Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Radeon HD4770 - Tópico Oficial


Posts recomendados

  • Membro VIP

Outro detalhe interessante da XFX galera é que a mesma suporta a bios da asus cujo tutorial para atualização esta postado na primeira pagina deste topico. Minha XFX é das primeiras (Lá de julho/agosto de 2009) E ta perfeita até hoje, recentemente montei uma maquina com crossfire de xfx e ambas com o biosmod da asus e ficou show não passando dos 63º a temperatura. Brevemente comprarei outra 4770 pra por aqui e será XFX, que hoje da pra encontrar por R$ 330,00 . :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
F. Tenorio,

Poderia postar teste desse lindo Cross biggrin.gif

Se possivel fotos biggrin.gif

E tambéin a config usada biggrin.gif

Bom, a maquina não era minha, foi um amigo que me pediu pra escolher as peças e monta-la. Foi um phenon II X4 955 BE, 4gb DDR3 1333mhz, ECS- a790gxm, hd 500gb, as 2 4770 e um Seventeam de 750w. Em termos de desempenho não testei jogos, alias so um, o metro 2033 que rodou no ultra high em 1650X1080 liso liso. O desempenho fica no nivel da 4890, as vezes mais desempenho, as vezes menos. É um cross que vale a pena. Irei fazer aqui na minha maquina, assim que sobrar grana compro uma nova fonte e outra 4770 XFX.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu instalei a pouco tempo o Street Fighter 4 e coloquei tudo no máximo, só que o anti-alias vai apenas até o 8x, sendo que uma 9400gt vai até 16xQAA. Por que (sendo que na caixa daq xfx fala que vai até o 24xQAA)???

Os algoritmos de anti-alising das Nvidia são diferentes das ATI. Inclusive o AA8x da ATI eu achei muito mais lindo do que o 16QxAA. :rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi pessoal, estou pensando em comprar uma Xfx HD 4770, mas estou com uma duvida, Tenho um cabo DVI-D Single Linkcabo.png, mas a conector dessa placa é DVI-I Dual Linkplacadevideo.png, então eu não poderia aproveitar meu cabo? E como é feita a instalação dessa placa?

Claro q pode, ele só tem 2 entradas, você só usa uma xP

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi pessoal, estou pensando em comprar uma Xfx HD 4770, mas estou com uma duvida, Tenho um cabo DVI-D Single Linkcabo.png, mas a conector dessa placa é DVI-I Dual Linkplacadevideo.png, então eu não poderia aproveitar meu cabo? E como é feita a instalação dessa placa?

DVI-A: Esta conexão é analógica, porém com uma qualidade superior a do conector VGA.

DVI-D: Conexão digital.

DVI-I: Tipo de cabo que permite transmitir tanto sinais DVI-A quanto DVI-D.

* Single Link: Permite resoluções de até 1920 x 1080 a 60 quadros por segundo.

* Dual Link: Permite resoluções de até 2048 x 1536 a 60 quadros por segundo.

Pode usar seu cabo sem problemas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

DVI-A: Esta conexão é analógica, porém com uma qualidade superior a do conector VGA.

DVI-D: Conexão digital.

DVI-I: Tipo de cabo que permite transmitir tanto sinais DVI-A quanto DVI-D.

* Single Link: Permite resoluções de até 1920 x 1080 a 60 quadros por segundo.

* Dual Link: Permite resoluções de até 2048 x 1536 a 60 quadros por segundo.

Pode usar seu cabo sem problemas!

Brigadão, acho que não falta nada para eu comprar essa placa!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Alguém já rodou o jogo metro 2033 nessa placa? Se sim o que acharam do desempenho dela?

Eu instalei aqui, consegui rodar no ultra high em lugares calmos, e na pancadaria com o HIGH, 4xaa, resolução de 1680 1050, com fps variando de 19 ~50

Eu zerei o mesmo aqui, rodou como você rodou, em 1650X1050 tudo high com dx10. Rodou bem, só não vi os FPS. Em crossfire roda liso no ultra :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém já testou o Catalyst 10.3 nela? Pergunto porque uso ainda a versão 9.11 e tenho um certo receio em ficar trocando de drivers, ainda os da ATI que são meio imprevisíveis...

Sim, estou com o 10.3 aqui e acho que é o melhor driver que já usei, mesmo o 9.12 que era muito bom não é tão bom quanto esse. Os 10.1 e 10.2 foram fracos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém já testou o Catalyst 10.3 nela? Pergunto porque uso ainda a versão 9.11 e tenho um certo receio em ficar trocando de drivers, ainda os da ATI que são meio imprevisíveis...

Também acho o melhor driver até agora,tá rodando tudo liso.

Ae galera alguém vai dá uma ajudada ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!