Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
9 horas atrás, snappers2 disse:

@Contiusa Como você faz esses calculos de porcentagem de valores?

Pelo dólar. Acho que o i7-7700K custa $350 na Newegg e o i7-6900K $1050. O valor dos Ryzen são esses que estão aparecendo, que parecem ser verdadeiros. 1800X a $490. 

Postado

tudo indica que o 1800x deve custa cerca de R$2.000,00 preço do 6800k, para renderização que é meu caso se ele for realmente superior ao i7 6800k e a placa-mãe preço mais acessível com certeza vai muito valer a pena! ate vejo o 16 buckets renderizando no Vray 

Postado

Não só pelo preço, mas você pode colocar um 1700X ou 1800X em uma placa B350 de R$ 600 - 700. Já uma X99 de entrada custa R$ 1300. Para quem faz render ou edição...

Parece que o NDA acaba no dia 28, e já estão enviando chips para os sites de reviews.

Postado
6 minutos atrás, RobertoGB disse:

É a primeira vez que acompanho de perto um lançamento desses. O NDA costuma acabar antes ou durante o lançamento?

Também é a primeira vez que acompanho, mas acredito que durante.

Postado
14 minutos atrás, RobertoGB disse:

É a primeira vez que acompanho de perto um lançamento desses. O NDA costuma acabar antes ou durante o lançamento?

6 minutos atrás, Brunno Márcio disse:

Também é a primeira vez que acompanho, mas acredito que durante.

Geralmente, alguns dias antes. Mas as vezes acontece com mais antecedência, outras acontecem na hora mesmo. Depende do caso. Mas não que isso mude em nada a nossa vida, a final as informações com certeza já vão estar disponíveis na hora que de fato der para comprar / recomendar a compra aqui no Brasil.

Deixa de pressa, meu povo afobado...

• Curtir 2
Postado
18 minutos atrás, Imakuni disse:

Geralmente, alguns dias antes. Mas as vezes acontece com mais antecedência, outras acontecem na hora mesmo. Depende do caso. Mas não que isso mude em nada a nossa vida, a final as informações com certeza já vão estar disponíveis na hora que de fato der para comprar / recomendar a compra aqui no Brasil.

Deixa de pressa, meu povo afobado...

É que eu quero ver a intel baixar preços na maior cara de pau, dizendo nas entrelinhas que só não cobrava mais barato porque não precisava.

Postado
53 minutos atrás, RobertoGB disse:

É que eu quero ver a intel baixar preços na maior cara de pau, dizendo nas entrelinhas que só não cobrava mais barato porque não precisava.

A intel não tem costume de baixar preço (se bem que ela também não tem costume de ter concorrência). E se o single thread não for lá essas coisas, ou se pelo menos em games os Skylakes continuarem melhores, então é provável que não mude nada.

Talvez uma baixa de 10$, ou (como dizem rumores) lancem modelos novos para dar um update na linha, mas eu não espero muito mais que isso não...

• Curtir 2
Postado

Também não acredito que a Intel ira baixar um único dólar, a não ser que a AMD seja muito superior e conquiste o mercado tornando-se referencia no quesito desempenho, porque o custo beneficio com certeza ira ter!

Postado
14 horas atrás, RobertoGB disse:

Pode até acontecer, mas possivelmente no Brasil vai ser outra história. Mesmo que a Intel diminua o preço, aqui no nosso país isto será feito de acordo com o novo estoque que vier chegando, sendo que dependendo nem alterem tanto o preço.

17 minutos atrás, Juliano Kloss disse:

Também não acredito que a Intel ira baixar um único dólar, a não ser que a AMD seja muito superior e conquiste o mercado tornando-se referencia no quesito desempenho, porque o custo beneficio com certeza ira ter!

Se a AMD chegar a empatar ou ser muito superior, não duvido que o valor de venda aqui no nosso país seja aumentado, já que as lojas por exemplo saberiam que irão vender muito bem mesmo com preço alto.

Claro que isto tudo são hipóteses!
Pessoalmente estou mais preocupado com a questão do mercado brasileiro do que a performance dos processadores em si. hahahaha

Postado
12 horas atrás, Juliano Kloss disse:

claro que vai baixar pode escrever na pedra , já conheço a intel de muitas outras , baixaram com o primeiro pentium 4 , baixar com o 775 , baixaram até mesmo com o lançamento do fx , a primeira geração do icore era uma furtuna , já estão valando em i5 com ht , se a amd vender um quad com ht por menos que os i5 atuais vai ter uma debanda 

Postado

@Evandro HAHA, a AMD trollando a Intel, na próxima geração, não vai ter B350.

Imagina um rapaz procurando uma placa para a 8ªGen Intel e pega mobo AMD sem querer, muita sacanagem!

Bem, provavelmente vai lotar de post's aqui no fórum sobre problemas de compatibilidade.

Postado
1 minuto atrás, zOpek disse:

@Evandro HAHA, a AMD trollando a Intel, na próxima geração, não vai ter B350.

Imagina um rapaz procurando uma placa para a 8ªGen Intel e pega mobo AMD sem querer, muita sacanagem!

Bem, provavelmente vai lotar de post's aqui no fórum sobre problemas de compatibilidade.

Convenhamos, já era tempo da intel dar um completo revamp nos processadores e nomes deles...

• Membro VIP
Postado
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...