Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

9800GTX/GTX+ - GTS 250 - Reviews


Posts recomendados

  • Membro VIP

faltou responder a questão do estabilizador de energia...-_-

Em se tratando de informática, quase tudo pode ser e pode acontecer....vamos por tentativa e erro, até encontrar a causa do problema, que pode ser, inclusive a própria VGA.

Teste-a em outro PC, com uma fonte de qualidade também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

boa tarde amigos?

gostaria da ajuda de vocês..tenho uma zotac gts 250 de 1 gb..ela deixou de trabalhar normal quanto tentei rodar o game gear of war nela.instalei o jogo quando fui abrir o game jogos por alguns segundos mostrou uma msg,falando q o drive da nvidia parou de fucionar..dai então so dor de cabeça..reeniciei o pc quando chega na area de trabalho,fica lenta em alguns segundo trava tudo..o cooler da placa fica fazendo um barulho que parece que vai pegar vou..tentei reinstalar o drive mais o mesmo nao encontra o hardware no meu pc..como pode isso se minha placa-mãe e offboard..chego a ver minha area de trabalho com a placa de video instalada, mais nao consigo instalar o drive dela..me ajudem..se eu comprar um cooler novo para ela vai resolver? ja que sinto que ela esta aquecendo demais e o cooler super barulhento?

abaixo segue imagem da minha placa de video

desde ja agradeço a todos

post-1032801-13884965349057_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Primeiramente, qual a configuração completa do seu PC, incluindo marca e modelo da fonte?

Teste a VGA com outra fonte. Retire a VGA do PC e limpe os contatos da VGA com uma borracha branca escolar, afim de retirar possíveis impurezas. Teste a VGA com outro cabo de energia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Ótimo! Já deu pra identificar mais uma coisa suspeita aí. Leia isso: http://forum.clubedohardware.com.br/break-realmente-salvacao-duvida/912800?t=912800

Quanto a fonte, poste a sua configuração completa e pergunte se a mesma suporta a configuração do seu PC com qualidade, nesse tópico aqui: http://forum.clubedohardware.com.br/fonte-x-configuração/345017/2109. Fonte de má qualidade pode danificar componentes do PC.

Fez os testes que sugeri?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ótimo! Já deu pra identificar mais uma coisa suspeita aí. Leia isso: http://forum.clubedohardware.com.br/break-realmente-salvacao-duvida/912800?t=912800

Quanto a fonte, poste a sua configuração completa e pergunte se a mesma suporta a configuração do seu PC com qualidade, nesse tópico aqui: http://forum.clubedohardware.com.br/fonte-x-configuração/345017/2109. Fonte de má qualidade pode danificar componentes do PC.

Fez os testes que sugeri?

desculpa como assim testar com outro cabo de energia?ja tentei outra fonte o mesmo acontece:(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Normalmente, fontes de qualidade tem mais de um cabo de energia dedicado a alimentar a(s) VGA(s) (Porém, nem sempre é assim. Alguns bons modelos ainda possuem apenas um cabo de energia destinado a alimentar a VGA). Pedi a você que testasse com outro cabo desse aí. Mas se você já testou com outra fonte, isso praticamente descarta a possibilidade do seu problema estar sendo causado por deficiência ou irregularidade no fornecimento de energia a VGA. E os demais testes, realizou?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite galera.

Seguinte a 1 mês atras meu computador começou a não aceitar mais resolução nativa (tenho um monitor acer com resolução nativa em 1440x900) quando altera para essa resolução ele trava. e só reiniciando para voltar.

Troquei de maquina porém não troquei a placa de vídeo instalei o windows e o problema continua. pela logica o problema é com a placa de vídeo.

Alguém sabe alguma solução para rodar no 1440x900? já atualizei driver o windows acabei de instalar. em jogos mais leves aceita normalmente a configuração 1440x900 porém em jogos mais pesados trava.

minha configuração: core i7 3770k, placa-mãe p5z77v-pro, 2 corsair vengeance 4 gb 1600 mhz, placa de video GTS 250, HD 2 tb barracuda 7200 rpm e fonte c3 de 500 w reais.

será q o culpado é a fonte?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, estou desesperado com um problema aqui.

