Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dicas, Dúvidas e Problemas - Folding@Home


Saulo_GPU

Posts recomendados

É impressão ou aqueles dias sem pontuar foram perdidos?

Porque o pessoal já voltou a pontuar e eu não passar de 650k, ainda nem pontuei nada --'

Isso é algo que desanima, 3 dias sem pontuar com o pc foldando.

A partir da próxima atualização do Kakao Stats devem vir os pontos das WU's entregues desde a atualização anterior mais alguns dos pontos entregues durante as falhas dos servidores de Stanford. O próprio Pande, coordenador do projeto, postou essas informações do Blog oficial do Folding.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande Lobo Vitor não haverá perda nenhuma, palavra de Stanford rsssssssssssssssssssssssssssssssssss, Qui postremus abit, redeuntibus ostia claudet.

A partir da próxima atualização do Kakao Stats devem vir os pontos das WU's entregues desde a atualização anterior mais alguns dos pontos entregues durante as falhas dos servidores de Stanford. O próprio Pande, coordenador do projeto, postou essas informações do Blog oficial do Folding.

:3:Oculis magis habenda fides quam auribus...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No caso eu instalei certinho o F@H,peguei passkey e tudo certinho,mas quando abro o programa,o status está como "Working"(Trabalhando),porém já faz 1 hora mais ou menos e o status é 0/0.Sabe como resolver?

Além disso,quando tento acessar a página do usuário no F@H(clique direito no icon do F@H na bandeja do sistema,Status=>User statistics) A Página aparece em branco,apenas com o logo da F@H no topo,porém o resto cinza,e a página é carregada completamente assim.Acho que os dois problemas tem interligação entre si,mas não sei a solução de nenhum deles rs'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
No caso eu instalei certinho o F@H,peguei passkey e tudo certinho,mas quando abro o programa,o status está como "Working"(Trabalhando),porém já faz 1 hora mais ou menos e o status é 0/0.Sabe como resolver?

Além disso,quando tento acessar a página do usuário no F@H(clique direito no icon do F@H na bandeja do sistema,Status=>User statistics) A Página aparece em branco,apenas com o logo da F@H no topo,porém o resto cinza,e a página é carregada completamente assim.Acho que os dois problemas tem interligação entre si,mas não sei a solução de nenhum deles rs'

Você ainda não tem estatística gerada pra aparecer ali.

Já olhou o log ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou desde sábado sem pegar WU na minha maq que mais pontua. :(

Pensei que era por causa dos problemas nos servidores de stanford e esperei para normalizar, mas parece que já esta tudo ok e nada.

O cliente V6: (-smp / -smp -bigadv / -smp -advmethods, tentei até sem parametro algum pra pegar single).

[17:13:38] - Connecting to assignment server

[17:13:39] - Couldn't send HTTP request to server

[17:13:39] + Could not connect to Assignment Server

[17:13:40] - Couldn't send HTTP request to server

[17:13:40] + Could not connect to Assignment Server 2

[17:13:40] + Couldn't get work instructions.

[17:13:40] - Attempt #6 to get work failed, and no other work to do.

Waiting before retry.

Já apaguei toda a pasta e instalei do zero novamente e não resolveu.

Instalei a cliente V7.

uniprocessor, smp e gpu, nada deu certo.

No SMP:

14:26:12:Connecting to assign3.stanford.edu:8080

14:26:13:WARNING: Failed to get assignment from 'assign3.stanford.edu:8080': 10001: Server responded: HTTP_UNKNOWN

14:26:13:Connecting to assign4.stanford.edu:80

14:26:13:WARNING: Failed to get assignment from 'assign4.stanford.edu:80': 10001: Server responded: HTTP_UNKNOWN

14:26:13:ERROR: Exception: Could not get an assignment

No GPU:

14:48:31:Connecting to assign-GPU.stanford.edu:8080

14:48:31:WARNING: Failed to get assignment from 'assign-GPU.stanford.edu:8080': 10001: Server responded: HTTP_UNKNOWN

14:48:31:ERROR: Exception: Could not get an assignmen

Pelo menos essa versão mostra o endereço que tenta baixar e fui checar.

Dei ping em assign3.stanford.edu e assign-GPU.stanford.edu responde normalmente.

Pelo Browser nesses endereços vem um "OK".

Todos os testes estou fazendo com o antivirus e o firewall desabilitados.

Procurei sobre esse erro HTTP_UNKNOWN relacionado ao fah e não consegui achar nada.

Na mesma net, tenho outra maquina em linux operando normalmente desde o dia que esta parou.

Mais alguma coisa que posso tentar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Evando,já sim x.x

Eu reiniciei o F@H algumas vezes,e consegui progresso(28/2000)mas não sai disso,já ocorreu a mesma coisa com 25/não lembro o valor e o log não se altera após isso

[14:46:19] Completed 28660 out of 2000000 steps (1%)

essa é a ultima mensagem gerada a um tempo atrás,mas nada de progressão.continua lá no 28/2000,com status working

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Nilo, não sei te ajudar, desculpe, mas acho que ainda pode ser aquele pau nos servidores deles, ou algum problema nos maravilhosos links entre Brasil e EUA..

