Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Turbonet GVT - Tópico Central


miafe

Posts recomendados

entrei em contado com um amigo dentro da gvt, e ele falo q a gvt realmente nao pratica TS, e mesmo q venha a praticar, nos brasileiros temos nossos pulos pra driblar ela rsrsr!!

e so uma obs: esse plano nas clausulas consta q tem limite de bamda de 70gb mês, tambem vi isso com meu amigo e ele disse q a gvt tmb nao faz esse controle, eles so sao obrigados a por isso no contrato por norma da anatel ou algo assin!

abraços

isso é só clausula, não é valido, eles nao controlam não, tem um amigo meu que tem gvt em casa de 5mb, no contrato ta dizendo que ele pode baixar 50 gb e depois disso a velocidade cai pra 256kbps, ele baixa uns 200 gb por mes e fica de boa, nun reduziram a velocidade

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá!

Então, essa tal de GVT tem limite de download/upload ou não?

A virtua aqui ta uma &!(*@$& e o atendimento é pessimo, nós proximos dias vou mudar, estou em dúvida se para GVT ou speedy, qual vocês acham que é melhor?

(Aqui é Campinas/SP)

valeu o/

Net não da mais...

na minha opinião, GVT tudo novo, cabeamento novo vai ter mais garantia de banda, e pode ficar tranquilo que eles não limitam download nem upload, isso é só historia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

na minha opinião, GVT tudo novo, cabeamento novo vai ter mais garantia de banda, e pode ficar tranquilo que eles não limitam download nem upload, isso é só historia.

Poutz, fui de speedy mesmo, se tava no contrato isso de limite acho melhor não arriscar, depois **** todo mundo...

obrigado pela ajuda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poxa que tristeza... queria esses valores de pacote de conexao :(

Aqui em SP nao existe isso... esta em testes e quem vai fornecer GVT seria a "OI". Poxa tomara que venha logo... alias estou para trocar de operadora de celular... porque a Vivo a muito tempo pratica valores altissimos na OI por exemplo metade do valor para o mesmo plano da Vivo. NA verdade nao... eu tenho 90min pela Vivo e mais 50 min de vivo para vivo ou de vivo para fixo... no caso da OI ganharia 110 minutos para qualquer numero e 1000 minutos de OI para OI... para mim serve porque falaria mais com minha namorada :D

Mandi,

Suporta sim pode ficar tranquila

Abraços,

Edson

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:oPOxa, sou do Paraná, cidade Maringá (terceira cidade do paraná?!) e não é que a promoção não chegou até aqui? :mad:

A cidade vizinha, MINÚSCULA é coberta pela promoção dos 10mb mas a minha ainda não, estou decepcionado! (_(

Em casa uso aquele plano (megaflex?) que é 1mb de dia e 3mb durante a noite e fds, é de ótima qualidade o serviço da GVT não tenho nada a reclamar, principalmente depois de sentir na pele o atendimento ao cliente da BrT(é de te deixar louco), já a GVT tem um bom atendimento, que é essencial.

Espero que a promoção chegue por aqui :mellow:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
:oPOxa, sou do Paraná, cidade Maringá (terceira cidade do paraná?!) e não é que a promoção não chegou até aqui? :mad:

A cidade vizinha, MINÚSCULA é coberta pela promoção dos 10mb mas a minha ainda não, estou decepcionado! (_(

Em casa uso aquele plano (megaflex?) que é 1mb de dia e 3mb durante a noite e fds, é de ótima qualidade o serviço da GVT não tenho nada a reclamar, principalmente depois de sentir na pele o atendimento ao cliente da BrT(é de te deixar louco), já a GVT tem um bom atendimento, que é essencial.

Espero que a promoção chegue por aqui :mellow:

Se te serve de consolo. Moro a menos de 60km do DF e aqui só tem o monopólio da Brasil Telecom, é um absurdo 2Mb por R$ 120 + R$ 80 de taxa de adesão. A minha sorte é que eu compartilho uma de 4Mb com mais 2 amigos. O mais engraçado é a GVT, no site diz que aqui na cidade tem cobertura, mas eu já tentei cadastrar vários endereços de pontos diferentes da cidade e sempre diz que não há cobertura para a região informada. :lol:

Virtua também não chega nem perto daqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se te serve de consolo. Moro a menos de 60km do DF e aqui só tem o monopólio da Brasil Telecom, é um absurdo 2Mb por R$ 120 + R$ 80 de taxa de adesão. A minha sorte é que eu compartilho uma de 4Mb com mais 2 amigos. O mais engraçado é a GVT, no site diz que aqui na cidade tem cobertura, mas eu já tentei cadastrar vários endereços de pontos diferentes da cidade e sempre diz que não há cobertura para a região informada. :lol:

Virtua também não chega nem perto daqui.

