Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
6 horas atrás, Brenno Xavier disse:

já achou uns candidatos com IV boa?

Ainda não!! Esses vou esperar mais um pouco!!! No sábado eu até encontrei um Growlithe com CP bem mais alto que meu anterior (+150CP), porém, o IV dele ainda é baixo!

• Curtir 1
Postado
3 horas atrás, C.R.E.A.M. disse:

Como faço pra saber se o IV de um pokémon é bom? E é verdade que agora tem novos ovos? parece que vi um vídeo de um cara chorando um ovo que nasceu um moltres

Vídeo falso. Montagem. =P

Eu calculo IV em três ferramentas, mas a que eu acho melhor é a pokemon.gameinfo.io/en/tools/iv-calculator. O diferencial dela, pra mim, é que no modo avançado você pode adicionar as informações do Appraise e conseguir um resultado de IV muito mais certinho!

• Curtir 1
Postado
6 horas atrás, braconius disse:

Agora é obrigatório atualizar o jogo para poder jogar! Nada mais de root (nem mesmo com APK).

Verdade, niantic acabou com o jogo de muita gente e nem resolveu os casos de hack porque ja deram um jeito de usa fake gps outra vez, ***** :(

• Curtir 1
Postado
8 horas atrás, Brenno Xavier disse:

Verdade, niantic acabou com o jogo de muita gente e nem resolveu os casos de hack porque ja deram um jeito de usa fake gps outra vez, ***** :(

Brabo mesmo...

Mas minha meta principal, que é a de capturar todos os pokémons, segue firme e forte!!!

• Curtir 1
Postado

E ae pessoal!? Alguém jogando ainda? kkkkkkkkk

Sábado proveitoso: encontrei dois novos Pokémon pra pokedéx, além de ter a impressão de ter encontrado um ninho de Gastly (em 30 min peguei todos esses)! kkkkkkkkkkk 

Screenshot_20161001-174120.png

Screenshot_20161001-201530.png

Screenshot_20161001-201544.png

Postado

Galera desanimou? @C.R.E.A.M. @Brenno Xavier @dwatashi @GabrielLP14 @Phoenyx @alissomrex @Zucchini @thallesaguiar

Chegou o dia: hoje a noite farei mais uma sequencia de evoluções com Luckegg! Tenho 75 pokémons pra evoluir. Maioria são Pidgeys, Caterpies e Weedles, claro, mas haverão também 12 novas evoluções:

Slowpoke (91%) -> Slowbro

Growlithe (IV ruim, mas cansei de esperar) -> Arcanine

Clefairy (86%) -> Clafaible

Rhyhorn (91%) - > Rhydon

Bellsprout (IV ruim, mas cansei de esperar) -> Victribell

Bulbassaur (94&) -> Ivysaur -> Venussaur

Cubone (IV ruim, mas cansei de esperar) -> Marowak

Jigglypuff (87%) -> Wigglytuff

Nidoran Fêmea (98%) -> Nidoqueen

Gastly (IV ruim, mas cansei de esperar) -> Gengar

Sandshrew (84%) -> Sandslash

Com isso chegarei as 116 pokémons na Pokedéx e chegarei perto da metade do lvl 25

Abraços a todos!

• Curtir 2
Postado
3 minutos atrás, Phoenyx disse:

@braconius Eu faria evolução apenas com IV igual ou acima de 90%.

Sim, desanimei, joguei mais pelo hype, voltei as origens dos jogos de PC.   xD

Os pokémons que são realmente bons pra batalhas estou tentando fazer isso, mas como meu objetivo é apenas a Pokedéx completa, to mais "tranquilo" quanto aos IV's.

Bom jogo no PC!

adicionado 0 minutos depois
3 minutos atrás, GabrielLP14 disse:

@braconius é champs desanimei um pouco(culpa não é do game) e sim por umas coisas que aconteceram com a prefeitura aqui da cidade q com prefeito novo mandaram embora 300 pessoas e eu n sei se serei também kkk eles tão muito negativados em dívidas kkk

Compreendo. Abraços!

• Curtir 1
Postado
21 minutos atrás, Phoenyx disse:

@braconius Clafaible, Victribell e Wigglytuff são bons pokemons.

Clafaible inclusive para defender ginásios.

São mesmo! A Clafaible e Wigglytuff to satisfeito com esse IV, mas a Victribell vou evoluir de raiva, porque já to a mais de mês e não consigo uma Bellsprout descente! A minha é 71%.

• Membro VIP
Postado

Hehehehe meu moto g g1 não deixa eu jogar direto...esquenta muito, o gps trava, o sinal da tim cai, e não sei porque o jogo não deixa funcionar os programas de música...até animaria de deixar o jogo rodando e ir caminhar/correr na praia, mas sem música fica ruim...

Arrumei um celular novo, e o bicho tem problema crônico no GPS...hehehehe tem que abrir para mexer mas dai perco a garantia, não deve ser pra eu jogar esse jogo só pode.

Estou sem pokebolas...perdi altos pokemons que nunca tinha visto no meu trajeto 

Postado
14 horas atrás, Boris_The_Blade disse:

Hehehehe meu moto g g1 não deixa eu jogar direto...esquenta muito, o gps trava, o sinal da tim cai, e não sei porque o jogo não deixa funcionar os programas de música...até animaria de deixar o jogo rodando e ir caminhar/correr na praia, mas sem música fica ruim...

Arrumei um celular novo, e o bicho tem problema crônico no GPS...hehehehe tem que abrir para mexer mas dai perco a garantia, não deve ser pra eu jogar esse jogo só pode.

Estou sem pokebolas...perdi altos pokemons que nunca tinha visto no meu trajeto 

Bom, daí fica difícil... Nesses casos o ideal é jogar casualmente, só pela coleção de pokémons mesmo!

@Phoenyx ,

Resultado das evoluções de ontem!

Screenshot_20161004-223123.jpg

• Curtir 1
Postado

O que me frusta é que na minha cidade tem poucos pokestops, parece um deserto, mas ainda assim ando jogando ontem peguei alguns pokemons que não tinha na minha pokedex e estou pegando vários bulbasaur para evoluções. :lol:

Postado
16 horas atrás, C.R.E.A.M. disse:

O que me frusta é que na minha cidade tem poucos pokestops, parece um deserto, mas ainda assim ando jogando ontem peguei alguns pokemons que não tinha na minha pokedex e estou pegando vários bulbasaur para evoluções. :lol:

Essa falta de pokestops é complicada mesmo... E não acho que vá ser feito algo sobre isso no futuro... =\

• Curtir 1
Postado

E ae pessoal?

Meu G4 Plus, que comprei a menos de 2 meses (quando o Pokemon Go foi lançado aqui no BR) já deu problema, como reportei nesse tópico.

Serão vários dias sem pokemon go...

• Curtir 1
  • 2 semanas depois...
Postado
Em 22/10/2016 às 01:57, Rozen Gupta disse:

Só quero ver as M que darão aqui no Brasil. Se lá fora já há gente se matando, imagine esse joguinho no celular de brasileiros.

O jogo já foi lançado faz vários meses e os casos ocorridos no Brasil foram isolados, assim como no resto do mundo.

E é importante lembrar que a culpa dessas coisas é do usuário do aparelho e não do jogo em sí.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!