Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Radeon HD4770 - Tópico Oficial


Posts recomendados

OC Normal ou premiado? http://www.techpowerup.com/gpuz/n8gv8/

ta estável assim, vou além?

Até onde eu posso ver... tá normal... porque as memórias vão até 1000MHz... se forem iguais da minhas... porém até agora vi essas placas com memória que trabalham normal em 1000MHz, porém são colocadas para trabalhar em 800Mhz. Qto a GPU tá bom. Agora não sei qual pode ser o limite... e as temperaturas? tá jogando normal?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera nao consigo funcionar o audio nessa 4770, no meu outro pc.

Instalei direto o driver Catalyst™ Control Center Overview 10.4.

Hdmi saida de video ta funcionando beleza agora audio.... nada, a mb é uma rampage II gene, OS windows 7 64 bits.

Vi uns screens em forum por ai que na aba de propriedade de audio aparece "ATI DP Output" , mais aqui nao aparece, fiz a instalação completa all-in-wonder da ATI Catalyst 10.4

Aqui so aparece: (Todos com o SoundMAX Integrated Digital HD Audio)

- Alto-falantes ( que ta em uso com a placa de som da Gene)

- Interface SPDIF

- Saida Digital

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, comprei minha hd4770 e me surpreendi... muito show essa placa... Fazendo o teste do 3dMark06 ela conseguiu 12800 pontos... Agora queria começar a brincar com um pouco de overclock.... Quem já fez overclock com ela usou o ati overdrive ?? Ou qual outro jeito ?

Obrigado...

Use o RivaTuner, pois o Catalyst limita o overclock.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Galera, comprei minha hd4770 e me surpreendi... muito show essa placa... Fazendo o teste do 3dMark06 ela conseguiu 12800 pontos... Agora queria começar a brincar com um pouco de overclock.... Quem já fez overclock com ela usou o ati overdrive ?? Ou qual outro jeito ?

Obrigado...

Amigo, qual é a marca da sua VGA? Só por curiosidade. Está apresentando algum problema, ou está funcionando normalmente?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, qual é a marca da sua VGA? Só por curiosidade. Está apresentando algum problema, ou está funcionando normalmente?

Então.. A minha é da XFX... Comprei morrendo de medo porque tinha ouvido que não era muito boa mas até agora só tenho a elogiar... Sem problema nenhum... Estou muito satisfeito... Para os jogos que eu uso que são Counter Strike 1.6, Street Fighter IV, PES 2010, etc... Tem rodado tudo com qualidade alta em 1360x768... Até sem reclamações, muito boa a placa...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e ae galera bom dia,estou com um problema na minha XFX HD4770,quando eu coloco a placa no pc e no advanced settings eu deixo PEG port o pc nao liga,ele liga todos os coolers,todos os leds,os coolers girando devagares,não da boot,e nao liga...

e quando eu tiro a placa de vídeo e deixo no PEG port e ligo o pc pela onboard,o computador nao liga,ele dá 1 bip longo e 2 curtos,ja tirei e limpei memórias,limpei a placa,limpei o pci-exp da placa mãe com borracha branca,e nada..

quando eu coloco no advanced settings a opção Onchip VGA,o computador liga normalmente,a placa liga junto com o pc,só que o pc nao reconhece ela,e assim nao da vídeo quando conecto o cabo que fica na onboard no monitor,mais a placa liga normalmente,gira o cooler etc,conectei a placa certinho,o cabo 6pin da fonte e etc..ja to com a placa nova faz 3 dias e nao consigo usala..por favoor mesmo me ajudem :\

Configuração:

Mobo: Foxconn G31MV(-K)

Memória: 2x2 GB DDR2 667

Placa de vídeo: XFX HD4770 512mb 128bits

Processador: DualCore Intel Pentium E2200, 2.20 GHz

HD: MAXTOR STM3250310AS (250 GB, 7200 RPM, SATA II)