Comprei uma placa de video EVGA 9800GT para substituir a minha 8600GT.

Ao instalar a placa nova, o computador soa 4 beeps, 01 longo e 03 curtos e não inicializa.

Quando volto com minha placa antiga, tudo funciona perfeitamente, só com a 9800GT que não.

Já limpei os contatos da placa, verifiquei slot e nada.

Minha fonte é uma Corsair de 430 Watts e creio que seja suficiente para ligar a 9800GT.

Minha placa mãe é uma Asus M2N68 e a BIOS está com a última versão 1001.

Já tirei todas as outras placas que estavam nos slots PCI, achando que pudesse ter algum conflito, mas de nada adiantou.

Levei a placa na loja que comprei e eles testaram na minha frente em outro PC e funcionou. Então não é defeito da placa.

Será que esta 9800GT é imcompatível com minha mobo? Existe isto?

Tem alguma configuração especial na BIOS para poder usar esta placa?

Estou sem saber o que fazer.:unsure:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, estou desesperado com um problema aqui.

Comprei uma placa de video EVGA 9800GT para substituir a minha 8600GT.

Ao instalar a placa nova, o computador soa 4 beeps, 01 longo e 03 curtos e não inicializa.

Quando volto com minha placa antiga, tudo funciona perfeitamente, só com a 9800GT que não.

Já limpei os contatos da placa, verifiquei slot e nada.

Minha fonte é uma Corsair de 430 Watts e creio que seja suficiente para ligar a 9800GT.

Minha placa mãe é uma Asus M2N68 e a BIOS está com a última versão 1001.

Já tirei todas as outras placas que estavam nos slots PCI, achando que pudesse ter algum conflito, mas de nada adiantou.

Levei a placa na loja que comprei e eles testaram na minha frente em outro PC e funcionou. Então não é defeito da placa.

Será que esta 9800GT é imcompatível com minha mobo? Existe isto?

Tem alguma configuração especial na BIOS para poder usar esta placa?

Estou sem saber o que fazer.:unsure:

Sua fonte parece ser fraca pra configuração...

estabilizador é uma pedra no sapato do PC, pois geralmente tem menos de 300W...

veja se o cabo que sai da fonte e vai pra placa de video está OK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sua fonte parece ser fraca pra configuração...

estabilizador é uma pedra no sapato do PC, pois geralmente tem menos de 300W...

veja se o cabo que sai da fonte e vai pra placa de video está OK

A fonte que eu comprei foi recomendação do proprio fabricante da placa de video. Ele pedia uma fonte com no minimo 400Watts. O cabo também está chegando 12Volts certinho. Não creio que seja fonte, até porque, no momento do boot a placa de video está trabalhando com baixa potência.

O que mais me intriga é o seguinte: Estou usando um geforce 7300GS e com ela meu PC funciona. Tentei colocar uma geforce 8600GT de 512MB, 128bits, que está funcionando e também aconteceu o mesmo erro. A placa mãe não reconhece a video.

Parece que minha mobo não está conseguindo reconhecer placa de video de maior potência. Estou convencido de que minha mobo está com algum problema no chipset.:unsure:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a 7300 é tão fraca que não puxa quase nada de potência...

Já as séries 8 são bem conhecidas por serem um funil de energia...

ainda acho que é a fonte, e pode ser defeito na Mobo também, que não repassa energia pela PCI o suficiente (sim, essa energia também é necessária)

Não tem como conseguir uma outro placa de video pra testar, uma mais parruda?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a 7300 é tão fraca que não puxa quase nada de potência...

Já as séries 8 são bem conhecidas por serem um funil de energia...

ainda acho que é a fonte, e pode ser defeito na Mobo também, que não repassa energia pela PCI o suficiente (sim, essa energia também é necessária)

Não tem como conseguir uma outro placa de video pra testar, uma mais parruda?

Raimar, eu ja testei duas placas de video, a minha 8600gt e uma 9800gt. Esta ultima consome o dobro da 8600. Com nenhuma das duas funciona.

Entrei em contato com o suporte da Asus e me retornaram dizendo q o problema é com memoria ram.

