Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sistemas de Distribuição Digital de Jogos - Promoções e Dúvidas


Goliathvv

Posts recomendados

  • 2 semanas depois...
3 horas atrás, Ellasius disse:

Alguém viu como funciona esse esquema da Humble? Parece que tem uns planos que você paga pra ganhar alguns jogos e já leva DarkSouls 3 + a DLC Ashes of Ariandel por $12 Trumps..

 

Eu já peguei 2x mano, ra mim vale a pena quando vem um jogo q você quer muito nos principais. Além desses, vem uma karaiada de games dps. E também tem acesso aos Humble Trove e Humble Originals(+games).

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 minutos atrás, Pietro Luigi disse:

 

Eu já peguei 2x mano, ra mim vale a pena quando vem um jogo q você quer muito nos principais. Além desses, vem uma karaiada de games dps. E também tem acesso aos Humble Trove e Humble Originals(+games).

 

Gostaria de entender melhor esse Humble Monthly.. esses $12 mensais, são por quanto tempo.. 1 ano?

e os jogos disponibilizados são anunciados com antecedência, ou somente os jogos do mês?

 

valeu..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Phenom_X4 disse:

 

Gostaria de entender melhor esse Humble Monthly.. esses $12 mensais, são por quanto tempo.. 1 ano?

e os jogos disponibilizados são anunciados com antecedência, ou somente os jogos do mês?

 

A assinatura é mensal, e vai renovando mês a mês e você pode cancelar a qualquer momento.

 

1° são anunciados os 3° games mais legais(os flagship's) e dps que fecha o mês, quando anuncia o do próximo mês maoumeno, eles liberam o restante dos games.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Ellasius @Phenom_X4

Além do que o amigo Pietro falou, vou dar uma reforçada sobre o Humble Bundle.

Você seleciona o plano que pode ser de apenas 1 mês ou se quiser, assinar por 1 ano (o valor mensal diminui um pouco), podendo cancelar a qualquer momento.

Quanto aos jogos, todos são recebidos na primeira sexta-feira do mês seguinte, porém não se pode ver com antecedência os jogos que vai receber, salvo um ou mais títulos que anunciam para promover, sendo que estes títulos revelados são recebidos ao assinar.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Promoção de Carnaval na Nuuvem e a OITO opções de jogos grátis à sua escolha. 

 

*Deve tá no email de quem tem cadastro.

*Para quem n tiver conta [crie uma], deve dar para selecionar o jogo e usar o cupom.

* Jogos: Perimeter, Desert Law, Cuban Missile Crisis, Ascension to the Throne, A.I.M Racing, UFO: Aftershock, Konung 2, RC Cars

*Eu peguei o R.C. Cars :)

 

nuuvem1.png

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, não conheço a franquia Assassins Creed, tipo joguei apenas um jogo na época do Ps3. Sei que o último é muito bom, mas estou querendo pegar um bem baratinho apenas para ver se curto a franquia.

 

Qual dos três abaixo vocês recomendariam?

 

https://www.nuuvem.com/item/assassin-s-creed-2-edicao-digital-deluxe

 

https://www.nuuvem.com/item/assassin-s-creed-iv-black-flag

 

https://www.nuuvem.com/item/assassin-s-creed-brotherhood

 

Cito esses, pois, pelo que andei lendo, são os mais aclamados, tirando o último (Origins).

 

Falando nisso, só para avisar, na Nuuvem há promoções excelentes de Far Cry. Eu peguei o 2 por R$ 5,00.

 

https://www.nuuvem.com/item/far-cry-2-fortune-s-edition

 

 

adicionado 6 minutos depois
Em 19/01/2018 às 21:56, Rafael Tuco disse:

Foi exatamente isso que aconteceu.

Abaixo segue a resposta que eles me deram.

O problema não é o valor mínimo para compras por este método, que é até muito baixo.

Achei estranho porque nunca havia passado por isso com a Nuuvem, e eles deveriam deixar esta informação bem explícita no site. Respondi em cima da mensagem deles, explicando justamente isso.

