Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
Olá amigo, você trocou apenas o leitor (lente) ou o drive de BluRay?

Troquei apenas o leitor, desmontei o drive, abri ele, desparafusei o leitor antigo e instalei o novo, continuou exatamente do mesmo jeito, as vezes funcionava e ele lia as vezes não, por isso achei estranho, muita coincidência, a não ser que o leitor novo já veio com problema também.

Postado

então cara, creio que a falha esteja no Drive mesmo, você nao tem como testar com outro drive? seria o mais prudente, a placa mãe creio que nao seja, aquecimento, talvez, mas esse nao é um erro de aquecimento, mas, nao custa tentar abrir ele e fazer uma boa limpeza no cooler bem como fazer a substituição da pasta térmica.

Postado

Pensei que talvez tivesse a ver com aquecimento apenas pelo fato de após ele ficar a noita toda parado no outro dia ele liga na primeira tentativa, não cheguei tão longe a ponto de tirar a fonte e verificar o cooler e a pasta térmica, não custa testar mesmo.

E a respeito de testar outro drive, você diz a coisa toda?? o drive inteiro fechado ou apenas o leitor e o maquinário que vem junto com ele?? com o motor que gira cd e tal, porque disseram que o drive todo não fica compatível devido a placa controladora não bater com a placa mãe.

Valeu a atenção e já desculpa qualquer coisa se fico insistente ou repetindo informação, quero ver se não tem jeito de tentar fuçar antes de talvez comprar outro leitor e testar de novo, já foi 100 reais nele!! hahahahaha

Postado

cara nesse site tem como saber exatamente qual é o drive que ele usa, aí basta substitui-lo, creio que o drive nao seja mais que R$180,00 mangos, principalemnte, pois, grande parte você encontrará usado.

Ve atrás do PS3 qual "CECH" está, aí basta localizr o mesmo drive para seu PS3.

Pode sim ter relação com o aquecimento, mas tipo, o cooler dele chega a um certo momento a parecer uma turbina de avião de estão forte que fica?

Postado

Usei esse mesmo site, modelo do meu leitor é kes 410.

Drive você diz a caixa cinza inteira? Ou só o leitor montado no deck? Esse eu acho barato, o drive inteiro na caixa de metal é mais difícil e creio que não aceita, em vários lugares dizem que a placa controladora é vinculada a placa mãe, por isso dá erro.

Acho que vou levar em algum lugar e pedir um orçamento, ver qual é o defeito exato. Valeu

Postado
Usei esse mesmo site, modelo do meu leitor é kes 410.

Drive você diz a caixa cinza inteira? Ou só o leitor montado no deck? Esse eu acho barato, o drive inteiro na caixa de metal é mais difícil e creio que não aceita, em vários lugares dizem que a placa controladora é vinculada a placa mãe, por isso dá erro.

Acho que vou levar em algum lugar e pedir um orçamento, ver qual é o defeito exato. Valeu

realmente o mais recomendado é um tecnico ver, o leitor que me refiro e o drive completo mesmo, hehehe

mas ele é atrelado sim a placa-mãe, que é ligada ao modelo do ps3 CECHXXXX. porém o mais prudente é deixar em um tecnico que ele poderar realizar diversos testes, boa sorte!

Postado

Galera, sou novo por aqui e um amigo me indicou esse f´[orum para me ajudar com essa duvida cruel que me assola.

Bom, a algum tempo atrás minha TV queimou por conta de raios que cairam perto da minha casa, ligado nela estava o meu PS3.Mandei a TV para o conserto após ser constatado que a fonte dela havia queimado, até então meu PS3 estava normal tanto que eu continuei jogando ele a partir de um cabo AV em outra TV(tubão) só que agora eu não consigo mais ligar o video game em HDMI(minha TV HD ja voltou do conserto), eu ja tentei outras coisas que eu vi aqui no fórum, como por exemplo mudar as configurações de saída pelo menu do video game e também segurar o botão de liga/desliga por um tempo até aparecer a mensagem "Foi reconhecido um novo conector HDMI", mas isso não acontece, nada disso funciona.

Agradeço desde já,

Gabriel

Postado

Alguém sabe algum lugar confiável (sem ser o mercado livre) para comprar o cabo RGB original do PS3?

