Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sistemas de Distribuição Digital de Jogos - Promoções e Dúvidas


Goliathvv

Posts recomendados

Em 10/06/2018 às 14:09, Bryan Sheldon disse:

 

Quanto ao BF1, talvez seja por estar prestes a sair novo título na franquia.

Eu diria que vale muito a pena pegar o Titanfall 2. Baita jogo. Melhor FPS dos últimos anos para mim. Campanha muito gostosa de fazer. Acabei 5 vezes ela...

 

Multiplayer no PC tem um único problema. Não tem servidor BR. Galera joga em servidores americanos. Ping alto. Dependendo atrapalha.

 

BF1 tem BR jogando, mas não todos os dias. Não tem campanha.... Grave erro do game. Embora os "modos de guerra" sejam legais, mas curtos. Como eu valorizo muito single player não gostei da proposta.

 

Pelo preço do combo eu pegaria.

 

Agora quer uma dica de jogo espetacular, como uma campanha e enredo de primeira qualidade? Ghost Recon. Olha quanto está. Excelente game.

 

Entre BF1 e Titanfall 2 com certeza Titanfall 2 é muito mais jogo. 

 

Tomb Raider GOTY Edition está 7 reais na Steam. Promoção por tempo determinado.

 

Olha, quem não jogou, está perdendo um grande jogo.

  • Curtir 1
  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

14 horas atrás, Pietro Luigi disse:

Alice: Madness Returns™ por R$4,97

 

Primeiro achei bem interessante o preço, e dps de assistir umas gameplays, o jogo parece tão interessante quanto o preço.

Para quem adora uma versão macabra de contos de fadas, este jogo é excelente.

Existe o jogo chamado Alice McGee antigão que seria o antecessor. Não é necessário jogar ele para entender o enredo, mas ajuda em alguns detalhes. Se não me engano, parece que neste novo título vem este outro junto em uma pasta após o download.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem um jogo que vai ficar grátis até dia 25/06 ao que parece, que se trata de uma paródia de PUBG.

Cuisine Royale

Joguei apenas uma partida para experimentar, e vejo um futuro mais bem trabalhado que o original se ficar popular e se principalmente começarem a liberar caixas para vender....

No momento é óbvio os problemas já que está em beta. O que mais gostei foi já iniciar em um lugar no mapa de forma aleatória, sem ter que esperar o avião e cair de paraquedas.

  • Curtir 4
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, depois que começou a Steam Sale, está uma lentidão aqui quando tento acessar a loja. Com vocês também?

 

1 hora atrás, DiF disse:

Eu comprei ele faz uns 3 meses eu acho  que droga!!!!!

Tenho reduzido uma boa parte da minha lista de desejos apenas com estes jogos sendo liberados de graça! :D

Já desisti de comprar várias vezes neste ano por este motivo.

  • Curtir 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
1 minuto atrás, Lost Byte disse:

está uma lentidão aqui quando tento acessar a loja. Com vocês também?

@Lost Byte Sim. Extremamente lento.  Nem o descobrimento para pegar as 3 cartas diárias, não tá funcionando direito.

Tive que ficar atualizando, voltando no jogo anterior, atualizar e passar a diante para poder pegar as cartas.

 

Pretendo pegar alguns jogos ali que queria. Só preciso esperar compensar o boleto dos créditos!!

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Lost Byte Muito lento mesmo, pegar as cartas foi tenso. Meu irmão também sofreu para conseguir fazer uma compra.

 

Em outras notícias, amanhã começa a promoção da Nuuvem, além do desconto em jogos a cada R$30 comprados ganha-se um cupom para sorteio de 2 GTX 1080Ti, 2 cadeiras gamers e cinco cupons de R$200 na loja. Achei bem interessante e eles costumam colocar uns valores legais. Como só vou ter dinheiro final do mês vou ficar de olho e decidir onde fazer minhas comprinhas :) 

  • Curtir 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

51 minutos atrás, Lost Byte disse:

Pessoal, depois que começou a Steam Sale, está uma lentidão aqui quando tento acessar a loja. Com vocês também?

Eu também pessoal...até desisti e fui lavar a louça...

48 minutos atrás, DiF disse:

Pretendo pegar alguns jogos ali que queria. Só preciso esperar compensar o boleto dos créditos!!

Olha, não pretendia pegar nada, mas já gastei R$13 em 2 DLC's e um joguinho clássicão que joguei na minha infância(Death Rally) ^^

Mas não quero gastar mais não, sinceramente to querendo ter um pensamento que nem do @Lost Byte, mas ta tenso...

 

Alias, o que mais teremos de promo em outras plataformas/sites?

 

Steam = 21 de Junho - 5 de Julho
Nuuvem = 22 de Junho - 5 de Julho

GoG = ???
HumbleBundle = ???

Ubisfot = ???

Origin = ???

 

 

 

 

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@DiF @Kris Wannieg @Pietro Luigi

Pois é, estou sofrendo muito para pegar as cartas, além de dispensar um absurdo de jogos MOBA e Royale... Ou então é apenas jogos de tiro no espaço ou com gráficos quadriculados, tudo que eu me interesso. :angry:

 

Desta vez pretendo desembolsar legal, e pelo menos pegar o FF XV que me fissurou desde que joguei a demo enquanto estava no embalo do The Witcher 3. Tava na pilha de trocar o CPU, mas vou deixar pro final do ano agora. :D

 

7 minutos atrás, Pietro Luigi disse:

Steam = 21 de Junho - 5 de Julho
Nuuvem = 22 de Junho - 5 de Julho

GoG = ???
HumbleBundle = ???

Ubisfot = ???

Origin = ???

GOG, Uplay e Origin não faz muito que acabaram as promoções (Origin acaba hoje)

Humble Bundle tem valido apenas os bundles, já que os valores são baseados em região global.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Moderador
Em 13/07/2018 às 20:38, Lost Byte disse:

Só tem que se ligar galera,  ele NÃO é da steam. Ou seja, não terá o jogo na biblioteca.

Eu comprei para meu irmão, e vou pedir reembolso.  

Prefiro pagar a diferença de 50 reais e re-comprar na steam, porque o cliente steam é bem melhor do que o da rockstar. E se for pela steam, eu posso fazer um backup do meus arquivos e dar para ele para não ter que baixar os 74 Gb de novo.

 

Por isso pessoal, lembre-se  essa versão de 19,99  é NON-STEAM

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!