Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Grand Theft Auto V - Tópico Oficial


shield

Posts recomendados

Peças finais do meu PC vão chegar hoje à tarde, ja estou comprando GTA V na STEAM, mas me resta uma dúvida, vou consegui tacar tudo no HIGH/ULTRA ? 

Processador: I7 4790k
Placa-mãe: Z97 GAMING 7
Placa de vídeo: GTX 980 Ti HOF
HD: 1TB
SSD: 120GB (Posso instalar aqui sem problemas)


Queria chegar e regaçar o GTA, acha que consigo ? fico no aguardo e na expectativa (:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Moderador

@AmarildoJr Não há como comparar. jogos diferentes, empresas diferentes, diferentes tipos de otimização e engine gráfica.

A não ser que você compare jogos da mesma empresa em situações semelhantes.

 

@thallesaguiar Discordo um pouco de você em alguns pontos. Todos, sem exceção dependem da GPU(placa de vídeo) em primeiro lugar. 

O que diferencia é o uso da CPU(processador) e memória. 

 

O GTAV exige muito processamento gráfico, bem mais do que CPU. Nele, o que a CPU calcula é a física e colisão.

 

Mas concordo contigo que vai depender de jogo para jogo. se tratando da mesma empresa.

 

@AmarildoJr Em exepcionalmente no GTAV, as opções que mais pesam no desempenho é a textura, antialiases MSAA dentre outras, as opções avançadas, sombras e escala de distância, seja na visão ou sombra ou vista aérea.

 

O lance é você desabilitar tudo, deixar no very low e ir alterando gradativamente e testando as opções até achar a melhor configuração no seu computador.

PS: se usar Nvidia, não confie no Geforce experience para otimizar. ele é pré-configurado. Eu fiz os testes manuais com o meu GTAV no pc da assinatura.. e consegui em média 45 a 55fps, na maioria das vezes  e em algumas ocasiões específicas cai para 30( no caso de muitas explosões e muitas partículas).

 

Outra coisa, o microstutter que dá ao andar na autoestrada em velocidade alta acontece até nas placas mais fortes do mercado., creio que seja um problema de desempenho mesmo. Afinal nenhum jogos é perfeito.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola! pessoal tenho um pc sem placa de vídeo, na verdade já possuo a placa no entanto não esta instalado, ta faltando uma fonte mais potente que ainda vou comprar,

mais estou conseguindo jogar gta v de boa, ha 720p com todos os gráfico baixo filtros desligados, com apenas a textura no alto e da pra jogar tranquilo só com meu i5 4690k e memoria RAM de 8gb, então quero perguntar a vocês quais são os perigos de forçar o pc em um jogo pesado sem placa de vídeo? posso danificar meu processador, minha memoria RAM, minha placa-mãe, ate mesmo minha fonte?. me falam ai se posso continuar a jogar a sim sem placa de vídeo, ou devo parar poupando meus hardware!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • mês depois...

Boa tarde galera,

 

Estou com um problema aqui, tentei resolver, e nada ate agora. Comprei o GTA V pela Steam ontem atarde. Terminei de baixar hoje as 13h20. Na ansiedade de executar o jogo, ele trava na tela "Social Club" carregando, dali não faz mais nada. Instalei no HD. Qual será o problema que tá ocasionado isso??

IMG_20160622_153205.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!