Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fallout 3 (RPG) - Tópico oficial


gandalfnho

Posts recomendados

Eu entro todo dia lá e vou acompanhando os lançamentos diários :P

mas não dá pra ver tudo mesmo assim...esse flash map mesmo nem tinha visto.

Esses mods de aumentar dano eu também não sou muito chegado não. O dano padrão já tá legal.

*Obs.: Esse mod cryo armor altera a aparência das Tesla Armor, não da TB-51

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O crossrepair é o q permite consertar com scremp metal? porque to usando o xrepair e ele só permite consertar com arma semelhante. dei uma olhada no descritivo do crossrepair mas nao dizia nada do scramp metal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
O crossrepair é o q permite consertar com scremp metal? porque to usando o xrepair e ele só permite consertar com arma semelhante. dei uma olhada no descritivo do crossrepair mas nao dizia nada do scramp metal.

Estranho, eu uso o X repair weapons 5 e aqui dá pra consertar armas com scrap metal e wrench, será que a sua versão é outra?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estranho, eu uso o X repair weapons 5 e aqui dá pra consertar armas com scrap metal e wrench, será que a sua versão é outra?

hehe, descobri qual era o problema, eu tava usando a versao 1.1 e ja ta na versao 5^_^. a 1.1 só permitia consertar com arma semelhante.

Quem puder me passar uns spoiler de onde encontrar as armas unicas ficarei muito agradecido. Já entrei em um monte de buraco e só achei até agora o lança misseis especial e a minigun.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
hehe, descobri qual era o problema, eu tava usando a versao 1.1 e ja ta na versao 5^_^. a 1.1 só permitia consertar com arma semelhante.

Quem puder me passar uns spoiler de onde encontrar as armas unicas ficarei muito agradecido. Já entrei em um monte de buraco e só achei até agora o lança misseis especial e a minigun.

Eu não achei uma arma muito útil(pelo menos pra mim), é um Sledgehammer...

com o nome "The Tenderizer", eu o encontrei no Anchorage Memorial durante aquele quest do capítulo 1 do livro da Moira no qual você tem que visitar um ninho de mirelurks. Essa arma tem um dano superior até ao dos super sledges, e pode ser uma arma útil inclusive para quem não tem um nível alto em meele weapons.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Em que nivel de detalhe eu conseguiria jogar esse game com um monitor de 17 pol.

c2d E8400

2x1gb 800mhz

9600gt

windows vista

Eu já vi pessoas jogando no máximo, talvez isso cause algum lag em certos locais, mas no high e com alguns filtros o jogo deve ficar liso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Pessoal ajuda ai, tenho q fala com THREE DOG SOBRE PAPÁ, mas nao acho o chateado .

fallout3exe0122506wi1.th.jpg

Quem pode ajuda fala onde ele ta agradeço

uma SS do meu missel hehe

fallout3exe0021241hp6.th.jpg:)

Bem, se você selecionou a quest no seu pipboy é só seguir na direção da seta preenchida no compasso, mas vale lembrar que muitas vezes o compasso não aponta exatamente para o local da quest, mas sim para o caminho. É possível por exemplo que o compasso esteja apontando pra entrada de um metrô, isso significa que para chegar até o objetivo o metrô faz parte do caminho(ou de um possível caminho). Então é só seguir o compasso que você chega lá.^_^

E só é possível chegar no three dog através dos metrôs, que eu saiba não há caminho até ele pelo mapa aberto.

;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Legal essa ultima imagem :P diria até que teu jogo tá mais colorido que o meu...

Pior, tenho que upar umas imagens de novo T_T

Sobre o Três Cachorros, que tal seguires os indicadores no mapa? =O

Adorei os mods!!!!

1) disparar Frag Granades e/ou Frag Mines é muito show!

2) Missile Launcher finalmente é uma arma ubercool! Tinha 44 mísseis, gastei metade!