Hum, trabalho num escritorio de engenharia, e numa obra foi colocado BrT (apenas linha tel.), dai quando perguntei o porque falaram que era porque a GVT não cobria aquela área, isso a uns meses atras (não sei exatos pois ainda não trabalhava aqui), agora no final da obra fui encarregado de por internet la, e apos MUITA(MUITA2QUAD) dor de cabeça pra pedir e cancelar(pois não funcionou o sinal), liguei na GVT e eles tinham sinal pra area ^^ fiz o pedido no outro dia ja estava instalado e funcionando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Senhores estou com este problema.

Tenho um SS 4200 (GVT 10M) e estou com problemas sérios de velocidade.

Não tenho certeza de que o problema é o modem, mas a velocidade assim mesmo é muito baixa: menos de 2M de donwload nos testes da internet e 1M de up.

Alguém poderia me auxiliar, tanto no caso de configuração do modem como na configuração do sistema?

Segue minha configuração:

WIN XP Professional SP2

Pentium 3.2GHz

1M RAM

NVidia Geforce 7200GS

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal,

sou de salvador bahia, pouco tempo a gvt chegou aqui no estado, e está arrebatando centenas e centenas de clientes com so eu pacote turbo max 10mb.Eu sou um deles,porém estive pesquisando melhor sobre a empresa e vi que existem muitas reclamações a respeito da velocidade.Estive testando e realmente não me inspirou confiança.Queria uma ajudunha ae,meu pacote é de 10mbps/sec,que seria aprox 10 mbits/sec,ou 10.000 kbit/sec dividido por 8 que daria aprox 1250 kBytes/sec,não é isso?

no velocimetro da GVT !!!:o

www.testeseuturbomax.com.br,já em outro velocívetros a velocidade fica bastante aquém.Gostaria de saber o por que disso. vou postar umas fotos ae:

gvt.pnggvtnumion.png

gvtrjneth.png

gvtspeedtest.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho esse plano de 10mb gvt. A internet o maximo que vai baixar é 1.2mb/s a variação acontece por que simplesmente o link dos cara não são bons. Se quiser fazer o teste real , baixe algum arquivo da microsoft.com ou até mesmo o linux da ufpr ( Kurumin , vide google ). So pra constar , na minha cidade , Curitiba - PR estão fazendo ts :(.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Tenho esse plano de 10mb gvt. A internet o maximo que vai baixar é 1.2mb/s a variação acontece por que simplesmente o link dos cara não são bons. Se quiser fazer o teste real , baixe algum arquivo da microsoft.com ou até mesmo o linux da ufpr

Uma explicação melhor é:

Se você for baixar algo que esteja em servidores nacionais a velocidade é mais próxima da contratada pois a rede permite.

Quando você utiliza por exemplo um servidor estrangeiro, ou servidor que tem um link mais limitado é aplicado um TS para não influenciar os outros usuários sem necessidade. Por exemplo se você faz um teste em um servidor estrangeiro e este mesmo link é utilizado para um serviço de VoIP, não tem razão para que o teste seja fiel e o VoIP ruim, compreeendeu?

Esse é um problema comum de serviços de internet banda larga crescem muito rapidamente, fazendo com que alguns links não estejam prontos para a maior demanda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

verifique se o adsl2+ do seu modem está desabilitado. Se tiver faça a abilitação e teste sua conexão.

Para configurar o modem, use o manual do mesmo.

era o que eu já desconfiava....os provedores/servidores sei la atualmente aqui no brasil,pelo menos, ainda não tem capacidade de dispor o down tão alto pra um só internauta?O certo seria então 1250 kB/sec meu down maximo.Mas não consegui nem 500kB/sec......

tente baixar o sp3, ou algum driver da nvidia.

