Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Promoções, Reclamações, Dicas de Provedores e Operadoras - [Atualizado 26/10/2010]


Visitante

Posts recomendados

Olá.

Eu tentei assinar a nova promoção da GVT semana passada.

Mas fui impedido, e o motivo me deixou surpreso. Segundo as três ligações que fiz, eu não podia aderir ao plano (10MB/59,90 por mês) por causa do meu nome estar sujo.

Gostaria de saber se alguém já teve esse problema ou conhece alguém que teve, e se existe alguma possibilidade de negociação por parte da GVT para resolver este problema.

Estive no procon aqui de BH, segundo foi-me explicado por tratar-se de uma relação de consumo, eles podem sim restringir o cadastro apenas a pessoas com o nome limpo ; isso ficaria a critério deles.

Atenciosamente,

Pablo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Gostaria de saber se alguém já teve esse problema ou conhece alguém que teve, e se existe alguma possibilidade de negociação por parte da GVT para resolver este problema.

Estive no procon aqui de BH, segundo foi-me explicado por tratar-se de uma relação de consumo, eles podem sim restringir o cadastro apenas a pessoas com o nome limpo ; isso ficaria a critério deles.

Esse é o ponto: absolutamente qualquer empresa de telecomunicações pode restringir a adesão aos seus produtos caso haja inadimplência na praça de créditos da Contratante.

Como você mesmo postou já houveram três (03) ligações e em todas houve a mesma resposta. A saída para você é regularizar suas pendências na praça de créditos o quanto antes; antes que a promoção dos 10Mb acabe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • Membro VIP

Olá xfmb . . .

Como consta no site da própria BRT, estes são os valores (inclusive 8MB):

TURBO 1.5 Mega Mensalidade em R$* R$99,90 Taxa de habilitação em R$* R$130,00

TURBO 2 Mega Mensalidade em R$* R$99,90 Taxa de habilitação em R$* R$130,00

TURBO 4 Mega Mensalidade em R$* R$139,90 Taxa de habilitação em R$* R$130,00

TURBO 8 Mega Mensalidade em R$* R$199,90 Taxa de habilitação em R$* R$130,

Espero tê-lo ajudado.

Até mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Tarde!

Caros amigos sei que se esgotaram anos atrás essa discusão so que ta brabo aqui pra pagar esse provedor de internet oi, tenho que baixar este custo que aumenta a conta e preciso de um provedor de banda larga gratis se houver claro que tem so que é difícil descobrir.

acesso a 300kbps por 62,00 aqui e o provedor 21,00 quero abaixar estas contar ai ou cancelar tudo ja tem 1 ano e 20 dias.

Por favor se houver uma alma caridosa poste pra que eu saiba também como acessar sem custo pelo menos o provedor

muito obrigado a todos que responderem.

abraços

Francisco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sua conexão é da Brasil Telecom? Se for é só ligar no 10314 e pedir para ativarem o provedor "judicial" (é grátis até que se encerre a pendenga sobre a legalidade da cobrança de provedor na justiça).

Meu amigo aqui é oi (telemar) a fura olho hehehehehehehe...

se for possível me fale.

ok

abraços

Francisco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Olá pessoal! Olha, atualmente uso a minha internet discada através de provedores tradicionais como o IG e OI. Estes provedores são livres, ou seja, não são pagos. E aí pintou aqui uma dúvida: Será que se eu mudar para um outro provedor pago, destes tipo, R$8,90, $9,90, etc, terei uma navegação um pouco mais veloz? Ou seja, terei algum ganho, mais qualidade? Gostaria de uma opinião de vocês. Desculpem-me se fui um pouco longo. Agradeço desde já pela atenção. Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Comunidade GdH!

Vi alguns tópicos sobre o assunto, mas minha dúvida ainda não foi solucionada...

O pessoal da Uol ligou aqui me fazendo umas promoções sobre o plano deles, etc... Pessoalmente, fiquei tentado a trocar de provedor. Uso o BrTurbo no momento, mas eu gosto do conteúdo que o Uol disponibiliza. Porém, vi muita gente reclamando dele e tal... A questão é, eu uso o BrTurbo desde quando instalei ADSL aqui (2005), e nunca me deu problema...

E então, compensa deixar esse "seguro" provedor que eu uso e arriscar no Uol?

Vi muitos usuários falando que provedor não importa, etc. Mas então porque todo mundo reclama sobre eles? xD

Agradeço aí, qualquer um que puder me ajudar. (y)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não, UOL tenta ser o maior provedor, daqui uns dias eles tentão algo do tipo para você navegar vai ter que se logar pela UOL, eles são pessimo alias tudos os produtos deles como Pague Seguro, TodaOferta é simples basta tentar um suporte com eles pra ver que é uma porcaria

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Foi ofertado para mim, pela Brasil Telecom o plano pluri 127 quando eu estava migrando para a GVT, entretanto em mais de 10 atendimentos eles fizeram uma confusão colocando o plano uma hora retirando o plano na outra, sei que se tratou de uma completa enganação, o mais puro sentido da concorrencia desleal e da propaganda enganosa, pois me mandaram a primeira conta no valor do plano, agora um mes depois me mandaram uma conta de mais de mil reais, enquanto o plano era nem de cem reais, e cobrando ainda quatrocentos reais da conta passada que disseram que veio errada.