3) Pistola .44 owna demais @_@

Sobre as armas únicas, até agora só achei a Lyncon's Repeater

Segundo andar do Museu de História, parte mais alta, em um expositor

E a Eugene que não to conseguindo roubar de quem a tem (sou aliado dos caras e matar não queria...), só. Isso com 29h de jogo e 35% do mapa explorado. Embora acho que perca a graça achar todas com o mesmo char ^_^

Ah sim, nivel 13,3. Se continuar nesse ritmo viro nivel 24 com 50h de jogo. Mas acho a progressão boa assim, 1 nivel a cada 2h... embora pelo tamanho do jogo eu tenha que estender isso um pouco :P modificador de XP vai saltar de 185 pra 200 amanhã, fazer o quê ¬¬"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, se você selecionou a quest no seu pipboy é só seguir na direção da seta preenchida no compasso, mas vale lembrar que muitas vezes o compasso não aponta exatamente para o local da quest, mas sim para o caminho. É possível por exemplo que o compasso esteja apontando pra entrada de um metrô, isso significa que para chegar até o objetivo o metrô faz parte do caminho(ou de um possível caminho). Então é só seguir o compasso que você chega lá.^_^

E só é possível chegar no three dog através dos metrôs, que eu saiba não há caminho até ele pelo mapa aberto.

;)

valeu era isso mesmo tinha q passar pelo metro, mas eu ja estava no local certo, mas tinha desviado todo percurso procurando ,era só entrar no prédio onde eu estava antes-_- .

Legal essa ultima imagem :P diria até que teu jogo tá mais colorido que o meu...

valeu , q nada é efeito da explosão q deu esse contraste :)

O que está todo azul.

hehe agora aprendi a mexer nesse mapa doido :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre as armas únicas, até agora só achei a Lyncon's Repeater

E a Eugene que não to conseguindo roubar de quem a tem (sou aliado dos caras e matar não queria...), só. Isso com 29h de jogo e 35% do mapa explorado. Embora acho que perca a graça achar todas com o mesmo char ^_^

Ontem fiz a quest no monumento do presidente Lincoln e achei essa arma também, o cara queria me comprar ela mas não vendi não :P

haha, fiz um acordo com os slavers de achar a localização dos escravos fugitivos, daí fui no esconderijo deles e acordei com eles também, voltei pro monumento e falei pro chefe dos slavers a localização dos escravos, daí esperei todo mundo sair em fila correndo pro local e meti um mini-nuke no meio deles! :lol:

huahuaha, foi uma das melhores cenas do jogo sem dúvida! xD

sensacional ver o mini-nuke indo em câmera lenta até cair no meio deles e a explosão matou todos de uma só vez que foram arremessados *aos pedaços* pra tudo quanto é lado! lol

Todas as armas únicas que já achei até agora e locais onde as achei:

Fisto! - Não tenho a menor ideia de onde achei, quando percebi estaava no meio inventário.

Sydney's 10mm "Ultra" SMG - A Sydney me deu por entregar a ela a gravação do pai dela.

Reservist's Rifle - Achei com um atirador que ficava num telhado de uma casa não lembro onde exatamente xD

Lincoln's Repeater - No museu de história

The Terrible Shotgun - Com vendedor de armas em Evergreen Mills

Eugene - Recompensa pela quest dos Rilley's Rangers

Burnmaster - Achei num metro no iniciozinho do jogo, não lembro qual

Miss Launcher - Não sei, apareceu misteriosamente no meu inventário o.o"

Wazer Wifle - Comprei de um guri em Little Lamplight

A3-21's Plasma Rifle - Ganhei de um andróide que eu prometi ajudar e trai depois em Rivet City

Mesmetron - Ganhei dos slavers em paradise falls

Queria saber se tem alguma arma única que usa munição calibre .32, que é a mais inútil pra mim, visto que não tem nenhuma arma decente que o utilize. :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal eu estou lendo vocês falarem de mods ai é o que ? é tipo um modificador de armas e tal ????? e compensa jogar com mod ?? nao seria como um cheat ?