Akama, pelo visto você pegou uma WU gigante, vai demorar mesmo, tem umas que levam semanas pra terminar aqui em casa. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Akama seja bem vindo amigo, olha só se você instalou tudo certinho e ele esta processando esta mostrando working, esta tudo certo, algumas WUs demoram a serem processadas, seu processador é dual core certo, então podes usar um programa para monitorar se os dois cores estão em atividade para teres certeza de que o SMP esta mesmo funcionando, pode usar o speedfan http://www.almico.com/speedfan445.exe , ele serve para monitorar temperaturas, mas mostra o status de cada core no processamento fica uma barrinha verde para cada core, o status da página só vai aparecer quando você entregar pelo menos uma WU, que é quando esse trabalho chegar em 100% e ele vai enviar o resultado a stanford e vai creditar na sua conta, podes também usar um programa chamado HFM http://code.google.com/p/hfm-net/ para monitorar o staus do processamento saber qual WU esta processando e quantos pontos vai receber por ela, ao entregar 10WUs você passa a receber bônus sobre elas e elas passam a valer mais, amigo muito prazer ter você aqui conosco no time, qualquer dúvida não se furte a perguntar, boa tarde e tudo de bom sempre !

Nilo parece bobeira, mas experimente reiniciar a máquina, desative e reative a conexão de rede, as vezes isso pode resolver, um abraço, quero ver essa máquina pontuando não pode parar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nilo acho que você já fez isso, mas caso não tenha feito dê uma conferida para ver se tem algum proxy configurado no cliente F@H.

Caso não esteja nada configurado, experimente colocar a conexão através de proxy.

Estou enviando e recebendo as wu's SMP, portanto acredito que os servidores estão OK.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Evandro e dawson600,muito obrigado pela atenção ^^

Vou usar os programas indicados,e agora só resta esperar pelo progresso,até agora ainda não saiu dos 28/2000,mas vou aguardar um tempinho e ver se esse valor se altera

Muito obrigrado pela atenção novamente ^_^

Dá uma olhada no log qual é o número do projeto que você está foldando... (em uma linha chamada 'projetct xxxx", depois, dá uma olhada nesse site: http://fah-web.stanford.edu/psummary.html , e verifica a coluna "Preferred (Days)", esse número é a quantidade média de dias que um pc 'normal' demora pra processar a wu (work unit - unidade de trabalho) repare que tem alguns que beiram os 2 meses...

e olha no gerenciador de tarefas (Ctrl + Shift + Esc), na aba "Desempenho" se está usando 100% do processador (de todos os núcleos)...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nilo, não sei te ajudar, desculpe, mas acho que ainda pode ser aquele pau nos servidores deles, ou algum problema nos maravilhosos links entre Brasil e EUA..

Cheguei a testar outros DNS pra ver, mas também não deu certo. Vou tentar dar um trace pra ver o que acontece.

Nilo acho que você já fez isso, mas caso não tenha feito dê uma conferida para ver se tem algum proxy configurado no cliente F@H.

Caso não esteja nada configurado, experimente colocar a conexão através de proxy.

Estou enviando e recebendo as wu's SMP, portanto acredito que os servidores estão OK.

Não tem proxy, eu cheguei a apagar toda a pasta e baixei um novo cliente, executei e recadastrei minha passkey, team,etc, mas tá na mesma.

Pois é, aqui tambem está enviando smp normalmente num e8400 que é o servidor do escritorio, mesma net, mesmo DNS, tudo mesma coisa e ele processa normal e minha maquina não vai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nilo instale algum Proxy nesse E8400 e tente fazer o computador que está com problema de envio usar esse proxy.

Sei que essa não é a solução, mas serve como teste para poder entender melhor o que pode estar acontecendo.

Essa solução é a melhor, no momento. Provavelmente há uma barreira relacionada ao caminho percorrido pelo teu computador ou ao teu IP. Sei lá se tem algum gerente de rede te sacaneando, mas até que encontres o nó em que está o problema, acho que essa é a solução.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

É algo na parte de rede do meu windows7 64 que afeta somente o fah.

- Com Linux no VMWare funcionou mas travou por 2x a maquina quando processa a wu.

- Linux no VirtualBox tambem baixou a wu. Travou igual o VMWare.

- Executei o fah pela VM do Windows XP Mode e baixou e processou normalmente, mas single core, não rola.

- Tracert no ip de stanford que "abriga" as wu's, chega numa boa, sem erro, mas baixar wu que é bom, nada.

Com as VM's a maquina ficou mais "amarrada" e difícil trabalhar nela.

Agora... com o squid (proxy) no servidor e configurado no fah, funcionou. :)

Vou deixar assim mesmo, não vou conseguir achar o problema, quando reinstalar o windows7 nessa maquina a coisa volta ao normal.

Valeu pela dica. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!