Monitor: Proview XP911AW 19" wide

Fonte: MTEK P2L 460w reais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e ae galera bom dia,estou com um problema na minha XFX HD4770,quando eu coloco a placa no pc e no advanced settings eu deixo PEG port o pc nao liga,ele liga todos os coolers,todos os leds,os coolers girando devagares,não da boot,e nao liga...

e quando eu tiro a placa de vídeo e deixo no PEG port e ligo o pc pela onboard,o computador nao liga,ele dá 1 bip longo e 2 curtos,ja tirei e limpei memórias,limpei a placa,limpei o pci-exp da placa mãe com borracha branca,e nada..

quando eu coloco no advanced settings a opção Onchip VGA,o computador liga normalmente,a placa liga junto com o pc,só que o pc nao reconhece ela,e assim nao da vídeo quando conecto o cabo que fica na onboard no monitor,mais a placa liga normalmente,gira o cooler etc,conectei a placa certinho,o cabo 6pin da fonte e etc..ja to com a placa nova faz 3 dias e nao consigo usala..por favoor mesmo me ajudem :\

Configuração:

Mobo: Foxconn G31MV(-K)

Memória: 2x2 GB DDR2 667

Placa de vídeo: XFX HD4770 512mb 128bits

Processador: DualCore Intel Pentium E2200, 2.20 GHz

HD: MAXTOR STM3250310AS (250 GB, 7200 RPM, SATA II)

Monitor: Proview XP911AW 19" wide

Fonte: MTEK P2L 460w reais.

Não tem como você testar sua VGA com um colega ?

Porque pode ser a fonte o problema.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha idle fica em 41, em full uns 80.. ta bom. 920/1050, undervolt acho besteira, a verdade é que o fan faz muito barulho em rotação alta... mas toda placa é assim né... eu to dexando automatico... num pode esquecer de limpar a ventoinha de vez em quando, sempre verificar os coolers se estão girando direitinho e se a placa está bem encaixada, com o atx 6pin ligado devidamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabei de pegar a VGA. Que placa extraordinária. Incrível. Minha HD4650 nunca me deixou na mão, sou um cara que não se apega a AA1073018738012X e tudo no ULTRA-FUCKING-MASTER-MEGA-HIGH, mas é outro nível. A HD4770 faz tudo ficar muito mais fluído.

Realmente, para quem não se importa com resoluções altíssimas e qualidade de imagem no "enthusiast", esta placa é excelente, senão a melhor opção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem.. eu considero 1440x900 já excelente pra jogos. Até porque o que venho jogando aqui ultimamente (NFSShift, Assassins Creed, Grid, CODMW2, CODWAW, Prototype, Batman Arkham Asilum, PES2010, FallOut3, Street Fighter 4, The Saboteur, etc..) nessa resolução e com tudo no maximo disponível pelos games. Claro.. que PES2010 por exemplo é levíssimo, mas dentre tantos outro jogos aqui, o único que precisei usar pelo menos em 1280x1024 foi o Crysis no XPSP³, sem AA e o resto no high. Realmente é uma EXCELENTE placa.

PS: Pessoal, volto a repetir: alguém já testou Splinter Cell Conviction e Blur? Como esses games se saem em nossa placa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem.. eu considero 1440x900 já excelente pra jogos. Até porque o que venho jogando aqui ultimamente (NFSShift, Assassins Creed, Grid, CODMW2, CODWAW, Prototype, Batman Arkham Asilum, PES2010, FallOut3, Street Fighter 4, The Saboteur, etc..) nessa resolução e com tudo no maximo disponível pelos games. Claro.. que PES2010 por exemplo é levíssimo, mas dentre tantos outro jogos aqui, o único que precisei usar pelo menos em 1280x1024 foi o Crysis no XPSP³, sem AA e o resto no high. Realmente é uma EXCELENTE placa.

PS: Pessoal, volto a repetir: alguém já testou Splinter Cell Conviction e Blur? Como esses games se saem em nossa placa?

