Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sistemas de Distribuição Digital de Jogos - Promoções e Dúvidas


Goliathvv

Posts recomendados

  • Moderador

@edgar_ @Phoenyx Pelo que eu entendi nas instruções da promoção Make War not Love 5 da sega é que inicialmente eles dão a DLC do Sega Mega Drive & Genesis que são os jogos que vocês já sabem.  Mas depois disso, tem o lance de que se as horas jogadas dos jogos da sega atingirem um certo limite somando todas as horas da comunidade, todos que participam da promoção ganham  cupons de desconto em outros jogos da sega e isso vai ser até o dia 19.

 

Hj mesmo ganhei um cupom de 75% de desconto em Dawn of War II: Retribution. :thumbsup:

Só porque eu joguei uma horinha de Streets of rage 2 :P 

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

27 minutos atrás, DiF disse:

@edgar_ @Phoenyx Pelo que eu entendi nas instruções da promoção Make War not Love 5 da sega é que inicialmente eles dão a DLC do Sega Mega Drive & Genesis que são os jogos que vocês já sabem.  Mas depois disso, tem o lance de que se as horas jogadas dos jogos da sega atingirem um certo limite somando todas as horas da comunidade, todos que participam da promoção ganham  cupons de desconto em outros jogos da sega e isso vai ser até o dia 19.

 

Hj mesmo ganhei um cupom de 75% de desconto em Dawn of War II: Retribution. :thumbsup:

Só porque eu joguei uma horinha de Streets of rage 2 :P 

 

Ganhei 2 cupons e um pacote bônus de Battle vs Chess. Opa, The Revenge of The Shinobi também rssssss.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Far Cry 2 está 4 reais no GOG. Quem não jogou ainda, eu recomendo. Estou curtindo bastante, embora percebi como a franquia aprendeu com alguns erros. Ex.: no Far Cry 2 você demora muito para chegar nos objetivos, tem que lembrar de ficar  salvando o game toda a hora (se morre após caminhar bastante, sem salvar, volta lá para o começo, até mesmo o início de uma cena, deve ver tudo novamente.... ), não consegue escalar nada (tem que dar uma volta toda para chegar no objetivo, o personagem nem saltar consegue, muito menos escalar de alguma forma...), há poucos meios de "transporte rápido" e você praticamente não pode correr, caso contrário, se cansa rápido. Então caminho  longo, indo caminhando.... diferente do Far Cry 4 que, embora o mapa seja grande, você chega rápido nos objetivos, e nunca se cansa correndo (o que é bom para a proposta da franquia, que não é ser realista).

 

Outra coisa ruim é que, se você passa por um grupo de soldados, na volta eles renascem.... e você tem que enfrentar novamente eles. Achei patético isso. Se você conquistou um posto X ou Y, os inimigos não poderiam estar mais ali.

 

Recomendável que você foque apenas nas missões principais (senão o game fica enjoativo). Enfim, Far Cry 4 é bem mais dinâmico, frenético. O 3 acredito seja nessa linha do 4 também.

 

Em que pese esses problemas, Far Cry 2 é um bom jogo. Não é um game que eu repetiria a campanha, mas é um bom jogo. E por 4 reais vale muito a pena.

 

https://www.gog.com/game/far_cry_2_fortunes_edition

adicionado 46 minutos depois

 

 

 

Vale a pena hein? 8 reais.

 

https://www.nuuvem.com/item/dead-island-definitive-edition

 

Pela STEAM está 9 reais, quem quiser pegar por lá direto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ontem foi o Dia 3 do MWNL5. Fui ver a lista de jogos do STEAM e lá constava um novo jogo: Alpha Protocol.  Este é o outro presente da SEGA.

Talvez hj dia 4 seja o Renegade Ops [repetido] e o último dia Company of Heroes.

