Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Radeon HD4770 - Tópico Oficial


Posts recomendados

Se constatarem outra pasta e, se o cara for bem meticuloso, ele pode ver desgastes nos parafusos. ;)

Você quer ´[e me desanimar né? rsr

Mas os parafusos não ficaram com nenhum desgaste, até porque sairam com facilidade, e a pasta é aparentemente muito parecida. Mas de qualquer forma tomara que não precise usar a garantia. Se eu não trocasse aí sim haveria grandes chances de ter que acionar a garantia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia caros colegas do CdH,

Venho até vocês informar-lhes que adquiri uma Radeon HD 4770 da XFX.

Ainda não tomei o devido tempo para efetuar testes de benchmark e desempenho em jogos.

Todavia, coloquei a placa para rodar à 830 MHz (GPU) e 850 MHz (memórias), e logo em seguida efetuei um teste de stress. As temperaturas foram as seguintes:

Idle: 44 ~ 47 °C

Load: 64 ~ 66 °C

Temperatura ambiente: 29 °C

Obs.: Não pude ver até onde minha placa vai no overclock pois o CCC limita o mesmo nos valores citados acima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Bom dia caros colegas do CdH,

Venho até vocês informar-lhes que adquiri uma Radeon HD 4770 da XFX.

Ainda não tomei o devido tempo para efetuar testes de benchmark e desempenho em jogos.

Todavia, coloquei a placa para rodar à 830 MHz (GPU) e 850 MHz (memórias), e logo em seguida efetuei um teste de stress. As temperaturas foram as seguintes:

Idle: 44 ~ 47 °C

Load: 64 ~ 66 °C

Temperatura ambiente: 29 °C

Obs.: Não pude ver até onde minha placa vai no overclock pois o CCC limita o mesmo nos valores citados acima.

Legal .Tk !

Você tem uma ideia da temperatura ambiente ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu to metido num rolo com o e-armazem danado, comprei uma HD4770 da sapphire, estavam em falta e acabaram mandando uma da HIS, veio com problema, mandei devolta, estavam sem nenhuma pra troca, agora chegou umas da XFX, me disseram quinta passada que iriam me mandar da XFX, estou aguardando hoje ou amanha pra chegar, quando pegar eu posto testes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, hoje na hora do meu intervalo (12:00 às 13:30) eu rapidamente baixei o RivaTuner e fiz um pequeno over seguido de um teste de stress.

ss01.jpg

Setei a GPU em 850 MHz e as memórias em 1000 MHz, rodei o teste de stress por aprox. 1 hora e não houve nenhum tipo de travamento. Ainda não tive tempo de testar o overclock máximo que o meu exemplar aguenta, mas assim que possível postarei novos resultados.

Temperaturas:

Ambiente: 29 °C

Idle / Load: 47 / 64 °C

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, estou a ponto de comprar a 4770 mas na pichau a 4850 Sapphire está a R$350 e a 4770 na terabyteshop (lugar mais barato) está a R$377 da XFX ou HIS iCooler III.

Onde acho a 4770 pelos 320 que foi citado aqui??

Ou pego essa 4850 na pichau?

e ai gente voltei a participar do forum:aplausos:

achei a minha a 5 meses por $320 la na santa efigenia SP mais ja tava difícil de encontar a placa, detalhe foi a melhor compra que ja fiz e vou voltar a postar SS pra vocês e temperatura vamos comparar no Crysis e MWF2.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galerinha, no Sábado chegou a HD 4770 que comprei pra substituir a 8800GTS 640M e confesso que fiquei muito satisfeito com o resultado. A primeira coisa que fiz foi instalar o GTA 4, e o resultado foi a melhor possivel dentro das minhas expectativas e configurações do PC. So textura que ficou no Medium pois a 4770 tem 512M. Em media ficou com 35FPS na rua. E dava pra jogar de boa sem travadas e nem nada.

Vou tascar o Dirt 2 pra ver agora. GTA só foi para teste.

Antes nao tinha condições com a 8800 pois no GTA era muita travaçao ai começar o jogo. E Dirt 2 poderia ser melhor. Vamos ver o que acontece e os FPS. Até agora muito bom mesmo pelo preço pago.

Vou olhar diferente para as placas da ATI. Eu pegava só NVIDIA mas vi que so rola uma High End daquelas de 1300 pra cima. A ATI parece que tá mesmo um passo a frente e as VGAs mesmo de 1 ano atras do lançamento tem bala na agulha pra rodar legal o jogos atuais ainda.

Tenho uma GTS 250 e só tem travação no começo do jogo do GTA 4 mas depois para as travadas. E o PC que esta com a GTS250 é melhor que o que estou testando agora.

Na assinatura tem as configurações.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os travamentos de leve, são só no início do jogo?

Se sim, nada de anormal.

A leitura de arquivos com alta demanda é grande, pois todos arquivos do jogo tão sendo carregados, texturas, sombras, animações.

Tudo tá circulando ao mesmo tempo, se o game agarrar no início, nada de anormal.