Bem, a questão da resolução é relativa ao monitor utilizado, mas uma coisa é certa: jogar em widescreen é melhor devido à maior abertura do campo de visão. Passei a jogar em Full HD graças a minha mais nova aquisição e tem jogos que consigo jogar tranquilamente no talo, como o MW2. Outros como o SCC eu preciso reduzir um pouco a qualidade para manter os FPS à nível flúido (não que não dê pra jogar no talo, mas com FPS abaixo de 30 fica meio difícil de ter precisão na mira, por exemplo, algo que SCC exige muito).

Quanto ao SCC, mesmo em 1280 ele ainda dava uns "lags" aqui da forma como descrevi acima: quando precisava de precisão na mira, não tinha, dai errava o tiro e chamava a atenção dos guardas. Apesar de ser feito na engine do Unreal III, esse jogo é bem pesadinho quando exigido no máximo. Mesmo em 1280, eu tive que reduzir a qualidade das sombras para deixar um pouco mais flúido. Em 1080p, tive que reduzi ainda mais as sombras e tive que desativar o Reflexo e o Ambient Inclusion. HDR eu deixei pois não pesa muito e é necessário para se ter uma melhor precisão de onde se encontra a luz. Ah, e ainda consigo usar AA/AF 2x/4x. Eu não cheguei a medir o FPS, mas tirando ou colocando eles, não sinto uma queda no FPS significativa.

Falouws :cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, a questão da resolução é relativa ao monitor utilizado, mas uma coisa é certa: jogar em widescreen é melhor devido à maior abertura do campo de visão. Passei a jogar em Full HD graças a minha mais nova aquisição e tem jogos que consigo jogar tranquilamente no talo, como o MW2. Outros como o SCC eu preciso reduzir um pouco a qualidade para manter os FPS à nível flúido (não que não dê pra jogar no talo, mas com FPS abaixo de 30 fica meio difícil de ter precisão na mira, por exemplo, algo que SCC exige muito).

Quanto ao SCC, mesmo em 1280 ele ainda dava uns "lags" aqui da forma como descrevi acima: quando precisava de precisão na mira, não tinha, dai errava o tiro e chamava a atenção dos guardas. Apesar de ser feito na engine do Unreal III, esse jogo é bem pesadinho quando exigido no máximo. Mesmo em 1280, eu tive que reduzir a qualidade das sombras para deixar um pouco mais flúido. Em 1080p, tive que reduzi ainda mais as sombras e tive que desativar o Reflexo e o Ambient Inclusion. HDR eu deixei pois não pesa muito e é necessário para se ter uma melhor precisão de onde se encontra a luz. Ah, e ainda consigo usar AA/AF 2x/4x. Eu não cheguei a medir o FPS, mas tirando ou colocando eles, não sinto uma queda no FPS significativa.

Falouws :cool:

Exatamente Eagleman... é relativo mesmo quanto a resolução do monitor, e realmente prefiro também wide do que full.

E obrigado pela dica sobre p SCC... realmente, venho lendo que ele é pesadinho, mas dá pra encarar... agora só to aguardando o game chegar!

Abraços!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém sabe 'amenizar' o LAG no GTA IV ( como um gráfico chinfrim daquele da um LAG desse?)

Na época do meu athlon 64 x2, eu achava GTA IV um jogo pesado, depois que troquei pra esse processador o jogo parece mais San Andreas ¬¬", a 4770 roda tranquilamente ele... o seu processador que ta impedindo, se nao quiser trocar de proc, poe um over forte que roda bem também.. e talvez você mudando pra o 7 64 bits ganhasse algum desempenho...você tem 4GB de memória. mas nao tão consideravel..

Sobre o SSC, eu rodo no máximo sem reduzir nada na resolucao 1600x900 aqui, da uns freezes de vez em quando, mas nao chega a atrapalhar. to quase zerando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei se alguém aqui teve o mesmo problema que eu, mas o GTA IV rodou muito mal no Windows 7 Ultimate x64, a ponto de ficar travando a cada dois segundos sem parar, ficando injogável.

Mudando para o Windows XP Professional x86 o jogo rodou liso sem nenhum problema mesmo com gráficos em "high".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!