Segundo eles, existe uma possibilidade de acontecer uma incompatibilidade entre a ram e a vga e com isto a vga pode parar de funcionar. Eles me garantiram que não é defeito na mobo, pois se fosse, nenhuma placa iria funcionar.

Vou fazer mais uns testes com as memorias ram e ver se esta informação procede.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Raimar, eu ja testei duas placas de video, a minha 8600gt e uma 9800gt. Esta ultima consome o dobro da 8600. Com nenhuma das duas funciona.

Entrei em contato com o suporte da Asus e me retornaram dizendo q o problema é com memoria ram.

Segundo eles, existe uma possibilidade de acontecer uma incompatibilidade entre a ram e a vga e com isto a vga pode parar de funcionar. Eles me garantiram que não é defeito na mobo, pois se fosse, nenhuma placa iria funcionar.

Vou fazer mais uns testes com as memorias ram e ver se esta informação procede.

Incompatibilidade com a memória RAM??

Se você tem 2 pentes, tenta com 1 só e ve se pega...

Na bios, se tiver uma opção no campo das memórias tipo CL:2 mude para CL:1 (acho que é essa, no meu desk não funciona em 2 nem a pau...)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Olá minha gts 250 chega aos 90º rodando pes 2013. é normal? o que eu faço pra refrigerar? meu cpu ja fica aberto. Abraços.

_____________________________________________________________

CORE 2 DUO E7500 2.93| 1 x 2GB + 1 x 4bg |GEFORCE GTS250 1GB| HD 500GB SATA II | LCD 20" | COOLER MASTER 460W | WIN 8 x64

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Olá colega. Seja bem-vindo ao fórum CdH!

Primeiramente, lhe convido a ler as regras gerais e as locais dos setores onde pretende postar, caso essas existam. No caso desse setor, elas existem. Segundo elas, é necessário que você poste a configuração completa do seu PC. Não vale dizer que está na assinatura, pois assinaturas mudam com o tempo e isso atrapalharia / confundiria outros membros que por acaso estejam pesquisando neste tópico.

:joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Toda vez que eu vou jogar algum jogo full screen ligando o pc via hdmi na tv ela perde a conexão e desliga por alguns segundos, ja atualizei os drivers da placa de video e troquei a pasta termica achando que fosse superaquecimento porém utilizando o monitor de temperatura do pc a temp da placa não passa de 60º o que eu faço?

Placa Ge-Force GTS 250 N-vidia

Proc. Intel core I5

8 GB de Ram

1 TB de HD

Fonte de 500W BlueCase

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Toda vez que eu vou jogar algum jogo full screen ligando o pc via hdmi na tv ela perde a conexão e desliga por alguns segundos, ja atualizei os drivers da placa de video e troquei a pasta termica achando que fosse superaquecimento porém utilizando o monitor de temperatura do pc a temp da placa não passa de 60º o que eu faço?

Placa Ge-Force GTS 250 N-vidia

Proc. Intel core I5

8 GB de Ram

1 TB de HD

Fonte de 500W BlueCase

Aqui acontece isso porque a resolução é diferente,para isto não acontecer tente usar a mesma resolução do desktop.

Edit:sua fonte é horrivel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Toda vez que eu vou jogar algum jogo full screen ligando o pc via hdmi na tv ela perde a conexão e desliga por alguns segundos, ja atualizei os drivers da placa de video e troquei a pasta termica achando que fosse superaquecimento porém utilizando o monitor de temperatura do pc a temp da placa não passa de 60º o que eu faço?

Placa Ge-Force GTS 250 N-vidia

Proc. Intel core I5

8 GB de Ram

1 TB de HD

Fonte de 500W BlueCase

Isso ocorre apenas nesse cenário (ligando a VGA a TV pelo cabo HDMI)? Utilizando o monitor, mesmo via HDMI funciona normal?

Talvez não seja a causa do problema, mas possívelmente sua fonte seja de má qualidade. Confira postando sua configuração completa em: http://forum.clubedohardware.com.br/fonte-x-configuração/p5973139#post5973139. Pergunte se a fonte dá conta da demanda do PC por energia com qualidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!