O do meu simplesmente evaporou, não está em lugar algum da casa :mad:

Postado
Alguém sabe algum lugar confiável (sem ser o mercado livre) para comprar o cabo RGB original do PS3?

O do meu simplesmente evaporou, não está em lugar algum da casa :mad:

Jorno, exceto ML fica difícil, bom como você nao mora aqui na capital, lhe indico a House Games, ja tentou olha lá? Se fosse da capital, seria a regiao da Santa Ifigenia, fora esses lugares, só confio no Ebay...

Postado

Galera,

Será que ainda vale a pena comprar um PS3? Digo isso levando em consideração o lançamento do PS4 previsto para março.

Será que vão continuar desenvolvendo jogos para ps3 ou após março só haverá lançamento significativos para a nova geração de consoles?

Postado
Galera,

Será que ainda vale a pena comprar um PS3? Digo isso levando em consideração o lançamento do PS4 previsto para março.

Será que vão continuar desenvolvendo jogos para ps3 ou após março só haverá lançamento significativos para a nova geração de consoles?

why not?

O PS2 parou e ser fabricado a aproximadamente 1 mês, após o lançamento do PS3 o PS2 ainda recebeu jogos por 2 anos e meio aproimadamente...

O que nao vale a pena é comprar um PS4 no lançamento, caro, com poucos jogos, além ser um tecnologia nova, que ira se moldando com o tempo...

• Curtir 1
Postado
why not?

O PS2 parou e ser fabricado a aproximadamente 1 mês, após o lançamento do PS3 o PS2 ainda recebeu jogos por 2 anos e meio aproimadamente...

O que nao vale a pena é comprar um PS4 no lançamento, caro, com poucos jogos, além ser um tecnologia nova, que ira se moldando com o tempo...

Opa! Obrigado por responder.

É verdade tem razão, dá para aproveitar bem o bicho e pegar o 4 só mais para frente.

Postado

Vish, o PS4 quando chegar aqui no brasil aposto que vai estar no mínimo uns R$3.000,00 Sem contar que vai ter poucos jogos,eu acho q vale a pena comprar um PS3 ainda até la por Março,depois daí não vale mais a pena.

Postado

Ola pessoal.

Gostaria de saber se tem como retirar o jogo salvo e jogar em outro ps3, assim como era feito no ps2 que podiamos levar o memory card ou mesmo copiar o save para outro.

Valeu!

Postado
Ola pessoal.

Gostaria de saber se tem como retirar o jogo salvo e jogar em outro ps3, assim como era feito no ps2 que podiamos levar o memory card ou mesmo copiar o save para outro.

Valeu!

Poucos jogos possibilitam isso, mas quem tm a plus, faz upload dos saves "na nuvem" e pode baixar em qualquer PS3

• Curtir 1
Postado

Alguém sabe como funciona o som dos jogos habilitado em TrueHD num HT com entrada HDMI?

Eu li e reli fóruns, e dizem que o som sai em PCM 5.1 habilitado em TrueHD o som sai estero, outros dizem que sai LPCM

Eu quero comprar um HT, mas ele funciona assim, é mais vantagem usar o PS3 num cabo óptico, e nao num HDMI (me refiro a áudio)

Postado
Alguém sabe como funciona o som dos jogos habilitado em TrueHD num HT com entrada HDMI?

Eu li e reli fóruns, e dizem que o som sai em PCM 5.1 habilitado em TrueHD o som sai estero, outros dizem que sai LPCM

Eu quero comprar um HT, mas ele funciona assim, é mais vantagem usar o PS3 num cabo óptico, e nao num HDMI (me refiro a áudio)

cara, melhor qualidade de audio, apenas com cabo HDMI, ja com cabo óptico, nao sei se conseguirar 5.1 nao, mas com HDMI é mais provavel, se nao me engano, o máximo é 7.1 via HDMI....

Postado

Senhores boa tarde

Irei comprar um PS3, porém preciso da ajuda dos amigos em virtude de ir amanha comprar o meu console

Qual seria melhor eu comprar... o SLIM de 160GB ou o SUPER SLIM 250GB...

porque a pergunta???