Me dirigi ao escritório de advocacia da BRT em Ctba a Domingues e Rodrigues, e lá disseram que nada podem fazer, entretanto, vou amanha mesmo reclamar com a Anatel, e denunciar ao Ministério Publico toda essa irregularidade, não sei como pode a Brasil telecom praticar essas ilegalidades e continuar enganando os consumidores.

Como advogada ainda proponho que todos que estão sofrendo nas mãos da BRT entrem com ação judicial.

Pois eles realmente brincam conosco. Prometem e não cumprem, o que eles fizeram comigo, conforme determina o Código Penal é estelionato. E é atras desses direitos que irei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Alguém sabe se a GVT pretende funcionar na cidade de Cachoeiro de Itapemirm? Agora que já lançou na Serra, já tem em Vitória e Vilha Velha estou muito ansioso pela net da GVT, preço quase perfeito, enquanto tenho que tirar um pedaço do meu fígado por mês para pagar a Oi.

Cachoeiro De Itapemirim fica no sul do Espírito Santo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Incrível, bem quando a GVT lança net que todo mundo quer vem a Oi (Velox) e da promoção SOMENTE NAS CIDADES ONDE A GVT FUNCIONA, Vitória e Vila Velha (agora Serra) podendo pagar pouco menos de 65 reais por 1 mega durante 12 meses, o resto do estado se quiser 1 mega tem que desembolsar meros 160 reais rsrsrsrsrsrsrsrss

pra outros lugares onde GVT não atua eles fizeram promoção de 12 meses somente até 600kbps, mas mesmo assim no Amazonas quem quiser fazer altos downloads com 300kbps tem que pagar 219,90 reais por mês

Será que algum será realmente ***** de deixar de pagar 60 reais pelos 10 mega da GVT pra pagar 65 por 1 mega?????????????????????????????????????????????????????????????????????????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Infelizmente a GVT só atende grandes corporações aqui em São Paulo. Acredito que eles ainda não estejam ofertando serviços para clientes residenciais por causa de algum esquema entre os grandes das telecomunicações.

Banda larga no Brasil ainda é piada! É para poucos, é cara, e de péssima qualidade. Aqui em casa não existe disponibilidade para Net Virtua, apenas alguns "sortudos" (rsrs) conseguem Speedy e o resto que se vire! Ou fica na discada ou faz como eu, que atualmente utilizo um link 3G da Tim (que está longe da qualidade de um link fixo).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tu e de qual cidade..tu paga quanto ai;.;;eu sou do manharo...pago..135 por mes..na de 600kbps....caro.....de mas...

rapaz....so quem vai sofrer...povo que mora no interior...tipo eu...iso vai demorar...uma eternidade pra chegar aqui...afff...moro em imperatriz..maranhao...capital São Luiz...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AMIGOS DO FORUm

Venho aqui colocar meu post sobre o servico da OI VELOX no meu bairro.

Mais de 4 dias sem internet VELOX, sem solução aparente no meu lar, em BOTAFOGO RIO DE JANEIRO. LIGO todos os dias e sempre ELES falam uma causa diferente, dizem q vão mandar um tecnico no lar, e o tecnico nao aparece....isso é falta de respeito com o usuarios que paga ao dia todo mes a conta OI VELOX.

Gostaria de saber se alguem esta tendo tb problemas VELOX no bairro.

()

liov

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Oi está fazendo investimentos pesados em atendentes que tentam dissuadir clientes de mudar para a GVT. Estratégia de primeira.

Em uma das dez vezes que tive que falar com a Oi por conta do cancelamento do telefone e da internet ouvi várias pérolas:

1. "Você sabia que a GVT só garante 10% da velocidade?"

Sim, está no contrato. A Oi também só garante 10% da velocidade. E 10% da velocidade da GVT é 100% da oferecida pela Oi.

2. Essa é perticularmente interessante. Ocorreu dois meses depois do início do funcionamento da GVT aqui em casa. Um pequeno trecho da conversa:

Atendente: "Qual é a velocidade que a GVT oferece?"

Eu: "10 mega"

Atendente: "Senhor, aqui no meu sistema está dizendo que na sua região a velocidade máxima é um mega"

Eu: "Isso não faz sentido. Já estou com a GVT funcionando aqui há dois meses e baixando a mais de um mega byte por segundo."

Atendente: "AH!, então a conexão não é de 10 mega!"

Haja paciência...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membro VIP

Promoções:

OI Velox

Assinando pelo site leva a 1ª mensalidade grátis (na área de atuação)

OI Velox (3G)

Para velocidade de:

- 300Kbps: franquia de 2GB

- 600Kbps: franquia de 5GB

- 1Mb.....: franquia de 10GB

Taxa de consumo de MBytes adicionais: R$0,10 (dez centavos/MB)

OI Velox 150 (Banda Larga)

Promoção válida até final deste mês agora, dia 31/08/09

MBytes adicionais não são cobrados até 31/12/09 (final do ano)

GVT

Promoção de entrega de um modem grátis para velocidades acima de 10Mb

Valores de planos diferenciados em todas as velocidades: 3Mb - 10Mb - 15Mb - 35Mb - 50Mb e 100Mb nos planos Unique e Smart Maxx

SERCOMTEL - Supervia

Promoção atual: o Supervia Mega WEB 1Mb com valor promocional de R$49,90

Speedy (Telefônica)

Promoção do Speedy: para contratações do serviço Speedy até 31/08/09 (Domingo agora) o valor de habilitação de R$299,00 não será cobrado. Dúvidas (aos "incrédulos"rsrsr) ver o link AQUI

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!