Mod é uma espécie de "modificador", é algo que pode alterar algum aspecto do game, alguns funcionam como cheats, outros não tem nada a ver...

Tipo, tu pode colocar um mod pra adicionar uma nova armadura no jogo, um pra mudar algumas texturas, diminuir o dano das armas ou a experiência que você ganha... tem cheat pra tudo quanto é coisa até pra mudar a história do game :P

A questão de valer a pena ou não varia do gosto de cada um, eu por exemplo não gostei dos mods de alterar a forma que se reparam os equipamentos porque acho que fica muito fácil, mas muita gente gostou... :rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

LOL pra mim! Tem a localização exata de todos itens tanto no Wikicheats quanto no Fallout Wiki :P

Vou fazer uma pesquisa (Ctrl+F no firefox FTW!) pra ver se tem algo que eu ja pude ter pego até aqui (lembrando que eu mal explorei 35% do mapa até agora =/)

Prefiro procurar ingame :P

To loco p comprar esse jogo, mais minha placa de video é uma GeForce 7300GT, será que atrapalha muito?? a qualidade fica ruim para jogar??

Cara, talvez, e só talvez, você consiga rodar com tudo no mínimo... a 7300gt é bem fraquinha pra um jogo aberto e dinâmico como Fallout 3.

Pedro Borges, você consegue saber se tá funcionando observando o que foi alterado... tipo se você colocou o mod pra diminuir a experiência, salve num determinado local, derrote uns inimigos e observe quanto ganhou de experiência, saia do jogo sem salvar e habilite o mod e faça novamente a mesma coisa.

Quanto ao do repair é fácil, só observar as opções de reparar as armas, normalmente só dá pra reparar com armas do mesmo tipo. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
hehe agora aprendi a mexer nesse mapa doido :lol:

Tipo, o mapa pode parecer meio complexo no começo, mas depois você vê que é bem simples. Basicamente existem três tipos de marcadores: As setas longas, os triangulos pequenos e as barrinhas.

Setas grandes preenchidas indicam o caminho do objetivo, setas grandes sem preenchimento são aquelas colocadas pelo jogador para marcar algum local de interesse.

Triângulos pequenos preenchidos indicam o caminho pra algum local já visitado, triângulos pequenos sem preenchimento indicam o caminho pra algum local que você ainda não visitou.

E as barrinhas podem aparecer em duas cores: a mesma cor do display ou vermelho, se for na mesma cor do display então há um personagem não hostil naquela direção, se for em vermelho há um inimigo naquela direção.

Tipo, dentro do jogo há um help bem simples e objetivo com todas essas funcionalidades resumidas, então qualquer dúvida é só dar uma passadinha lá porque vale à pena(já me ajudou bastante inclusive:)).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Triângulos pequenos preenchidos indicam o caminho pra algum local já visitado, triângulos pequenos sem preenchimento indicam o caminho pra algum local que você ainda não visitou.

Putz, isso eu levei umas 10h pra perceber, é cômico só de lembrar disso, hueuuehuaaeauhae. Ainda nem consultei a tal ajuda in-game.

Só de olhar pro meu mapa (ingame) eu desanimo X_X já tenho umas 40+ localidades liberadas e só explorei o centro-oeste do mapa... vou chegar no nivel 30 fácil, mesmo ganhando 25% menos XP :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SOCORROOOOOOOO

Comprei esse jogo e to com um problemãooooooooooo

Logo quando o bebe nasce, e depois de escolher o sexo o jogo travaaaaaaaaaaaaa

nao sei o que fazer...

se alguem puder me ajudar me manda uma PM por favor, ja fiz de quase tudo que tinha na net sobre esse problema

tentei pesquisar aqui e nao achei nada, se alguem puder me ajudar!!!

Muito obrigadoooooooooo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!