Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

AMD Vega


Posts recomendados

  • Membro VIP
1 hora atrás, Gabriel_Viana disse:

Estou esperando os reviews da RX Vega 56 vs GTX 1070 e to curioso para saber o preço no Brasil. Apesar que eu acho que vai ficar cara por causa dos mineradores

 

https://www.techpowerup.com/reviews/AMD/Radeon_RX_Vega_56/31.html

Tem mais aí pra trás.

O preço tá f.. lá fora, aqui vem f.. x4. :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/08/2017 às 10:01, Felipe do Couto Lopes disse:

Acabei de comprar minha RX580  8GB Asus Strix, no setup com Ryzen 7  1700 e 16 GB Trident z 3200Mhz.
Não vejo razão para mudar de Gpu, mas o upgrade futuro sera uma Vega sem duvida alguma, as especulações sobre ela, tem mostrado resultados muito bons, equivalentes a 1080Ti.

Pagou quanto na RX?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

29 minutos atrás, Pietro Luigi disse:

 

Tipo...essa Strix é quase sempre a mais cara e tal...mas 2k nela é muita grana.

 

Eu não sei se você acompanha o cenário de overclock de competição, hoje existem apenas 2 marcas dominando o mercado: EVGA e a Galax representada pela nosso Ronaldo Buassali “rbuass". O Ronaldo é o overclocker da Galax e o Kingpin representa a EVGA, as demais fabricantes foram deixadas de lado como "João ninguém". Tanto a EVGA como a Galax são parceiros exclusivos da Nvidia mas a Asus trabalha com as 2 marcas, ela é uma boa fabricante de placas de vídeo mas não é a melhor. A Sapphire ainda faz um trabalho diferenciado com a AMD, a Gigabyte também tem boas placas mas enfrentou problemas no PCB de vários placas recentemente, muitas pessoas tiveram placas de vídeo queimadas pelo uso de um PCB fino demais, que prejudicava o arrefecimento e favorecia curto entre as trilhas das várias camadas do mesmo. O post serve para exemplificar que a Asus tem um marketing enorme com a linha ROG mas no cenário competitivo internacional de placa de vídeo ela não é ninguém! É incrível ver a supremacia da Galax e da EVGA e o trabalho que ambas executaram no Firmware dessas placas, o GPU é o mesmo para todas mas essas fabricantes permitiram alguns recordes em outro patamar, a Asus tem placas mãe excelentes e como eu disse fabrica boas placas de vídeo mas não são as melhores em termos de projeto.

 

Eu concordo plenamente com o meu colega @RS Faria, você pagou caro demais nessa placa e para teres uma ideia um exemplar da PowerCollor com 8GB pode ser adquirido por R$1.449 na Kabum, na Pichau um exemplar com 4GB da Sapphire custa R$1095. 

 

Kabum

 

Pichau

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 horas atrás, Dimitriusbueno disse:

 

Eu não sei se você acompanha o cenário de overclock de competição, hoje existem apenas 2 marcas dominando o mercado: EVGA e a Galax representada pela nosso Ronaldo Buassali “rbuass". O Ronaldo é o overclocker da Galax e o Kingpin representa a EVGA, as demais fabricantes foram deixadas de lado como "João ninguém". Tanto a EVGA como a Galax são parceiros exclusivos da Nvidia mas a Asus trabalha com as 2 marcas, ela é uma boa fabricante de placas de vídeo mas não é a melhor. A Sapphire ainda faz um trabalho diferenciado com a AMD, a Gigabyte também tem boas placas mas enfrentou problemas no PCB de vários placas recentemente, muitas pessoas tiveram placas de vídeo queimadas pelo uso de um PCB fino demais, que prejudicava o arrefecimento e favorecia curto entre as trilhas das várias camadas do mesmo. O post serve para exemplificar que a Asus tem um marketing enorme com a linha ROG mas no cenário competitivo internacional de placa de vídeo ela não é ninguém! É incrível ver a supremacia da Galax e da EVGA e o trabalho que ambas executaram no Firmware dessas placas, o GPU é o mesmo para todas mas essas fabricantes permitiram alguns recordes em outro patamar, a Asus tem placas mãe excelentes e como eu disse fabrica boas placas de vídeo mas não são as melhores em termos de projeto.

 

Eu concordo plenamente com o meu colega @RS Faria, você pagou caro demais nessa placa e para teres uma ideia um exemplar da PowerCollor com 8GB pode ser adquirido por R$1.449 na Kabum, na Pichau um exemplar com 4GB da Sapphire custa R$1095. 

 

Kabum

 

Pichau

É imagino que eu tenho pago um valor alto nela mesmo, mas na própria Kabum o valor da msma GPU é em torno de 1900, mas com esses lances de mineração também, os preços estão complicados;
Mas esquecendo um pouco o valor dela, ela é de qualidade incrível, jogando wildlands no ultra, ela n passou de 59 graus ainda, no pico.

Tem me seurpeendido muito, fora que ela é muito linda no gabinete =D

  • Triste 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/08/2017 às 12:19, Felipe do Couto Lopes disse:

Paguei R$1950,00 na RX80

 

P_setting_000_1_90_end_500.png

@Felipe do Couto Lopes Você praticamente pagou o preço de uma GTX 1070 nessa RX 580

adicionado 0 minutos depois

@Felipe do Couto Lopes Que para seu Ryzen 7 1700 teria sido muito melhor uma GTX 1070 do que uma RX 580.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Gabriel_Viana disse:

@Felipe do Couto Lopes Você praticamente pagou o preço de uma GTX 1070 nessa RX 580

adicionado 0 minutos depois

@Felipe do Couto Lopes Que para seu Ryzen 7 1700 teria sido muito melhor uma GTX 1070 do que uma RX 580.

A 1070 esta bem acima, a versão da asus ao menos, tem maior valor, e menor que isso;
Mas a 1070 seria melhor sim;

GTX 1070 ROG Strix

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
10 horas atrás, Gabriel_Viana disse:

@Evandro Espero que esse ja era, não signifique que foi o pessoal da mineração.

 

A TV colosso não era da sua época, mas é quase a cena final do programa.. ^_^

 

Colocaram pra vender e os estoques despareceram no dia.

 

Como pra jogos a GTX 1070 é bem interessante, só vejo como explicação os mineradores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Pietro Luigi disse:

Segundo ESSE TESTE, um simples undervolting já faz isso, sem mandar a garantia da VGA, pro espaço..

 

 

31 minutos atrás, Flávio Santana Lima disse:

RX Vega 64 Kabum

 

Galera, promoção, corre!

Preço da 1080Ti.. o.O

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/08/2017 às 21:21, Flávio Santana Lima disse:

RX Vega 64 Kabum

 

Galera, promoção, corre!

 

São R$3.500 no modelo que adota o design de referência para o projeto eletrônico do PCB e da refrigeração, esse modelo é aquele "silencioso":tw_expressionless:... bom para quem quer uma terapia, só de observar o cooler blower e associá-lo ao TDP da placa eu imagino ela rodando Furmark no verão brasileiro, eu passo adiante por 2 fatores: preço e sistema de refrigeração, não adianta utilizar como base testes gringos onde a placa é submetida a um cenário de stress com temperatura controlada, aqui é Brasil e depois da experiência com minha primeira placa de referência da AMD e alto TDP eu não repetirei a dose.

 

O comportamento e o silêncio da placa correspondem a um abismo profundo entre um review por melhor que seja e pela credibilidade da sua fonte e o mundo real em um país tropical, passo e passo bem longe dessa versão, eu esperaria pelos modelos personalizados e pela queda de preço.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!