Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Steam - Tópico oficial


negonparkstar

Posts recomendados

E aí pessoal, comprei um pc novo com windows 7 mas não consigo instalar a steam aqui --''

Ele fica parado na barra de instalação, nas primeiras vezes ele ia até a metade mas a qualidade da barra caia...

Edit: Depois de uns 5 minutos com o instalador aberto que a permissão pra ser executado apareceu, ai a barra foi pra metade, parou e a qualidade da barra caiu, como havia dito... Vou deixar aberto + tempo pra ver no que da... Que medo... O__o

Edit 2: Depois de + 10 minutos acabou de atualizar... esse tempo é normal? Porque ele ficava com a imagem da barra parada. '-'

sim, normal ele ficar nessa travada alguns minutos, ainda não sei o porque, mas acontece

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Membros Ajuda aqui sobre comprar jogos.

Eu tenho um cartão internacional mas, eu nao tenho um PC sem viruz, e o cartão exige um PC cadastrado :P.

Eu tenho a opção de colocar o jogo no carrinho, e pagar ele por um outro site que nao seja o programa Steam (meu pai acha que e um demonio tentando rouba a conta dele ) ou mesmo pelo banco.

Preciso compra o Mafia 2 dessa vez :P.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Membros Ajuda aqui sobre comprar jogos.

Eu tenho um cartão internacional mas, eu nao tenho um PC sem viruz, e o cartão exige um PC cadastrado :P.

Eu tenho a opção de colocar o jogo no carrinho, e pagar ele por um outro site que nao seja o programa Steam (meu pai acha que e um demonio tentando rouba a conta dele ) ou mesmo pelo banco.

Preciso compra o Mafia 2 dessa vez :P.

Tuy, faça o que gandalfnho disse ou, se você ainda ficar inseguro devido aos vírus, dê uma formatada na máquina. Daí você terá certeza que essas pragas não estarão mais aí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi pessoal, possuo o window 7 ultimate e quero saber sobre a compatibilidade da Steam, vi que às vezes ele faz a compatibilidade errada e com isso alguns problemas acontecem.

O meu ta compativel no momento com o XP SP2, e acho que isso está causando alguns erros aqui, por exemplo, nos jogos Bioshock e Magicka, onde já postei os problemas em seus respectivos tópicos.

Então, a duvida em geral é: A steam tem compatibilidade direta com o windows 7?

Obrigado ai pessoal =]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi pessoal, possuo o window 7 ultimate e quero saber sobre a compatibilidade da Steam, vi que às vezes ele faz a compatibilidade errada e com isso alguns problemas acontecem.

O meu ta compativel no momento com o XP SP2, e acho que isso está causando alguns erros aqui, por exemplo, nos jogos Bioshock e Magicka, onde já postei os problemas em seus respectivos tópicos.

Então, a duvida em geral é: A steam tem compatibilidade direta com o windows 7?

Obrigado ai pessoal =]

Não entendi direito sua dúvida.

Também uso o Windows 7 e nunca tive problema algum.

Experimenta baixar e instalar novamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal, eu tenho varios jogos Non Steam.

Eu adicionei eles e tal.

Mas os icones na ficam "bonitos"

fica so o icone do jogo como se estivesse no desktop.

Queria asssim ó:

http://www.superdownloads.com.br/imagens/telas/steam-120604,2.jpg

Tem como colocar com jogos non?

Se tiver me ajdem pf.

Eu já vi um tópico com esse assunto no fórum do Steam... Estou tentando achar.

EDIT: Achei! http://forums.steampowered.com/forums/showthread.php?t=1178030

Tem outro: http://forums.steampowered.com/forums/showthread.php?t=1789957

Ainda não há solução, ninguém sabe como fazer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia a todos, bom vou diret ao assunto comprei gta 4 no steam baixei instalei até ai sem problema algum, então fui joga, e o jogo abriu tudo mas quando ia começar a carregar a 1 faze ele travava.Bom tentei de varias maneiras e nao consegui arrumar isso (não é problema de configuração nem nada assim) resolvi desintalar o jogo e instalar novamente, e ele deu uma msg dizendo que o jogo ficaria na biblioteca mas para jogar teria que baixar de novo.

Ai começo meu problema não consigo baixar novamente o jogo simplesmente porque não acho opção para download...

Se alguem poder ajudar fico agradecido desde já!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia a todos, bom vou diret ao assunto comprei gta 4 no steam baixei instalei até ai sem problema algum, então fui joga, e o jogo abriu tudo mas quando ia começar a carregar a 1 faze ele travava.Bom tentei de varias maneiras e nao consegui arrumar isso (não é problema de configuração nem nada assim) resolvi desintalar o jogo e instalar novamente, e ele deu uma msg dizendo que o jogo ficaria na biblioteca mas para jogar teria que baixar de novo.