Agora se for assim sempre, algo errado no SO, fragmentação, drivers de vídeo, sei lá, porque seus dois sistemas são excelentes; Aqui no meu, infinitamente mais fraco, já roda tudo quase no máximo em 1440x900, me recordo de rodar bem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Galera montei ontem uma maquina com cross de XFX 4770 e poooxaaaa!!! Que maquina galera!!! Setei o metro 2033 no ultra high e o jogo fluiu perfeitamente, a temperatura das placas em jogo era de 65 graus, fora a beleza da maquina que ficou imponente com as duas 4770. Agora sim me estiguei mais pra montar um crossfire dessas bichinhas!! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galerinha, no Sábado chegou a HD 4770 que comprei pra substituir a 8800GTS 640M e confesso que fiquei muito satisfeito com o resultado. A primeira coisa que fiz foi instalar o GTA 4, e o resultado foi a melhor possivel dentro das minhas expectativas e configurações do PC. So textura que ficou no Medium pois a 4770 tem 512M. Em media ficou com 35FPS na rua. E dava pra jogar de boa sem travadas e nem nada.

Vou tascar o Dirt 2 pra ver agora. GTA só foi para teste.

Antes nao tinha condições com a 8800 pois no GTA era muita travaçao ai começar o jogo. E Dirt 2 poderia ser melhor. Vamos ver o que acontece e os FPS. Até agora muito bom mesmo pelo preço pago.

Vou olhar diferente para as placas da ATI. Eu pegava só NVIDIA mas vi que so rola uma High End daquelas de 1300 pra cima. A ATI parece que tá mesmo um passo a frente e as VGAs mesmo de 1 ano atras do lançamento tem bala na agulha pra rodar legal o jogos atuais ainda.

Tenho uma GTS 250 e só tem travação no começo do jogo do GTA 4 mas depois para as travadas. E o PC que esta com a GTS250 é melhor que o que estou testando agora.

Na assinatura tem as configurações.

O GTA IV não serve muito como teste amigo, pois ele utiliza os 4 núcleos do processador, caso não tenha 4 núcleos o jogo roda ruim mesmo, eu tenho um C2Q e consigo jogar GTA IV na minha HD 2600 PRO, claro que ele não roda liso, mas dá para jogar, se eu tivesse um C2D não iria conseguir jogar. Tenta testar em outro jogo xD. Abração!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera montei ontem uma maquina com cross de XFX 4770 e poooxaaaa!!! Que maquina galera!!! Setei o metro 2033 no ultra high e o jogo fluiu perfeitamente, a temperatura das placas em jogo era de 65 graus, fora a beleza da maquina que ficou imponente com as duas 4770. Agora sim me estiguei mais pra montar um crossfire dessas bichinhas!! :D

e garanto que esse cross esta conssumindo menos que muita placa de video:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Olá pessoal

Comprei a 4770 mas ela ainda não está rodando como deveria. Meu vídeo está quadro a quadro.

Onde baixo os drivers atualizados e tudo maia que é necessário para fazê-la funcionar corretamente.

Obrigado

http://ati.amd.com/support/driver.HTML

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite galera, eu tava dando uma pesquisada nos preços da 4770 no amazon.com um site tipo mercado livre dos estados unidos onde eu costumo comprar e me deparei com uma marca que eu nunca tinha visto antes, a MSI:

http://www.amazon.com/MSI-R4770-Cyclone-Radeon-DD5R5-512MB/dp/tech-data/B002Q0WNPM/ref=de_a_smtd

Alguém tem alguma opinião sobre ela?

Caso não haja muita diferença da XFX eu vou ficar com a MSI que tá 4 dólares mais barato que a da XFX

http://www.amazon.com/Radeon-HD-4770-512-DDR5/dp/tech-data/B00280UDKM/ref=de_a_smtd

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite galera, eu tava dando uma pesquisada nos preços da 4770 no amazon.com um site tipo mercado livre dos estados unidos onde eu costumo comprar e me deparei com uma marca que eu nunca tinha visto antes, a MSI:

http://www.amazon.com/MSI-R4770-Cyclone-Radeon-DD5R5-512MB/dp/tech-data/B002Q0WNPM/ref=de_a_smtd

Alguém tem alguma opinião sobre ela?

Caso não haja muita diferença da XFX eu vou ficar com a MSI que tá 4 dólares mais barato que a da XFX

http://www.amazon.com/Radeon-HD-4770-512-DDR5/dp/tech-data/B00280UDKM/ref=de_a_smtd

Por 4 dólares eu prefiro XFX, mas se você achar a Sapphire pega ela. MSI não conheço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Esse modelo aí da MSI tem tudo de igual à esse modelo da PowerColor aqui, sem nem tirar nem por (difere apenas o logo):

show_img.asp?id=119&file=image_b_s.jpg

Fonte: site da PowerColor

Eu particularmente não conheço nem MSI nem PowerColor, mas quem tiver o modelo da PowerColor pode nos dizer como é.:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não acho q o cooler da XFX seja ruim nãoe nem esquente muito. Meu gabinete é micro-ATX e tenho essa 4770 da XFX. Coloquei apenas um cooler atras do gabinete e a temperatura da placa não passa de 63° em qualquer jogo com temperatura ambiente de uns 31°!

Placa excepcional!!!!^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!