão que dobra o dano também, achei muito cheat)

Valhalla Rifle: um novo e maneiro rifle que deve ser encontrado com um Ghoul que vagueia pela Wasteland :D

Magnun Reskin: deixa a nossa querida Magnum com um visual maneiro (pena que andei gastando toda munição dela T_T)

Desert Eagle: visual novo pra pistola 10mm, inspirado na pistola real.

Desert Dragon: uma nova metralhadora.

Grenade Launcher: não lembro que modelo de rifle usaram, permite lançar as Frag Granades xP

Fat Man Giant Nuke: faz com que a explosão de uma mini-nuke lembre a explosão de Megaton (ou seja, RUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUN then shoot!). Vou modificar um pouco isso pra não morrer xP mas concordo que pra ser uma mini-bomba atômica, a explosão dela beira ao ridiculo...

Tag: as suas tag skills evoluem 2x mais rápido, como era nos Fallouts anteriores. Pra balancear isso, você só recebe mais 5+INT pontos (ao invés de 10 + INT).

Fallout Flash Map: mapinha interativo com 99% da localização de tudo no jogo. Odeio consultar esse tipo de mapa antes de zerar, to baixando mais porque nunca se sabe quando vou achar algo parecido de novo...

Respawn Timer: acho pouco tempo 3 dias e já ver todos monstros, raiders, mutants e etc. de volta ao mundo, deve ser absurdo de rápido ganhar LVL assim, visto que eu sou dos que exploram cada canto do mapa (tanto é que mal explorei 30% dele, de tanto detalhezinho). Vou aumentar pra uns 15 dias (pra dar uma ideia, o jogo começa em 28/08/2277 - mesma data de Oblivion, não? - e ja estou em 23/09/2277)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!