Ai começo meu problema não consigo baixar novamente o jogo simplesmente porque não acho opção para download...

Se alguem poder ajudar fico agradecido desde já!!

Você chegou a fazer o backup das pastas do jogo?

Caso tenha feito, não é necessário baixar novamente, apenas reinstalar.

Caso não tenha feito, dê um clique duplo em cima do jogo que deve aparecer alguma mensagem e começar o download novamente.

Aqui no trabalho não tenho como ter uma noção maior, pois não tenho o Steam instalado aqui.

Quando chegar em casa, darei uma olhada e posto aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Bom dia a todos!

Queria a ajuda de vocês pois antes havia recorrido a foruns gringos até mesmo da steam.

O que acontece é o seguinte. Tenho um problema em encontrar os servidores da steam no game Killing Floor. Ao tentar fazer host, apresenta a tela de aviso para liberar as portas do game(fiz isso nos firewalls routers, firewall do windows, no comodo, até tentei desabilitar TODOS eles). Tentei inclusive jogar com o modem direto sem routers, e nada.

Haviam dito nos foruns para que eu reinstalasse o game e a steam, fiz isso tambem, e nada, verifiquei se havia atualizações e nada. O problema ocorre somente neste game da steam os outros nada de erro e não tive que liberar porta alguma.

Outra pessoa já tentou acessar o game pela conta steam dela e nada...

Pediram para alterar uma configuração no KillingFloor.ini de false para true o ServerBehindNAT.

Portas que a mensagem solicita liberação:

7707 UDP/IP (Game Port)

7708 UDP/IP (Query Port)

7717 UDP/IP (GameSpy Query Port)

28852 TCP/IP and UDP (Allows your Server to Connect to the Master Server Browser)

8075 TCP/IP (Port set via ListenPort that your WebAdmin will run on)

20560 UDP/IP (Steam Port)

Meu windows é o 7 ultimate e gotaria que alguem me ajudasse com este problema por favor pois comprei um jogo que não funciona somente no meu micro é dureza...

Desde já agradeço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia a todos!

Queria a ajuda de vocês pois antes havia recorrido a foruns gringos até mesmo da steam.

O que acontece é o seguinte. Tenho um problema em encontrar os servidores da steam no game Killing Floor. Ao tentar fazer host, apresenta a tela de aviso para liberar as portas do game(fiz isso nos firewalls routers, firewall do windows, no comodo, até tentei desabilitar TODOS eles). Tentei inclusive jogar com o modem direto sem routers, e nada.

Haviam dito nos foruns para que eu reinstalasse o game e a steam, fiz isso tambem, e nada, verifiquei se havia atualizações e nada. O problema ocorre somente neste game da steam os outros nada de erro e não tive que liberar porta alguma.

Outra pessoa já tentou acessar o game pela conta steam dela e nada...

Pediram para alterar uma configuração no KillingFloor.ini de false para true o ServerBehindNAT.

Portas que a mensagem solicita liberação:

7707 UDP/IP (Game Port)

7708 UDP/IP (Query Port)

7717 UDP/IP (GameSpy Query Port)

28852 TCP/IP and UDP (Allows your Server to Connect to the Master Server Browser)

8075 TCP/IP (Port set via ListenPort that your WebAdmin will run on)

20560 UDP/IP (Steam Port)

Meu windows é o 7 ultimate e gotaria que alguem me ajudasse com este problema por favor pois comprei um jogo que não funciona somente no meu micro é dureza...

Desde já agradeço!

Bom colega, vamos lá...

Não sei se isso vai resolver mas não custa nada tentar...

Abra o Steam e vá no Library (o lugar onde fica listado seus games), procure o Killing Floor e clique com o direito, selecione Properties, na aba Cache File Steam (ou algo do tipo) selecione para verificar o cache do game, às vezes nem é problema de conexão ou porta...e sim de algum arquivo corrompido durante a instalação...

Depois q você selecionar essa opção, o Steam vai começar a verificar (demora um pouquinho...não estranhe...), se ele verificar q há algum erro, automaticamente o programa começará a baixar os arquivos corrompidos, se aparecer downloading item embaixo, parabéns...o problema será resolvido (talvez você precise reiniciar a máquina), do contrário, aí o problema é mais grave...não posso te ajudar...

Enfim, vê se funciona isso q eu te passei, depois volta aí pra dizer se deu certo...

Abraços...;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia.

Quero comprar o Borderlands no ML (download pelo Steam), e estou com algumas dúvidas:

1- Como funciona o download?