Li em varios artigos a fragilidade da nova PS3 slim... a começar pelo fato de ter que o blu ray ter de ser "encaixado" quando na antiga SLIM ele era posto no gabinete de ejeçao...

sei que o hardware e identico e preciso dessa luz dos amigos pois li muito e nao cheguei a uma conclusao...

o preço é IDENTICO... logo seria pela "resistencia" propriamente dita o motivo da compra...

Aguardo a cloaboração dos senhores pois amanha eu o comprarei

obrigado a todos

Postado
Senhores boa tarde

Irei comprar um PS3, porém preciso da ajuda dos amigos em virtude de ir amanha comprar o meu console

Qual seria melhor eu comprar... o SLIM de 160GB ou o SUPER SLIM 250GB...

porque a pergunta???

Li em varios artigos a fragilidade da nova PS3 slim... a começar pelo fato de ter que o blu ray ter de ser "encaixado" quando na antiga SLIM ele era posto no gabinete de ejeçao...

sei que o hardware e identico e preciso dessa luz dos amigos pois li muito e nao cheguei a uma conclusao...

o preço é IDENTICO... logo seria pela "resistencia" propriamente dita o motivo da compra...

Aguardo a cloaboração dos senhores pois amanha eu o comprarei

obrigado a todos

Frágil?

Créditos a postagem a Jorno

Por questões esteticas, acho o Slim MENOS FEIO que o super slim, (acho lindo o fat), porém, o super slim é melhor pois:

• Mais economico
  • Esquenta menos
  • processadores com litografia nova
  • Ocupa o menor espaço

Com esses requisitos a de se entender que tera uma maior durabilidade, fora que pelo mesmo preco + 90GB de hd...

Por essas razões creio que o Super slim embora feio, valha mais a pena...

Postado
Frágil?

como diz a antiga propaganda...uma imagem vale mais que mil palavras...

amigo muito obrigado pelo post... ele e feio mas nao to nem ai...

forte abraço e obrigado pelo apoio camarada

Postado

como diz a antiga propaganda...uma imagem vale mais que mil palavras...

amigo muito obrigado pelo post... ele e feio mas não to nem ai...

forte abraço e obrigado pelo apoio camarada

hehehe, bom a feiura dele pode ser TAPADA por alguma Skin, como fiz com meu PS3

Bem vindo ao lado negro da força, tendo dúvidas, basta questionar.

Postado

Agora é oficial

Acabei de receber o e-mail da Sony

Vou por em Spoiler

Dear Sony Entertainment Network account holder,

We are happy to let you know that you can now top-up your

Sony Entertainment Network wallet via PayPal.

Your wallet can be used to purchase a variety of content on

Sony Entertainment Network, including games, movies, music,

and more. Topping-up your wallet with PayPal is easy.

Simply follow these easy steps:

1. Sign in to Account Management

2. Select [Add Funds]

3. Select [PayPal]

4. Transfer from $5 up to $150

Please note this functionality is only available by signing-In to your account on: account.SonyEntertainmentNetwork.com

Click here to learn more.

Sincerely,

The Sony Entertainment Network Team

Atualização da PSN adiciona PayPal como opção de pagamento

Usuários da PSN americana agora podem utilizar o PayPal para adicionar créditos às suas contas. A novidade veio depois de uma atualização na rede que pode durar mais de 13 horas para ser concluída.

Até o momento, a opção de crédito só está disponível para quem acessar o site da PSN e cadastrar a conta pessoal do PayPal. Este método já existe na Europa há algum tempo, e deverá ser implementado via console no futuro.

A Sony ainda não confirmou se a novidade também chegará em outros territórios.

MUNDO POP

Postado

Meu PS3 liga com a seguinte mensagem e não da pra mexer em nada.

Não é possivel iniciar.

O armazenamento apropriado do sistema não foi encontrado.

Me ajudem por favor!!!

post-1029309-13884964966729_thumb.jpg

• Coordenador
Postado
Meu PS3 liga com a seguinte mensagem e não da pra mexer em nada.

Não é possivel iniciar.

O armazenamento apropriado do sistema não foi encontrado.

Me ajudem por favor!!!

Remova e coloque novamente o HD dele, ele deve estar com mau-contato...

Siga o vídeo abaixo:

Se não resolver, pode ser que o HD tenha queimado, ai é melhor leva-lo a uma assistência.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!