Aqui em casa geralmente pego 1,2mb, mas como ja foi dito, não é todo site que vá aguentar ao maximo da sua conexão, muitos limitam a banda para não prejudicar os demais. Ja por torrent depende do nº de seeds e lechers conectados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia amigos...

bom eu tenho GVT 10mega... mas não é 59.90 pois para instalar o ADSL tem q ter a linha telefonica...

no fim das contas estou pagando 200,00 reais por mes pela internet de 10mega e um plano de 1500 minutos.

a internet é realmente muito boa! baixa arquivos com a média de 1.3 MEGA BYTES POR SEGUNDO! (um arquivo de 600Mb vem em míseros 10 minutos)

mas o sinal não é constante, ainda estou resolvendo este problema com os call centers, mas é um parto para falar com a gvt no 10325

Conclusão:

a GVT é ótima e muito rapida na hora de vender seus serviços (aqui foi instalado em 2 dias a linha e a net) mas à respeito em suporte ao cliente ela peca e muito... tem vezes que o 10325 nen completa a chamada... e as vezes a ligação cai...

tirando esses incômodos o plano 10Mega da gvt é o melhor e mais em conta do mercado, (pelo menos aqui em curitiba).

Se precisar de 10Mega pegue GVT se nao precisar de tanto, escolha a NET VIRTUA.

obs:

tenho 4mega da VIRTUA e NUNCA tive problemas como estou tendo com a gvt (queda de sinal).

Um abraço

Allan Drugovich

:oPOxa, sou do Paraná, cidade Maringá (terceira cidade do paraná?!) e não é que a promoção não chegou até aqui? :mad:

A cidade vizinha, MINÚSCULA é coberta pela promoção dos 10mb mas a minha ainda não, estou decepcionado! (_(

Em casa uso aquele plano (megaflex?) que é 1mb de dia e 3mb durante a noite e fds, é de ótima qualidade o serviço da GVT não tenho nada a reclamar, principalmente depois de sentir na pele o atendimento ao cliente da BrT(é de te deixar louco), já a GVT tem um bom atendimento, que é essencial.

Espero que a promoção chegue por aqui :mellow:

eriq isso é muito estranho mesmo pois a central da GVT se localiza em Maringa!

lol?

ou nao lol?

weird!:wacko:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eriq isso é muito estranho mesmo pois a central da GVT se localiza em Maringa!

lol?

ou nao lol?

weird!:wacko:

Bom não sei ao certo se a central é em Maringá, mas talvez deve ser mesmo.

Porém não sei o porque da promoção não chegar aqui :angry:

Você ja ouviu falar de Sarandi né? cidade aqui vizinha, com 2x2 quadras de tamanho ¬¬ e lá consta como participante da promoção. AFF

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, ja uso a gvt por algum tempo e nunca tive problemas, velocidade da internet sempre conforme o plano, sem oscilações, conta detalhada e preço acessivel. Usei a net de 1mb por 1 ano, depois passei para o MegaFlex 1mb/3mb e agora fui beneficiado pelos 10mb. Não tenho do que reclamar,tudo sempre estavel e sem trafic shaping. Moro em Curitiba, meu plano é o: Serviços Unique 300 Minutos + Turbonet Megaflex = R$ 112,00. Ao meu ver está valendo muito a pena :lol:

http://broadband.mpi-sws.mpg.de/transparency - para quem quer testar se estão fazendo trafic shaping na sua conexão ou não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Galera chegou aqui no estado a GVT de 10mbits só por R$55,00, aqui no ES a disputa fica entra a net, velox e speed só que a net e a speed fazem controle de trafego por banda, ou seja, somente deixa voce usar realmente a capacidade total da banda em paginas da net e e-mail, portas usadas por conecções p2p, jogos, ftp e otros, são cortados ou transmitem com menos velocidade... logo a unica livre mesmo é a velox... Queria saber se essa GVT é honesta mesmo e se vou poder usar esses 10mbits de banda em qualquer tipo de conexão...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera chegou aqui no estado a GVT de 10mbits só por R$55,00, aqui no ES a disputa fica entra a net, velox e speed só que a net e a speed fazem controle de trafego por banda, ou seja, somente deixa voce usar realmente a capacidade total da banda em paginas da net e e-mail, portas usadas por conecções p2p, jogos, ftp e otros, são cortados ou transmitem com menos velocidade... logo a unica livre mesmo é a velox... Queria saber se essa GVT é honesta mesmo e se vou poder usar esses 10mbits de banda em qualquer tipo de conexão...

Bom, cada um diz uma coisa, eu uso aqui no Paraná, e tem meses que baixo torrent adoidado, tipo jogos de PC (4gb+ por jogo), musicas, filmes, jogos de Wii etc... e a minha net nunca abaixou a velocidade, que é de 3Mb aqui.

Mas tem gente que adere ao plano 10mb da GVT e diz que há sim TS, e tem outros que dizem que não.

Pelo menos com meu plano de 3Mbs nunca sofri nada disso, bastante estabilidade também, dificilmente cai a conexão aqui em casa... é isso, eu gosto bastante da internet da GVT... mas canso de ler reclamações por ai!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!