2- Se eu formatar o notebook, posso fazer o download depois ?

3- Qualquer versão que eu comprar do jogo, eu posso fazer as atualizações de graça depois ? Ou precisa pagar alguma taxa

Se aparecer alguma dúvida, eu posto.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia.

Quero comprar o Borderlands no ML (download pelo Steam), e estou com algumas dúvidas:

1- Como funciona o download?

2- Se eu formatar o notebook, posso fazer o download depois ?

3- Qualquer versão que eu comprar do jogo, eu posso fazer as atualizações de graça depois ? Ou precisa pagar alguma taxa

Se aparecer alguma dúvida, eu posto.

Obrigado.

1) A partir do momento em que sua compra é aprovada, você já pode começar o download a qualquer momento;

2) Não há limites de downloads, pode fazer quanto quiser;

3) A Steam atualiza automaticamente seus jogos, portanto você não precisa se preocupar com patches e atualizações (claro que DLC's pagos... você só receberá depois que realizar a compra normalmente)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Darth Invader, olá!

Fiz o que você disse mas sem sucesso...

Se esse erro que apresenta quando clico em refresh no multply ajudar...

Assertion failed: SocketData.Socket != INVALID_SOCKET [File:.\InternetLink.cpp] [Line: 683]

History: FTcpLink::Connect <- FTcpLink::Resolve <- UObject::ProcessEvent <- (KFBrowser_Footer Package.KFBrowser_Footer, Function KFGUI.KFBrowser_Footer.InternalOnClick) <- UObject::ProcessDelegate <- UGUIComponent::MouseReleased <- (GUIButton Package.GUIButton) <- UGUIController::MouseReleased <- UGUIController::NativeKeyEvent::LeftMouseClick <- UGUIController::NativeKeyEvent <- UInteractionMaster::MasterProcessKeyEvent <- UEngine::InputEvent <- UWindowsViewport::CauseInputEvent <- UWindowsViewport::UpdateInput <- UViewport::ReadInput <- APlayerController::Tick <- TickAllActors <- ULevel::Tick <- (NetMode=0) <- TickLevel <- UGameEngine::Tick <- Level Untitled <- UpdateWorld <- MainLoop <- FMallocWindows::Free <- FMallocWindows::Realloc <- 4C576C61 0 FArray <- FArray::Realloc <- 0*2 <- FMallocWindows::Free

Estou muito desanimado não consigo jogar de jeito nenhum esse game... dinheiro jogado fora...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom colega, vamos lá...

Não sei se isso vai resolver mas não custa nada tentar...

Abra o Steam e vá no Library (o lugar onde fica listado seus games), procure o Killing Floor e clique com o direito, selecione Properties, na aba Cache File Steam (ou algo do tipo) selecione para verificar o cache do game, às vezes nem é problema de conexão ou porta...e sim de algum arquivo corrompido durante a instalação...

Depois q você selecionar essa opção, o Steam vai começar a verificar (demora um pouquinho...não estranhe...), se ele verificar q há algum erro, automaticamente o programa começará a baixar os arquivos corrompidos, se aparecer downloading item embaixo, parabéns...o problema será resolvido (talvez você precise reiniciar a máquina), do contrário, aí o problema é mais grave...não posso te ajudar...

Enfim, vê se funciona isso q eu te passei, depois volta aí pra dizer se deu certo...

Abraços...;)

Darth Invader eu consegui depois de uma série de coisas que tive que fazer e REFAZER...

1- Desinstalei o steam e o Killing Florr.

2 - verifiquei em ambos os roteadores de casa e no firewall no meu pc as portas da steam e do game.

3 - coloquei um novo ip para meu pc e com isso joguei ele na liberação da porta do router DNS

4 - instalei novamente steam e o killing floor..

5 - fiz o que você disse sobre reparar por cache.

Testes... servidores XIRIOM :P karaka que jogo cretino para funcionar.... 2 semanas de testes e corridas em foruns... e nem precisei mudar nada no killingfloor.ini

Muito obrigado!:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Darth Invader eu consegui depois de uma série de coisas que tive que fazer e REFAZER...

1- Desinstalei o steam e o Killing Florr.

2 - verifiquei em ambos os roteadores de casa e no firewall no meu pc as portas da steam e do game.

3 - coloquei um novo ip para meu pc e com isso joguei ele na liberação da porta do router DNS

4 - instalei novamente steam e o killing floor..

5 - fiz o que você disse sobre reparar por cache.

Testes... servidores XIRIOM :P karaka que jogo cretino para funcionar.... 2 semanas de testes e corridas em foruns... e nem precisei mudar nada no killingfloor.ini

Muito obrigado!:D

beleza cara...q bom...precisando estamos aí...;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!