Espero que deixem este tipo de informação mais clara no site.

 

 

2018-01-19 21_34_31-Re_ Pagamento por Boleto Bancário.png

 

Eu aconselho o Paypal, nunca tive problema algum com ele.

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Diogo HF O blackflag é muito bom, o único problema dele são os momentos fora do Animus que são muito maçantes, mas o "jogo de verdade" é muito maneiro. As batalhas no mar achei extremamente divertido e as caças também.

 

O negócio com Assassins Creed (meu problema com eles) é que na verdade são todos iguais no quesito jogabilidade, pelo menos a partir do três todos que peguei não há nada que aprender então o que muda mesmo é a história. Pessoalmente gostei muito do Kenway (principal do Blackflag), ele fez o jogo ficar bem divertido e tem outros personagens bem  maneirinhos também.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Pra mim os Assassin's Creed que valem a pena são o Black Flag e o Origins. Os combates marítimos do Black Flag são excelentes e a beleza e grandeza do mundo do Origins aliado ao novo esquema de nível, skills e loot o jogo ficou muito bom.

 

Zerei ambos e gostei muito. 

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Eu gostei bastante do Assassins Creed 3.  Jogando com o Filho do Kenway( pelo menos foi o que eu entendi. Ele é um garoto índio filho do Kenway com uma índia.  O Black flag não cheguei a terminar.

O que eu gosto do assassins creed é os detalhes dos ambientes.. Eu não me importo se o jogo tem a mesma jogabilidade dos anteriores, O mais importante é a história.

 Eu pelo menos, não gosto de ficar reaprendendo a jogar em cada jogo. 

Por exemplo,  a franquia How to survive.  Ambos jogos são ótimos de jogar, Porém os desenvolvedores fizeram uma coisa  ruim: Alteraram a jogabilidade do jogo drasticamente.  No primeiro jogo, você usa o RB para atirar com as armas e LB para corrrer.  O cara joga e se acostuma... depois no segundo jogo todos os controles são invertidos, sem possibilidade de configurar. 

 

No caso do AC, eles deveriam somente melhorar o que já tem no motor gráfico deles e deixar pelo menos os personangens menos robóticos. Aquela corrida dos caras são muito ruim rsrsrs

PS: estou louco para jogar o origins para tirar minhas conclusões.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
4 horas atrás, gandalfnho disse:

Dead Space de graça por tempo limitado na Origin:

https://www.origin.com/bra/pt-br/store/dead-space/dead-space/standard-edition

Aconteceu um fato curioso aqui na minha Origin.  Eu já tinha o Dead space, de uma outra Giveaway mas ele estava em francês.  Tinha me esquecido disso. Aí eu cliquei no link, loguei no site  e peguei o jogo.  Agora na minha biblioteca consta dois dead space e ambos tem a contagem de tempos jogados :P 

 

l1856aH.png

 

JgIqd75.png

 

Acho que agora tenho um em inglês e outro em francês :lol:

A diferença é que aí não precisa fazer gambiarra para a tradução funcionar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

The King of fighters 2002 De graça na GOG.

Basta entrar lá, logar na conta e clicar no anuncio que está na página principal.

 

@Ellasius

19 horas atrás, Ellasius disse:

Testou se Roda o Save normal ?

Não, nem tenho mais instalado o jogo ou o save. Talvez eu tenha guardado em algum lugar.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

 

Em 13/02/2018 às 15:55, edgar_ disse:

Dois jogos grátis da SEGA - Make War not Love 5

 

Oppps! Validation error: Missing field 'ipAddress'.
Your Steam details have been entered incorrectly. Click here to restart the Steam Sign Up process.

 

Tá tudo ok, logando e cadastrando certinho no steam, steam aberto no PC mas só aparece este erro. Sabe como contornar?

Edit: Insisti mais e consegui. Pelo que eu entendi a SEGA envia os jogos automaticamente para a conta, mas até agora nada. É normal, tem que esperar muito?

 

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!