 

Encontrei uma lista e conferi no STEAM:

Spoiler

 

Reward List:

 

Register:

 

The Revenge of Shinobi[adicionado]
Streets of Rage 2[adicionado]

 

Day 1:

Total War: WARHAMMER II - The Grim and the Grave
Total War: WARHAMMER - The Grim and the Grave
Viking: Battle for Asgard[se n me engano, outro presente]

 

Day 2:

Company of Heroes 2 - Victory at Stalingrad Mission Pack [DLC add sexta-feira]
Binary Domain[provavelmente qm n tinha, ganhou]

 

Day 3:

Total War: WARHAMMER - Blood for the Blood God
Total War: WARHAMMER II - Blood for the Blood God II
Alpha Protocol[ontem]

 

Day 4:

Renegade Ops

 

Day 5:

Company of Heroes

 

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então eu recebi alguns itens diferentes nesse MWNL5...

eu me cadastrei a partir do dia 2, então recebi os jogos do register: The Revenge of Shinobi e Streets of Rage 2.

e no fim do day 2 recebi:

Binary Domain

cupon de 75% do jogo Endless Legend

 

day 3

Alpha Protocol

cupon de 75% do jogo Endless Space Collection

 

day 4

Renegade Ops

cupon de 50% do jogo Bayonetta

 

aguardando agora pelo Company of Heroes... rsrsrs

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom galera só fechando os brindes que ganhei no day 5 do mwnl5 foi...

 

day 5

Company of Heroes

Company of Heroes - Legacy Edition

Viking: Battle for Asgard

 

cupon de 75% do jogo Total War: Shogun 2 Fall of the Samurai

cupon de 75% do jogo Dawn of War II: Retribution

 

valeu sega / steam...

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Titanfall 2 está 49 reais na Origin, recomendo demais. A campanha é tão boa que estou jogando pela quinta vez. Online dele se deve jogar em servidor americano, BR não acha. Mesmo com Ping alto, não atrapalhada nada. Consigo jogar normal. Mapas são muito bons. 

 

Titanfall 2 é “o melhor jogo que ninguém vai jogar”, título de um artigo publicado na época do seu lançamento, que, infelizmente, saiu junto com COD e BF1. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tomb Raider II R$1,81

Tomb Raider 2013 R$5,24

 Dungeon Siege II R$1,81 e a coleção R$5,24

Sleeping Dogs: Definitive Edition R$8,39

Batman: Arkham City - Game of the Year Edition R$9,24

Legacy of Kain: Defiance R$1,81

Mini Ninjas R$2,54

Command & Conquer: Tiberium Wars R$4,99

FINAL FANTASY VII R$9,99

Deus Ex: Human Revolution - Director's Cut R$5,24

Red Faction Guerrilla Steam Edition R$8,74

Crysis Warhead R$4,99

entre outros...

 

Promoção até dia 5 no STEAM

:)

  • Curtir 5
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

47 minutos atrás, Pietro Luigi disse:

@Diogo HF Mano, eu tenho e gostei muito, história muito boa e bem feita, vale muito a pena.

 

Joguei semana retrasada nas minhas férias(The Long Dark, q veio no Humble Monthly), é do mesmo estilo só que adicionaram "sobrevivência" ao game, valeu muito a pena também.

 

Então vou gostar muito do Firewatch, comprei ele. Porque The Long Dark está na lista dos melhores jogos que já joguei. E foi a porta de entrada para meu gosto por jogos nesse estilo em primeira pessoa de sobrevivência. Que jogo top. Estou ainda jogando ele. Não dá spolier ;) hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amnesia: Collection está novamente disponível gratuitamente por tempo limitado, para quem não pegou pelo Humble Bundle.

 

Só acessar sua conta do STEAM [se não tiver uma, crie] e clicar no link abaixo e Instalar jogo. Feito isso será adicionado permanentemente à sua biblioteca.

 

Link:

http://store.steampowered.com/app/57300/Amnesia_The_Dark_Descent/

  • Curtir 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Michel0595 disse:

H1Z1 agora é F2P na Steam

http://store.steampowered.com/app/433850/H1Z1/

 

 

 

Aos "desgraçados" que porventura pagaram quando o jogo estava em early access eu só tenho uma coisa a dizer:

 

Você caiu em uma cilada, o que deseja fazer?

 

(  ) correr

(  ) fugir

(X) avisar o bino:)

  • Haha 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Parece que o Origin Access vai tá com acesso liberado até 26 de Março, além de ter chego novos jogos. Tô pensando em testar o Batman Origins, adorei Asylum e City mas lembro de não ter curtido muito o Origins, mas sei lá, talvez seja hora de dar outra chance.

 

JOGUE 6 GRANDES TÍTULOS DA WARNER BROS. E MAIS, COM ORIGIN ACCESS

  • Curtir 4
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!