Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Quais são seus games?


Juniorxtreme

Posts recomendados

19 minutos atrás, edgar_ disse:

Adquiri Darksiders Warmastered Edition no STEAM, por R$ 6,99 (+1,50 do boleto). E veio a versão original do jogo, sem remaster :)

Eu já tinha a versão antiga e quando a Warmastered foi lançada, pra minha surpresa, entrou automaticamente na minha biblioteca.

Aconteceu isso com o Batman Arkham City também, quando lançaram a GOTY Edition. :D

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Rafael Tuco disse:

Eu já tinha a versão antiga e quando a Warmastered foi lançada, pra minha surpresa, entrou automaticamente na minha biblioteca.

Aconteceu isso com o Batman Arkham City também, quando lançaram a GOTY Edition. :D

Massa, man. Eu nem esperava que ia receber a cópia original.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Depois de vários carrinhos cheios e horas desperdiçadas pensando no que realmente comprar, seguem minhas novas aquisições.

 

* Nuuvem:

- Tom Clancy's The Division (De 100,00 por 27,00 não deu pra resistir)

 

* Steam:

- Hitman: Absolution (7,00 foi tentação demais)

- Full Throttle Remastered (Pra matar a saudade. Adorei esse jogo quando foi lançado em 19... enfim, melhor deixar quieto senão vou parecer velho :D)

- Double Dragon: Neon (Sempre fui louco pela série desde... melhor deixar quieto também :P)

 

Edit:

Mais um que comprei no dia 18 e havia esquecido de postar:

- Prototype (Steam)

  • Curtir 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 horas atrás, Rafael Tuco disse:

Depois de vários carrinhos cheios e horas desperdiçadas pensando no que realmente comprar, seguem minhas novas aquisições.

 

* Nuuvem:

- Tom Clancy's The Division (De 100,00 por 27,00 não deu pra resistir)

 

Por esse preço ta valendo mesmo e o jogo rende boas horas de diversão quer ver em coop

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Últimas aquisições:

 

via GOG:

Dragon's Dogma: Dark Arisen

 

via Steam:

Age of Empires II HD: Rise of the Rajas

Company of Heroes 2 - Ardennes Assault

Deus Ex: Mankind Divided + Season Pass

DOOM

LEGO Movie Videogame + DLC

State of Decay: Year One Survival Edition

The Technomancer

Trine 3

Warhammer 40,000: Dawn of War II - Retribution

 

via SG:

Bedlam

 

E mais um punhado de DLCs pequenos e jogos casuais

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Não resisti novamente e comprei How to Survive 

Tá baratinho com algumas  expansões bacanas..  dizem é legal o coop dele. 

O How to survive 2 também está barato, só que preferi pegar o primeiro porque vem com com DLCs e o How to survive 2 não!

 

 

Atualização: 

Não resisti e comprei o How to survive 2 também.  rsrsrs   Eita joguinho bom esse.

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Moderador
Em 28/07/2017 às 19:11, edgar_ disse:

A nova aquisição foi MDK pelo GOG. Futuramente e quando tiver na promoção, comprarei o 2 :D

 

E esse jogo aí? É sobre o quê? Multiplayer?

Multiplayer em terceira e primeira pessoa.  Estilo arma 3. 

Bem legal o jogo, mas está na fase early access.  Hj recebeu uma nova atualização de 5 Gb  

Apesar de ser bem pesado  o jogo, vale muito a pena.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá,

 

Os meus games;

 

American Truck Simulator

Euro Truck Simulator

Left 4 Dead 2

Counter Striker Global

 

Eu escrevi em um tópico do Left 4 Dead 2 que eu acho que seria legal criar um grupo para jogarmos junto nesse jogo. Como o tópico tem mais de 16 página, eu ia perder muiiito tempo lendo. Então se já tem esse tal grupo e puder me avisar.. :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

34 minutos atrás, Gustavo Rebello disse:

Eu escrevi em um tópico do Left 4 Dead 2 que eu acho que seria legal criar um grupo para jogarmos junto nesse jogo. Como o tópico tem mais de 16 página, eu ia perder muiiito tempo lendo. Então se já tem esse tal grupo e puder me avisar.. :thumbsup:

 

Eu também gosto muito do Left 4 Dead 2 e é lamentável que a Valve faça pouco caso a respeito de uma continuação desse e de outros títulos como Half Life ou Portal, o dono da empresa que é o Gabe Newell tornou-se bilionário com a Steam, eles não fazem mais questão de manter uma rotina de lançamentos, na realidade estão pouco se lixando para os fãns e basta ver quantos anos a empresa está sem lançar um título.

 

Vejam ele respondendo para um fan que implora a continuação de Half Life que seria o Healf Life 3.

 

2017-08-11_10-45-38.jpg

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membro VIP

Últimas aquisições:

 

via GOG:

Deadlight: Director's Cut

 

via Steam/SG:

Darkout

Jotun: Valhalla Edition

LEGO Star Wars: The Force Awakens + Season Pass

 

via crowdfunding:

BattleTech

Flash Point: Fire Rescue

Legends of Ellaria

Monsters' Den: Godfall

Saurian

Spark the Electric Jester

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Nuunvem está com preços imbatíveis em vários jogos, eu adquiri Mortal Kombat XL + 2 pack's de expansão por inacreditáveis R$9.99, nem preciso dizer a vocês o quão bom é o multiplayer do Mortal Kombat, eleito o melhor game de luta de 2015, comprei até um controle original do Xbox 360 só para jogar ele. A ativação do jogo é via Steam, eu adquiri o game na quarta-feira e em pleno feriado de quinta recebi a chave de liberação, valeu muito a pena e a promoção acaba em algumas horas, o jogo na Steam é bem mais caro.

 

Essa é minha ultima aquisição: Mortal Kombat XL, estou baixando os 48GB...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!