Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

[Review] Kennex HD2300x - 100% Underground Area! MuTIOL PoWeR Inside!


ice2642

vc ja comprou seu kennex, pois mais memoria ? esta gostando ?  

564 votos

  1. 1. vc ja comprou seu kennex, pois mais memoria ? esta gostando ?

    • sim e coloquei mais 1gb
      26
    • sim e coloquei mais 2gb
      60
    • sim e nao vou por mais memoria
      88
    • ainda nao comprei mas estou considerando a compra
      182
    • nao pretendo comprar
      91
    • Gostei do note
      123
    • nao gostei
      37

Esta enquete foi encerrada


Posts recomendados

Opa galera do Clube do Hardware, td beleza?

Passei anos afastado dos fóruns de PCs, tô desatualizado pacas...

Mas é o seguinte: estou pensando em comprar um Kennex na faixa de 1500-2000, graças aos comentários de todos...

Só tenho uma dúvida. Não jogo mais, mas queria um PC de bom custo/benefício. Vi vários comentários sobre o Kennex U50SA T2370, o U50SA T5550. Queria saber qual dos dois vale a pena. Também queria saber onde estão vendendo o T5750 como se fosse o T5550.

Aguardo a ajuda de todos e agradeço antecipadamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pessoal que jogou cryssi.

tava jogando de boa no pc. carregava normal e se eu salvasse salvava rapidinho. dai cheguei numa parte, a fase que tem que destruir o navio, que quando eu mando salvar ele demora 5 minutos!!!! pra salvar e pra carregar. alguém teve esse problema tambem?

alguma Sugestão? é o jogo ou pc?

Essa parte do navio é assim mesmo Cadera

tipo quando você tiver dentro do navio na ultima missao é levinho

mais la fora cheio de alienigenas e tal é peso total

rlx...

espera até você tentar jogar Lost Planet pra ver...

nao sai do lugar oaheoa...

flws

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom vou deixa aqui minha opinião de usuario sobre o pd2080 depois de ter ele por 8 meses, nunca deu uma tela azul (uso winxp) e uso ele pra um dos fins mais desgraçados possiveis (uso para renderizar imagens quem conhece sabe que é stress de 100% nos dois núcleos por horas e horas) e ele nunca travou nessa ardua tarefa, carrego ele direto na mochila andando de onibus e ele tá intacto, nunca precisei formata-lo até hj e o windows se comporta como no dia que instalei

bom não tenho o que reclamar ahh e a temperatura nunca passou de 62°

abraços a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o meu durante o tempo q usei, com overclock no talo inclusive, + 1 mhz e dava artefato ehehehehehhe nunca deu qq problema, ate hoje minha mina ta usando agora sem over, mas ela deixa la o coitado ligado dias com lojinha de mmorpg vendendo tranqueira, tb nunca travou.

cara você faz q tipo de modelos, complexos ou de baixo poligono ?

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ice2542, faz tempo que nao dou um pulo aqui, mais me diz ai, a melhor opção ainda é kennex com hd2400 na faixa de preço até 2000 reais, e se for tentei achar pra vender e não consigo achar.

p.s não quero saber aquele negocio ta fonte pra mim é besteira.

se puder ajudar , valeu se não der tb valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o meu durante o tempo q usei, com overclock no talo inclusive, + 1 mhz e dava artefato ehehehehehhe nunca deu qq problema, ate hoje minha mina ta usando agora sem over, mas ela deixa la o coitado ligado dias com lojinha de mmorpg vendendo tranqueira, tb nunca travou.

cara você faz q tipo de modelos, complexos ou de baixo poligono ?

[]'s

cara eu trabalho com arquitetura então são baixos poligonos mas uso como render o v-ray que é raytracing e demora pra caramba ( é o render que a maioria usa no 3d max) mas dependendo da imagem leva 24h hehehe

ahhh uma pergunta alguem achou forma de fazer over no processador?

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aconteceu algo estranho com meu super kennex :(

depois q instalei o Mobile Partner (3G da claro ) ele não enxerga mais as redes wi-fi, somente um tal rede Dial-Up VPN CLARO e wi-fi Soft-AP. Não importa aonde eu esteja, ele só "vê" essas duas.

ja desinstalei o software da claro mas continuo sem poder usar a antena wi-fi, ja não sei mais o que fazer :(

alguma ideia ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

caiOHawk

Eu uso a claro ( e por sinal meus pesames por ter assinado essa bomba, e Paciência cara ano que vem acaba sua fidelidade), mas eu uso o Mobile pharter e nunca aconteceu isso aqui não o seu modem é o E226 da hawei(ou algo do Genero)?

Por que aqui funciona tudo wi-fi, DSL , dial-up tudo tranquilo( o único problema é a propria claro) mas vê se não é configuração e tal.

Cadera,

não tem nem comparação um com a outra a 8600 GT é bem superior á X2300HD do nosso querido kennex. tipo ela se equipara com a HD 2600.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ai, galera. Tirei aquele adesivo branco que ficava ao lado direito do note e, nossa, deu uma sensação de melhora muito grande em relação ao calor gerado daquele lado.

Nao sei se tem alguma ligação, mas parece que está esquentando menos.

Ah, tirei tambem aquela tampazinha escrita PULL e parece que tambem ajuda a melhorar a circulação de ar.

Alguem ai fez alguma dessas modificações e sentiu alguma diferença??

Outra coisa, pra que serve essa entrada do lado direito? Seria aquela paradinha de firewire?

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ai, galera. Tirei aquele adesivo branco que ficava ao lado direito do note e, nossa, deu uma sensação de melhora muito grande em relação ao calor gerado daquele lado.

Nao sei se tem alguma ligação, mas parece que está esquentando menos.

Ah, tirei tambem aquela tampazinha escrita PULL e parece que tambem ajuda a melhorar a circulação de ar.

Alguem ai fez alguma dessas modificações e sentiu alguma diferença??

Outra coisa, pra que serve essa entrada do lado direito? Seria aquela paradinha de firewire?

Valeu!

Onde que tem essa tampinha escrita pull? O adesivo branco foi aprimeira coisa que eu tirei :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Onde que tem essa tampinha escrita pull? O adesivo branco foi aprimeira coisa que eu tirei :)

Rapaz rapaz, nao sei se digo que é uma tampazinha ou uma gavetinha...rsrs...do lado direito, do lado da entrada usb. Embaixo da parte que fica quente. Acho q essa entrada fica por cima do HD, mas nao tenho certeza, quem abriu o quirido kennex ai que sabe dizer com precisão.

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui em Belo Horizonte está muito quente. HD a 45°C é comum. Isto em IDLE. Nem tentei stressar ele pra ver em quanto que vai.

Quanto à temperatura ao lado do touchpad, o meu também está muito quente. Incomoda muito a mão.

O note do meu irmão também está esquentando muito.

Acho que é do modelo...

Bom, custo/benefício é assim mesmo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!